1. POST
Salve galera,
primeiro post do LT ! Bem, tem umas coisas que upei já há alguns dias, mas que foram importantes pra mim e quero compartilhar com vocês.
Bem, vou começar bem de leve, com minha
skill subindo pro 95.
Bem, como podem ver, eu perdi a print, isso vai acontecer muito

Pra mim skill 95 foi um marco, eu jamais pensei em chegar nem com skill 80 em um knight, até começar a pegar firme nesse. Esse dia a internet estava ruim , então fiquei mais de 7 horas treinando xD , e sempre que ela sacaneia comigo eu vou treinar.Coisas que me fazem treinar:
1. Internet ruim
2. Caves lotadas
3. Viagens
4. Estudos
Uma meta que eu havia estabelecido era skill 100 level 100, maaas acho que não vai ser possível porque eu já to quase lá e não vou parar agora só pra treinar. Ainda mais que vai demorar bem.

Mas agora que estudos voltaram,e vou me preparar pra ENEM e vestibulares, podem esperar que a skill chega a 100 logo !

Antes de eu ir, como prometi vou postar 2 botzinhos aqui capotando ^-^.
Ladymimi level 8 - Paladin
Esse bot foi o mais fácil e burro que já matei na vida. Era um desses bots anunciantes, mas deixou anunciando fora da PZ, daí foi só alegria
Elite Chuk level 142 - Elite Knight
Records > Honera > Skoolyt
Esse foi outro bem fácil, um amigo meu estava caçando nos lizards e me falou dele. Fui lá ver a situação, comecei lurando de leve e roubando alguns loots, pelo bot não estar conseguindo pegar loot simplesmente bugou (como um bot buga tão fácil assim

? ) , aí é só alegria novamente. Só pra citar, esse aqui teve record morrendo no
TibiaCast, o record foi só depois que ele já estava bugado e mesmo assim demorei um pouco pra começar a gravar, acreditem, ele demorou 20 minutos pra morrer. 20 minutos parado apanhando e o cara não voltou pro pc

Bem galera, por enquanto é isso, espero que tenham gostado
#Respondendo rapidin dig din
@Willian Mello
Você não ira estragar meu LT por enquanto, ok ?
@Werewolf boy
Não me chamem assim, vai se catar seu noob UHEUEHUEH
@titahh
Como é bom um companheiro de club *-*. Obrigado pela força, entendo o quão difícil é manter minha Guild, mas continuarei com pulso firme nela. =)
@Gavazzi
Obrigado aí pela força