Página 5 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 7°Atualização: Alguns leveis e WOTE iniciada

Oi pessoas! Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela demora para atualizar aqui... Maaaaas meus ultimos dias foram bem corridos, é dificil ser uma boa mage, organizar um evento e terminar um curso, assim, tudo ao mesmo tempo. Para quem não sabe: estou terminando o curso de pedagogia (falta uma materia e entregar o tcc) e estou organizando uma mostra de cinema (pela universidade). Ou seja é punk.

Ahhh, quero só dizer que estou muito feliz que tem gente que espera pelas minhas atualizações. Teve gente me procurando no forum e mesmo "in game" e eu só tenho que agradecer pelo carinho ^^ (e pelas sugestões!)

Bom, nos ultimos dias fui do level 90 ao 94. Caçei waters, hs, hydra, dl's...

Aliás, estou gostando muuuito de matar hydra (pq é bem mais fácil que dl). Gostei tanto que até aproveitei para treinar lá algumas waves e magias que eu esqueço de usar no dia-a-dia... O que não gosto delas é que eu sempre levo wast (em todos esses dias, só consegui 1 medusa shield e dois warrior helmet), mas estou me acostumando com isso... Aliás, mesmo no dia que fui caça-las com um kina blocando para mim e um druid foi wast....

Essa semana, com o Dragom Fox no meu pé, experimentei caçar wyrm solo. Imagine que você é um gordinho sedentário e entrou no exercito. Imagine que tem um general te mandando correr loucamente e que você não consegue. Imaginaram? Poooois é, me senti um gordinho sedentário caçando wyrm com o Fox falando na minha orelha para eu correr para não levar os danos... Porque eu sempre tomava... Conclusão do Fox: a Morte é louca de caçar sem mouse... E depois de várias conversas (com ele e com um amiguinho novo que fiz), a medida a ser tomada é: usar um mouse e um teclado avulso... Ficar mais rápida é uma dos próximas metas na vida dessa aprendiz de mage... E ir caçar monstros mais fortes.

Além dos leveis conquistados, terminei a children (ALELUIA!) e comecei a WOTE com o pessoal da guild.

Brrr.... lugar feeeio.....

Fizemos em dois dias. O primeiro foi para terminar a children e fazer as duas primeiras missões da WOTE e no outro fizemos mais duas missões. A primeira missão é looooonga, felizmente só houve um que errou onde deveria pisar (a missão das caixinhas sabe?).

Não tivemos grandes contratempos... Mas que me assustou a quantidade de criaturas que apareciam na 4 missão assustou. Principalmente porque eu não sei o porque, mas todo ser malignio se sente atraido por mim (sou doce ¬¬ ) e quer me matar... SEMPRE sobra para mim. O que deu de medusa vindo na minha direção não está no gibi...

E.... domingo teve service da In Service of Yalahar pela HP... Só Deus sabe como eu estava nervosa. Mentira: todo mundo que estava comigo no skype sabia que eu estava quase morrendo de aflição (porque não se esqueçam que eu sou doce e atraio criaturas do mal)... Derpinete foi fazer o service também, de forma que eu fiquei um pouco mais tranquila, mas bem pouquinho. E Rafamon e Dragom Fox ficaram nos dando força e apoio pelo skype ^^ No fim, só tenho que dizer que o service estava muito bem organizado e as mulas (terminho feio né?) puderam respirar em paz. Devo ter tomando 500 de hit no máx em toda a quest e não tive nenhuma preocupação na sala da quest. (ahhh, quem me acha boba por ficar nervosa, eu só explico: eu vi uma ss de um mage levando uns 3k de dano... e eu tenho cerca de 2,5k de mana e 600 de vida.... imagina o drama)

Minha mais nova roupinha ^^ Estava doida para pegá-la...

Respondendo... ^.~

Citação Postado originalmente por Dono dos Charloteies Ver Post
    Gratz pelo 90, gogo ao 100,
    o cara fico la te vigiando ? UASUAHS
    abraço.
    hasudashudashd sim, ele ficou uns 10~15 min para ver se eu me adaptava bem ao lugar (era a primeira vez que tava indo para matar hydra solo).
    Ty ^^

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Aee Gratz por tudo! \o/

uiuhauhauhe seus ups comigo foi ao contrário, upei o 89 pela 2° vez nas hydras e 0 90 nos water =c

Gogoogogogo lvl 100!
    Falta pouquinho agora ^^

Abraços!!
    Vixi, força ai tb =D
    siiiim, se a preguiça me deixar logo eu pego 100. eu espero...

