Oi, bom dia.

Primeiramente, parabéns pela sugestão.

Verifiquei que alguns jogadores comentaram que essa ideia iria fazer com que o servidor virasse "baiak" e eu discordo. Se uma ideia for bem pensada e executada, a mesma poderá trazer grandes benefícios ao jogo, sem fazer com que o mesmo se torne "baiak". Vale lembrar, ainda, que o Taleon não é global e, por isso, sempre existirá a possibilidade de se adicionar coisas customs (desde que as demais prioridades, como major updates, etc., já estejam implementados).

Com o intuito de ajudar na discussão, gostaria de trazer à vocês alguns pontos que penso que sejam interessantes:

I) Será que é necessário a criação de novas habilidades (sejam essas passivas ou ativas) para as vocações? Ou será que a melhoria de habilidades já existentes não seja mais interessante? Por exemplo, um aprimoramento no dano dos "exoris elementais" dos mages não seria mais chamativo do que a criação de uma magia passiva (como a ideia de anular condições negativas) e/ou ativa (como um "paralyse" de frigo)?

II) Sobre a forma de se obter a nova promotion, verifiquei que alguns sugeriram ela sendo automática (ao obter um level mínimo) e/ou via quest. E se fosse elaborada uma forma onde se utilizasse ambas as ideias? Por exemplo, poderia criar uma quest que tivesse um level mínimo, assim como outros requisitos, tornando-a divertida, porém, complexa ao mesmo tempo. Pessoalmente eu gosto de quests que necessitam de outros jogadores para serem realizadas, uma vez que isso incentiva os jogadores a trabalharem em equipe, além de permitir a criação de mecânicas únicas e interessantes.

Vou estar repassando este tópico aos ADMs, para que possam verificá-lo e tudo mais.

Mais uma vez, obrigado sugestão.