Nossasinhora! Você ta upando muito heim, desde a última atualização que eu vi...Começarei a me inspirar no seu LT pra hunts na minha ms, claro que ela n ta ml 70 mas isso não importa muito.
Parabéns por tudo, pelo level, casamento, ml, hunts marotas e td mais. Estarei acompanhando mais avidamente agora.
bjbj
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Mortinha, gratz pelos Ups de level e Magic level =D
Só hunts boladonas hem? HAHAHA!!!!
Muito chique! Adorei, aliás adoro, as screen de hunts suas.
Tá muito legal o seu char !
Muito bom ver a evolução acompanhando esse LT!
Hoje na verdade resolvi atualizar aqui pois este domingo fui fazer a annihilation. O time era: Hexoli (ED lvl 162), Tchola de Secura (EK lvl 174), Palanzito (RP lvl 157) e eu. Peguei emprestado o set de fogo do Shounan (que na verdade está comigo desde que eu decidi fazer a anihi), comprei might ring, magma amulet, comidinha perfeita que sobe mana e fui com o corpo e a coragem.
Formação pronta...
Apanhei desde o inicio, e na preocupação de não deixar a mana descer (eu estava de utamo), mal ataquei o demon. Tudo acontecia muito rapido.
No segundo demon, Hex morre, minha mana chega a 900 (me obrigando a usar a comida de mana) mas matamos com louvor o demon.
Logicamente que eu peguei o ursinho S2
SS de provocação aos demons. Provavelmente o próximo demon que cruze meu caminho irá me fritar apenas com o olhar...
Também por estes dias pela primeira vez desde que fiz as minhas caixas, Jaul deu o ar de sua graça, e logicamente formamos times para matá-lo.
Não peguei a SS de todo os loots =s
Meu time teve sorte, e meu balance também. O loot da nossa hunt de Jaul deu um pouco mais de 700k para cada um. (neste momento a Morte implora "Jaul, volta para a gente, nos te amamos S2")
Aproveitando esse amor pelo Jaul, Fox e eu fomos caçar deeplings. É lindo ver como eles morrem rapidinho para energy. A experiência variava entre 300k/h e 400k/h.
Em busca da Fox Tail (já que o Fox não corta o dele para me dar =X )
E já que estavamos todos passeando por Gray island (dia de caixa!), fui atrás do segundo addon dos deeplings e Vinny me ajudou a pegar a small golden anchor.
Em falar em outfit, completei o warmaster também. Faltava apenas fazer a Unnatural Selection Quest. O chato dela é conseguir 5 orc tooths... (no meu caso, obtidos graças à ajuda do Tio Ilbor, iria demorar um mundo sem ele)
E peguei uma mount nova com a music box da minha druid:
Também tentei pegar o magma crawler, mas dessa vez troquei 20 major tokens pelo item da montaria. Para que? Pro item quebrar ¬¬ Depois uma menina me disse que ela quebrou vários itens assim. Eu deveria ter vendido meus tokens e com o dinheiro comprado uma outra music box...
Spoiler: Isca de infected weeper
O que fazer quando, na WZ 2, o infected weeper não quer te seguir para sumonar as larvinhas que abrem o TP do boss? Siiiiimples! Use a Morte como isca.....
(pior que funciona... eu cheguei perto dele e ele correu atras de mim.... para a alegria do time.... -.-' )
Respostas:
Postado originalmente por skilledfloyd
Quando entro no Fórum e vejo "LT Morte" com última atualização da AIKO dá uma felicidade grande. Gosto demais de tuas atualizações, da forma poética como escreves, enfim.
Me agrada muito perceber como o jogo te influencia muito mais do que um mero passatempo. Parece que tu incorporas à tua personagem uma personalidade que transforma tudo em algo muito mais interessante.
Uma garota misteriosa, uma personagem incrível. Não deixe de continuar proporcionando a nós o prazer em contemplar tuas incríveis aventuras.
Beijo grande.
tibia é um passatempo que me possui oO
Que bom que gosta das minhas atualizações ^^
=*
Postado originalmente por LordVoldemort
Oi ^^
Gratz por tudo, ja ta de grims ein kkk
não so s grims, mas varios bichos legais já xd
abraço ^^
Ty ^^
as vezes tem bichinhos legais.... mas as vezes isso tudo me faz crer que tive que "amadurecer" meu char mto precocemente em alguns aspectos enquanto que eu ainda não estou madura em outras.... Me sinto deficiente em muitos aspectos...(ex: eu ainda não fui caçar as malditas quaras oO)
Postado originalmente por Soul If
gz seu lt ta irado kkk
Ty!
(n entendi o "kkk" oO)
Postado originalmente por Dark Black Magician
Vish, grande atualização \o
É uma pena que Luminera falhou no Lightbearer, eu ia lucrar tanto com isso, mas.. águas passadas xD
Ótimo rush, tem é que aproveitar mesmo, pegar lvl até dizer chega e usar os shards no final do mes, uhasauhs
E sobre o hit de 1k, eu sei como é, meu primeiro hit de 1k foi em Hellfire Fighter, e nossa, quase dei um mortal pra trás ao ver o hit, ashuauhshuas
Eu to teeeentando! Mas é algo bem complicado quando se tem pouco tempo (faculdade, final de semestre) e nem sempre kinas livres para te ajudar (sozinha o maximo que faço é 300k/h e com alguem blocando a exp fica por volta de 800k/h...). Estou alugando todos os diposniveis, coitados =X Por isso fiquei muito feliz com as hunts de deeplings (embora meu kina sofra lá, a gente não shareia exp ainda e eu roubo toda a exp....) Aliás, aceito sugestões de hunts.
Postado originalmente por Rarino
nice por tudo e ... lol hit de 1k, morte ta matando os monstro tudo ba duns tass
aa, Danera nem deu certo a Lightbearer, ainda to chateado, ia vender tudo pra ver se largava de ser pobre.
p.s: acho q o susto q eu tive um dia desses foi maior:tava de boa na hunt, ai vou apertar F12 pra ver quanto dinheiro ja tinha conseguido, só q sem querer eu aperto power então o pc desligou.medo não é uma palavra q define como fiquei,kkkkkkk
Siiim, to ficando fortinha! (pena que quase nunca consigo pegar os bests hits....)
quanto a susto.... em momentos de stress, sem querer eu consigo diminuir a tela do tibia oO meeeedo, n dá para ver quase nada do que está acontecendo....
Postado originalmente por Gabarros
Vim lendo desde a 1ª pág seu LT, curti muito, seu jeito de escrever combinado com a boa edição faz a gente realmente enxergar além do jogo, acompanhando
Obg ^^ Fico feliz que tenha gostado! =D
Postado originalmente por Dressah
Nossasinhora! Você ta upando muito heim, desde a última atualização que eu vi...Começarei a me inspirar no seu LT pra hunts na minha ms, claro que ela n ta ml 70 mas isso não importa muito.
Parabéns por tudo, pelo level, casamento, ml, hunts marotas e td mais. Estarei acompanhando mais avidamente agora.
bjbj
Menina, vamos trocar experiencias ^.~ Estou curiosa para ver suas atualizações!
ty! ^^^
=***
Postado originalmente por Pryka
Mortinha, gratz pelos Ups de level e Magic level =D
Só hunts boladonas hem? HAHAHA!!!!
Muito chique! Adorei, aliás adoro, as screen de hunts suas.
Tá muito legal o seu char !
Muito bom ver a evolução acompanhando esse LT!
Ty ^^ to querendo upar logo... não shareio exp com ngm da minha guild =s Logo, to indo loucamente atras de exp...
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Oi
gfratz por tudo!
ta indo muito bem! sua anihi me fez lembrar que eu perdi todas as screenshots da minha ;-;
e para béns pelas outras coisas, vejo que você sempre ta entre amigos caçando, pena que eu não posso caçar com amigos la em unitera, não tenho muitos e não jogo muito ;/, mas parabéns ja ta indo até jaul ^^
Seu mundo é americano ou da alemanha? Se for americano a gente pode se matar no ts junto -q
Sobre locais de hunts, você já deve ter caçado lá, ou já viu em outros LT's.
Hive! Aquilo lá é tudo, xp, gold, gold, gold, gold, goooooooooooold.
Eu e o Flashano nem querendo waste a gente consegue, na vez que eu morri na Hive, o gold pagou minhas bless, e ainda lucramos 34k cada.
Agora, essa atualização foi boa demais, mas pow, devia ter usado a box no magma crawler em :s
E gz annihilator, a minha foi muito na hora, eu tava lá a toa de repente me mandam 'quer ir annihilator?', ai eu 'quando?', eles 'agora'
PENSA NO DESESPERO, kkkkkkk
Gz pelo bear *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Grim reapers, ah os grim reapers.... Não gosto nada deles, muita xp, muita waste e muito combo, é muita informação... =/
Eu upei o sorcerer do 96 ao 130 em souleater com o Lord Helsing, e sempre dava lucro as hunts, é um vis hur e uma UE.
Draken eu gosto de caçar, gogo pegar share comigo que a gente vai walls em 2 mage. Topa?
@23 at~
Gz Annihi!!! Fiquei mó de cara pq não foi no meu time, mas paciência. O Hexoli vai conseguir, eu tenho fé!!
Boss dos deeplings, algo que eu nunca tive vontade de ir, é muita perda de tempo pra mim que estudo e trabalho e sobra pouco pro tibia. Maaaaaas os deeplings em si são bastante bons, eu fiz o MS pra caçar eles. É o bixo que eu mais gosto no tibia, dão lucro, xp alta e pode cair um fox tail ainda. Uma combinação perfeita!
Pessoas, oi oi. Atualização ainda essa semana, acho que quarta-feira.
Estou apenas escrevendo para avisar que a página raiz foi atualizada (e já esta desatualizada T.T ) e agora vocês podem conferir nela um link para todas as minhas atualizações... Ainda essa semana eu vou tentar colocar os meus outfits e montarias... (era um dado que estava inicialmente na página-raiz, mas, como estava desatualizada e eu estava com preguiça de tirar SS de tudo aquilo, tirei...)
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."