Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Diário de bordo - O Fim dos tempos

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigos! Capítulo novo para nós. Segue uma boa sugestão de trilha para acompanhamento do capítulo:

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo VI
    Noa

“Alguma coisa estava errada, desde quando os minotauros eram tão resistentes? A divisão de fenrock possuía combatentes muito poderosos, em uma situação normal nós teríamos aniquilado aquele acampamento num piscar de olhos, e jamais um Moohtant teria abatido tantos guerreiros. Era evidente de que estavam fortalecidos, e de alguma maneira aquilo me preocupava.”
    - Capitão Kaya

– Kaya! – Exclamou um dos magos – Não há como enfrentá-los. – Disse o mago, apontando para o imenso acampamento que se encontrava logo abaixo.
    – Eu já tenho um plano. – Respondeu Kaya.

Os demais se aproximaram para escutar.

– Eu, Myriad, Jan e Ellie iremos distraí-los, enquanto os demais esperam na espreita, quando tiverem a oportunidade vocês atravessam. Entendido, marujos?
    – Kaya, é muito perigoso, devemos recuar!
    – Nunca! Que tipo de resistência somos nós? Nós somos Tibia! Não abaixaremos a cabeça, mostraremos que ainda estamos vivos e que esta terra ainda é nossa! Vamos, levantem as cabeças, lembrem-se de todos que morreram e foram capturados, esse é nosso momento, eles dependem desse momento, Tibia depende de nós!

Uma onda de inspiração e motivação tomou os sobreviventes, não podiam gritar mas seus olhos e rostos brilhavam, os sorrisos voltaram, as espadas brandiam e os cajados reluziam como se a beleza de Tibiasula estivesse ali, iluminando aquele pequeno exército que lutava por sua terra.

– Capitão... – Disse Myriad, enquanto se aproximava de Kaya – Você é o pirata mais diferente que já vi.
    – Aaaaaah, vou entender como um elogio – Respondeu Kaya, com um grande sorriso estampado em seu rosto. – Então, prontos? Vamos lá.

Kaya, Ellie, Myriad e Jan se separaram dos demais, Jan tremia muito, nunca havia enfrentado tantos inimigos poderosos assim de uma única vez.

– Ei Jan – Disse Myriad, tocando em sua mão – Apesar de ser cega, consigo sentir o que você está sentindo, eu poderia dizer para você voltar, mas precisamos de você aqui, eu acredito em você, eles estão acreditando em você também.
    – Jan, você foi peça chave nas últimas batalhas, não há o que temer, somos a Equipe Eremo, certo?! – Disse Ellie, segurando a outra mão de Jan.
    – Meu maior medo é de ver um de vocês morrendo por minha causa, eu não me perdoaria, não sei se estou pronto para tanto...
    – Nossa hora ainda não é essa, Jan, acredite. – Disse Myriad, como se tivesse a certeza de tudo que havia de acontecer.
    – Certo! Vamos dar o nosso melhor. – Jan se animou, como se as palavras de Myriad tivessem trazido de volta aquele ar de batalha que ele tinha antes da porta ser aberta.

Kaya olhou fixamente para Jan, balançou a cabeça e sorriu. Jan respondeu com o mesmo gesto.

– Escutem, eu irei chamar a atenção deles, Myriad e Jan irão dar cobertura com as runas e Ellie me dará retaguarda, estão de acordo? – Sugeriu Kaya.
    – Nem pensar, que história é essa de retaguarda? Iremos entrar juntos naquele acampamento. – Retrucou Ellie.
    – Não quero que você corra esse risco, Ellie, me deixe entrar só.
    – Não. Vamos. – Ellie tomou a frente e partiu em direção ao acampamento.

Os quatro estavam no topo de uma rocha de Fenrock, o acampamento se encontrava logo abaixo, as escadas que permitiam a entrada estavam todas fechadas com lanças, minotauros e orcs vigiavam cada passagem, o resto dos guerreiros se esconderam entre algumas rochas logo atrás, todos preparados para reagir no caso de algum imprevisto acontecer.
    Ellie sacou seu arco e Kaya sua besta, os dois derraparam sobre a rocha que se inclinava em direção ao lado leste do acampamento, iriam cair bem em cima de uma cabana.

– Acordem fracotes! – Gritou Kaya ao cair em cima da cabana.
    – Olá monte de lixos! – Ellie entrou no clima.

Pularam de cima da cabana e correram em direção à escada mais próxima, logo uma centena de orcs e minotauros saíram das cabanas.
    – Kaya! – Gritou Myriad, de cima da rocha.

Ao olhar para cima, Kaya se deu conta que haviam caído em uma emboscada, mais uma centena de minotauros e orcs estavam lá em cima, tomando como reféns toda a equipe de busca.

– De onde eles saíram? – Questionou Ellie, olhando desesperadamente para Kaya.

De repente, um dos orcs deu um estrondoso grito, e o silêncio tomou conta da grande caverna. Por alguns instantes, todos ficaram quietos, quando de repente uma voz feminina saiu de cima de uma das rochas que cercava o acampamento.

– Ma-ra-vi-lho-so! AHAHAHAHAHAH.

Todos olharam em direção à rocha, uma mulher loira, de cabelos curtos, segurando uma enorme maça sobre seus ombros, a arma assustava, tanto pelo tamanho (que era quase duas vezes maior que a mulher) quanto por seu design, o bastão era longo e a arma era basicamente uma grande bola de espinhos.

– Mas o quê? De uma hora para outra tudo ficou tão quieto? HAHAHAHAHAH – Ela saltou dentro do acampamento, e se apresentou enquanto caminhava em direção à Kaya e Ellie, que estavam cercados por centenas de inimigos. – Muito prazer, insetos, o meu nome é Noa.
    – Noa? Você não parece ser um minotauro, ou orc... – Disse Kaya.
    – Ora, é claro que não, sou linda!
    – Pode nos dizer o que está acontecendo aqui? – Perguntou Ellie, com um tom agressivo.
    – Quer dizer que a fofinha dos cabelos alaranjados quer saber o que está acontecendo aqui? Eu te respondo, minha querida. – Noa repentinamente finca sua maça no chão, e após um brusco movimento suas feições se tornam obscuras e assustadoras. – Tibia não é mais de vocês.
    Os orcs e minotauros começaram a rir incontrolavelmente.
    – Calem-se seus malditos! – Berrou Noa, insanamente, parecia estar fora de si.
    As risadas cessaram, e no mesmo momento as feições de Noa começaram a voltar ao normal.
    – Capitão Kaya, não é? – Perguntou.
    – Como sabe meu nome? – Kaya arregalou os olhos.
    – Acha mesmo que iria invadir meu território sem ser visto? HAHAHA. Como entraram aqui? Me responda rápido ou mato a Ellie. – Disse Noa, como se já conhecesse os dois.
    – Eu sou um pirata, conheço rotas que ninguém conhece.
    – Mentira. A entrada de fenrock está barrada, vocês entraram por outro lugar... VAMOS KAYA! ME RESPONDA LOGO, TENHO MUITAS COISAS PARA PERGUNTAR! – Noa começou a berrar inesperadamente.

Kaya sabia que se contasse iria colocar em risco todas as resistências.

– Noa – Disse Kaya, enquanto abaixava seu chapéu, escondendo a linha de seus olhos – Deverá nos matar agora, pois não contaremos nada.
    – Certo. – Noa retirou sua maça do chão – Matarei o líder, e irei matar um por um de vocês até que me contem como entraram e de onde vieram.
    – Kaya! – Ellie o abraçou. – Se é pra ser assim, morreremos juntos por Tibia.
    – QUE NOJO! – Gritou Noa – HAHAHAHA, nojento e romântico, dois motivos para matá-los com vontade!

Noa levantou sua grande maça, Myriad e Jan gritaram desesperadamente ao ver seus amigos a ponto de morrerem, quando de repente uma flecha crystallina vem em direção a Noa.

– HÁ! – Gritou Noa, no mesmo instante em que usou sua maça para se defender da flecha que veio por trás. – Temos companhia!
    – Hey monte de esterco! Saia de perto do meu filho!

Kaya reconheceu a voz no mesmo instante, era Kyrie. Ao olhar para cima, viu um exército de guerreiros já entrando em combate, diversos feiticeiros atiravam runas incessantemente, uma dezena de cavaleiros invadiam o acampamento.

– O que é isso??? – Gritou Noa.
    – Isso é o Tibia, sua vagabunda! – Disse Kyrie, correndo em direção a Noa.
    – DO QUE ME CHAMOU?! – Balburdeou Noa, correndo em direção a Kyrie,

Kaya e Ellie aproveitaram a oportunidade para correr pelas laterais e ajudar em batalha. Ao olhar em volta para analisar o campo, Kaya percebeu que a cada vez vinham mais forças aliadas, e muitos estavam usando roupas típicas Yalahari, era o que ele estava pensando? As outras equipes haviam encontrado os Yalahari?

– Puxa vida! Já é a segunda vez que tiro vocês de enrascada. – Disse uma voz conhecida.
    – Cassio? – Ellie logo reconheceu.

Era Cassio, o cavaleiro que havia resgatado Kaya e os demais em Edron, que também estava no comando da equipe de buscas em Mistrock.

– Depois explicamos tudo, vamos lutar!

Kaya e Ellie corriam lado a lado, um dando cobertura para o outro, tinham uma certa sinergia em combate.

- Exevo mas san! – Conjuravam em uníssono.

Na parte de cima, Jan, Myriad e os demais também tinham recebido ajuda, estavam todos numa grande batalha, uma verdadeira guerra tomou conta da profunda caverna de Fenrock.

– Cassio, como chegaram aqui? Como acharam os Yalahari? – Perguntou Kaya enquanto recarregava seus dardos, Ellie dava cobertura.
    – Ora – Cassiou deu uma leve pausa para arrancar a espada que enfiara em um dos orcs – Sua mãe e a equipe de Vengoth os encontraram.
    – E como vieram parar aqui? – Disse Kaya, voltando ao combate, protegendo as costas de Cassio.
    – Não podemos falar disso agora, Kaya! – Cassio respondeu, mas logo desapareceu em meio ao combate.

Haviam pelo menos o dobro de aliados do que inimigos, e a cada vez apareciam mais Yalaharis ajudando, um caminho de fuga estava sendo criado no topo da montanha. Kyrie e Noa estavam em um combate fervoroso, parecia não haver mais nada em torno delas.

– Você não imagina o problema que arranjou! – Disse Noa.
    – Acha que esse martelinho me assusta?! Venha, vagabunda! – Respondeu Kyrie, atirando em direção a Noa.
    – Defenda-se disso aqui! – Noa desferiu um golpe no chão, criando uma onda negra que saia do solo em direção a Kyrie, em formato de cone.

Kyrie desviou parcialmente do golpe, que acertara seu braço direito de raspão, o golpe rasgou parte de sua blusa e criou alguns cortes leves no braço.

– Que merda é essa?! – Indagou Kyrie – Exura gran san! – Exori gran con!

Uma grande flecha saiu de seu arco, no mesmo instante Kyrie o jogou no chão e sacou algumas estrelas que carregava em seu cinto.

– Até que você dá uma boa briga, querida. – Disse Noa, levantando sua maça e desferindo um golpe em Kyrie, que se aproximava sem medo algum.
    – Há! – Gritou Kyrie, desviando da grande maça. – Você parece uma lesma lutando! – Kyrie rapidamente contra-atacou lançando algumas estrelas, uma delas acertou o braço esquerdo de Noa em cheio.
    – Que maldita! – Noa revoltou-se. – AAAAAAHHH! – Após um estonteante berro, Noa levantou sua maça com uma única mão e iniciou uma sequência de golpes em direção a Kyrie, que ia perdendo o equilíbrio em cada esquiva.

Kyrie notou que Noa estava descontrolada, acertando até mesmo os minotauros e orcs que estavam em volta, mas antes que pudesse usar isso a seu favor, se deu conta de que o plano de fuga estava pronto, os inimigos perderam poder de fogo e estava na hora de ir.

– Capitã Kyrie Mithsay se despedindo, terei de matar você depois. – Disse Kyrie, retomando o equilíbrio.

Noa percebeu o que estava acontecendo rapidamente, e cessou ataque. Suas feições voltaram ao normal, calmas e serenas.

– Saibam que encontraremos vocês, e irão todos se render aos pés de Zathroth! – Ela fez sinal para que os minotauros e orcs também cessassem ataque.

Noa apenas observou a retirada inimiga, e Kyrie achou aquilo muito estranho.

– Hey, Kyrie Mithsay. – Gritou Noa – Nos enfrentaremos novamente em breve. – Completou, com um leve sorriso em seu rosto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaya Mithsay; 23-05-2016 às 04:04.
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, capítulo empolgante. Curti essa emboscada do nada e essa batalha, principalmente o surgimento dessa Noa. Ela parece que vai ser uma vilã e tanto.

E, claro, é bom ver você voltando a escrever a sua história após as Justas. Ainda aguardo pra ver o texto que você estava escrevendo para me enfrentar. Também espero que ele seja bom, ou até mesmo melhor que o nível que você apresenta aqui na sua história.

Aguardo o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da premissa e do desenvolvimento do Kaya, mas com pé atrás em até aonde o prematuro lançamento da mãe dele pode prender seu amadurecimento, mesmo vendo que nessa luta contra a Noa (desculpe-me todos os heróis de todos os times, mas essa personagem já me ganhou!), ela pareceu estar bem no suporte para nosso capitão.

Uma coisa aonde que pra mim peca, é na parte de colocar um "descanso" (desde o confronto com o boss dos minos não teve um), mas também é só nessa parte aonde notei a falta. E também o personagem que desencadeou toda a treta estar sumido, diferente de Zoltan que já deu as caras, o Khaar'sek tá sumidão e seria um grande reforço para o grupo (Em outro time claro, mostrando talvez outras visões de lugares devastados por esse evento apocalíptico/Uma quebra na narrativa principal realçando outros arcos, ou até mesmo criando um).

Bom é isso, e espero que saia logo a sequencia e com a Noa por favor!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wixsxx DjaDje Ver Post
    Gostei da premissa e do desenvolvimento do Kaya, mas com pé atrás em até aonde o prematuro lançamento da mãe dele pode prender seu amadurecimento, mesmo vendo que nessa luta contra a Noa (desculpe-me todos os heróis de todos os times, mas essa personagem já me ganhou!), ela pareceu estar bem no suporte para nosso capitão.

Uma coisa aonde que pra mim peca, é na parte de colocar um "descanso" (desde o confronto com o boss dos minos não teve um), mas também é só nessa parte aonde notei a falta. E também o personagem que desencadeou toda a treta estar sumido, diferente de Zoltan que já deu as caras, o Khaar'sek tá sumidão e seria um grande reforço para o grupo (Em outro time claro, mostrando talvez outras visões de lugares devastados por esse evento apocalíptico/Uma quebra na narrativa principal realçando outros arcos, ou até mesmo criando um).

