Página 25 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@24 at~

Ae gratz lvls e ml!! Você está crescendo bem morte!!

Eu queria ter ficado mais tempo no TS, mas nem deu muita vontade. Esse ano tivemos o pior update da história, isso não me animou muito... =/

Eu sabia que vc não ia souleater cmgo por medo. =/

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    ...tentei fazer coisas que eu estava com vontade de fazer na global mas eu que tinha medo.
    MEDO??? Essa é uma palavra que não existe no vocabulário de um Master Sorcerer!!!

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    eu estava amando os grim, maas sem blocker não rola, então dependo dos outros.... e no fim descobri que dá para fazer quase o mesmo nos workens... então, acho que agora vou neles, e raramente eles me dão wast oO (eu sei q n é normal, mas serio, meu balance nunca desce por ir lá)

qnto de exp vc fazia nos souleaters?

walls dois mages? só dois mages? sem um kina? oO

eu já tinha marcado de ir no team no hex qndo vc me chamou =s

vc caça deeplings sozinho? eu to gostando mto de caça-los, mas sozinha..... medinho viu.
    Worker é legal, mas eu não gosto muito, eles costumam não dar muito lucro. Quanto de xp/h você faz lá?? Seria legal se você colocasse seu lucro das hunt e a xp/h que você faz. Querendo ou não você já é uma MS um pouco mais experiente, e pode passar uma boa noção para os que estão intediados com a vocação e não sabem o que caçar.

Nos souleater eu fazia:
    Com blocker full respawn: 600~700k/h com bonus (lvl110)
    Com blocker shareando resp com os PL: 500k/h com bonus =/ (lvl110)
    Solo full resp: de 600k/h (lvl 140) ao best 1kk/h (lvl 190) tudo com bonus.
    Solo shareando resp com os PL: 450~500k/h (lvl 140) ao best 850k/h (lvl 190) com bonus.

Quando vc ler "pl" no trecho acim, dá pra substituir pela palavra "bot".

SIM!!! Walls em dois mages. Enquanto um fica correndo, o outro fica na escada tocando ava.Antes do update eu foi lá umas 4 vezes como "main runner". Uma delas com o Fragollone. Foram bem divertidas todas as vezes que fui. Agora com minha velocidade reduzida, e a velocidade dos drakens aumentada, eu acho que se torna meio inviável... =/

Deixa eu pegar o boost de velocidade denovo que a gente vai lá!! (Todo o mage que atingisse lvl 200 e dava gran hur, ficava com uma velocidade muito absurda em relação a velocidade do level anterior com gran hur. Eu chamo de boost de velocidade, outros de dash do 200, outros nem sabiam da existência disto kkkkkkkkkkkkk)

No MS eu ainda não fui deep sozinho, pq toem um projeto secreto de tentativa de rush level na lizard city até o 250, mas assim que bater minha meta, vou começar a caçar behe, destro, e deeplings; que são criaturas que gosto de caçar. Não que eu não goste de caçar na city, mas é uma hunt, digamos, "estressante". A cada lure que você faz, você tem chances de morrer.

Agora gogo 150!!! Você já está quase lá! o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dias atras 'cê' passou por mim , em Carlin ... ia até pedir um autografo , mas fiquei timido. lol
    Parabens pelo char , pelo LT !!! Bem legal , tentarei acompanhar!
    Até!
    i'm a dead man walking here

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae
    ^^
    Esse TS até que foi bem divertido, devia ter aproveitado pra dar uma olhada nos deepling no ts, esqueci kkkk :/ e vc foi morta pelos seus amigos é kkkk =p

até a proxima, abraç

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tempo que eu não comento.

Porque eles te mataram? (Agora faz assim toda madugada vc liga pro fox pra encher a cabeça dele).

Morte dead 2x?, pensei que a morte não morria /õ\

Eu querer videos, FEED ME MORE, eu quero mais atualizações com mortes suas, isso deixa o lt divertido ;D

Agora parabens pela anihi e por tudo mais.

Principalmente pelas mortes haha.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanho seu lt há um tempinho, mas nunca comentei. Aliás, você me inspirou a fazer o meu e é uma boa inspiração como sorcer pra mim. *-*

Gratz por tudo, e que venha mais atualizações logo *o*

Publicidade:

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei

Acompanhando em? ^^

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitxa

Agora fiquei curioso pra saber do pq teus amigos te ''derão telepert'' pro templo :OOO

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh minha querida, dizer o que vc disse durante uma hunt é pedir pra ser trollada, uahahuauhauhaaté eu faria isso com vc.

curioso pela causa, razão, motivo ou circunstancia (feel like a professor Girafales) que fez vc ganhar uma "passagem grátis pro templo".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matei a Morte (lol) porque ela queria que o meu mage morresse.

Além disso, é divertido implicar com ela. Ela dá uns gritos estranhos no TS...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uai, seus colegas te mataram? Comoassim

Fez umas hunt mó massa, mas quero ver a explicação na próxima atualização..

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8