@24 at~
Ae gratz lvls e ml!! Você está crescendo bem morte!!
Eu queria ter ficado mais tempo no TS, mas nem deu muita vontade. Esse ano tivemos o pior update da história, isso não me animou muito... =/
Eu sabia que vc não ia souleater cmgo por medo. =/
MEDO??? Essa é uma palavra que não existe no vocabulário de um Master Sorcerer!!!
Worker é legal, mas eu não gosto muito, eles costumam não dar muito lucro. Quanto de xp/h você faz lá?? Seria legal se você colocasse seu lucro das hunt e a xp/h que você faz. Querendo ou não você já é uma MS um pouco mais experiente, e pode passar uma boa noção para os que estão intediados com a vocação e não sabem o que caçar.
Nos souleater eu fazia:
Com blocker full respawn: 600~700k/h com bonus (lvl110)
Com blocker shareando resp com os PL: 500k/h com bonus =/ (lvl110)
Solo full resp: de 600k/h (lvl 140) ao best 1kk/h (lvl 190) tudo com bonus.
Solo shareando resp com os PL: 450~500k/h (lvl 140) ao best 850k/h (lvl 190) com bonus.
Quando vc ler "pl" no trecho acim, dá pra substituir pela palavra "bot".
SIM!!! Walls em dois mages. Enquanto um fica correndo, o outro fica na escada tocando ava.Antes do update eu foi lá umas 4 vezes como "main runner". Uma delas com o Fragollone. Foram bem divertidas todas as vezes que fui. Agora com minha velocidade reduzida, e a velocidade dos drakens aumentada, eu acho que se torna meio inviável... =/
Deixa eu pegar o boost de velocidade denovo que a gente vai lá!! (Todo o mage que atingisse lvl 200 e dava gran hur, ficava com uma velocidade muito absurda em relação a velocidade do level anterior com gran hur. Eu chamo de boost de velocidade, outros de dash do 200, outros nem sabiam da existência disto kkkkkkkkkkkkk)
No MS eu ainda não fui deep sozinho, pq toem um projeto secreto de tentativa de rush level na lizard city até o 250, mas assim que bater minha meta, vou começar a caçar behe, destro, e deeplings; que são criaturas que gosto de caçar. Não que eu não goste de caçar na city, mas é uma hunt, digamos, "estressante". A cada lure que você faz, você tem chances de morrer.
Agora gogo 150!!! Você já está quase lá! o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

até eu faria isso com vc.