gostei muito da screen, soube editar muito bem, parabéns e ficou muito boa no início
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gostei muito da screen, soube editar muito bem, parabéns e ficou muito boa no início
Boa Morte...ficou show a montagem.....e Belos Outs e Mounts..
Esperando as proximas atualizações.....
Até
Muito legal a montagem, ficou muito bem feita!
O Brotherhood é o mais bonito, principalmente na cor preta, como você deixou.
E o Armoured War Horse, se eu tivesse ele nem tentaria pegar outra montaria...
Pediria para próxima atualização : 'quests/achievements' ...
ps: no meu outro post esqueci de pedir pelo teu autografo!!! lol
Até!
i'm a dead man walking here
Quanto outfit *.*
Basicamente eu parei de correr atrás deles, não acho mais tão importante, quando eu tiver grana pra esbanjar quem sabe anime a obter alguns denovo.
Parabéns por tudo, odeio fim de ano mal posso colocar os chares pra treinar offline direito, de tanta coisa que tenho que fazer. Você até que fez bastante coisa nesse meio tempo!
Sei como é a situação com pais, passo pelo mesmo problema. Espero que vc arrume sua casinha e possa viver em paz xD
Espero a próxima atualização!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Uia, qt addon, e eu sofrendo p pegar meu summoner na mão
Abraços
Olá pessoas, tudo bem?
Na verdade, pelo que percebi, a votação sobre o tema da próxima atualização ficou empatada, então eu resolvi escrever sobre.... os meus ultimos outfits.
Tinha dois que eu queria há algum tempo: o wizard e o hunter. O Wizard eu tinha feito o primeiro addon há muito tempo, porque o Mestre Ranzinza me disse que ele achava legal e eu logo fui contagiada e fui atras das coisas que eu precisaria sacrificar para obter o addon. Felizmente, alguns dos itens eu já tinha. Ai, há algum tempo atras, eu comprei os 50 holy orchid e pedi pro Ilbor me acompanhar até a rainha dos Banshees:
Já o hunter, eu tinha as luvinhas, que foi presente do Rafamon. Eu estava numa duvida cruel se eu faria ele full na Morte ou na Bendita (minha druida, que na época não tinha nenhum outftizinho para fazer bonito....), mas como eu costumo jogar na Morte, fiz na Morte mesmo... Alguns itens eu tinha, outros eu comprei e um eu tive que ir buscar....
E finalmente, hunter full:
E já que minor e major tokens não estão valendo muito no meu mundo, e eu tinha vários majors comigo (eu esqueço de comentar, mas vou com uma certa frequencia nas warzones), resolvi fazer o crystal warlord:
Além disso, ganhei alguns favos de mel do Leko (sabe aquele bandido que escreve um LT? O proprio! Ele tem uma druida em secura.... pena que não joga muito né Leko?) e fiquei com vontade de fazer o citizen:
Depois do update, quem tivesse a anihi poderia pegar um outfit... e lá fui eu pegar o meu
Passeando em edron também eu resolvo trocar alguns vials por tickets e....
consegui um ticket premiado que troquei pelo primeiro addon do mage
Na verdade, eu consegui 3 tickest premiados nestes ultimos dias... Um foi para mim e os outros dois dei de presente para dois amigos que eu queria que levassem algo meu sempre com eles =X (pena que um deles esquece de ir pegar o ticket lá em casa.....)
E... finalmente eu terminei aquele que é o uniforme da HP: o assassin outfit.
Eu estava juntando os itens, mas eu resolvi me dar de presente o que faltava (silks e algumas red pocs) porque eu tinha quebrado há pouco o tempo o item de domar o scorpion king e estava meio triste. Eu havia ganho o item há algum tempo, e numa bela manha Dragon Fox me liga avisando que tinha escorpiões dourados na tumba... Fui com ele e o Lost Prince pegar (o Lost dá sorte, ele me ajudou a pegar o cavalinho na minha druida). O Fox ficou falando o tempo todo que o item iria quebrar e não é que quebrou? =( Desde então, é de conhecimento popular da HP que o Fox dá azar e que é melhor que ele esteja bem longe de ti se você quiser domar algo ( o Mestre nos ouviu e pegou o escorpião dele de primeira)
Bom, eu domei o Water Buffalo pelo menos, de primeira, sem fugir nem nada o danado:
Não é um escorpião, mas é uma montaria nova.
Finalizando essa atualização, estes dias teve In Services of Yalahar free, oferecido pela minha guild.
Fui convocada a ajudar, pena que no fim das contas não fiz quase nada, apenas estava lá presente..... É legal quando a gente se sente util, eu tinha ficado muito feliz quando eu fui ajudar no finalzinho da Wote (é, eu gosto de me sentir útil). Mas, como o vinny falou para mim, tinha muita gente, ai não tinha muito o que fazer mesmo..... Bom, por hoje é isso, aguardem a próxima atualização.... porque antes de falar sobre quests provavelmente eu fale sobre.... a minha ultima morte
Respostas...
Eu concordo com vc, nada paga as horas de hunt perdidas... E ml de mago é algo tão dificil de upar...
4 vezes? como assim 4? eu n lembro dessas 4 mortes sua num dia (ta minha memoria n é boa =X )
Obg ^^ passei um dia inteiro arrumando a casa.... a ideia da cozinha foi do meu amigo raven (o mesmo que me matou -repare). Ele chegou lá para me ajudar era umas 7 da noite .... e saiu dps da meia noite oO
Dark, a gnt se decepcionar com as pessoas é normal, in game ou na real uma hora acontece. Não deixe de acreditar no potencial das pessoas e das amizades =D (tá, eu ando mto melosa ultimamente né oO )
Eu não sei ser mto breve =s
E para ajudar eu deixo acumular fatos....
feliz ano novo (atraso =s ) e tudo de bom =D
ty ^^
sim, morrer é ruim.... eu não quero mais morrer T.T
eu devo ter sorte pelo jeito de ter tanta gente legal morando por perto.... alias, tem um cara que mora na minha cidade..... da minha guild, mas ele n anda jogando entao eu n tenho mto contato....
nossa, pri, nem me fala, eu queria o ml 80 ano passado.... e eu to para upar ainda o 78 T.T recuperei ontem o ml que eu tinha antes dessa onda de mortes...
sim, qualquer bichinho inutil nos mata.... eu lembro ainda o dia que morri para nomad pq dormi no deserto oO - eo dia do freeze noss orcs é de querer arrancar os cabelos...
obg pri ^^ é mto bom ouvir isso, as vezes eu fico muito mas muito insegura qnto as minhas capacidades. as vezes eu escuto comparações de como eu jogo com caras que jogam há anos. E esperam que eu seja tão boa quanto eles, isso as vezes me deixa me sentindo um lixo - pq eu n me sinto competente. Mas estou tentando me superar e ser melhor sempre.
obg pri, a sua tb tá linda! eu to esperando o bonito do fox aparecer em casa para a gnt mandar ss pro tibiaspace.... mas tá dificil.....
ultimamente eu to caçando mais plague e hs tb... ando meio com medo de caçar....deeplings... eu recomendo vc esperar um pouco pois não é raro que se encontre mais de 4 deeplings de uma vez. E o mage, dependendo do level, pode passar muitos apuros. Eles batem forte. Eu há uns 10 leveis atras cheguei a ficar com 5 de vida, e morri há algum tempo numa bobiada.
Eu já defini o tema, falta executar mesmo.... =s
animada estou, mas com medo. minha internet está ok, mas eu ainda estou com mto lag =s - sinceramente n entendo
ty pri ^^
vlw ^^ pena que o natal passou e vou ter que repensar em arrumar a sala.... mas pretendoo deixar uma mesa com doces e tal lá.
ahhhh, a primeira vez que fiz a arena sem morrer, faltou pot. eu sai, peguei mais suprimento e tentei de novo....
ty ^^
=***
hausdhasud
obg leko ^^
ty ^^
eu tb acho os feminos mais bonitos.... pena que tem uns que parecem a copia do masculino oO
ty ^^
orra, mas vc n fez montagens para fazer sua historia em quadrinhos? ¬¬
ty menino ^^
acho que te vi outro dia.... em farmine?
ty ^^
o BoB eu ainda quero acabar de pegar os addons.... to juntando... quem sabe até o fim do ano saia? (omg)
eu to querendo eles mais para ponto de achievemente =X
querer mesmo eu só queria o mage, o bob e o oriental... mas eu não vou mais gastar dindin por enquanto....
ty ^^ fim de ano é legal, mas e o tempo para jgar?
é.... eu to quase saindo de casa viu.... para ir morar com alguem com quem eu já moro no jogo.... =X
Ty ^^
ahhh, dá trabalho né. Ou dinheiro.... tem alguns que eu juntei o itens, outros sao de quest e outros - como o assassin - que no inicio eu estava juntando mas dps eu resolvi comprar o resto =X Mas agora eu vou parar de ser consumista e vou tentar apenas juntar itens pros proximos....
Última edição por Aiko05; 04-01-2013 às 18:15.

Oi ^^
Quantos você fez ein, parabéns todos muito massa
Isso me fez lembrar que até hoje não fiz citizen em nenhum char =o
parabéns por tudo
abraço =*
Fico feliz em ter sido útil Morte
Fui citado no seu ltt!!!! aff, é muita alegria pra um dia só, q isso pow, ce tinha que vê minha cara, quando li xDDD
E poww, Gratzz pelos addons, amo muito tudo isso *-* ( ladrão do mc )
Quebrar item de montaria.. ainda n tive esse desgosto, até pq minhas montarias são de probe, ai é menos mal xD
( Um amigo meu teve a tristeza de quebrar 2X o do Burrinho, que eu acho impussibru )
Sou doido pra ajudar em quests assim, e quando ajudo eu algo, me sinto o super-man xD
Poow, n desanima não, sabia que eu repeti a casa do 40~50 2x? tudo sem bless.
Tempos difíceis..
Mas estou aqui, então gogogogo menina! vamo sair dessa zica \o/
HUAIAHIAHAIE -n vc vai chegar no 200 de olhos fechados u.u
Tu quebrou um scorpion sceptre
No mais, gz por todos os addons, mas eu preciso dar um gz especial nos dois addons femininos que eu mais gosto.
Primeiro pro hunter, que me lembra das minhas Dríades que aparecem em Junho
E é claro, para o wizard, que me lembra das poderosas Fury que me dá tanta wave, que isso xD
E você domou o water buffalo de primeira? Eu fiquei 7 dias naquela bosta, quebrei 5 leech, e achei um na cagada que tentei domar 8x até conseguir. Já tava mó bravo com essa mount
Agora.., algumas citações
dark, se eu disser que eu nunca mais vou beber vc acredita?tá qlqr coisa desconsidera a falta de nexo. a culpa é do vinho =X
Sobre a parte da amizade, é, eu realmente to tentando me esforçar pra não perder algumas amizades ingame. Porque parece que tá bem mais difícil fazer amizades agora do que antigamente, as pessoas agora parecem desconfiar demais umas das outras, é fogo isso.
Sobre os edit pros quadrinho da tirinha, vc viu a bagaça que ficou aquilo, iaehauhehu, ainda mais a parte que ficou de noite
Última edição por Dark Black Magician; 05-01-2013 às 08:20.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

É quanto aos Deeplings vou esperar mesmo, principalmente, porque minha internet está zoando muito comigo, mas até que num aperto recente ela segurou as pontas direitinho, quase dead, mas ficou só no quase mesmo, o PC do druid desligou do nada, no meio de uma hunt de Plagesmith em Yalahar.
Quanto a última atualização, gratz, muitos outfits legais, os meus vão avançando em câmera lenta. Quero muito o Barbarian Full, mas esse vai demorar, kkkkkkk. No "Fim do Mundo Maia" tive muita sorte com as montarias, consegui pegar 3 no mesmo dia, e eu achei que a sorte maior foi o War Horse. Já vinha tentando tinha quase um semestre, kkkkkk, boa sorte e que tenha muitas novidades boas.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353