Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!

E ai... gente, o Lee Kun tentou me ajudar, só agora vi que ele é aqui do fórum hehehehe
Alguem aí usa ou usou Mac OS? Preciso saber onde jogar os mapas que tenho aqui, mas não encontro a pasta correta...
Valeu heim,
abraz

bom tentei entrar no tibia pelo site mas da um problem "shockwave flash has crashed" oque eu faso ?
Ja tentou atualizar o adobe flash?
deve ter uma opção que apareça no seu browser, se n tiver é só vc googlar que acha de graça no site oficial da adobe.
Espero ter ajudado.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Usa Google Chrome? Tente desativar o plugin nativo (saiba como aqui).
O Meu Flash Cliente Não fica salvo no firefox :/, já deixei os cookies ficarem até perderem a validade e toda vez que desligo o pc ( e as vezes até quando eu não desligo) tenho que carregar td de novo :/ HELP ME!!!
Pesquisei aqui e na internet e não encontrei a resposta, então vamos lá!
Eu usei a Migration tool para salvar as hotkeys de uma account minha. Mas agora, quando eu modifico as hotkeys, se eu sair do jogo e voltar, elas continuam exatamente como antes, sem modifcação. Como faço pra salvar as alterações?????
Não sei porque, mas a rodinha do meu mouse não funciona muito bem no Flash Client.
Em qualquer página da internet eu subo e desço a página tranquilamente. Quando eu uso a rodinha do mouse em uma janelinha de backpack do Flash Client, às vezes ele num funciona, ou quando funciona somente serve para descer na janela.
Alguém tem idéia do que pode ser isso?

Acredito ser um bug especifico do Flash client, mas quero saber se mais alguem passa por este problema:
Utilizando a Hotkey "Next Target" ou mesmo clicando no Battle, estando com a proteção PVP Ativa ( Ou seja com a mãozinha aberta ), você pega skull do mesmo jeito.
Já peguei skull assim diversas vezes quero saber se alguem passa pelo mesmo problema e se tem algum tipo de solução.
Atenciosamente,