Minha net caiu na hr de ir pra print.. dahora a vida
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha net caiu na hr de ir pra print.. dahora a vida
Bem galera, era pra eu hoje atualizar, até porque meu char faz 1 ano hoje. É to ficando velho. O problema foi que o tinypic ficou muito lento e não estou conseguindo pegar as imagens pro LT.Mas ao menos consegui atualizar a página raiz. (Denovo). Deem uma checada lá
. Amanhã tento atualizar denovo. Até mais pessoal e
Spoiler: Respostas
-A volta triunfal-
Voltei negada o////////. Depois de muito tempo parado, vou voltar a postar aqui, minha vida voltou a ficar interessante e já posso jogar tranquilo. Foram meses semi-parados que me renderam 70 levels junto com a Legion, que perdeu muitos membros, e fiquei muito sozinho. E por isso, voltarei o/. Tomei a decisão de voltar graças ao Enee e ao Leko (Leko Bandit lembram? Tinha LT, bom garoto). Então só uma palhinha de algumas imagens nesse PC, porque troquei de pc e muitas imagens estão no outro!
Spoiler: Palhinha do que vem por aí
Opa o/ que bom que voltou ^^
É tranquilo o check do draptor?
ou fica trapado fácil?
Abraço.

AEEEEE, te encontrei loco! Depois de altas aventuras no ts! HAHAHAHHA.
Tu apareceu lá no meu LT, dá uma olhada na att do ts, tu aparece! HAHAHAHAH. Meus parabéns por tudo, cara! Abração, e claro que vou acompanhar!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
você disse que não tinha tirado ss seu vadioooo! uaiHWHAWIUHW boa viado go att mais!
Gostou do meu post? do meu coment? te ajudei? da o joinha aí! +rep please!
BORA BORAAAAA!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470276
Spoiler: Respostas
Atualização \o/
Bem, não vem muito nessa atualização, mas eu quero justamente fazê-las mais curtas, aí tu me pergunta. O que eu fiz por esses dias?
Chosens
Brincando em chosen consegui meu levelzinho, e estou quase conseguindo o segundo, que vem amanhã \o/
Bem, em umas 3 hunts de chosen, consegui um lucro de mais ou menos 70k. Porém só lembrei de tirar print do primeiro loot, não vou esquecer mais UAHEAUHEA.
Ta aí a primeira mini atualization da volta, espero que curtam o que vem por aí, que vai ser bem mais empolgante. Também dei uma atualizada na página raiz, deixei mais despoluída e bem básica, olhem lá! \o/
Até a próxima galera \o/
Aquele up do bro :3
Gratz por tudo seu lindao <3