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    Eu particularmente não gosto da blue, prefiro legs elementais ou zaoan/dwarven.

A BK também tem uma história bonita. Eu leio mentes =[
    Hum.... suspeitei desde o principio ^^'

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Gostei...

Esse cachorro fica sempre no msm lugar?

DALE DALE DALE ML 65!

Próxima meta sua: lvl 100 ml 70!

e que tal no lvl 100 tentar fazer arena warlord?

Ai vc grava...

E se possível qnd for fazer inquisition e Anihi tbm!

Parabéns lt ta legal!

Na moral ta faltando uns itens foda na sua casa, só pra enfeitar!
    Demorando para atualizar
    Então, o cachorro costuma andar.... MAS o pessoal costuma prender o cachorro em algum lugar... (as vezes para o dog n fugir, e as vezes para que nem todo mundo consiga acha-lo =s ) Qnto a casa... ainda estou arrumando.... mas a minha intenção é deixá-la mais com cara de casa do que dp (tanto pq eu gosto de chamar o pessoal para ir em casa).

Quanto à metas.... realmente era lvl100 ml 70... mas eu acho que não vai rolar =( talvez lvl 100 ml 67 mas vamos ver ^^ Qnto a quest... provavelmente a prox. que irei fazer será a mk, assim que eu me sentir segura para tal. E provavelmente eu ou o meu colega iremos gravar (já fomos cobrados na guild hihi ^^' ).

Obg pela atenção/cobrança qnto a atualização, mto bom saber que tem gente esperando pelo que estou escrevendo. Sério, fiquei muito feliz e desculpa a demora.

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    Eu nunca acho esse maldito cachorro ¬¬

Ieee igual eu vive nos gnomes fzendo tasks *.*

Espero mais atts ein!! Estou ganhando de vc em velocidade muhahaha
    huasdahdu
    o pessoal esconde o cachorro.... é complicado.... =(
    eu vivo na task qndo eu tenho alguem para me proteger... não vou sozinha lá não... apanho mto.... Quase tive um infarte quando fiquei sozinha com um massive + wigglers...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 03-08-2012 às 11:56.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa Finalmentee!!

Gratz por tudo em?
    Po, te digo que nunca fui hydra solo ( no dia q fui tentar capotar uma, ela curou TODOS os meu hits, e foi nesse mesmo lugar..xD
    Acabei descendo e indo embora HUAUHAUHEUH

Po, das vezes que fui ai, n tomei waste em nenhuma =c
    E em duas vezes sai com 36k de lucro pra cada
    Tenta ir com um ms ou ed mesmo, um fica blockando e o outro ataca.
    E a dica pra n se preocupar com as waves malditas delas, mostro nessa foto:

Spoiler: Imagem

Dai so precisa curar basicão mesmo, e com os hits do seu abigo mage ela morrerá easy '')
    Dai vcs podem ou ir dentro do respawn e matar correndo, ou fazer o esquema do mage mais forte ir lurando ( dai n corre o risco de bater com o respawn da hydra do começo neh? )
    Da pra ficar um tempao nisso, so com umas 200 pots ( ja fiquei 2hrs blockando e atacando )

Gogogogogo lvl 100!! \o/
    Abração do Lekão

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa Finalmentee!!

Gratz por tudo em?
    Po, te digo que nunca fui hydra solo ( no dia q fui tentar capotar uma, ela curou TODOS os meu hits, e foi nesse mesmo lugar..xD

Dai so precisa curar basicão mesmo, e com os hits do seu abigo mage ela morrerá easy '')
    Dai vcs podem ou ir dentro do respawn e matar correndo, ou fazer o esquema do mage mais forte ir lurando ( dai n corre o risco de bater com o respawn da hydra do começo neh? )
    Da pra ficar um tempao nisso, so com umas 200 pots ( ja fiquei 2hrs blockando e atacando )

Gogogogogo lvl 100!! \o/
    Abração do Lekão

Aaaa Leko seu bandido, aprendeu comigo né safada! Cadê a foto q eu to blocando? Cadê?

