Página 28 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito da screen, soube editar muito bem, parabéns e ficou muito boa no início

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Morte...ficou show a montagem.....e Belos Outs e Mounts..

Esperando as proximas atualizações.....

Até

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a montagem, ficou muito bem feita!
    O Brotherhood é o mais bonito, principalmente na cor preta, como você deixou.
    E o Armoured War Horse, se eu tivesse ele nem tentaria pegar outra montaria...

Pediria para próxima atualização : 'quests/achievements' ...

ps: no meu outro post esqueci de pedir pelo teu autografo!!! lol

Até!
    i'm a dead man walking here

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto outfit *.*
    Basicamente eu parei de correr atrás deles, não acho mais tão importante, quando eu tiver grana pra esbanjar quem sabe anime a obter alguns denovo.

Parabéns por tudo, odeio fim de ano mal posso colocar os chares pra treinar offline direito, de tanta coisa que tenho que fazer. Você até que fez bastante coisa nesse meio tempo!
    Sei como é a situação com pais, passo pelo mesmo problema. Espero que vc arrume sua casinha e possa viver em paz xD

Espero a próxima atualização!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia, qt addon, e eu sofrendo p pegar meu summoner na mão

Abraços

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 27° Atualização: Especial outfits + Water Buffalo

Olá pessoas, tudo bem?
    Na verdade, pelo que percebi, a votação sobre o tema da próxima atualização ficou empatada, então eu resolvi escrever sobre.... os meus ultimos outfits.

Tinha dois que eu queria há algum tempo: o wizard e o hunter. O Wizard eu tinha feito o primeiro addon há muito tempo, porque o Mestre Ranzinza me disse que ele achava legal e eu logo fui contagiada e fui atras das coisas que eu precisaria sacrificar para obter o addon. Felizmente, alguns dos itens eu já tinha. Ai, há algum tempo atras, eu comprei os 50 holy orchid e pedi pro Ilbor me acompanhar até a rainha dos Banshees:

Já o hunter, eu tinha as luvinhas, que foi presente do Rafamon. Eu estava numa duvida cruel se eu faria ele full na Morte ou na Bendita (minha druida, que na época não tinha nenhum outftizinho para fazer bonito....), mas como eu costumo jogar na Morte, fiz na Morte mesmo... Alguns itens eu tinha, outros eu comprei e um eu tive que ir buscar....

E finalmente, hunter full:

E já que minor e major tokens não estão valendo muito no meu mundo, e eu tinha vários majors comigo (eu esqueço de comentar, mas vou com uma certa frequencia nas warzones), resolvi fazer o crystal warlord:

Além disso, ganhei alguns favos de mel do Leko (sabe aquele bandido que escreve um LT? O proprio! Ele tem uma druida em secura.... pena que não joga muito né Leko?) e fiquei com vontade de fazer o citizen:

Depois do update, quem tivesse a anihi poderia pegar um outfit... e lá fui eu pegar o meu

Passeando em edron também eu resolvo trocar alguns vials por tickets e....

consegui um ticket premiado que troquei pelo primeiro addon do mage

Na verdade, eu consegui 3 tickest premiados nestes ultimos dias... Um foi para mim e os outros dois dei de presente para dois amigos que eu queria que levassem algo meu sempre com eles =X (pena que um deles esquece de ir pegar o ticket lá em casa.....)

E... finalmente eu terminei aquele que é o uniforme da HP: o assassin outfit.

Eu estava juntando os itens, mas eu resolvi me dar de presente o que faltava (silks e algumas red pocs) porque eu tinha quebrado há pouco o tempo o item de domar o scorpion king e estava meio triste. Eu havia ganho o item há algum tempo, e numa bela manha Dragon Fox me liga avisando que tinha escorpiões dourados na tumba... Fui com ele e o Lost Prince pegar (o Lost dá sorte, ele me ajudou a pegar o cavalinho na minha druida). O Fox ficou falando o tempo todo que o item iria quebrar e não é que quebrou? =( Desde então, é de conhecimento popular da HP que o Fox dá azar e que é melhor que ele esteja bem longe de ti se você quiser domar algo ( o Mestre nos ouviu e pegou o escorpião dele de primeira)

Bom, eu domei o Water Buffalo pelo menos, de primeira, sem fugir nem nada o danado:

Não é um escorpião, mas é uma montaria nova.

Finalizando essa atualização, estes dias teve In Services of Yalahar free, oferecido pela minha guild.

Fui convocada a ajudar, pena que no fim das contas não fiz quase nada, apenas estava lá presente..... É legal quando a gente se sente util, eu tinha ficado muito feliz quando eu fui ajudar no finalzinho da Wote (é, eu gosto de me sentir útil). Mas, como o vinny falou para mim, tinha muita gente, ai não tinha muito o que fazer mesmo..... Bom, por hoje é isso, aguardem a próxima atualização.... porque antes de falar sobre quests provavelmente eu fale sobre.... a minha ultima morte

Respostas...

