Bom dias pessoas lindas! Eu espero atualizar ainda esta semana. Enquanto isso, tenho alguns comentários para fazer e umas poucas ss's para mostrar.
Antes de tudo, em resposta ao comentário do Lord Voldemort, eu digo para todos:me perdoe se eu não responder. Geralmente eu respondo à todo mundo que vem falar comigo, e geralmente se eu não respondo é porque eu estou caçando... E eu tenho sérios problemas para atacar, me curar, correr e responder mensagens. Mal consigo correr e atacar (mage sedentária é fogo né?). Então, me desculpa, Lord... (e qualquer um que eu não tenha respondido em algum momento... o Rafamon vive reclamando que eu não respondo ele também e olha que eu tenho um super amor pelo Rafa)
Continuando... Fox foi muito fofinho e escreveu um comentário muito bonitinho no grupo da nossa guild falando sobre a nossa amizade (e a do Mestre Fofo) - em resposta a minha ultima atualização aqui. Eu estava toda feliz com ele, morrendo de vontade de abraçar ele, mas nem preciso dizer que nesse meio tempo eu já quis matá-lo, né?
Seguem umas poucas ss publicadas pelo Fox no facebook da guild:
Caçando com o Fox, eu falo "Fox, eles viram em cima de mim por causa da minha bunda, olha!". Ai o maldito tira ss e posta.... (eu deveria aprender a ficar quieta e não falar besteira, mas às vezes eu juro que é mais forte que eu =X )
TS: Raven e Fox se uniram para me matar...
(a história eu explico na próxima atualização)
Fala sério, eu não tenho motivos para querer matar o Fox?
RESPOSTAS
Ty ^^
Siiiiim! As vezes eu fico bem com invejinha de druid.... (tanto que vou upar a minha, mas, sei lá, eu acho que não levo jeito)
ahhh, eu to em crise tibiana, só isso. nada de mais, mas as vezes eu me sinto muito deslocada.....
ty, siiim, testei, morri e to nem ai =D
O bom é que eu estava bem menos nervosa, n tinha nada a perder mesmo...
ty!
mordefoca? oO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

hahaha

Responder com Citação