@topic

Curti demaaais seu LT, antes de saber que o nome era de HQ achei ele bem engraçado!
    Mage é chato, mas quando você aprende a jogar e começa a ir hunt em grupo vc vai ver que sorcerer é muito apelão Eu mesma demorei um pouco pra pegar as "manhas" mas depois vai embora!

Com certeza eu vou acompanhar, até porque meninas que jogam Tibia são raras o.O

Bjus,
    Dressah

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis e por ter terminado a Children
    Fiquei mais tenso na Children do que na Yalahar hehe

Gogo 100 falta poquinho ^^
    Abraço!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parabéns. Desculpa demorar a comentar eu tava meio ocupado ontem arranjando a festa de niver da minha prima!

Na moral caçar sem mouse é meio foda, dificulta mt. Compra um mouse paraguai, não custa nem 10 reais (eu uso um que comprei por R$ 8,90 e to com ele a seis meses sem dar defeito!)

Parabéns ai!

só tem uma coisa que me incomoda no seu lt. Frases confusas! Por exemplo:

Principalmente porque eu não sei o porque, mas todo ser malignio se sente atraido.

Eu to boiando até agora.

@respondendo a sua resposta

Que quest é Mk? acho que esqueci. E vc já fez videos de tibia?

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz por tudo ai

quando meu primo foi fazer "In Service of Yalahar " ele tbém ficou morrendo de medo, ele tinha visto uma ss do mage perdendo 3k de mana tbém (quem sabe num é a mesma,kk) e ele ,assim como vc, é "doce" e atrai monstros,uahauh e do lado dele só rindo (sou um primo tão bom)

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mortal Kombat, é a missão final da The new Frontier, basicamente 2 pessoas entram em uma arena, a cada 2 minutos nas cem dois bixos e vocês tem que matar. è meio tensa de fazer antes do lvl 100, mas se tiver um kina bom vai susse!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 8º Atualização: De bela adormecida a Princess Peach

Olá bonit@s!

Sexta-feira foi um dia legal... Hunt e quest.

Estão lembrados que eu comentei que tentei matar wyrm sozinha e foi muito ruim? Pooooois bem, o "comandante" mandou o "gordinho sedentário" novamente pros wyrms.... E após muito choro (da minha parte...), finalmente eu consegui correr daqueles monstrinhos... E a coisa ficou beeem melhor, tenho que confessar. Uma das coisas que ajudaram: proxy. E o mouse também ajudou um pouquinho...

Depois disso, eu já estava estressada (após receber tratamento militar) e resolvi que não ia fazer muitas coisas....

Fui com a Sullba e o Hexoli visitar os gnominhos, upei um level e resolvi começar a hot cuisine.

Agora eu tenho algo muito triste para dizer. Acordo sábado de manha, com uma dor de cabeça monstra e sem saber onde loguei. Quando entro no jogo, onde eu me encontro? No templo.... Sexta eu era level 95 e faltava 3% para upar pro ml 66... E naquele momento eu era level 94 e faltava 19% para upar ml Morri para nomad... Como? Provavelmente peguei no sono quando estava no deserto. Moral da história: nunca jogue com sono, principalmente se vocês forem que nem eu que dorme de pé, que dorme conversando num barzinho qualquer...

Andando no fogo - uma bela punição por morrer por tão pouco (a parte mais frustante de morrrer é percorrer meio tibia para pegar novamente as benções...)

Sábado realmente não foi um dia legal. Tentando compensar minha morte, o Dragom Fox acaba combinando de irmos caçar hs em Yalahar, juntamente com o Rafamon (ED) e o Mestre Ranzinza (EK). Só sei que caçei mais ou menos 30 min, se duvidar nem isso... Motivo: do nada, o Tibia caiu, e não conseguia abrir nada na internet. Ou melhor, quase nada: o skype continuou funcionando normalmente. Com isso, ainda tiveram que marcar uma operação para me tirar de lá... Foi bonitinho vendo todo mundo acordar mais cedo do que o normal num domingo e no fim das contas, como o Rafamon acordou mais cedo, ele foi me salvar antes do resto dos meninos acordarem, juntamente com a ajuda de outro membro da nossa guild S2

Me senti a Princess Peach...

