Página 24 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte xD
    Gratz pela Anihi e pelo Boss !!
    Cara ficou chique as fotos do boss, anihi bear mto lindo..
    Gratz Magic Level ´*_*
    Aguardo novidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guria que queria ser ruiva *-*

Parabéns pela anihi e pelos levels obtidos.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela annihilation e pelos lvl's
    Pena q o item de domar lá quebrou
    Morte de isca, UHAHUhuauhasdhuUHA

"Em busca da Fox Tail (já que o Fox não corta o dele para me dar =X )"
    minha reação lendo isso ---->:motherfgod:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT comecei a ler desde o começo.. to acompanhando

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 24° Atualização: morte nos deeplings e Test Server

*Pessoas, parte dessa atualização já está pronta desde terça, então, segue abaixo o que escrevi na terça e logo depois eu conto o resto das atualizações. ^.~ *

Oi pessoas!

Hoje é terça, dia 04, e... embora eu esteja começando a escrever a atualização hoje, provavelmente por falta de tempo só vou terminar de postar/escrever as novidades amanhã. Hoje é o último dia do evento do qual faço parte da comissão organizadora, além disso hoje abre o TS pro povão e ainda quero upar bonitinha no global. Aí vocês devem estar se perguntando "por que a dita então não escreve tudo no dia 5?". Ai eu respondo: "porque amanha é meu aniversário e eu quero curtir ele" (seja jogando ou saindo com os amigos - ou ainda os dois ). E, acreditem, por mais simples que pareça uma postagem, ela leva um tempinho para ser criada. Principalmente se você tem preguiça de tirar print e grava as hunts para depois na hora de escrever a atualização ficar tirando ss da gravação =X

Enfim, desde o final da semana passada que eu to simplesmente pegando level doidamente. Falta pouquinho para sharear exp com o Fox, e ambos estamos animados com isso. E estamos muito animados com os Deeplings e a possibilidade de cair uma fox tail...

E sexta eu troquei os shardizinhos por exp com o bonito do Lucius...

dois leveis \o/

E fui caçar novamente deeplings com o Fox...

Depois disso, um colega da guild me chamou para caçar com ele. Minha primeira hunt em vengoth. Sinceramente, fiquei muito feliz (porque geralmente chamam druids para caçar lá... e porque na guild atualmente é muito raro eu encontrar um kina que possa sharear exp comigo...). E adorei tanto o lugar que voltei para caçar lá mais tarde com um amigo meu de longa data, o Cachorroo, também conhecido como Dog ^^'

Eu conheço ele da Tequilas, minha ex guild, e desde que a gente se conhece que eu estava de ir caçar com ele... Ele havia me chamado para ir drakens depois com um paladino amigo dele maaas estava tão tarde =(

Ontem eu tirei o dia para caçar deeplings com o Fox. Peguei level 145 lá....

E ml 76...

Pena que saindo da hunt, o Fox estava totalmente sem pots, e fomos correndo para a ancora (para ser teleportado para fora do lugar da hunt), mas porém contudo todavia, eu colei na ancora e ela estava lotada de deeplings e eu não estava conseguindo usar a ancora. Consequência? Morri. Eu fiquei tão chocada que esqueci de tirar print da morte. Eu estava tão animada em upar, e que faltava 3 leveis para sharear com o Fox que... fiquei muito triste. E falei brincando "agora eu não saio da hunt enquanto não recuperar essa morte". Nisso, o Fox resolveu blocar algo para mim.... Fomos worken/war golem. Creio que foi o dia que mais fiz exp lá. Eu estava muito estressada e muito determinada em recuperar o level. E estava muito triste por ter perdido ml. No fim das contas, não recuperei tudo. Estava muito cansada... Chegou um momento em que mal me lembrava para onde ir e estava errando magias. E eu ainda estava escalada pro time da guild que ia matar o Jaul às 22h (que no fim das contas só saiu as 23h). Então, paramos e eu fui descansar/comer (eu não comia nada desde as duas da tarde e era quase dez da noite) e me prepara para o Jaul.

Ainda o loot do Jaul não foi totalmente vendido, mas já me foi entregue 300k. Ou seja bless da morte paga. Na tentativa de recuperar ml, runei loucamente sd's na pot toda vez que saia de hunt e coisa e tal. Agora está faltando apenas uns 20k para pegar level 145 e falta 71% para upar o ml. Quando eu morri ontem faltava 69% para upar o ml e tinha pego 300k depois do up do lvl 145. Ou seja, ml recuperado. Agora falta a experiencia.

Finalizando o post, eu tenho que dizer como o Dragon Fox foi fofinho nisso tudo e que ele ter me aguentado estressada correndo matando tudo me deixou muito feliz. Eu estava meio triste com alguns fatos (nada a ver com ele, dessa vez), e saber que posso contar com ele (que deixou de caçar porque ele sabia como aquilo tinha me deixado triste), mesmo que a gente brigue todo dia (e ele se ache o senhor da verdade), me reanimou. Eu acho que ele melhor que ninguém sabe como eu tenho me esforçado para dar o melhor de mim e como me angustia o fato de às vezes não me sentir a altura em determinados momentos. Ou não me sentir reconhecida. Às vezes sinto que pulo etapas na tentativa de me adequar num meio que talvez nem seja o meu, e tento me superar em vários momentos, mas ao mesmo tempo me sinto deficiente em outros pontos. E nisso tudo, mesmo que de forma incerta e imperfeita, ele é meu ponto de apoio - meu parceiro. Um parceiro meio chato, mas ainda sim, parceiro.

Dia 06/12/2012
    Pessoas, desculpe não ter atualizado antes. Ontem foi um dia bem divertido e cheio. Primeiro, reupei o lvl 145 quando fui tentar pegar red poc pro assassin... (peguei um =D )

Também ganhei presentinhos de aniversário, mas isso fica proutro post, essa parte da atualização vai ser para comentar sobre o test server...

Eu não estava muito interessada nas novidades do update, então tentei fazer coisas que eu estava com vontade de fazer na global mas eu que tinha medo. Mas antes fui ver com o Mestre e um outro amigo nosso algumas das areas novas.

Morri nisso, prum lost alguma coisa que eu nem consegui ver direito. Depois o Raven disse que ele que tinha deixado o bicho grudar em mim para eu morrer mesmo... Poxa Raven, só porque eu queria seu sorcerer morto? =(

Depois eu fui com o sorcerer dele, o Mendanha, caçar souleater.

E sei lá porque cargas d'água eu meio que usava ele de blocker....(mesmo ele tendo menos level que eu.....) E quando eu não estava usando ele, ele ia na frente e blocava da mesma forma os bichinhos ¬¬

Depois que o meu amiguinho foi embora fiquei caçando novamente por lá. Morri trapada para 3 souleater porque tinha esquecido de mudar minha hotkey.... Eu pensei que estava usando exura vita, mas estava usando apenas o exura..... Ainda por cima estava estranhando porque o exura não estava curando totalmente minha vida......

Depois disso, fui caçar quaras em yalahar....

Segunda vez que upo 133 no TS....

Adivinha quem veio bagunçar o respaw? O Raven ¬¬

Depois de um tempo Angel e Shadon no seu kina foram lurar tentando me matar.... Vai vendo..... Coleguinhas de guild judiando da noobizinha da guild unft

Ah, Shadon e Raven prometeram me matar durante o pvp do TS... OMG! Vai ser muita emoção? (Depois quando eu recusei ir na inqui ninguem sabe o porque né?)

Bom, por enquanto eu só consegui fazer isso no TS... Parece que hoje entrou pvp... A Morte será muito atacada? Proxima atualização eu conto!

Beijos e queijos!

Respostas

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Oi
    gfratz por tudo!
    ta indo muito bem! sua anihi me fez lembrar que eu perdi todas as screenshots da minha ;-;
    e para béns pelas outras coisas, vejo que você sempre ta entre amigos caçando, pena que eu não posso caçar com amigos la em unitera, não tenho muitos e não jogo muito ;/, mas parabéns ja ta indo até jaul ^^

até a proxima, =*
    Lord, são nesses momentos em que gravar é uma ótima opção. Eu nunca tiro SS em momentos tensos.... e sempre esqueço de tirar ss dos melhores hits (ontem eu hitei 1110 e qndo vi, já era tirar ss)

Obg ^^ (nem sempre eu tenho com quem caçar, ai eu saio caçando pessoas para ir comigo =X o único que eu não tenho que caçar para ir comigo é o Fox....)

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Seu mundo é americano ou da alemanha? Se for americano a gente pode se matar no ts junto -q

Sobre locais de hunts, você já deve ter caçado lá, ou já viu em outros LT's.

Hive! Aquilo lá é tudo, xp, gold, gold, gold, gold, goooooooooooold.

Eu e o Flashano nem querendo waste a gente consegue, na vez que eu morri na Hive, o gold pagou minhas bless, e ainda lucramos 34k cada.

