Curtir Curtir:  0
Página 105 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Desculpa, esqueci de mencionar esse detalhe.

Sim, instalei, inclusive com a versão mais atual do drive, haja vista esse modelo de note ter os drives no site da Positivo limitados até o Vista. Sendo assim consultei fóruns técnicos onde fui orientado a buscar o drive diretamente do fabricante do chipset do vídeo on board, para x64.

Também instalei todos os drivers pertinentes ao note.

Pela sua experiência, acredita que o Win7 64 pode estar influenciando nessa baixa de FPS?

Para vc ter uma ideia, tenho um netbook 10" com 2gb ram e processador Intel Atom, com Win7 32 que roda o TFC com 24 FPS.

Caso não consiga uma solução, vou instalar uma versão do Win7 32 pra verificar, só não o fiz ainda por não dispor desta versão.
    Entrando de para-quedas na conversa; eu uso um notebook Windows 7 64, core i3, 4gb ram sem placa de vídeo dedicada e roda com 60 fps ou até mais se eu regular lá em options.. você já fez isso?

Creio que suas configurações de hardware não sejam lá aquelas coisas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Entrando de para-quedas na conversa; eu uso um notebook Windows 7 64, core i3, 4gb ram sem placa de vídeo dedicada e roda com 60 fps ou até mais se eu regular lá em options.. você já fez isso?

Creio que suas configurações de hardware não sejam lá aquelas coisas..
    Concordo com vc, realmente as configurações do Note (post anterior ao que vc comentou) não é lá essas coisas toda, contudo, nada que justifique caçar com 9 FPS no TFC.

Eu citei o Netbook como exemplo de FPS maior, porém, usando o Win7 32.

Com relação as alterações de opções gráficas e de vídeo já fiz todas as possíveis e imagináveis e nada muda, inclusive, ajustado o Win7 para rodar no melhor desempenho possível.

Não quero abandonar o TFC, quem joga nele com frequência sabe das suas qualidades, mas depois que deixou de ser beta o FPS ficou pior.

Em tempo, como havia dito antes, obtive um pequeno ganho rodando o TFC no Mozilla Firefox, deu uma subida para 16~19 FPS, o que me leva a crer que pode ser alguma configuração errada no Chrome.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Depois de formatar o pc, você instalou os drivers de vídeo?

Quadrado enorme? Que quadrado? Você está falando de algum programa de edição de vídeo?

A bolinha vermelha que aparece nos vídeos do GrYllO é do editor, ele sinaliza onde o cursor está ao clicar com o mouse.

Desculpe se entendi sua pergunta errado...
    Ahh eu achei que a bolinha vermelha era alguma opção do tibia flash pra substituir o quadrado que aparece no mouse e ilumina o local que você clica, achei que em vez de só desligar tinha alguma outra opção.

Vlw.

Registro
    07-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda com o automap ???
    ganhei um laptop e nao to conseguindo transferir o mapa pro Flash

Ja consegui trasferir pro stand alone client
    exportei o arquivo
    abri o migration tool
    dei load no arquivo exportado
    pus pra migrar o automap e NADA
    fica carregando eternamente.....
    alguem sabe oq faço ??????

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mapas

Não concigo carregar os mapas do client para o flash .. antes era facl com o import/export agora com esse Migration Tool não concegui .... alguem sabe ai???

Publicidade:

Registro
    04-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo entrar no flash cliente quando ele termina de caregar aparece isso: An internal error occured (Code: -2.0).

alguen me ajuda quero jogar no flash cliente uso o google chrome

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [Flash Client]-Movendo itens para a BP

No cliente C++ quando vc tenta mover golds para a bp aparece uma janelinha pra vc selecionar a quantidade q vc quer mandar pra bp,no flash client da pra fazer isto?Se sim,como posso fazer?

*Não gosto de jogar no flash cliente por este problema..

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O flash client é o inverso do C++, no C++ vc precisa segurar control pra mandar tudo de uma vez, no Flash vc precisa segurar Ctrl pra aparecer a janelinha de quantidades.

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não usar o client flash só por isso? o.0
    Como o allan_ajc disse é so segurar Ctrl que aparece a janela ou Shift pra mover uma unidade, se é so isso pronto pode começar/voltar a jogar no flash '-'

PS: parabens muita coragem em usar esse avatar e sign o/

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tendo um pequeno problema no flash client que procurei no tópico mas não achei nada referente a ele.
    As vezes quando subo ou desço andares o jogo da uma mensagem de erro e simplesmente fecha. Assim, nunca tive um grande problema em relação a esse erro pq todas as vezes que ele acontece meu personagem desloga automaticamente pelo visto, quando volto estou com o mesmo hp.
    Queria saber se alguem tem solução ou ideia do porque desse erro.
    Obs.: uso o firefox

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem