Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comecei a usar o Flash fa zum mês... adorei, naum pretendo parar de jogar com ele.. mas, estou com um probleminha, toda vez que faço login tenho que importar o mapa, ele some toda vez que desligo o PC. Uso o Chrome, ja tentei desativar o nativo flash que vem com o Chrome.. desinstalar e instalar o Chrome e o Flash e mesmo assim o problema continua.
Alguem ae tem alguma solução pra isso? e onde fica o arquivo dos mapas do Flash??
Se alguem me ajudar.. meu muito OBRIGADO!
Galera.... eu só queria saber uma coisa:
É comum o flash player ficar na faixa dos 15 20 fps? pois aqui fica por essa faixa e causa muito lag, se alguem puder me ajudar a melhorar, agradeço e se ele for assim mesmo vou continuar no c++![]()
Tive o mesmo problema, só que percebi que fechando o jogo no X ai na pagina o mapa n salvava e salvava quando eu apartava pra logar o char. obs também que saindo pelas estatua de treino também não salvava o mapa nem HK. Tente fazer isso pode resolver abraço.
Aqui tambem fica nessa faixa, fica um pouco de lag, mais como jogo de kina nem me preocupo muito. Deve ter uma solução sim.
Red velvet~

Eu queria saber como posso desagrupar itens como por exemplo tenho 100 small stones quero separar entre dois grupos de 50 smallstones como fasso isso eu achava que era igual ao C++ mais tem algo mais? Obrigado![]()
Última edição por Zephore Gates; 06-10-2012 às 20:40.
-Zeph
Druid de Arcania.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

cara to com problema no map , fiz tudo que voces falaram nao consigo colocar full map só num jogo no flash por causa disso , vcs colocaram um tutorial mais ja ta tudo diferente se alguem sabe algum modo novo ajuda aii !! valeu.

Eu queria saber no default eu acho o sangue e a mana é aquele breguléro
O personagem e encima dele tem duas barrinhas de mana e de sangue como deixo daquele geito que é uma rodinha sangue de uma lado e mana do outro.
Agradeço desde já.
![]()
-Zeph
Druid de Arcania.