Bom é isso, e espero que saia logo a sequencia e com a Noa por favor!
    Seu comentário tocou bem num ponto em que eu tenho pensado ultimamente, a criação de mais um arco paralelo (visto que já introduzi um, com uma leve pincelada nos personagens que estão por trás do "fim dos tempos"), mas tenho receio de tornar a história complexa demais nesse início, não sei, sei lá, vai saber kkkk.
    Grato pelo comentário, e a propósito, hoje lerei sua história, estou num dilema entre usar meu tempo livre para atualizar as antigas (A voz do Vento, O mundo perdido e Dan da cidade de Carlin) ou acompanhar 100% as novas histórias xD

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eita, capítulo empolgante. Curti essa emboscada do nada e essa batalha, principalmente o surgimento dessa Noa. Ela parece que vai ser uma vilã e tanto.

E, claro, é bom ver você voltando a escrever a sua história após as Justas. Ainda aguardo pra ver o texto que você estava escrevendo para me enfrentar. Também espero que ele seja bom, ou até mesmo melhor que o nível que você apresenta aqui na sua história.

Aguardo o próximo.
    Aaaaaaaah já havia me esquecido! Gzuiss, fechado! Dedicarei minha próxima folga nisto, preciso escrever o final do conto, obrigado pelo comentário!

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Perfeito, perfeito!

Desculpe a demora homérica em ler e comentar, mas a RL chamou e... A gente tem que atender ao chamado, né? De qualquer forma, capítulo excelente, trilha sonora top (como sempre) e adorei a emboscada, o combate... Você está ficando mais descritivo, e isso é muito bacana. Aguardo o próximo, com fôlego renovado!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Perfeito, perfeito!

Desculpe a demora homérica em ler e comentar, mas a RL chamou e... A gente tem que atender ao chamado, né? De qualquer forma, capítulo excelente, trilha sonora top (como sempre) e adorei a emboscada, o combate... Você está ficando mais descritivo, e isso é muito bacana. Aguardo o próximo, com fôlego renovado!

Abraço,
    Iridium.
    Espero que esteja tudo bem na RL, Iridium! Essa melhoria na descrição é de tanto me espelhar nas histórias aqui do fórum, estou aprendendo muito com vocês e a maneira como escrevem.

Obrigado pelo comentário, espero que esteja bem!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo VII
    Lágrimas de Tibia - Finalmente Zoltan

Após a breve retirada das tropas aliadas, uma série de poderosos magos sussurravam em uníssono algum tipo de magia desconhecida, a mesma magia que os feiticeiros de Edron usavam para lacrar a entrada de sua resistência foi usada pelos magos, movendo as paredes de Fenrock, fechando o caminho para que as tropas inimigas não os alcançassem.

– Que loucura tudo isso... – Comentou Jan.

Kaya se aproximou de Kyrie.

– Gostaria de entender o que está acontecendo, de onde saíram tantos Yalahari? – Questionou.
    – Logo vamos entender, querido. – Respondeu Kyrie, passando a mão na cabeça de Kaya.

Todos estavam em um ambiente de Fenrock a qual só haviam pedras, rochas e nada mais em volta. De repente, os feiticeiros novamente se uniram, dessa vez estendendo suas mãos ao chão, e uma grande fenda se abria, era um lago por baixo das rochas! Havia uma grande escadaria que levava ao piso inferior, e assim todos começaram a descer. Conforme desciam, a visão do andar de baixo se tornava mais ampla, e logo era possível avistar uma grande quantidade de barcos e alguns navios em torno do lago.
    Todos adentraram rapidamente e em pouco tempo estavam submersos nas rotas secretas. A viagem foi rápida, logo chegaram em seu destino: Profundezas de Vengoth.

– Então é aqui onde vocês se refugiaram... – Comentou Ellie, olhando para uma das Yalaharis.
    – Na verdade, temos três fortalezas e oito rotas diferentes de fuga, isso nos garante flexibilidade e possibilidade de ajudar-nos mutuamente. – Respondeu a garota.

