[CENTER]Faaaala galera, venho por meio deste ressuscitar o meu Life Thread!! =D
Primeiramente gostaria de dividir com vocês um momento histórico aqui da minha cidade de Mafra/SC
Pois é!! Nevou aqui no norte catarinense, imagina lá pra baixo! rs.
Agora vamos ao Tibia, algumas prints estão faltando pois eu tenho upado em pc's diferentes ae me fode na hora de registrar! =( fiz uma pequena colagem rápida mostrando um pouco dos meus avanços e também da minha frustração..fiz 3x task de carniphila desejando montar um Terror Bird ou uma Wailing Widow, ae, ainda na primeira task cai o item da montaria! dando pulos de alegria vou lá e...
no final das contas acabei por continuar apenas com meu bom e velho Panda xD
Como vocês também podem perceber, estou descobrindo Farmine, inclusive ajudando e vendo esta pequena cidade subterrânea prosperar! xD preciso agora me fortalecer um pouco mais para continuar ajudando estes pobres anões a construir seu sonho..rs
é isso ai galera, por hora é só, amanhã eu vou mostrar pra vocês meus chares com lvl skill e set's para ganhar algumas possíveis dicas de vocês.
mas olha, ta difícil arrumar gold, estou fazendo todas as tasks e estas só têm me dado prejuízo!! hauahuha graças a Deus um amigo meu me levou para fazer a Dwarven Legs Quest (perdi print¬¬) e os 70k dela estão bancando meus ups e tasks temporariamente, #vemlogofreshcrawler
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação