Extremamente necessário repensar as vocações, não concordo com tudo que você descreveu, mas acho interessantíssimo nos debruçarmos, sobretudo a equipe, para procurar umas boas melhorias nesse quesito.
Tibia é um jogo que diferencia muito pouco os leveis baixos dos leveis altos, chega um momento que é tudo *quase* a mesma coisa. Você do level 20 ter as mesmas capacidades nativas é tremendamente injusto.
Claro que, a ideia da Cipsoft, ou endereçada a ela, deve partir do principio de divisão em classes das vocações - aquela paradinha de knight champion e knight berserker - mas como isso é algo complicado de se fazer sem recursos financeiros e humanos, acho que na proporção de um ot, isso é o que pode ser feito.
contribuição pessoal:
• acho que os nomes devem mudar, até pra tirar o ar de baiak, talvez esse ponto voce tenha deixado à critério da equipe (?). Sugiro Regnant Knight/Imperial Knight, Necrosis Sorcerer/Darkness Sorcerer/Necromantic Sorcerer/Umbral Sorcerer, Warmaster Paladin/Noble Paladin/Baronial Paladin, Elemental Druid/Vulpine Druid/Dendrologist Druid --- Ou mesmo nomes únicos: Templar/Necromancer/Champion/Dendrologist --- anyway, só nomes aleatórios que pude pensar, deveria ser pensado melhor e com mais calma pela equipe
• Atual Promotion deveria ser de level 50 e a nova promotion deveria ser de level 300-350, pois acho que 500 é algo muito além da maioria dos jogadores, o que inclusive, diminui a efetividade e benefício de tanto trabalho que essa sugestão necessitaria
• Talvez outras funções, por exemplo:
- Sorcerer ter uma espécie de summon de bonebeasts ou mesmo grim reapers (enfraquecidos)
- Druid causando paralisia com algum efeito visual de frigo
- Paladin ter um Utana Vid que o permite ficar invisivel de verdade - de verdade mesmo, igual um stalker - necessitando de um dano em área para o revelá-lo. Isso o traria de verdade à classe de Rogue, tão associado a paladins
- Knight ter uma magia que tire sua velocidade e dano em 50% mas dê resistência a físico em 30%. Como se ele se acocorasse no chão buscando proteção em seu escudo
• Ah, sugiro que criem buffs em área, ou melhorem os atuais, que de pouco tem serventia, acho que isso daria mais flexibilidade ao jogo. Imagina um Knight que usa sua magia de "trompeta de guerra" e aumenta o dano de todos ao redor em 15% por 5 segundos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação