É engraçado o nosso cérebro. Estava usando as mesmas hotkeys por 4 anos, e agora mudar da forma que eu mudei faz uma bagunça tremenda na cabeça.
Fiz uma hunt tranquila em PoI pra tentar me acostumar comas novas keys (WASD e também as novas hotkeys pra magias -1, 2, 3 ...etc) e tive que forçar toda hora pra lembrar: "onde está o exura... onde está o exori san..." e obviamente que algumas vezes eu errava.
Quando eu percebia, tentava andar na diagonal com os números que na verdade são magias agora e portanto, a confusão estava feita.
Mas depois de algum tempo, você vai se acostumando e os erros vão diminuindo.
Sinceramente, só tenho elogios por enquanto (com exceção das travadinhas andando pelos direcionais já citadas por todos).
Problemas que as pessoas citaram no qual eu não tive:
- Mapa preto se andar rápido;
- Travamento ao descer uma escada;
- Queda brusca de FPS mesmo em hunt (meu fps manteve em 60 o tempo todo).
Vejo a galera no World Chat, ou no próprio Tibia.com descendo a lenha com muita maldade e não vejo necessidade disso, muitas vezes é um rage desnecessária.
Convenhamos, os cara fizeram um Flash Client do zero e agora criaram esse client stand-alone totalmente do zero também. O Flash Client se tornou de certa forma um ótimo legado para o novo stand-alone, dando a possibilidade de implementar essas mesmas ideias dentro do novo Tibia 11.
E pelo que a própria CipSoft falou no FAQ, eles já estão com as próximas semanas cheias de novidades para implementação, e coisas boas estão por vir. É isso que é maneiro, muitas coisas novas vão vir, o desenvolvimento não vai mais se limitar pela programação e eles terão um leque quase que infinito para novos recursos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação