Bom dia pessoas lindas desse forum! Feliz natal atrasadinho pro pessoal!
Inicialmente, desculpa pela demora para atualizar... A atualização de hoje está sendo postada com uma semana de atraso =s Mas antes da atualização em si, vou compartilhar - para quem ainda não notou - o comentário do ilustríssimo companheiro de jogo e moderador Mendanha:
Isso explica a minha Morte no TS? Bom, eu ainda vou postar uma ultima atualização super mega blaster atrasada sobre o TS e coisa e tal. Mas sim, eu queria o mage dele morto porque o ml dele é melhor que o meu T.T E não, eu nem grito e deixo todo mundo surdo no team speak... (as vezes, do jeito que eles me provocam, eu acho que eles querem mesmo ficar surdos.... )
Agora sobre a atualização, hoje eu não tenho nenhuma SS para compartilhar com vocês. Os que estavam ansiosos por uma voltem daqui uma atualização. Hoje eu vou compartilhar com vocês uma foto (por mais que eu não me ache muito bonita nela ou que o dia estava meio chuvoso e meu cabelo tenha armado):
Na foto: Mestre Ranzinza, Dragon Fox, Morte dos Perpetuos, Pansa Loka Knight, Vinny Boy, Andre the Paladino, Lost Prince, Nati Twix e Super Newen.
Enfim, tirando as duas meninas da esquerda, esses são os membros da Hell Patrol presentes no aniversário do nosso querido colega de guild Pansa Loka Knight. Ele conseguiu parar nossas vidinhas cotidianas para ir até a cidade dele comemorar seu aniversário. Se tem alguém da cidade dele nessa foto? Não. Se foi divertido? Siiiim \o/ Teve algum perigo? Sim também! Eu peguei estrada com o Andre e o Fox, passei muito nervoso com o Floquinhos olhando pro gps e não olhando para a pista oO
Pena que eu cai na besteira de virar vodca com os amigos Pansa, Lost e Andre (tem até video desse feito homérico!), e embora logo depois eu estivesse bem, uma meia hora depois eu passei muito mal. Nisso, eu tentei chutar o Fox (e o bonitinho ficou do meu lado mesmo assim, porque eu poderia cair no chão...), usei o Lost de travesseiro, bebi muita agua e dormi por umas duas horas na cama do Pansa (obrigada amigo por emprestar a cama!). Se por um lado todo mundo ficou tomando conta de mim, por outro, eu estou sendo zuada até hoje. Porque eles são fofinhos sim, esses membros da HP, mas como patrulheiros do inferno, eles são uns capetinhas. Não perdem uma oportunidade de fazer piada!
Enfim, com isso, eu queria agradecer a minha guild pelo suporte, pela companhia, pela amizade e pelo carinho. Em especial a esses membros, que estavam no aniversário do Pansa, e ao pessoal que vive com a gente no Team Speak mas não puderam comparecer. Porque sim, eles vão tirar sarro de você, mas são eles também que tomam conta. Então, pessoal, obrigada S2 (eu prometo nunca mais beber pessoal!)
Para finalizar, um desenho =D
A feiticeira e o dragão raposa
Respostas....
Omg! Geralmente eu tenho lucro nos deeplings (tirando quando eu morro), mas nunca 300k ou 1kk (e olha que as vezes eu passo HORAS, tipo umas 5 horas lá). É.... eu acabo nunca vendendo as bolsinhas...
Pera, seus amigos querem te matar no global? oO
Vamos então souleater então! ha!
Falando serio, o meu problema em descrever a hunt certinha é que eu deixo passar mto tempo as vezes =s ai fica uma zona. mas prometo ser uma menina mais dedicada =D
se bem que ultimamente ando tão desanimada...
Eu to querendo tentar a city há algum tempo... mas os kicks, lags e irmã vendo filme no outro pc e algumas brigas andam me deixando desmotivada...
omg! menino de secura! pode falar oi, eu não mordo ^.~
agora autografo não rola porque eu ia ficar vermelha de vergonha com um pedido do tipo...
deveria olhar os deeplings! eles me matam mas eu amo eles! (os deeplings, não os meus amigos, eles eu quero totos mortos hihi =X )
Geralmente quem me liga é o Fox, e não eu...
Pq eles me mataram? Fica praproxima hihi
Estou querendo colocar video e na próxima atualização tem mais morte ¬¬
(a morte sente saudades de casa, sabecomoé)
uia! é gratificante saber que sou inspiração *.*
(é hoje que durmo feliz - se eu dormir....)
Ty! Prometo atualizar em breve ^.~
\o/
.... pelo mesmo motivo pelo qual ficaram me atormentando dizendo que eu dancei em cima da mesa no aniversário do pansa: pq eles me amam S2 (sim, amor estranho.... eu queria ser amada da forma normal...)
Continue acompanhando a novela (cof cof! atualização!) e fique sabendo! =D
hihihi
Explicação que vai ficar para uma proxima! (omg, eu já fui melhor oO )
Serve a explicação do Mendanha? Bom, quando eu for falar da minha vidinha in game, eu comento melhor....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

até eu faria isso com vc.
Responder com Citação