Agora, essa atualização foi boa demais, mas pow, devia ter usado a box no magma crawler em :s

E gz annihilator, a minha foi muito na hora, eu tava lá a toa de repente me mandam 'quer ir annihilator?', ai eu 'quando?', eles 'agora'

PENSA NO DESESPERO, kkkkkkk

Gz pelo bear *-*
    eu fiquei animada com a proposta de suicidio, mas secura é europeu =(

hive? qndo tem kollos? Eu fui lá com uma kina e um druid. Lucro é certo, agora exp.... Ou seja, teria que ser eu e um kina para rolar exp? Mas ai mesmo assim paga?

ty ^^

(eu nunca que iria anihi assim no susto oO)

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    DARK....Secura é na ALEMANHA...
    ___

Morte muito show seu LT....

Assisti a Anni no Cast, foi show....
    Estou louco para upar me RP (92) logo, para poder ir em hunts + decentes, não vi vc mais em muggy plains...
    Ty ^^
    Uia, vc era amigo do resto do team? pessoal pediu para passar a senha para amigo de sei lá quem oO então no fim, tinha gente que eu nem sabia quem era no cast....

ahhh, fala serio, pala upa rapido. ^^
    é.... faz um tempinho.... to indo muito nos deeplings...

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    @22 at~

Gz pelos lvls e ML!! o/

Grim reapers, ah os grim reapers.... Não gosto nada deles, muita xp, muita waste e muito combo, é muita informação... =/

Eu upei o sorcerer do 96 ao 130 em souleater com o Lord Helsing, e sempre dava lucro as hunts, é um vis hur e uma UE.

Draken eu gosto de caçar, gogo pegar share comigo que a gente vai walls em 2 mage. Topa?

@23 at~

Gz Annihi!!! Fiquei mó de cara pq não foi no meu time, mas paciência. O Hexoli vai conseguir, eu tenho fé!!

Boss dos deeplings, algo que eu nunca tive vontade de ir, é muita perda de tempo pra mim que estudo e trabalho e sobra pouco pro tibia. Maaaaaas os deeplings em si são bastante bons, eu fiz o MS pra caçar eles. É o bixo que eu mais gosto no tibia, dão lucro, xp alta e pode cair um fox tail ainda. Uma combinação perfeita!

Vc deveria ter vendido os tokens! ¬¬

eu estava amando os grim, maas sem blocker não rola, então dependo dos outros.... e no fim descobri que dá para fazer quase o mesmo nos workens... então, acho que agora vou neles, e raramente eles me dão wast oO (eu sei q n é normal, mas serio, meu balance nunca desce por ir lá)

qnto de exp vc fazia nos souleaters?

walls dois mages? só dois mages? sem um kina? oO

eu já tinha marcado de ir no team no hex qndo vc me chamou =s

vc caça deeplings sozinho? eu to gostando mto de caça-los, mas sozinha..... medinho viu

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    normalmente não comento aqui no fórum, mas esse é um dos LT'S que eu mais gosto, se não for o meu preferido

gogo 200 Morte
    ty ^^

acho que até fevereiro vem o 200.....

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Morte xD
    Gratz pela Anihi e pelo Boss !!
    Cara ficou chique as fotos do boss, anihi bear mto lindo..
    Gratz Magic Level ´*_*
    Aguardo novidades.
    Ty ^^

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Guria que queria ser ruiva *-*

Parabéns pela anihi e pelos levels obtidos.
    ty =D

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    Parabéns pela annihilation e pelos lvl's
    Pena q o item de domar lá quebrou
    Morte de isca, UHAHUhuauhasdhuUHA

"Em busca da Fox Tail (já que o Fox não corta o dele para me dar =X )"
    minha reação lendo isso ---->:motherfgod:
    ty!

hasudashduahduashud
    vc n vai querer saber o resto da conversa sobre fox tail =X

Citação Postado originalmente por Lord Ryan Ver Post
    Parabéns pelo LT comecei a ler desde o começo.. to acompanhando
    eba! ^^ espero mesmo que acompanhe! =D

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desespero? hahahah... eu ri, sorry ;x

Belo char! Entendo bem seu problema de achar gente pra caçar, ninguém quer ir comigo só pq não tenho sio hahaha

E parabéns atrasado :b

Sobre o "desabafo", não sou ninguém pra falar, mas infelizmente as coisas são assim mesmo... quanto mais de nós mesmos a gente dedica, mais as pessoas exigem... Mas pode ter certeza de que alguém está acompanhando e vc vai ter o reconhecimento que merece/deseja
    OI

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    parabéns por tudo, e o test server é uma otima opção para testar lugares que você teme no global xD, falando em TS eu entrei no meu rooker que é de tenebra 2x e falei com vc as 2x, só que você só ignorou ;-;

parabéns novamente por tudo, até a proxima ^^

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yare Yare, queria participar do test server, parece ser muito divertido. Realmente deve ser bom pra se alto testar,fazer loucuras,coisas q vc só faria se estivesse bêbado,kkkkk.

vc n vai querer saber o resto da conversa sobre fox tail =X
    Tu falando assim é o mesmo q plantar a semente da curiosidade em mim,auhauaha.

Ia esquecendo, parabéns pelos lvl's e pelo ML mordefoca(WHAT?)

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bônus: À espera de uma atualização

Bom dias pessoas lindas! Eu espero atualizar ainda esta semana. Enquanto isso, tenho alguns comentários para fazer e umas poucas ss's para mostrar.

Antes de tudo, em resposta ao comentário do Lord Voldemort, eu digo para todos:me perdoe se eu não responder. Geralmente eu respondo à todo mundo que vem falar comigo, e geralmente se eu não respondo é porque eu estou caçando... E eu tenho sérios problemas para atacar, me curar, correr e responder mensagens. Mal consigo correr e atacar (mage sedentária é fogo né?). Então, me desculpa, Lord... (e qualquer um que eu não tenha respondido em algum momento... o Rafamon vive reclamando que eu não respondo ele também e olha que eu tenho um super amor pelo Rafa)

Continuando... Fox foi muito fofinho e escreveu um comentário muito bonitinho no grupo da nossa guild falando sobre a nossa amizade (e a do Mestre Fofo) - em resposta a minha ultima atualização aqui. Eu estava toda feliz com ele, morrendo de vontade de abraçar ele, mas nem preciso dizer que nesse meio tempo eu já quis matá-lo, né?

Seguem umas poucas ss publicadas pelo Fox no facebook da guild:

Caçando com o Fox, eu falo "Fox, eles viram em cima de mim por causa da minha bunda, olha!". Ai o maldito tira ss e posta.... (eu deveria aprender a ficar quieta e não falar besteira, mas às vezes eu juro que é mais forte que eu =X )

TS: Raven e Fox se uniram para me matar...

(a história eu explico na próxima atualização)

Fala sério, eu não tenho motivos para querer matar o Fox?

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Desespero? hahahah... eu ri, sorry ;x

Belo char! Entendo bem seu problema de achar gente pra caçar, ninguém quer ir comigo só pq não tenho sio hahaha

E parabéns atrasado :b

Sobre o "desabafo", não sou ninguém pra falar, mas infelizmente as coisas são assim mesmo... quanto mais de nós mesmos a gente dedica, mais as pessoas exigem... Mas pode ter certeza de que alguém está acompanhando e vc vai ter o reconhecimento que merece/deseja
    Ty ^^
    Siiiiim! As vezes eu fico bem com invejinha de druid.... (tanto que vou upar a minha, mas, sei lá, eu acho que não levo jeito)

ahhh, eu to em crise tibiana, só isso. nada de mais, mas as vezes eu me sinto muito deslocada.....

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Oi ^^
    parabéns por tudo, e o test server é uma otima opção para testar lugares que você teme no global xD, falando em TS eu entrei no meu rooker que é de tenebra 2x e falei com vc as 2x, só que você só ignorou ;-;

parabéns novamente por tudo, até a proxima ^^
    ty, siiim, testei, morri e to nem ai =D

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    Yare Yare, queria participar do test server, parece ser muito divertido. Realmente deve ser bom pra se alto testar,fazer loucuras,coisas q vc só faria se estivesse bêbado,kkkkk.

Tu falando assim é o mesmo q plantar a semente da curiosidade em mim,auhauaha.

Ia esquecendo, parabéns pelos lvl's e pelo ML mordefoca(WHAT?)
    O bom é que eu estava bem menos nervosa, n tinha nada a perder mesmo...

ty!

mordefoca? oO
    Última edição por Aiko05; 10-12-2012 às 11:33.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POKapoksa

Faz tempo que não caço em grupo, é muito legal caçar esses deeplings, última vez que fui, fomos em 3 (kina, eu de ed e meu irmão de ms) pegamos cada um 300k e compramos em supplies, resultado: quase 1kk pra cada na volta...muito bom caçar ai, lucra demais e ainda ganha uma bp bunitinha!
    Amigos assim são raros kkk' os meus fazem as mesmas coisas, só que no global mesmo --'

Parabéns por tudo!

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down