O navio que levava Kaya e os demais parou à beira de outro grande lago. Assim que desceram, viram que o ambiente já era bem diferente de Fenrock: Grandes vinham tomavam conta das rochas e um doce aroma de floresta acalentava suas narinas. Estavam diante de um grande túnel repleto de vinhas, flores e grande sorte de plantas, tanto ao chão, em vasos e jarros com lindos ornamentos, quanto ao alto, presas por grandes vasos suspensos. O túnel era muito alto e possuía uma curva alguns metros à frente, não sendo possível descobrir o que havia após ele apenas olhando.
    Duas sombras aparecerem de repente dentro do túnel, estavam vindo em direção aos navios. Quando apareceram, imediatamente foram reconhecidos.

– Eremo! – Gritou Jan. – E... Zoltan?! – continuou, confuso.

Os dois se aproximaram dos aventureiros, todos perplexos.

– Que bom que sobreviveram, meus jovens. – Disse Eremo, com a voz mansa e suave de sempre.
    – Será que o destino não está mesmo a nosso favor, mestre? – Comentou Myriad, entusiasmada com o encontro.
    – Sejam bem-vindos, meu caros. Temo que não haja tempo para reencontros calorosos, há muito o que conversarmos. – Disse Zoltan, tomando a frente da conversa. – Kyrie, agora que já resgatou as outras equipes, gostaria que guiasse todos ao nosso salão principal, há um grande banquete os esperando, e também... grandes notícias sobre nossos próximos movimentos nesta guerra.
    – Ouviram, insetinhos? Me acompanhem. – Gritou Kyrie, tomando a frente e indo em direção ao túnel.

Havia uma grande mesa no salão, com muita comida e bebida. Todos montavam seus pratos e sentavam-se ao chão. Ninguém estava fazendo brincadeiras, ninguém ria, o clima estava pesado e ninguém sabia dizer o porquê.

– Pois bem! – Exclamou Zoltan, levantando-se e indo à frente. – Vamos lá... Kyrie me avisou sobre as outras resistências e seus grupos de buscas, a estratégia de vocês é inteligente, mas ineficaz. Não enfrentaremos o grande império que se encontra em Port Hope apenas com nossas próprias forças, é preciso mais!
    – Tem certeza disso, Zoltan? – Disse Eremo, indo em direção à Zoltan.
    – O que direi agora, Eremo, ainda não havia dito nem mesmo para você, meu amigo. – Respondeu Zoltan, e voltando-se novamente para todos, continuou. – Meus bravos guerreiros, antes de tudo isso tornar-se em caos e escuridão eterna, eu havia enviado uma carta à Eremo, esta carta continha o que eu pensei ser nossa salvação, mas percebi que seria necessário muito mais. Existem quatro lágrimas de Tibiasula espalhadas por Tibia:

* Duas estão em Edron. Estão enjauladas e trancafiadas com uma magia poderosa de Ferumbras.

* A terceira está em Rookgaard.

* A quarta é o próprio Ferumbras.

Uma onda de espanto tomou conta do grande salão.

– Já não basta toda essa merda, agora vamos atrás de Ferumbras? HAHAHA, obrigado, seu velho. – Conclamou Kyrie.
    – Mas Zoltan, então quer dizer que as lágrimas na verdade são pessoas? Pois as duas jaulas que encontramos em Edron guardavam duas garotas. – Questionou Kaya.
    – Exatamente. Capturaremos as três, e em seguida iremos atrás de Ferumbras.
    – Então nos diga, como iremos capturá-las se as jaulas estão protegidas por Ferumbras? – Perguntou Myriad.
    – Porque eu sou o único que sabe como quebrar a magia de Ferumbras. – Respondeu Zoltan.

As coisas ficavam cada vez mais confusas e complicadas, todos se perguntavam até onde isso tudo seria possível, pois na situação atual seria difícil ter de enfrentar Ferumbras novamente.

– Vejam bem, a única informação que eu consegui desde que Khaar’sek entrou na porta foi esta, após ser abatido por ele, quando acordei, a porta já estava trancada novamente, e as três lágrimas estavam em minha frente. Tibiasula nos deu a oportunidade de lutarmos contra Zathroth, e para isso precisamos de suas lágrimas, elas de alguma maneira me deram certeza de onde estariam, não sei como, mas falaram com meu coração. – Zoltan, abaixou a cabeça, caminhou um pouco e continuou. – Meus jovens guerreiros, não sei o que acontecerá quando juntarmos as quatro lágrimas, mas tenho certeza de que temos uma chance!

Todos pararam estagnados, nenhum som, palavra ou ruído sequer foi ouvido. De repente o Sábio Eremo deu alguns passos, encostou sua mão no
    ombro de Zoltan e disse:

– Então faremos.
    Última edição por Kaya Mithsay; 22-09-2016 às 14:27.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Oficialmente, posso acreditar em milagres: depois do Capítulo de hoje, tem que chover em Brasília. Demorou, mas chegou, hein? XD

Adorei o capítulo! Toda a vez que vejo a Kyrie, depois da I JT, só lembro disso:

Citação Postado originalmente por Kyrie Mithsay
    - BOLINHO DE MORANGOOO!!!
    AHEUAEHUAEHAUUEH

Aguardo o próximo!

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 22-09-2016 às 15:19.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acabei de ler a história toda, e gostei muito. A ideia de retratar um mundo pós-apocalíptico no tibia foi bem interessante, ainda mais usando a porta 999 como pretexto; como já disseram em comentários passados, deixou sua história com uma cara bem atual.
    Quanto a narrativa, parafraseando sua assinatura, é mesmo de tirar o fôlego! Sem contar que houve uma melhora significativa na sua escrita, conforme os capítulos foram saindo, e isso só deixa o leitor com ainda mais expectativa pelo que virá nos próximos xD
    Enfim, parabéns pela ideia e pela forma como você a está desenvolvendo, sem dúvidas vou continuar acompanhando (E não desanime a escrever, pfv)
    Abraço!
    Son of a submariner!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Cara, acabei de ler a história toda, e gostei muito. A ideia de retratar um mundo pós-apocalíptico no tibia foi bem interessante, ainda mais usando a porta 999 como pretexto; como já disseram em comentários passados, deixou sua história com uma cara bem atual.
    Quanto a narrativa, parafraseando sua assinatura, é mesmo de tirar o fôlego! Sem contar que houve uma melhora significativa na sua escrita, conforme os capítulos foram saindo, e isso só deixa o leitor com ainda mais expectativa pelo que virá nos próximos xD
    Enfim, parabéns pela ideia e pela forma como você a está desenvolvendo, sem dúvidas vou continuar acompanhando (E não desanime a escrever, pfv)
    Abraço!
    Muito obrigado pelo comentário, estou retomando momentos de fôlego na semana e vou conseguir dar sequência na história. Comecei no final do ano passado e não pensei que Kharsek chegaria tão breve no 999 hahahah. Breve mais capítulos, estou tentando acompanhar sua história, vamos ver quantas consigo atualizar até o fim do mês

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Oficialmente, posso acreditar em milagres: depois do Capítulo de hoje, tem que chover em Brasília. Demorou, mas chegou, hein? XD

Adorei o capítulo! Toda a vez que vejo a Kyrie, depois da I JT, só lembro disso:

AHEUAEHUAEHAUUEH

Aguardo o próximo!

Abraço,
    Iridium.
    Olá @Iridium !

hahaha, já pode chover por ai então, vamos voltando a ativa aos poucos, tô com saudade até de jogar, mas isso já não será possível (ao menos não tão cedo)

Obrigado pelos comentários

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  2. Respostas: 68
    Último Post: 25-06-2009, 20:59
  3. Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 06-11-2006, 18:40
  4. A Batalha de Kursk, o fim do exercito alemão do leste
    Por Gunitz danubia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 15-07-2006, 23:46
  5. Fim dos tempos Verdade ou mentira?
    Por Paladino-Ryan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2006, 23:54

Permissões de Postagem