Gostei do seu novo banner!
Nossa que foice grande essa sua!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Gostei do seu novo banner!
Nossa que foice grande essa sua!
![]()
Oloco eu vi 1153 de hit em Hydra ? Gratz !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Opa!
Parabéns pelo casarão ein! auhauh
até a proxima!
Gratz pela casa em Venore *-*
São muito caras xD
Gostei bastante do novo banner, é bem a sua cara ^^
Cuidado com os kicks!!
=**
Tanta ibagens. Gz pelos 9 lvl's e pelos 2 ml's. Que menina corajosa, derrotando os orcs tudo. Pena q morreu, acho tão ruim morrer não por noobada mas sim por problema de conexão.
Sobre o Kimi=hana. Kimi é "você" em japonês e hana é "flor".hahaah ou seja, você= flor. Tava ouvindo uma música com esse nome e lembrei de vc,kkkk,por q, enfim, vc é uma flor.

Respondendo ao seu post no LT do seu maridinho..
Eu não comento aqui pq ainda tenho mágoas por vc ter preferido ele a mim ='(
![]()
![]()
![]()
O chicote no chão do quarto quer dizer muita coisa.... aehuaheuhuaehae
Morte, você é de Piracicaba? :o
The little things give you away...
Eai, parou? Bora continuar, era um belo de um LT
Bom dia pessoas lindas!
Desculpa a demora para atualzar. Minha vida continua uma bagunça =(
Mais tarde eu realmente vou atualizar com tudo o que ainda não está aqui documentado.... E, agora, vou colocar vocês a par de como anda Bendita.....
Bendita foi vista em terras deste forum pela última vez no LT do Dark Black Magician (ela é atriz e participa das tirinhas da Bride, além disso, outro dia eu e o Dark - na Bride - fizemos a quest do canivete cor-de-rosa, como também está documentado por lá). Enfim, a minha druida fofa estava level 63 até começar a double... Porque eu mal upo a coitadinha. Mas, como não consegui caçar muito na Morte, eu fui caçar na Bendita. Resolvi que era hora da Bendita largar a casa da Morte e ir morar nos water elemental. E assim estou fazendo deste o dia 21:
Ontem peguei mais 4 leveis, e terminei o dia assim:
Estou bem satisfeita. Peguei 10 leveis sozinha. Ou quase isso....
Dark sempre aparece para me dar uma mão nos meus charzinhos ^^'
Pena que ontem eu queria ter caçado mesmo era na Morte.... Eu ia caçar com o Raven e o Dark, mas..... tivemos probleminhas tecnicos... Os dois cairam na entrada da Wote, e o Dark nem conseguia ficar online em Luminera. Consequencia? Depois de upar os meus quatro leveis na druida, eu resolvi dormir um pouco (porque estava com cólica.... e meu, isso é muito ruim). Combinei de tentar voltar a caçar com eles as 22h.... Agora, sabe que horas eu acordei? Às 5h30 de hoje.... ¬¬ Imaginem o meu sentimento de frustração....
Enfim, tem algumas coisas que eu vou comentar na atualização de mais tarde. Agora só vou falar da minha experiência caçando na druida durante a double: péssima. Meu, eu não sei o que acontece com vocês coleguinhas de jogo quando a cip anuncia a double, mas a impressão que eu tenho é que alguns esquecem o bom senso e a educação. Porque assim, cave cheia, ok, normal. Eu não me irrito com isso, mas me irrita profundamente neguinho chegar e querer dar KS em mim. Porque é uma coisa que eu não costumo fazer (a não ser que façam comigo antes). Eu acho uma questão de respeito. Eu nunca por exemplo tento tirar vantagem em cima de quem tem menos level que eu. Ou menos força de alguma forma. Agora, eu vi de tudo durante a double. Inclusive um sorcer folgado que veio dar ks aproveitando que ele leva vantagem pelas magias de energy - e que é uma coisa que eu na druida não tenho.
Sinceramente? Decepcionada com esse tipo de pessoa...
Spoiler: Respostas
Última edição por Aiko05; 26-04-2013 às 00:37.