Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Monstros apropriados para levels

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Monstros apropriados para levels

MOSTROS APROPRIADOS PARA CADA LEVEL

Ola, queria questionar a um tempo aqui no forum sobre os Monstros apropriados a caçar para cada level, exemplo: 15-25 Ghouls/Demons Skeletons/Etc

Pois é... o Negoço é o seguinte, queria que cada um colocasse sua lista de monstros apropriador para cada level,(PODE SER ATÉ O LEVEL 60, OU SE QUISER CONTINUAR TUDO BEM...) começando igual ao exemplo que eu coloquei antes ok? Então eu vou começar comigo.

Vou começar do level 10.

10-15 = Dwarfs / Dwarf Soldiers / Se conseguir matar> Dwarf Guard / Amazon/ Minotaur / Orc / Troll / Rotworm / etc

15 - 30 = Ghouls / Beholder (Com muita cautela...) [Não confundam Behemoth com Beholder ¬¬] / Cyclops / Dwarf Guard / Dwarf Soldier / Slime / Scarab / etc

30 - 60+ = Warlock / Vampire / Tarantula / Necromancer / Monk / Hero / Giant Spider / Dragon / etc

Éssa é a minha lista... Eu sei que algumas coisas estão totalmente erradas e estupidas! Por favor! Me corrijão! :yelrotflm

E por favor! Criem a sua lista de monstros apropriador para cada level também! Valew Pessoal! Participem! É Rapidim... e não gasta nem 5 minutos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 30 - warlock ??

Nao pira cara tenta da uma pausa mlk lvl 30 nao mata igual lvl 60

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool lol

kkkkkkk...eu 53/51 custo sair vivo de uns 5 dward soldier..
    pira naum manim...
    :triste:
    mais ai alguem podeia postar u skill pra matar cyclop ou intaum as monstro ki pode matar cum skill 53/51
    plxx

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    lvl 30 - warlock ??

Nao pira cara tenta da uma pausa mlk lvl 30 nao mata igual lvl 60
    AFF, QUE QUE EU DISSE? SE EU ESTIVESSE ERRADO QUE ME CORRIGISSE, NÃO SEJA IGNORANTE NEM ARROGANTE OK?

O importante da educação é o conhecimento não dos fatos mas dos valores... lembre disso :wscared:

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neskauzinhu
    kkkkkkk...eu 53/51 custo sair vivo de uns 5 dward soldier..
    pira naum manim...
    :triste:
    mais ai alguem podeia postar u skill pra matar cyclop ou intaum as monstro ki pode matar cum skill 53/51
    plxx
    haushsaua... filho o que você é? um kina com uma brass legs? cara, é muito diferente um kina e um sorc filho... aff... se você quer saber depois desse update das wands lvl 20 kina ta respeitando lvl 16 sorc sacou a diferença? Plx, NO ARROGANCIAS... NEM IGNORANCIAS...

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua lista tá muito sem noção, level 30~50 não matar Warlock fácil...
    Sua lista não corresponde a realidade, tá mal...

Level requerido | O que caçar
    10~15 Rotworms e Dwarves
    15~27 Ghouls
    27~45 Dwarf Guard (com Monk summonado, usando alguma Wand que atire pelo menos uma casa de distância, que não seja veneno)
    45~60 Dragon (Demon Skeleton summonado como blocker, atirando HMM)
    PS: Caso seja Premium Account, Tumbas (Também com DS Blocker)
    60+ Te vira!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua lista tá mto errada msm.........

Citação Postado originalmente por Akazi
    haushsaua... filho o que você é? um kina com uma brass legs? cara, é muito diferente um kina e um sorc filho... aff... se você quer saber depois desse update das wands lvl 20 kina ta respeitando lvl 16 sorc sacou a diferença? Plx, NO ARROGANCIAS... NEM IGNORANCIAS...
    Respeito todos acima do meu lvl ou abaixo, mas eu sou kina lvl 23 e não fujo de sorc com wand, msm que eu tivesse de leather legs =>, e evite post duplo......., flood sux a lot

@neskauzinhu
    Vai na seção de knight que lá tem tópicos dizendo os bixos que dá pra matar.......

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Vocês pensaram apenas nesses Leveis 10-60.

Tenho uma lista aqui.
    Tem muitos erros.
    Mas vai basicamente do Lvl 1 até 35.

Eu sei que é pouco, mas espero ajudar.
    Ps.: Baseada em Druids.

Rookgaard(P/ Todos)
    Level 1 - 3:
    Ratos, nem discuta, mas compre equips primeiro, senão vai levar muito dano.

Level 3 - 6:
    Fique nas spiders, eu disse spiders, nada de poison, você com cereza vai ficar envenenado. Bugs, Wolfs... são os melhores. A partir do level 5 você pode matar trolls e Bears

Level 6 - 8:
    Trolls, Orcs, Poison Spiders, Goblins, Wasps, Bears e todo resto, mas nao se aventure a matar Rotworms, Orc Spearmans e Minotaurs em Rook... você só vai levar muito dano, e é capaz de até não matar.

Agora em Main!

Level 8 - 10.
    Trolls, Orcs....

Level 10 - 15
    Minotaurs, Rotworms.

Level 15 - 20.
    Ghouls, isso mesmo.. eu no level 15 mato ghoul e nem levo muito dano.

Level 20 - 35.
    Valkyries, Ghouls, Dwarfs Guard, com summon, mesmo pra Draggy, Cyclops.

Bem.. final nao ta muito bom.
    Mas acho que é isso!

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 8 ~ 12 - Rots, Dwarfs, Skeleton e Trolls (Swamp, Etc...).
    Lvl 13 ~ 20 - Amazons, Valkyrie (Dependendo dos Skills), Dwarf Soldier, Orcs, Minotaur e Slime.
    Lvl 21 ~ 30 - Ghouls, Dwarf Soldier, Smuggler, Bandit, Fire Devil, Tarantula, Minotaur Archer e Guard, Cyclops e Draggy.

Essa é a minha lista, se tiver me esquecendo de alguma coisa, porfavor arrumem =)
    "Os poderosos podem matar uma, duas ou até tres rosas, más não poderão deter a minha primavera"

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akazi
    AFF, QUE QUE EU DISSE? SE EU ESTIVESSE ERRADO QUE ME CORRIGISSE, NÃO SEJA IGNORANTE NEM ARROGANTE OK?

O importante da educação é o conhecimento não dos fatos mas dos valores... lembre disso :wscared:
    Ignorante? arrogante? e apenas disse "nao pira cara" daonde que algum lvl 30 vai ta caçando warlock?

Haha se isso pra voce é falta de educaçao temos que redefinir esse conceito, falta de educaçao seria se eu falasse assim:

"Cara tu é otario mesmo onde ja se viu tu é muito burro lvl 30 indo caça warlock? ele mal chega vivo la e ja morre na 1 beam do warlock para de ser otario e estude antes de postar alguma merda"

Viu isso sim seria falta de educaçao

Publicidade:

Permissões de Postagem