Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 25º Atualização: Patrulheiros do Inferno

Bom dia pessoas lindas desse forum! Feliz natal atrasadinho pro pessoal!

Inicialmente, desculpa pela demora para atualizar... A atualização de hoje está sendo postada com uma semana de atraso =s Mas antes da atualização em si, vou compartilhar - para quem ainda não notou - o comentário do ilustríssimo companheiro de jogo e moderador Mendanha:

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Matei a Morte (lol) porque ela queria que o meu mage morresse.

Além disso, é divertido implicar com ela. Ela dá uns gritos estranhos no TS...
    Isso explica a minha Morte no TS? Bom, eu ainda vou postar uma ultima atualização super mega blaster atrasada sobre o TS e coisa e tal. Mas sim, eu queria o mage dele morto porque o ml dele é melhor que o meu T.T E não, eu nem grito e deixo todo mundo surdo no team speak... (as vezes, do jeito que eles me provocam, eu acho que eles querem mesmo ficar surdos.... )

Agora sobre a atualização, hoje eu não tenho nenhuma SS para compartilhar com vocês. Os que estavam ansiosos por uma voltem daqui uma atualização. Hoje eu vou compartilhar com vocês uma foto (por mais que eu não me ache muito bonita nela ou que o dia estava meio chuvoso e meu cabelo tenha armado):

Na foto: Mestre Ranzinza, Dragon Fox, Morte dos Perpetuos, Pansa Loka Knight, Vinny Boy, Andre the Paladino, Lost Prince, Nati Twix e Super Newen.

Enfim, tirando as duas meninas da esquerda, esses são os membros da Hell Patrol presentes no aniversário do nosso querido colega de guild Pansa Loka Knight. Ele conseguiu parar nossas vidinhas cotidianas para ir até a cidade dele comemorar seu aniversário. Se tem alguém da cidade dele nessa foto? Não. Se foi divertido? Siiiim \o/ Teve algum perigo? Sim também! Eu peguei estrada com o Andre e o Fox, passei muito nervoso com o Floquinhos olhando pro gps e não olhando para a pista oO

Pena que eu cai na besteira de virar vodca com os amigos Pansa, Lost e Andre (tem até video desse feito homérico!), e embora logo depois eu estivesse bem, uma meia hora depois eu passei muito mal. Nisso, eu tentei chutar o Fox (e o bonitinho ficou do meu lado mesmo assim, porque eu poderia cair no chão...), usei o Lost de travesseiro, bebi muita agua e dormi por umas duas horas na cama do Pansa (obrigada amigo por emprestar a cama!). Se por um lado todo mundo ficou tomando conta de mim, por outro, eu estou sendo zuada até hoje. Porque eles são fofinhos sim, esses membros da HP, mas como patrulheiros do inferno, eles são uns capetinhas. Não perdem uma oportunidade de fazer piada!

Enfim, com isso, eu queria agradecer a minha guild pelo suporte, pela companhia, pela amizade e pelo carinho. Em especial a esses membros, que estavam no aniversário do Pansa, e ao pessoal que vive com a gente no Team Speak mas não puderam comparecer. Porque sim, eles vão tirar sarro de você, mas são eles também que tomam conta. Então, pessoal, obrigada S2 (eu prometo nunca mais beber pessoal!)

Para finalizar, um desenho =D

A feiticeira e o dragão raposa

Respostas....

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    POKapoksa

Faz tempo que não caço em grupo, é muito legal caçar esses deeplings, última vez que fui, fomos em 3 (kina, eu de ed e meu irmão de ms) pegamos cada um 300k e compramos em supplies, resultado: quase 1kk pra cada na volta...muito bom caçar ai, lucra demais e ainda ganha uma bp bunitinha!
    Amigos assim são raros kkk' os meus fazem as mesmas coisas, só que no global mesmo --'

Parabéns por tudo!
    Omg! Geralmente eu tenho lucro nos deeplings (tirando quando eu morro), mas nunca 300k ou 1kk (e olha que as vezes eu passo HORAS, tipo umas 5 horas lá). É.... eu acabo nunca vendendo as bolsinhas...
    Pera, seus amigos querem te matar no global? oO

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    @24 at~

Ae gratz lvls e ml!! Você está crescendo bem morte!!

Eu queria ter ficado mais tempo no TS, mas nem deu muita vontade. Esse ano tivemos o pior update da história, isso não me animou muito... =/

Eu sabia que vc não ia souleater cmgo por medo. =/

MEDO??? Essa é uma palavra que não existe no vocabulário de um Master Sorcerer!!!

Worker é legal, mas eu não gosto muito, eles costumam não dar muito lucro. Quanto de xp/h você faz lá?? Seria legal se você colocasse seu lucro das hunt e a xp/h que você faz. Querendo ou não você já é uma MS um pouco mais experiente, e pode passar uma boa noção para os que estão intediados com a vocação e não sabem o que caçar.

Nos souleater eu fazia:
    Com blocker full respawn: 600~700k/h com bonus (lvl110)
    Com blocker shareando resp com os PL: 500k/h com bonus =/ (lvl110)
    Solo full resp: de 600k/h (lvl 140) ao best 1kk/h (lvl 190) tudo com bonus.
    Solo shareando resp com os PL: 450~500k/h (lvl 140) ao best 850k/h (lvl 190) com bonus.

Quando vc ler "pl" no trecho acim, dá pra substituir pela palavra "bot".

SIM!!! Walls em dois mages. Enquanto um fica correndo, o outro fica na escada tocando ava.Antes do update eu foi lá umas 4 vezes como "main runner". Uma delas com o Fragollone. Foram bem divertidas todas as vezes que fui. Agora com minha velocidade reduzida, e a velocidade dos drakens aumentada, eu acho que se torna meio inviável... =/

Deixa eu pegar o boost de velocidade denovo que a gente vai lá!! (Todo o mage que atingisse lvl 200 e dava gran hur, ficava com uma velocidade muito absurda em relação a velocidade do level anterior com gran hur. Eu chamo de boost de velocidade, outros de dash do 200, outros nem sabiam da existência disto kkkkkkkkkkkkk)

No MS eu ainda não fui deep sozinho, pq toem um projeto secreto de tentativa de rush level na lizard city até o 250, mas assim que bater minha meta, vou começar a caçar behe, destro, e deeplings; que são criaturas que gosto de caçar. Não que eu não goste de caçar na city, mas é uma hunt, digamos, "estressante". A cada lure que você faz, você tem chances de morrer.

Agora gogo 150!!! Você já está quase lá! o/
    Vamos então souleater então! ha!
    Falando serio, o meu problema em descrever a hunt certinha é que eu deixo passar mto tempo as vezes =s ai fica uma zona. mas prometo ser uma menina mais dedicada =D
    se bem que ultimamente ando tão desanimada...

Eu to querendo tentar a city há algum tempo... mas os kicks, lags e irmã vendo filme no outro pc e algumas brigas andam me deixando desmotivada...

Citação Postado originalmente por subdesenvolvido Ver Post
    Dias atras 'cê' passou por mim , em Carlin ... ia até pedir um autografo , mas fiquei timido. lol
    Parabens pelo char , pelo LT !!! Bem legal , tentarei acompanhar!
    Até!
    omg! menino de secura! pode falar oi, eu não mordo ^.~
    agora autografo não rola porque eu ia ficar vermelha de vergonha com um pedido do tipo...

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae
    ^^
    Esse TS até que foi bem divertido, devia ter aproveitado pra dar uma olhada nos deepling no ts, esqueci kkkk :/ e vc foi morta pelos seus amigos é kkkk =p

até a proxima, abraç
    deveria olhar os deeplings! eles me matam mas eu amo eles! (os deeplings, não os meus amigos, eles eu quero totos mortos hihi =X )

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Bom tempo que eu não comento.

Porque eles te mataram? (Agora faz assim toda madugada vc liga pro fox pra encher a cabeça dele).

Morte dead 2x?, pensei que a morte não morria /õ\

Eu querer videos, FEED ME MORE, eu quero mais atualizações com mortes suas, isso deixa o lt divertido ;D

Agora parabens pela anihi e por tudo mais.

Principalmente pelas mortes haha.
    Geralmente quem me liga é o Fox, e não eu...
    Pq eles me mataram? Fica praproxima hihi
    Estou querendo colocar video e na próxima atualização tem mais morte ¬¬
    (a morte sente saudades de casa, sabecomoé)

Citação Postado originalmente por anayuki Ver Post
    Acompanho seu lt há um tempinho, mas nunca comentei. Aliás, você me inspirou a fazer o meu e é uma boa inspiração como sorcer pra mim. *-*

Gratz por tudo, e que venha mais atualizações logo *o*
    uia! é gratificante saber que sou inspiração *.*
    (é hoje que durmo feliz - se eu dormir....)
    Ty! Prometo atualizar em breve ^.~

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Voltei

Acompanhando em? ^^
    \o/

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eitxa

Agora fiquei curioso pra saber do pq teus amigos te ''derão telepert'' pro templo :OOO
    .... pelo mesmo motivo pelo qual ficaram me atormentando dizendo que eu dancei em cima da mesa no aniversário do pansa: pq eles me amam S2 (sim, amor estranho.... eu queria ser amada da forma normal...)

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    oh minha querida, dizer o que vc disse durante uma hunt é pedir pra ser trollada, uahahuauhauhaaté eu faria isso com vc.

curioso pela causa, razão, motivo ou circunstancia (feel like a professor Girafales) que fez vc ganhar uma "passagem grátis pro templo".
    Continue acompanhando a novela (cof cof! atualização!) e fique sabendo! =D
    hihihi

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Uai, seus colegas te mataram? Comoassim

Fez umas hunt mó massa, mas quero ver a explicação na próxima atualização..
    Explicação que vai ficar para uma proxima! (omg, eu já fui melhor oO )
    Serve a explicação do Mendanha? Bom, quando eu for falar da minha vidinha in game, eu comento melhor....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 26-12-2012 às 11:24.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8