Curtir Curtir:  0
Página 104 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro ao abrir: An internal error occured (Code: -2.0).

No meu toda vez que tento abrir o tibia flash aparece a mensgaem de erro abaixo, já reinstalei o flash, já limpei o cache do flash e do IE tbm.

An internal error occured (Code: -2.0).

Quando eu tento usar o google crome ele diz que não tem o flash instalado mesmo ele estando instalado na maquina.

Alguem tem ideia de como resolver um dos 2 problemas?

Abraços,

Mauricio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Pessoal, só usem a Migration Tool uma vez! Caso vocês façam atualizações nas configurações, elas não serão salvas localmente, mas sim, diretamente nos servidores da Cip (sim, qualquer atualização feita já é salva nos servidores), não há necessariedade de migrar novamente as configs.

Vejam se vocês entendem: vocês estão importando as suas configs antigas, estão atualizando-as no jogo e, por fim, importando novamente a config antiga.

Lembrem-se que para as configs serem salvas corretamente, é necessário deslogar clicando no botão logout (deslogar fechando a janela do browser ou pelas estátuas de treino não funcionam)!

Outra coisa que vale lembrar é que as únicas coisas que ainda são salvas localmente são os mapas, portanto, é inevitável você ter que recomeçar os maps do zero ao trocar de máquina.

Ah, agora sim eu entendi. Obrigado.

E quanto aos mapas? Pelo FlashClient eu não posso exportar os mapas pro meu pc. Apenas pelo cliente c++. Entretanto, se eu for jogar em outra máquina, ou se eu formatar a minha máquina, eu perderei o meu map? ;s
    Porque até onde eu vi, não tem mais como dar um "import" no mapa exportado pro pc.
    A não ser que eu faça o "export data" no cliente c++, faça um backup deste arquivo e depois de formatar o pc/trocar de máquina é só colocá-lo na pasta ".../roaming/Tibia". E aí eu continuo com meus mapas. Isso dá certo?

Porque perder os mapas é sacanagem... Haha.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetindo minha dúvida:

Não sei porque, mas a rodinha do meu mouse não funciona muito bem no Flash Client.

Em qualquer página da internet eu subo e desço a página tranquilamente. Quando eu uso a rodinha do mouse em uma janelinha de backpack do Flash Client, às vezes ele num funciona, ou quando funciona somente serve para descer na janela.

Alguém tem idéia do que pode ser isso?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Repetindo minha dúvida:

Não sei porque, mas a rodinha do meu mouse não funciona muito bem no Flash Client.

Em qualquer página da internet eu subo e desço a página tranquilamente. Quando eu uso a rodinha do mouse em uma janelinha de backpack do Flash Client, às vezes ele num funciona, ou quando funciona somente serve para descer na janela.

Alguém tem idéia do que pode ser isso?
    Qual navegador você usa?

Sempre que acontece algum problema no estilo grave/diferente como é o seu, onde com poucos acontece isso, o certo é você fazer a desinstalação do Flash Player e reinstalar ele.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Charlles Ver Post
    NINGUÉM ME AJUDA??
    Dê uma lida nesses 2 posts do Lee Kun:

Citação Postado originalmente por Maucoimbra Ver Post
    No meu toda vez que tento abrir o tibia flash aparece a mensgaem de erro abaixo, já reinstalei o flash, já limpei o cache do flash e do IE tbm.

An internal error occured (Code: -2.0).

Quando eu tento usar o google crome ele diz que não tem o flash instalado mesmo ele estando instalado na maquina.

Alguem tem ideia de como resolver um dos 2 problemas?

Abraços,

Mauricio
    Primeiramente, atualize o seu Google Chrome, desative o plugin flash nativo (saiba como aqui) e verifique se o seu Flash Player está atualizado (clicando aqui).

Se o erro persistir, tente dar um cash refresh (ctrl+F5) na tela de seleção de char do menu de sua account e/ou na tela inicial do Flash Client (a janela de jogo).
    Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Ah, agora sim eu entendi. Obrigado.

E quanto aos mapas? Pelo FlashClient eu não posso exportar os mapas pro meu pc. Apenas pelo cliente c++. Entretanto, se eu for jogar em outra máquina, ou se eu formatar a minha máquina, eu perderei o meu map? ;s
    Porque até onde eu vi, não tem mais como dar um "import" no mapa exportado pro pc.
    A não ser que eu faça o "export data" no cliente c++, faça um backup deste arquivo e depois de formatar o pc/trocar de máquina é só colocá-lo na pasta ".../roaming/Tibia". E aí eu continuo com meus mapas. Isso dá certo?