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Boa atualização, é uma pena que você morreu 4x em Dezembro, mas pow, é melhor que eu, que morri 4x no DIA

E como eu disse no fórum do Tibia.com, bless de graça não serve pra nada, o dinheiro é o de menos, o problema é a quantidade de xp e % dos skills que a gente perde ao morrer.

No mais, que casinha linda, sério mesmo, eu até dei uma risada quando vi a parte da cozinha nela, foi bem RPG

Sobre a parte das amizades ingame, aah, eu tenho uns traumas ai por isso, de pessoas que eu confiava e depois receber uma punhalada dessas pessoas foi muito ruim.

Hoje em dia até que não ligo tanto assim, até porque conheci muita gente decente ingame e nos fórums. Pessoas que talvez eu possa chamar de amigos.
    Eu concordo com vc, nada paga as horas de hunt perdidas... E ml de mago é algo tão dificil de upar...
    4 vezes? como assim 4? eu n lembro dessas 4 mortes sua num dia (ta minha memoria n é boa =X )

Obg ^^ passei um dia inteiro arrumando a casa.... a ideia da cozinha foi do meu amigo raven (o mesmo que me matou -repare). Ele chegou lá para me ajudar era umas 7 da noite .... e saiu dps da meia noite oO

Dark, a gnt se decepcionar com as pessoas é normal, in game ou na real uma hora acontece. Não deixe de acreditar no potencial das pessoas e das amizades =D (tá, eu ando mto melosa ultimamente né oO )

Citação Postado originalmente por subdesenvolvido Ver Post
    Bela e longa essa atualização, consegui ouvir Stairway to Heaven 2x e ainda falta os "ps's"
    Deve ter perdido metade da Stamina com tanta correria.E nunca vi alguem sofrer tanto numa Hunt quanto o Fox.Deu dó do cara ... lol

Feliz ano novo!
    Eu não sei ser mto breve =s
    E para ajudar eu deixo acumular fatos....

feliz ano novo (atraso =s ) e tudo de bom =D

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    minha nossa senhora,q casa luxoso(auahuauhauh),muito bonita.

yare yare,morrer 4 vezes em uma mês é mesmo uma merda. Ja aconteceu muito isso comigo (isso é verdade)

p.s:sei como é ter sua internet "roubada" pelo irmão/irmão. (isso ja me causou muitas mortes)

comentando att 25° q eu n comentei:
    ta ai uma coisa dificil de acontecer comigo. Pq? A, só pq todos meus conhecidos ingame moram do outro lado do país (alguns no centro '-' e os q moram no meu estado é meu primo e os amigos dele ... q acabaram tornando-se meus amigos tbém,uahauhauha)
    ty ^^
    sim, morrer é ruim.... eu não quero mais morrer T.T
    eu devo ter sorte pelo jeito de ter tanta gente legal morando por perto.... alias, tem um cara que mora na minha cidade..... da minha guild, mas ele n anda jogando entao eu n tenho mto contato....

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Apoio tudo que você falou!
    Bless free não vai ajudar agente a recuperar os skills perdidos e o tempo, que levamos pra deixar eles mais forte!
    Isso desanimá de mais, eu morri hje novamente... ML 74 de novo, cara tô faz uns 2 meses nesse ML.
    E de pensar, que o 80 estaria quase nas mãos, daria pra ter upado ele antes de 2013
    Fala sério.
    E nós mages, que já somos sujeitos a morrer pra qualquer bichinho quando trava a internet o o Tibia kicka, sabemos bem como é tenso a vida!
    Enfim, nada poderá nos parar hehehe!
    Sobre a rl, os pais sempre querendo nos fazer seu "bebê" para sempre!
    Você é filha unica ou filha mais nova, algo do tipo?
    Não fica triste não! E nem desanime com Tibia, vc é inspiração pra muitas outras garotas mages!

A casa está maravilhosa, amei *_* é tenso decorar casas grandonas!!
    Um das coisas que amo ver aqui nos LT.s em geral, é ver que ainda existe player honestos que joguem na mão, passam raiva e continuam ali firme e forte. E é por players assim que eu ainda jogo e tenho esperança no Tibia!
    Abraços e um ótimo inicio de ano! <3
    nossa, pri, nem me fala, eu queria o ml 80 ano passado.... e eu to para upar ainda o 78 T.T recuperei ontem o ml que eu tinha antes dessa onda de mortes...
    sim, qualquer bichinho inutil nos mata.... eu lembro ainda o dia que morri para nomad pq dormi no deserto oO - eo dia do freeze noss orcs é de querer arrancar os cabelos...
    obg pri ^^ é mto bom ouvir isso, as vezes eu fico muito mas muito insegura qnto as minhas capacidades. as vezes eu escuto comparações de como eu jogo com caras que jogam há anos. E esperam que eu seja tão boa quanto eles, isso as vezes me deixa me sentindo um lixo - pq eu n me sinto competente. Mas estou tentando me superar e ser melhor sempre.

obg pri, a sua tb tá linda! eu to esperando o bonito do fox aparecer em casa para a gnt mandar ss pro tibiaspace.... mas tá dificil.....

Citação Postado originalmente por falsoficando Ver Post
    Eu Desisti de caçar solo com esses ataques, caço muito com druidas, sempre dois, assim um pode ajudar o outro, mas o mais forte que enfrento também são plagesmiths e hellswaps em yalahar, tenho muita vontade de ir deepling mas acho que ninguém da minha Guild conhece lá então meio que temos medo ainda. Você recomenda algum grupo em especial pra ir lá a primeira vez? Só não tem muitos paladins da guild mas temos muitos druids e alguns sorceres. Knight temos alguns mas provavelmente só eu irei.

Boa sorte com as mortes e com o TCC, a pior parte dele realmente é definir o tema uma vez que se encontre ele, o resto fica muito fácil, tedioso, cansativo, mas é fácil.
    ultimamente eu to caçando mais plague e hs tb... ando meio com medo de caçar....deeplings... eu recomendo vc esperar um pouco pois não é raro que se encontre mais de 4 deeplings de uma vez. E o mage, dependendo do level, pode passar muitos apuros. Eles batem forte. Eu há uns 10 leveis atras cheguei a ficar com 5 de vida, e morri há algum tempo numa bobiada.

Eu já defini o tema, falta executar mesmo.... =s

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Oi ^^
    Gratz por tudo, ja ta mais animada, melhorou dos problemas ai na sua casa?
    abraço
    animada estou, mas com medo. minha internet está ok, mas eu ainda estou com mto lag =s - sinceramente n entendo

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Gatona!!!!!!
    Ta cheia de addons e mounts flor!! Gratz, está lindo o char!

Acho que deve ser sobre outfit/montaria!
    ty pri ^^

Citação Postado originalmente por anayuki Ver Post
    Sei como é dividir net com a irmã ¬¬ mas bora recuperar *-*

A house tá muito linda! Aquela parte tipo uma sala de jantar com os doces em cima da mesa ficou muito fofo e o resto também *-*

Eu também tentei a última arena no TS, mas quando cheguei no boss dos Undead Dragon, faltou pot, aí desisti -.-

Amei os addon e as mounts... gratz pelo Assassin; você tava juntando os itens, né? ^^
    E eu acho melhor quests/achievements primeiro!
    Beijos ;***
    vlw ^^ pena que o natal passou e vou ter que repensar em arrumar a sala.... mas pretendoo deixar uma mesa com doces e tal lá.

ahhhh, a primeira vez que fiz a arena sem morrer, faltou pot. eu sai, peguei mais suprimento e tentei de novo....

ty ^^

=***

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Uiaaaa, adorei os addons/montarias *--*
    e poow assassin lindão em? sou uma pessoa invejosa u.u
    Ôio grande nele u.u
    haaha Gratzz Morte!!

Estou ansioso pelas próximas atualizações, demora n menina
    Prefiro primeiro oufits/achivements primeiro, adoro xD

Bjão do Lekão! ^^
    hausdhasud
    obg leko ^^

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá ^^

Tem bastante addons legais, ficou boa essa montagem aí, clones sinistros kkkk

Os outfits/addons femininos são bem mais da horas que os masculinos :\
    ty ^^
    eu tb acho os feminos mais bonitos.... pena que tem uns que parecem a copia do masculino oO

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Olha que montagem rox, quem dera se eu desse conta de fazer um bang desses.

O meu ainda é o bom e velho fundo preto

A página inicial ficou muito bonita, parabéns ^^
    ty ^^
    orra, mas vc n fez montagens para fazer sua historia em quadrinhos? ¬¬

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Boa Morte...ficou show a montagem.....e Belos Outs e Mounts..

Esperando as proximas atualizações.....

Até
    ty menino ^^
    acho que te vi outro dia.... em farmine?

Citação Postado originalmente por subdesenvolvido Ver Post
    Muito legal a montagem, ficou muito bem feita!
    O Brotherhood é o mais bonito, principalmente na cor preta, como você deixou.
    E o Armoured War Horse, se eu tivesse ele nem tentaria pegar outra montaria...

Pediria para próxima atualização : 'quests/achievements' ...

ps: no meu outro post esqueci de pedir pelo teu autografo!!! lol

Até!
    ty ^^
    o BoB eu ainda quero acabar de pegar os addons.... to juntando... quem sabe até o fim do ano saia? (omg)

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Quanto outfit *.*
    Basicamente eu parei de correr atrás deles, não acho mais tão importante, quando eu tiver grana pra esbanjar quem sabe anime a obter alguns denovo.

Parabéns por tudo, odeio fim de ano mal posso colocar os chares pra treinar offline direito, de tanta coisa que tenho que fazer. Você até que fez bastante coisa nesse meio tempo!
    Sei como é a situação com pais, passo pelo mesmo problema. Espero que vc arrume sua casinha e possa viver em paz xD

Espero a próxima atualização!
    eu to querendo eles mais para ponto de achievemente =X
    querer mesmo eu só queria o mage, o bob e o oriental... mas eu não vou mais gastar dindin por enquanto....

ty ^^ fim de ano é legal, mas e o tempo para jgar?
    é.... eu to quase saindo de casa viu.... para ir morar com alguem com quem eu já moro no jogo.... =X

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Uia, qt addon, e eu sofrendo p pegar meu summoner na mão

Abraços
    Ty ^^
    ahhh, dá trabalho né. Ou dinheiro.... tem alguns que eu juntei o itens, outros sao de quest e outros - como o assassin - que no inicio eu estava juntando mas dps eu resolvi comprar o resto =X Mas agora eu vou parar de ser consumista e vou tentar apenas juntar itens pros proximos....
    Última edição por Aiko05; 04-01-2013 às 18:15.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Quantos você fez ein, parabéns todos muito massa
    Isso me fez lembrar que até hoje não fiz citizen em nenhum char =o

parabéns por tudo
    abraço =*

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico feliz em ter sido útil Morte
    Fui citado no seu ltt!!!! aff, é muita alegria pra um dia só, q isso pow, ce tinha que vê minha cara, quando li xDDD

E poww, Gratzz pelos addons, amo muito tudo isso *-* ( ladrão do mc )
    Quebrar item de montaria.. ainda n tive esse desgosto, até pq minhas montarias são de probe, ai é menos mal xD
    ( Um amigo meu teve a tristeza de quebrar 2X o do Burrinho, que eu acho impussibru )

Sou doido pra ajudar em quests assim, e quando ajudo eu algo, me sinto o super-man xD

Poow, n desanima não, sabia que eu repeti a casa do 40~50 2x? tudo sem bless.
    Tempos difíceis..
    Mas estou aqui, então gogogogo menina! vamo sair dessa zica \o/
    HUAIAHIAHAIE -n vc vai chegar no 200 de olhos fechados u.u

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu quebrou um scorpion sceptre

No mais, gz por todos os addons, mas eu preciso dar um gz especial nos dois addons femininos que eu mais gosto.

Primeiro pro hunter, que me lembra das minhas Dríades que aparecem em Junho

E é claro, para o wizard, que me lembra das poderosas Fury que me dá tanta wave, que isso xD

E você domou o water buffalo de primeira? Eu fiquei 7 dias naquela bosta, quebrei 5 leech, e achei um na cagada que tentei domar 8x até conseguir. Já tava mó bravo com essa mount

Agora.., algumas citações

dark, se eu disser que eu nunca mais vou beber vc acredita?
    tá qlqr coisa desconsidera a falta de nexo. a culpa é do vinho =X

Sobre a parte da amizade, é, eu realmente to tentando me esforçar pra não perder algumas amizades ingame. Porque parece que tá bem mais difícil fazer amizades agora do que antigamente, as pessoas agora parecem desconfiar demais umas das outras, é fogo isso.

Sobre os edit pros quadrinho da tirinha, vc viu a bagaça que ficou aquilo, iaehauhehu, ainda mais a parte que ficou de noite
    Última edição por Dark Black Magician; 05-01-2013 às 08:20.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deepling

É quanto aos Deeplings vou esperar mesmo, principalmente, porque minha internet está zoando muito comigo, mas até que num aperto recente ela segurou as pontas direitinho, quase dead, mas ficou só no quase mesmo, o PC do druid desligou do nada, no meio de uma hunt de Plagesmith em Yalahar.

Quanto a última atualização, gratz, muitos outfits legais, os meus vão avançando em câmera lenta. Quero muito o Barbarian Full, mas esse vai demorar, kkkkkkk. No "Fim do Mundo Maia" tive muita sorte com as montarias, consegui pegar 3 no mesmo dia, e eu achei que a sorte maior foi o War Horse. Já vinha tentando tinha quase um semestre, kkkkkk, boa sorte e que tenha muitas novidades boas.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2