Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Promotion para level 500

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe uma quest que tenha como condição outras quests? Claro, criando um lore pra isso fazer sentido.
    Ex: precise da Demon Oak quest completa - o que iria, de quebra, fazer ser necessário os 100 pontos de tasks, pra começar a task de demons (acho que isso, por si só, já iria limitar o level lá em cima)

Eu acho que habilidades novas, desde que não consumam muito tempo para serem feitas - ou seja, sejam um auxílio à vocação, ao mesmo tempo que não se torne uma dor de cabeça criá-las, me parece algo mais chamativo do que a melhoria das magias tradicionais. Mas não faço a menor questão disso, é só uma opinião trivial msm

Aliás, parece que pretendem adicionar os summons de level 200, certo? Pelo que consta no roadmap, pelo menos... E se nem precisasse de novas magias e etc, mas que os summons ficassem restritos às novas promoções?

Ah, o que acharam da promotion tradicional deixar de ser lvl 20 e ser lvl 50 (ou maior)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Quem sabe uma quest que tenha como condição outras quests? Claro, criando um lore pra isso fazer sentido.
    Ex: precise da Demon Oak quest completa - o que iria, de quebra, fazer ser necessário os 100 pontos de tasks, pra começar a task de demons (acho que isso, por si só, já iria limitar o level lá em cima)

Eu acho que habilidades novas, desde que não consumam muito tempo para serem feitas - ou seja, sejam um auxílio à vocação, ao mesmo tempo que não se torne uma dor de cabeça criá-las, me parece algo mais chamativo do que a melhoria das magias tradicionais. Mas não faço a menor questão disso, é só uma opinião trivial msm

Aliás, parece que pretendem adicionar os summons de level 200, certo? Pelo que consta no roadmap, pelo menos... E se nem precisasse de novas magias e etc, mas que os summons ficassem restritos às novas promoções?

Ah, o que acharam da promotion tradicional deixar de ser lvl 20 e ser lvl 50 (ou maior)?
    Oi, boa tarde.

Em relação a quest ter como condição a necessidade de outras quests completas, desde que tenha uma história por trás, acho super legal.

Sobre os summons de level 200+, apesar destes estarem no trello, é importante ressaltar que estão na seção "propostas", ou seja, podem ou não ser implementados no futuro. Precisamos esperar para ver.

Referente a sua ideia de mudar a promotion básica do level 20 para o 50, não acho muito legal, uma vez que a mesma sempre foi level 20. Além disso, todas as magias foram pensadas com base nesse level. Se aumentar o level mínimo para a promotion, penso que iria precisar aumentar o level mínimo de todas as magias abaixo do level 50.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post

Que bom saber que cogitam a introdução dos novos summons. Acho que quase ninguém viu o que escrevi em fonte branca na proposta

Tópicos Similares

1. bom lugar para level 25~XX
    Por Soh Ceva no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2006, 18:39
  2. Hunts para level 25~60
    Por Toka_Archer no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2006, 10:25
  3. Tutorial para level 20-
    Por Arthapus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21