Salve galera, bora pro ...
2. POST
Bem, hoje vamos ter um levelzinho, nada de skills nem botters mortos, até porque não joguei muito. Maaas enfim, vamos ver o que temos pra hoje !
1. Level 97
Gastos : 290 MPs mais tranqueiras = 16.5k
Loot : 24k
Lucro de 8k. (Esses pulverized ores achei no chão voltando da hunt, maior sorte, 7k jogados no chão xD)
Mesmo sem os pulverized estaria bom 1k de lucro até porque estava fazendo uma média de 320k/hr de exp na D-Lair, com bonus claro.
Como podem ver, botei o loot da hunt também aí. Essa hunt foi nos DL/Frost/Drag de Zao, num resp pequeno mas até bom. Tentei ir lizards, matei uns 3, mas como tinha 2 botters e mais um, nem rolou. Tentei Werewolves, botter level 190, Will Gold, vivia nos Killer caimans, agora deixa só um maker chamado de Ete Gold, saí , pensei em ir brimstone bugs mas como o resp é longe desanima se chegar e tiver gente. Então fui na D-lair mesmo, onde upei e lucrei.
2. Alguns achievements.
Bem, vou ser bem rápido
Trail of ape~ : Tava indo checar panther, achei a mwc e fiz o achiev.
Chorister : Peguei montando Hunter full
I like it fancy : Peguei a statue na realm of dreams e usei emerald nela pra ficar mais bonita.
Fui rápido finalmente
3. Quest
Bem , eu tava atoa então fui fazer essa quest, 2 tomes fáceis e rápidos. Estou com 4 agora
E quase uma quest, a Realm of dreams(ao menos eu chamo-a assim) que fiz pra pegar outra music box. A Key foi emprestada por um antigo amigo meu .
Entrei demonho sai minino![]()
4. Outfit
Bem , eu já tinha alguns itens do Hunter full (22 leather só), aí ontem tava num lag lazarento, aí pra não ficar atoa pensei : Que se foda, vou fazer essa merda. Fui comprando os itens e terminei hoje de manhã , creio que saiu tudo por uns 250k só
. Agora é continuar juntando os itens pro meu Warrior , que falta 89 Hardened bones e a Dragon Claw do temido Demodras, aceito doações
Bem, galera , atualização por enquanto é essa, espero que vão gostando do LT, vou viajar amanhã isso significa ... TREINO, sendo assim, skill 96 amanhã, quaaaase 100
Antes de eu ir , só um aviso. Tem um local que eu gosto muito de caçar, que é a Hive, então gravei um record-tutorial no TibiaCast, se alguém interessar em caçar e tal , deem uma passadinha lá pra ver como é a hunt , ter uma ideia e tal xD .
Até a próxima , vão em paz , e que o Senhor sempre vos acompanhe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, até porque não joguei muito. Maaas enfim, vamos ver o que temos pra hoje ! 

), aí ontem tava num lag lazarento, aí pra não ficar atoa pensei : Que se foda, vou fazer essa merda. Fui comprando os itens e terminei hoje de manhã , creio que saiu tudo por uns 250k só
. Agora é continuar juntando os itens pro meu Warrior , que falta 89 Hardened bones e a Dragon Claw do temido Demodras, aceito doações 

Responder com Citação

. Não será por isso que vou perdoar. Uma pena ter voltado para o PC.