Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: LT - Skoolyt de Honera.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galera, hoje é dia de atualização, e uma especial. Então vamo as prints.

Bem uma huntzinha marota com a Legion, pegamos Behemothes e Demons, loot foi bem legal e lucramos 12k cada um.

brincando na quest

Demon generoso, e o primeiro que blocko, esperava um desafio maior. Loot: Demon shield.

Print depois da hunt o/

Esse Coajuvante é meu ED novo agora. Veio de Celesta , tá mó cotoco, morreu 2x em duas horas mas da pra brincar com ele tipo nessa hunt de lizards.

Nesses rolos e desenrolos, aqui vão os achievements que peguei.

Destaque pros noobs tentando roubar um loot que eu já tinha pego. Na boa, vão aprender a jogar champz.

SIM , fiz warrior full o/ - Valeu Nicols por ter me emprestado uns bagulhos.

Shielding 90, que upei na casinha do Lord Kinal, meu bilau .

E finalmente, level 100.

Bem, é a segunda parte de uma história começando, meu segundo char a alcançar o sonhado por tantos. O level 100. Agora é trabalhar firme até o 200, sempre com honestidade.

Agradecimentos a quem foi na print.

Bem pra terminar só avisando. Comprei uma casa nova em Carlin o/ - Suntower 232 SQM (paguei 800k na bixinha) decoração quase terminada, depois boto ela como ficou full.

Também deixando um chat aqui, só pra vocês terem uma noção de quanto os bots de Honera são engraçados, um beijo Will cotoco, vai aprender a jogar antes de tentar lurar em mim =).

AVISANDO : Dei uma atualizada na primeira página do LT , olhem lá o/ !

Bem, falows por enquanto galere , obrigado pelos comments e por quem acompanha, meu tempo ta curto então depois respondo vocês s2 .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

o cara ameaçando eu n sabia se ria do ridiculo q ele ta passando ou chorava de pena por levar tao a serio a ponto de querer ir pra rl kkkkkkkkkkkkkk (apesar q na hora q vi isso primeira coisa q pensei foi q era um gordo granudo atras do pc u.u)
    otimo lt xD

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net caiu na hr de ir pra print.. dahora a vida

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem galera, era pra eu hoje atualizar, até porque meu char faz 1 ano hoje. É to ficando velho. O problema foi que o tinypic ficou muito lento e não estou conseguindo pegar as imagens pro LT. Mas ao menos consegui atualizar a página raiz. (Denovo). Deem uma checada lá . Amanhã tento atualizar denovo. Até mais pessoal e

Spoiler: Respostas

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-A volta triunfal-

Voltei negada o////////. Depois de muito tempo parado, vou voltar a postar aqui, minha vida voltou a ficar interessante e já posso jogar tranquilo. Foram meses semi-parados que me renderam 70 levels junto com a Legion, que perdeu muitos membros, e fiquei muito sozinho. E por isso, voltarei o/. Tomei a decisão de voltar graças ao Enee e ao Leko (Leko Bandit lembram? Tinha LT, bom garoto). Então só uma palhinha de algumas imagens nesse PC, porque troquei de pc e muitas imagens estão no outro!

Spoiler: Palhinha do que vem por aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic