Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: LT - Skoolyt de Honera.

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado ai, depois que conhecer mais o respawn, que lv +- da para ir lá?

Quanto profit ein, gz lv também xD

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização \o/

Salve galera, os dias foram bem proveitosos, fiz bastante coisa legal, e vou apresentar pra vocês hoje meu paladin, Ze da bita, que vou upar devagar a partir de agora, vamos começar com o level que peguei nas concorridas Seas!

E nessa matança doida de Sea eu terminei minha task, para poder fazer livremente as minhas em banuta, o boss poderia ser mais generoso, deixando a sua desejada armor, mas o loot também não foi de se reclamar. E ainda recebi mais um pontinho de achiv, rumo aos 200 e.e!

Além do level e das hunts, também alcancei uma meta que eu esperava há muito tempo: Shielding 100. Mesmo tendo perdido a print, eu dei uma improvisada!

E também algo que acho importante destacar, depois de muito tempo, consegui comprar meu Depth Calcei, pela bagatela de 650k ;-; - Era pra atualização passada mas eu esqueci, então tá aqui!

E como prometido, apresento a vocês o Ze, não vou postar todo level que pego nele, nem nos meus demais chars, só postarei o quais eu achar importantes!

Zezinho e seu esperado level 60 \o/

E Zezinho encontra-se assim atualmente:

Mas não foi só isso que fiz, também houveram algumas coisas legais, por exemplo a famosa Orc Raid em Thais, fui com o Gabis (Blade Gremista), mas não consegui nada raro, e também não soube de nenhum drop de Amazon item.

Além disso, eu sempre fui muito azarado com tudo, não dou sorte em absolutamente nada. Hoje resolvi checar umas mounts raras, panther = nada, crustacea = nada, draptor nem quis checar porque já tinha tomado uma waste do cão nas minhas hunts. Eu estava deslogando, até que resolvi checar o cavebear, e pra minha supresa....

Mesmo não tendo o item fui checar, quando achei ele comecei a rir, porque nem acreditei. Eu ia matá-lo mas antes resolvi sentir um pouco o gostinho dele, afinal é a primeira vez que o encontro. Falei no GC que tinha encontrado, ninguém quis acreditar, até que falei que era verdade umas 50x. Falei que ia matar, mas aí o Kenshin pediu pra domar. Saiu correndo da hunt, comprou o item que nem tinha pela bagatela de 980k e foi na fé...

Mas o mar não estava pra peixe e o maldito fugiu =V. Mas bola pra frente, o que não pode é desistir!

Também redecorei minha casinha em Darashia, que tal?

E por último, mas não menos importante, essa homenagem do Vuvu <3 pra mim depois de ter matado um cotoco UAHEUAHEA

Ta aí a atualização de hoje galera, ficou meio grande mas ficou bonitinha, espero que tenham gostado!
    Até a próxima! \o/

Spoiler: Respostas

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participou da raid deo orcs e ainda deu a sorte se achar um cave bear
    Pow, parabéns ai!

Outro dia te vi lá em edron broh.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização \o/

Salve galera, to chegando com mais uma atualização, e em 1 dia só aconteceu uma porra de coisa comigo. Começando com o level do Ek, que peguei em Banuta.

Rumo ao 180 \o/

Uma printzinha de um loot razoável na Banuta, foram gastas +/- 920 MPs e o lucro foi de 20k. Não botei na imagem alguns lootzinhos de valor menor.

Resolvi também dar um up no meu MS, dando uma boost na task de Necros no Lich Hell, pois drefia tava lotada. >:/

E o level veio:

E agora a melhor parte do post, olha só quem resolveu dar as caras pra mim!

Falei na última atualização que sou extremamente azarado, porém em 2 dias achei dois bosses D:! Sinal que minha morte ta próxima ou que minha vida vai mudar. UAHEAUHE. Eu achei esse boss por acaso. Estava eu no meu RP em darashia até que um jovem level 9 pediu gps dizendo que tinha morrido. Com coração partido (UAHEUAHEA) dei 100gps a ele. Resolvi checar no site se ele tinha morrido mesmo, e pra minha surpresa...

Character Deaths
    Nov 09 2013, 19:12:53 CET Died at Level 9 by White Pale.

Fui correndo pro respawn de rotworms de Darashia, correndo atrás da malvada. Fui pro lugar indicado na Wiki sobre sua posição e nada. Fui para o extremo noroeste da cave e achei um corpo já em avançado estado de decomposição, que também tinha morrido pra ela. E era um bot, então fiquei feliz AUHEAUHEA. Comecei correr a cave e nada dela, pensei que já tinham dado suas 3 horas de respawn, até que no extremo sudeste da cave eu a encontro. Como a bixinha anda e.e, matei-a feliz e contente, foi bem fácil, uma pena o loot ter deixado apenas um life ring como destacável >:/

Por hoje é isso galera, espero que tenham curtido mais uma atualização!
    Até a próxima \o/

Spoiler: Resposta '-'

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou atrás desse boss há um tempo. Eu que não dou sorte hu3hu3hu3
    gratzz ai

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz por tudoo

sou que nem vc, nunca dei sorte pra boss nenhum, e assim como na sua penultima atualização, um dia fui checar as mounts e nada, por ultimo o cavebear, e encontrei um também, e consegui domar de primeira hahah mas não entendi você, nem tinha o item pra domar?

abraço!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Kaiser, tudo dando certo né? Agora só falta ir comigo na hunt de Grims
    <3 fofo
    "Se queres prever o futuro, estuda o passado."

Confúcio.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que LT lecal
    esses ek high lvl são muito mito mesmo né

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa veei deve ser mt loco encontrar boss D

deu vontade de checar boss agora rsrs
    Última edição por mfdt2010; 12-11-2013 às 12:44.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização negads! \o/

Salve negada, demorei mas voltei, atualização hoje ta grande bagarai, mas tá bem daora, teve level, lightbearer e tudo mais, é noix!

Bora começar com os level, que vieram em Deeplings, Yielothaxes e Walls. Tudo solozão na raça memo IAUHEAIUHE. Simboora!

Deeplings

Yielothax

Walls

E assim foram vindo os leveis!

175

176

177

178

179

180 (viva Lightbearer)

181

Eita nóis, cabo. Falando do level que peguei com Lightbearer, ta aí os resultados dela pra mim esse ano!

E taí o achivzinho!

Também matei o um boss que nunca tinha matado. Meio que um Semi-Boss na verdade. Foi o Ranging Mage, e infelizmente, as spikes não vieram desta vez.

E pra terminar, eu dei um rushzinho no RP, em praticamente uma semana fui do 58 ao 80 com ele, que tá assim agora!

Simbora Zezin \o/ - zezin quer ser vuvu (piada interna da legion e.e)

Por hoje é isso galera, espero que tenham curtido, até mais \o/!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic