MOSTROS APROPRIADOS PARA CADA LEVEL
Ola, queria questionar a um tempo aqui no forum sobre os Monstros apropriados a caçar para cada level, exemplo: 15-25 Ghouls/Demons Skeletons/Etc
Pois é... o Negoço é o seguinte, queria que cada um colocasse sua lista de monstros apropriador para cada level,(PODE SER ATÉ O LEVEL 60, OU SE QUISER CONTINUAR TUDO BEM...) começando igual ao exemplo que eu coloquei antes ok? Então eu vou começar comigo.![]()
Vou começar do level 10.
10-15 = Dwarfs / Dwarf Soldiers / Se conseguir matar> Dwarf Guard / Amazon/ Minotaur / Orc / Troll / Rotworm / etc
15 - 30 = Ghouls / Beholder (Com muita cautela...) [Não confundam Behemoth com Beholder ¬¬] / Cyclops / Dwarf Guard / Dwarf Soldier / Slime / Scarab / etc
30 - 60+ = Warlock / Vampire / Tarantula / Necromancer / Monk / Hero / Giant Spider / Dragon / etc
Éssa é a minha lista... Eu sei que algumas coisas estão totalmente erradas e estupidas! Por favor! Me corrijão! :yelrotflm
E por favor! Criem a sua lista de monstros apropriador para cada level também! Valew Pessoal! Participem! É Rapidim... e não gasta nem 5 minutos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
sacou a diferença? Plx, NO ARROGANCIAS... NEM IGNORANCIAS...