Saudações!

*música sertanoja mode on* (8)EÉÉÉÉÉÉÉ O AMOOOOOOORRRRR.... QUE MEEEEXE COM A MINHA CABEEEÇA E ME DEEEEEIXA ASSIIIIMMMM(8) *música sertanoja mode off*

AHUEHUEHAUEHUEHH

Batráquio sofre demais gnt. Q tristeza. Como eu tomei uma metralhadora de spoiler, eu meio q n tenho muito o que comentar HAUEHAUEHAUUE

O que eu vou comentar é mais em termos técnicos então: suas descrições são impecáveis, cara. Impecáveis. Você tem uma facilidade de conseguir criar a ambientação e gerar uma catarse muito louca. Sério. Por isso não me incomodo com a "demora" nos capítulos: eu acho que você precisa levar o teu tempo pra postar tudo como quer postar. Não precisa rushar nada.

Eu gosto desse revezamento de passado com presente; coloca as coisas em uma perspectiva bem melancólica. Eu já te disse antes, e repito novamente: você escreve muito bem. Dá muito gosto de ler, mesmo sendo algo bem triste. A interação do Ícaro com o Batráquio me fez lembrar de como era o início de interação com o Ireas e o Wind; apesar da forma como o Ireas tratava ele era RADICALMENTE DIFERENTE de como o Batráquio tratou o Ícaro de início, o final da história de ambos foi bem parecido (impressionante, temos o gosto em comum e incomum de ferrarmos brutalmente a vida dos nossos personagens, ao menos no tocante desses dois em específico). Foi algo meio melancólico para mim por ter lembrado de algo que fiz quase cinco anos atrás. Aquela sensação de alegria e tristeza mistas, sabe?

A tia anda meio sensível, então ignora plox HAUEHUAEHUAE

E eu aguardo essas prints ae HAUEHUEHAUEHU

Abraço,
Iridium.