Salve galera, hoje é dia de atualização, e uma especial. Então vamo as prints.
Bem uma huntzinha marota com a Legion, pegamos Behemothes e Demons, loot foi bem legal e lucramos 12k cada um.
brincando na quest
Demon generoso, e o primeiro que blocko, esperava um desafio maior. Loot: Demon shield.
Print depois da hunt o/
Esse
Coajuvante é meu ED novo agora. Veio de Celesta , tá mó cotoco, morreu 2x em duas horas mas da pra brincar com ele tipo nessa hunt de
lizards.
Nesses rolos e desenrolos, aqui vão os achievements que peguei.
Destaque pros noobs tentando roubar um loot que eu já tinha pego. Na boa, vão aprender a jogar champz.
SIM , fiz warrior full o/ - Valeu Nicols por ter me emprestado uns bagulhos.
Shielding 90, que upei na casinha do Lord Kinal, meu bilau .
E finalmente, level 100.
Bem, é a segunda parte de uma história começando, meu segundo char a alcançar o sonhado por tantos. O level 100. Agora é trabalhar firme até o 200, sempre com honestidade.
Agradecimentos a quem foi na print.
Bem pra terminar só avisando. Comprei uma casa nova em Carlin o/ - Suntower 232 SQM (paguei 800k na bixinha) decoração quase terminada, depois boto ela como ficou full.
Também deixando um chat aqui, só pra vocês terem uma noção de quanto os bots de Honera são engraçados, um beijo Will cotoco, vai aprender a jogar antes de tentar lurar em mim =).
AVISANDO : Dei uma atualizada na primeira página do LT , olhem lá o/ !
Bem, falows por enquanto galere , obrigado pelos comments e por quem acompanha, meu tempo ta curto então depois respondo vocês s2 .