Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Diário de bordo - O Fim dos tempos

Registro
    18-08-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    dalee kaya...Ta ficando tri bom man!!!!!!

obs: não esquece de por o deus supremo, rei de banuta... Rochman

HEAUEHAUEH

KKKKKKKK, that's the way

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    21-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a acompanhar apenas hoje, estou gostando muito de sua narrativa.

Ficarei no aguardo das novas atualizações.

Abraço e bom trabalho.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Comecei a acompanhar apenas hoje, estou gostando muito de sua narrativa.

Ficarei no aguardo das novas atualizações.

Abraço e bom trabalho.
    Bem-vindo ao Diário de bordo hahah. Desculpem a demora dos próximos capítulos, estava viajando e o tempo apertado -.-' . Terça pela manhã novo Cap! Até mais

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão de trilha para este capítulo:

Diário de bordo - O Fim dos Tempos

Capítulo IV
    Aliança

(Toc Toc)

- Entre. - Disse uma voz desconhecida.

Um homem de aproximadamente 45 anos entra, metade de seu rosto estava queimado, sua expressão era séria, sua cabeça raspada e
    seu rosto muito pálido (o que restava dele), usava uma capa marrom que cobria todo o resto de seu corpo. Ele caminha até o centro da
    sala que era oval, adornada do chão ao teto com esmeraldas verdes e azuis, reluzentes como
    a lua, a sala possuia quatro pilares com dragões esculpidos em cada um deles, feitos de mármore, um grande altar se encontrava ao
    fundo com três grandes cálices e um candelabro logo atrás, com sete velas acesas. Olhando o candelabro estava um homem com uma
    longa capa preta que se arrastava ao chão.

- O que deseja, Baal? - Disse o homem de capa longa, virando-se para Baal. Seus olhos eram azuis como as esmeraldas que adornavam
    aquela sala, seu cabelo branco como a neve, um rosto retangular e queixo reto, sua feição era sorridente.

- Reverendo Krelian, sua irmã Emeralda finalmente acordou.
    - Mas isto é ótimo! Mande preparar um grande café para nós, e aliás, aquela maldita da Noa não voltou ainda?
    - Receio que...

Um grande estrondo veio por de trás de Baal, a porta foi quebrada com grande brutalidade.

- "Acá" estou, insetos. - Disse uma jovem de cabelos curtos e loiros, segurando uma enorme maça sobre seus ombros, a arma era
    extremamente grande, com um bastão grosso que segurava a enorme esfera cheia de espinhos, com certeza era mais pesada do que a moça.
    - Aí está ela... - Disse Baal, sem olhar para trás.
    - Mas que maldita! Destruiu a entrada de meu templo! Você tem sorte de eu não te matar agora, sua prostituta.
    - Cale-se verme, e vamos comemorar que Emeralda está de pé, estou faminta!

Uma luz azul muito forte veio por de trás de Noa, era Emeralda. Uma mulher linda, cabelos verdes e longos, olhos esverdeados
    e um rosto angelical, era realmente como um anjo, trazia consigo um cajado que reluzia uma luz branca e azul muito forte, seu vestido
    branco se encaixava perfeitamente em seu corpo. Passou por Noa e por Baal, aproximou-se de Krelian e o tocou no rosto.

- Senti sua falta, irmão.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Após a conversa de Daniel Steelsoul com Kaya e Ellie, eles correram para contatar todas as Resistências, enviaram a mesma carta
    dez vezes para cada uma a fim de contatá-los com eficiência. Passaram-se uma semana e meia, Daniel enviou soldados para buscar cada
    um dos líderes através das rotas secretas. A resistência de Rathleton teve dificuldade em combinar um local para a busca, pois dentro
    de sua resistência não havia rio ou lago algum, o que dificultava a chegada até o local, por sorte, Azalea tinha poderosos soldados
    que a escoltaram até os túneis que levavam à um rio por fora da cidade, a resistência resolveu levar todos os sobreviventes até um
    grande prédio próximo ao rio, a fim de facilitar o novo meio de locomoção através das rotas de Yalahar, a resistência foi
    reestabelecida nesse novo prédio com sucesso, apesar de alguma perdas inevitáveis, Kaya os enviou um mapa com o caminho exato a
    ser seguido.

Pouco a pouco os líderes iam chegando. Rei Tibianus foi o primeiro, junto com Ghaleon, um poderoso cavaleiro de Thais que estava
    a frente das tropas de batalha. Azalea chegou logo em seguida, Imperador Kruzak e Sven chegaram com um certo atraso. Todos haviam
    chegado, menos o líder de Liberty Bay.

- Meus caros, devemos começar esta reunião, algo deve ter ocorrido com a Resistência de Liberty Bay, mas não podemos esperar mais. - Daniel SteelSoul
    tomou a palavra.
    - Tem razão, meu caro. - Respondeu Rei Tibianus, coçando sua barba.

Todos estavam sentados na mesa principal do salão de Daniel, Rei Tibianus tomava a ponta da mesa, além dos líderes, havia a presença
    de importantes guerreiros das diversas resistências, incluindo Ellie, Jan e Myriad, que foram convidados por Kaya.

- Quem diria que ainda haveria um encontro de Tibianos nesse fim dos tempos!- Bradou Imperador Kruzak.

Todos estavam exaltados, ansiosos pela reunião e uma grande falação tomava conta do salão.

- Peço silêncio a todos, iremos começar a reunião. - Vociferou Rei Tibianus. - A palavra é sua, Daniel - Disse, apontando-o.
    - Meus caros, nossas esperanças haviam se tornado pó, mas agora, temos uma chance novamente, os Deuses olharam para nós! - Bradou
    Daniel - Vejam bem, temos em nossas mãos um mapa poderoso, que nos mostra e nos guia através das rotas secretas criadas pelo povo
    de Yalahar. Como já foi dito através das cartas e como vocês viram, a viajem através das rotas é rápida, nossa comunicação esta
    reestabelecida e podemos nos ajudar com mantimentos e em batalha, poderemos usar as rotas para procurar mais sobreviventes nas
    cidades que ainda não exploramos e que não temos notícias, nos reunir e enfrentar a fúria de banuta. Gostaria de saber das ideias
    que trouxeram para revidarmos as tropas inimigas.

Ghaleon se levantou e tomou a palavra.

- Daniel, acredito que devemos, antes de tudo, averiguar todos os locais, reunirmos todos os sobreviventes de Tibia, para depois
    pensarmos em combater. E dentro desta busca, deveríamos priorizar Yalahar, pois não se sabe exatamente o que ocorreu por lá, mas
    creio que eles tiveram um plano de fuga, as rotas secretas são a nossa chance de encontrá-los com vida, sua tecnologia seria
    essencial em guerra, como já está sendo através desse mapa.

Todos sussuraram entre si, algumas palmas vieram do fundo e alguns deram gritos de animação, a euforia tomava conta.

- Ghaleon está certo, nossa prioridade deve ser yalahar. - Disse Azalea.
    - Acredito que todos concordam, certo? - Perguntou Daniel.

Todos assentiram a proposta de Ghaleon.

- Nós temos muitos soldados poderosos vivos ainda, aliás, parece que só os fortes estão vivos, heheh. - Disse o Imperador Kruzak, com
    um tom sarcástico. - Seria interessante não perdermos tempo e montarmos grupos de busca em todas as cidades de uma unica vez, não
    sabemos o que vem pela frente, já esperamos muito tempo!
    - O Imperador tem razão, temos homens muito fortes em Svargrond, a resistência é muito grande, abrigamos todos os refugiados
    de Carlin, as amazonas ainda não tiveram a chance ir à Carlin buscar mais sobreviventes. - Disse Sven.

Todos sussurraram entre si novamente.

- Certo, então daremos prioridade à Yalahar, enviaremos uma equipe de elite, e montaremos equipes de busca para as demais. Gostaria
    de propôr algo... Kaya Mithsay irá comandar o sistema de rotas, ninguém melhor do que ele para decidir aonde e por onde devem ir.
    - Propôs Daniel.

Uma barulheira tomou conta do local, pessoas com feições revoltadas, Imperador Kruzak bufando, Sven foi dominado por um ataque de
    risos e Ghaleon adotou uma expressão impassível.

- Calem-se! - Gritou Rei Tibianus, levantando-se de seu assento. - Se Daniel propôs isto, aceitaremos. Se estamos aqui hoje, é
    graças ao jovem pirata, devemos algo à ele, foi ele quem criou todo o esquema de rotas para chegarmos até aqui, acredito que se
    não fosse pelo jovem, Azalea nem teria chegado.
    - Tem razão, Rei Tibianus, apesar de Kaya ter a reputação que tem, suas intenções são as mesmas que as nossas. Você tem nosso voto
    de confiança, Capitão Kaya. - Disse Azalea.

Kaya mantêm uma expressão séria, estranha de se ver em seu rosto, Ellie que estava ao seu lado o encarava, com uma expressão calma
    e confortante, ela aperta sua mão, ele vira seu rosto e a encara por alguns instantes.

- Nós acreditamos em você, Capitão. - Disse Ellie, apertando forte a mão de Kaya.

Kaya enfim olha para Daniel, levanta-se e como de costume retira seu chapéu, coloca-o sobre a mesa e enfim responde á todos:

- Vocês escolheram o Capitão certo, marujos.

A mistura de reações tomou conta do local, alguns riram, outros ficaram desgostosos, e por alguns instantes essas reações tomaram
    conta do ambiente, até que uma pessoa entra no local. Aos poucos o barulho diminui, todos se calam e observam boquiabertos quem
    vinha em direção à mesa. Com passos leves, calças de couro preto bem coladas, uma camiseta branca que não cobria os ombros, um sapato
    de cano alto, e um chapéu preto de couro fino adornado com uma grande pena branca, uma mulher de cabelos longos e pretos se aproxima
    da mesa, tira o chapéu da linha de seus olhos, ela possuia uma aparência de aproximadamente 34 anos e era muito bonita.

- Líder da Resistência de Liberty Bay, Capitã Kyrie se apresentando, me perdoem o atraso.

Kaya caminha devagar em sua direção, ao se aproximar, eles trocam fixos olhares por alguns segundos.

- Há quanto tempo, mamãe.
    Última edição por Kaya Mithsay; 03-03-2016 às 00:20.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Quando a mãe aparece na treta, é porque o negócio vai ficar complicado...

Um puta reforço pro Kaya, pelo visto. Excelente trilha, o capítulo está também muito bom. Só te recomendo usar travessões (Em dash) em vez de hífens para escrever o discurso direto. Se estiver usando o Word, procure na opção de inserir caractere especial o atalho para inserir travessões e veja nas configurações como mudá-lo, caso o setting padrão não seja de seu agrado.

No mais, o capítulo está ótimo, como sempre. Fico no aguardo da continuação.

Abraço,
    Iridium.

P.S.: Em Abril, estou planejando algo para dar uma agitada na Seção, e trarei alguns antigos frequentadores e escritores para dar um help. Caso seja de seu interesse, mande-me uma MP quando eu passar a prévia aqui na Seção.

Publicidade:

Última edição por Iridium; 02-03-2016 às 08:36.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Quando a mãe aparece na treta, é porque o negócio vai ficar complicado...

Um puta reforço pro Kaya, pelo visto. Excelente trilha, o capítulo está também muito bom. Só te recomendo usar travessões (Em dash) em vez de hífens para escrever o discurso direto. Se estiver usando o Word, procure na opção de inserir caractere especial o atalho para inserir travessões e veja nas configurações como mudá-lo, caso o setting padrão não seja de seu agrado.

No mais, o capítulo está ótimo, como sempre. Fico no aguardo da continuação.

Abraço,
    Iridium.

P.S.: Em Abril, estou planejando algo para dar uma agitada na Seção, e trarei alguns antigos frequentadores e escritores para dar um help. Caso seja de seu interesse, mande-me uma MP quando eu passar a prévia aqui na Seção.
    Eu realmente pensei no travessão desde o primeiro capítulo, vou tirar um dia só pra mudar isso em todos os caps hahahah. Obrigado pelo comentário e estou ansioso pra saber o que seu evento nos trará. Conte comigo

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capítulo. Foi bem interessante essa reunião e a decisão de colocar o comando das rotas para Kaya. Mas não creio que a reputação de alguém ainda importe em pleno fim do mundo com todo mundo por um fio pra morrer, puta merda.

E rapaz, quando entra a mãe no meio, o bagulho fica doido. Quero ver o que vai acontecer futuramente com mãe e filho lutando juntos.

Aguardo o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Gostei do capítulo. Foi bem interessante essa reunião e a decisão de colocar o comando das rotas para Kaya. Mas não creio que a reputação de alguém ainda importe em pleno fim do mundo com todo mundo por um fio pra morrer, puta merda.

E rapaz, quando entra a mãe no meio, o bagulho fica doido. Quero ver o que vai acontecer futuramente com mãe e filho lutando juntos.

Aguardo o próximo.
    Obrigado Carlos HAHAH, não vou dar dicas dos planos que tenho para a mamãe, mas será uma personagem interessante.

Breve próximo cap

Registro
    07-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Kaya, ao ver sua resposta no meu conto, me interessei pela sua história principalmente pelo nome de início. Depois claro pelo enredo, que mesmo se tratando de um apocalipse, coisa que eu meio que abordo na minha, e algumas outras também. Você faz de uma forma original, e utilizando um tema que eu nunca havia pensado (érr talvez porque quando jogava, as quests grandes eram feitas não por mim), mas dois fatos meio que não fizeram sentido para mim, ai vão eles :

- Khaar'sek sumir : Tudo bem que talvez esteja guardando ele, para algum momento futuro. Mas Zoltan que como você disse era mais fraco, já deu sinais de vida, porque não Khaar'sek.

- A mãe do Kaya aparecer numa hora inapropriada : O enredo levaria os dois a um encontro cedo, porém foi muito rápido. Bem na hora aonde que Kaya poderia ter um crescimento gigantesco, como o responsável pelas rotas, e ai aparece o problema, sua mãe era uma líder com muito mais experiência. Sem dúvidas é um grande reforço, e acrescenta muito a história, de qualquer forma estou ansioso para o desenrolar dessa história.

Então é isso, gostei muito da história, espero que continue nessa pegada da narrativa, e mal vejo a hora da ação começar.

Até a próxima.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RonRip Ver Post
    Olá Kaya, ao ver sua resposta no meu conto, me interessei pela sua história principalmente pelo nome de início. Depois claro pelo enredo, que mesmo se tratando de um apocalipse, coisa que eu meio que abordo na minha, e algumas outras também. Você faz de uma forma original, e utilizando um tema que eu nunca havia pensado (érr talvez porque quando jogava, as quests grandes eram feitas não por mim), mas dois fatos meio que não fizeram sentido para mim, ai vão eles :

- Khaar'sek sumir : Tudo bem que talvez esteja guardando ele, para algum momento futuro. Mas Zoltan que como você disse era mais fraco, já deu sinais de vida, porque não Khaar'sek.

- A mãe do Kaya aparecer numa hora inapropriada : O enredo levaria os dois a um encontro cedo, porém foi muito rápido. Bem na hora aonde que Kaya poderia ter um crescimento gigantesco, como o responsável pelas rotas, e ai aparece o problema, sua mãe era uma líder com muito mais experiência. Sem dúvidas é um grande reforço, e acrescenta muito a história, de qualquer forma estou ansioso para o desenrolar dessa história.

Então é isso, gostei muito da história, espero que continue nessa pegada da narrativa, e mal vejo a hora da ação começar.

Até a próxima.
    Olá Ron!

Obrigado pelo comentário. A questão de Khaar'sek: Khaar'sek entrou pela porta, não Zoltan. Zoltan foi apenas abatido, enquanto Khaar'sek entrou pela porta aonde tudo começou, logo, o único desaparecido (naquele momento) foi Khaar'sek, espero que tenha esclarecido esse ponto xD.

Mãe do Kaya: Obrigado pelo comentário, não pensei dessa maneira, mas na verdade tenho uns planos muito legais para ela, espero satisfazer as expectativas.

Muito obrigado pelo comentário e pelas críticas, é muito importante para mim.

Grande abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  2. Respostas: 68
    Último Post: 25-06-2009, 20:59
  3. Apocalipse, Assombrassoes, Fim dos Tempos, Sobre Natural.
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 06-11-2006, 18:40
  4. A Batalha de Kursk, o fim do exercito alemão do leste
    Por Gunitz danubia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 15-07-2006, 23:46
  5. Fim dos tempos Verdade ou mentira?
    Por Paladino-Ryan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-01-2006, 23:54

Permissões de Postagem