Porque perder os mapas é sacanagem... Haha.
    É o único jeito mesmo de preservar os mapas, pelo menos até a Cip possibilitar o envio dos maps para seus servidores ou habilitarem novamente o import/export do arquivo .dat (formato no qual os mapas eram armazenados ao serem exportados).

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu flash endoidou.... Tava com o mapa todo aberto que eu peguei do Gryllo e talz, aí hoje loguei com outra conta e o mapa tava todo fechado de novo. Loguei de volta na conta anterior e continua tudo fechado, copiei o do Gryllo lá pra pasta de novo e ainda tudo fechado. Alguém sabe o que pode ter acontecido e como posso resolver isso?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal é o seguinte:

Formatei um note positivo Z61 (Mobile DualCore Intel Celeron T1400, 1733 MHz (13 x 133) com 2 Gb de Ram, HD 320 Gb, placa de video Via Chrome 9C) e instalei o Win7 64.

Atualizei tudo; o flash, o directx e tudo mais que se faz necessário.

Uso o Google Chrome como navegador.

Tirei tudo do Sistema Operacional objetivando desempenho (tá secão!)

... depois de alguma leitura (aqui no fórum) e tentativas meu FPS não passa de 14, no DP ou na hunt caí pra 9.

Mudei para o Mozilla e tive um leve ganho... foi para 16.

Gosto muito do Flash Client e já estou totalmente adaptado a ele, mas desse jeito está impraticavél!

Queria saber dos colegas se o problema é na maquina (configuração de hard) ou se é alguma outra coisa que estou fazendo errado?

Vejo os colegas falando em FPS 30~40.. eu me daria por satisfeito com 25.

Obs. ( minha net é GVT 15Mb)

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trocar ponteiro do mouse

Como eu faço pra deixar o ponteiro do mouse igual o video do Grilo? em vez daquele quadrado enorme no dele aparece uma bolinha vermelha.

Abraços,

Mauricio

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Pessoal é o seguinte:

Formatei um note positivo Z61 (Mobile DualCore Intel Celeron T1400, 1733 MHz (13 x 133) com 2 Gb de Ram, HD 320 Gb, placa de video Via Chrome 9C) e instalei o Win7 64.

Atualizei tudo; o flash, o directx e tudo mais que se faz necessário.

Uso o Google Chrome como navegador.

Tirei tudo do Sistema Operacional objetivando desempenho (tá secão!)

... depois de alguma leitura (aqui no fórum) e tentativas meu FPS não passa de 14, no DP ou na hunt caí pra 9.

Mudei para o Mozilla e tive um leve ganho... foi para 16.

Gosto muito do Flash Client e já estou totalmente adaptado a ele, mas desse jeito está impraticavél!

Queria saber dos colegas se o problema é na maquina (configuração de hard) ou se é alguma outra coisa que estou fazendo errado?

Vejo os colegas falando em FPS 30~40.. eu me daria por satisfeito com 25.

Obs. ( minha net é GVT 15Mb)
    Depois de formatar o pc, você instalou os drivers de vídeo?
    Citação Postado originalmente por Maucoimbra Ver Post
    Como eu faço pra deixar o ponteiro do mouse igual o video do Grilo? em vez daquele quadrado enorme no dele aparece uma bolinha vermelha.

Abraços,

Mauricio
    Quadrado enorme? Que quadrado? Você está falando de algum programa de edição de vídeo?

A bolinha vermelha que aparece nos vídeos do GrYllO é do editor, ele sinaliza onde o cursor está ao clicar com o mouse.

Desculpe se entendi sua pergunta errado...

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Depois de formatar o pc, você instalou os drivers de vídeo?
    Desculpa, esqueci de mencionar esse detalhe.

Sim, instalei, inclusive com a versão mais atual do drive, haja vista esse modelo de note ter os drives no site da Positivo limitados até o Vista. Sendo assim consultei fóruns técnicos onde fui orientado a buscar o drive diretamente do fabricante do chipset do vídeo on board, para x64.

Também instalei todos os drivers pertinentes ao note.

Pela sua experiência, acredita que o Win7 64 pode estar influenciando nessa baixa de FPS?

Para vc ter uma ideia, tenho um netbook 10" com 2gb ram e processador Intel Atom, com Win7 32 que roda o TFC com 24 FPS.

Caso não consiga uma solução, vou instalar uma versão do Win7 32 pra verificar, só não o fiz ainda por não dispor desta versão.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem