Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Concordo com vc, realmente as configurações do Note (post anterior ao que vc comentou) não é lá essas coisas toda, contudo, nada que justifique caçar com 9 FPS no TFC.
Eu citei o Netbook como exemplo de FPS maior, porém, usando o Win7 32.
Com relação as alterações de opções gráficas e de vídeo já fiz todas as possíveis e imagináveis e nada muda, inclusive, ajustado o Win7 para rodar no melhor desempenho possível.
Não quero abandonar o TFC, quem joga nele com frequência sabe das suas qualidades, mas depois que deixou de ser beta o FPS ficou pior.
Em tempo, como havia dito antes, obtive um pequeno ganho rodando o TFC no Mozilla Firefox, deu uma subida para 16~19 FPS, o que me leva a crer que pode ser alguma configuração errada no Chrome.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

Alguem me ajuda com o automap ???
ganhei um laptop e nao to conseguindo transferir o mapa pro Flash
Ja consegui trasferir pro stand alone client
exportei o arquivo
abri o migration tool
dei load no arquivo exportado
pus pra migrar o automap e NADA
fica carregando eternamente.....
alguem sabe oq faço ??????
Não concigo carregar os mapas do client para o flash .. antes era facl com o import/export agora com esse Migration Tool não concegui .... alguem sabe ai???

Não consigo entrar no flash cliente quando ele termina de caregar aparece isso: An internal error occured (Code: -2.0).
alguen me ajuda quero jogar no flash cliente uso o google chrome
No cliente C++ quando vc tenta mover golds para a bp aparece uma janelinha pra vc selecionar a quantidade q vc quer mandar pra bp,no flash client da pra fazer isto?Se sim,como posso fazer?
*Não gosto de jogar no flash cliente por este problema..

O flash client é o inverso do C++, no C++ vc precisa segurar control pra mandar tudo de uma vez, no Flash vc precisa segurar Ctrl pra aparecer a janelinha de quantidades.
Não usar o client flash só por isso? o.0
Como o allan_ajc disse é so segurar Ctrl que aparece a janela ou Shift pra mover uma unidade, se é so isso pronto pode começar/voltar a jogar no flash '-'
PS: parabens muita coragem em usar esse avatar e sign o/
Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu
Estou tendo um pequeno problema no flash client que procurei no tópico mas não achei nada referente a ele.
As vezes quando subo ou desço andares o jogo da uma mensagem de erro e simplesmente fecha. Assim, nunca tive um grande problema em relação a esse erro pq todas as vezes que ele acontece meu personagem desloga automaticamente pelo visto, quando volto estou com o mesmo hp.
Queria saber se alguem tem solução ou ideia do porque desse erro.
Obs.: uso o firefox