Domingo foi dedicado à venda dos loots. E só no final da noite eu recuperei então meu antigo level

E ontem, sai para caçar Dl's em Darama. Porque mesmo que a wast seja feia, não posso desprezar 200k de exp por hora. O loot foi: fire sword, 2 woi, 1 serpent sword e mais uns itenzinhos.....

Faltando pouco para pegar o level 96, finalmente peguei o ml 66

Bom, agora eu vou caçar, afinal, lvl 100 tá chegando ^^
    Maaaaas antes disso, comentar que meu chato preferido ( S2 ), o Dragom Fox, começou um LT também, olha que bacana!

(para quem não sabe, o Fox é colega de guild meu, e uma presença marcante na minha vida tibiana... é ele que fica no meu pé querendo que eu corra dos wyrms.... )

Respondendo ^^

Opa opa Finalmentee!!

Gratz por tudo em?

Gogogogogo lvl 100!! \o/
    Abração do Lekão
    Eu tento utilizar uns cantinhos estratégicos para n apanhar ^^ pena que as vezes ela anda.... mas serio, para mim é wast em cima de wast. (principalmente pq eu costumo caçar solo mesmo) mas obg pelas dicas. em falar em dica, para matar solo a hydra é não se desesperar com a recuperação monstro dela, estar de utamo (por via das duvidas)....e ou matar na sd ou intercalar sd com magias de energy. gogo vc tb rumo lvl 100 ^^ =*

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Aaaa Leko seu bandido, aprendeu comigo né safada! Cadê a foto q eu to blocando? Cadê?

@topic

Curti demaaais seu LT, antes de saber que o nome era de HQ achei ele bem engraçado!
    Mage é chato, mas quando você aprende a jogar e começa a ir hunt em grupo vc vai ver que sorcerer é muito apelão Eu mesma demorei um pouco pra pegar as "manhas" mas depois vai embora!

Com certeza eu vou acompanhar, até porque meninas que jogam Tibia são raras o.O

Bjus,
    Dressah
    obg ^^ nossa, sim, a "manha" de correr é uma que me falta viu? maaas, eu não me vejo jogando com outra vocação ^^ (nos meninas ainda iremos dominar o tibia =D )

Citação Postado originalmente por Coronel Parrudorviszk Ver Post
    Gratz pelos leveis e por ter terminado a Children
    Fiquei mais tenso na Children do que na Yalahar hehe

Gogo 100 falta poquinho ^^
    Abraço!
    ty ^^
    uia, seerio? mas na yala vc pagou por service ou montou team? na children eu tava tranquila, acredite se quiser.........

Nossa, parabéns. Desculpa demorar a comentar eu tava meio ocupado ontem arranjando a festa de niver da minha prima!

Na moral caçar sem mouse é meio foda, dificulta mt. Compra um mouse paraguai, não custa nem 10 reais (eu uso um que comprei por R$ 8,90 e to com ele a seis meses sem dar defeito!)

Parabéns ai!

só tem uma coisa que me incomoda no seu lt. Frases confusas! Por exemplo:

Principalmente porque eu não sei o porque, mas todo ser malignio se sente atraido.

Eu to boiando até agora.

"Principalmente porque eu não sei o porque, mas todo ser malignio se sente atraido." eu acho que esqueci uma virgula.... "Principalmente pq, eu n sei o pq, mas todo ser".... é isso?

A Dressah explicou bem o que é a MK nos comentários acima. O que acontece é que além dos monstros serem dificeis, tem um pequeno tempo para mata-los, com o risco de que se demorar mais de 2 min, ter que matar mais de 2 monstros por vez. Na minha guild, um mk quase 160 ou mais (n lembro, hj ele é lvl 210) e um ms fizeram.... Eu vi o vídeo e achei mto mas mto tenso.

Obg, e eu já comprei um mouse ^^ mas não uso sempre ainda..... =X

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    gz por tudo ai

quando meu primo foi fazer "In Service of Yalahar " ele tbém ficou morrendo de medo, ele tinha visto uma ss do mage perdendo 3k de mana tbém (quem sabe num é a mesma,kk) e ele ,assim como vc, é "doce" e atrai monstros,uahauh e do lado dele só rindo (sou um primo tão bom)
    Cachero que perdeu 3863 na Yala..... foi essa ss.... acabei de rever. kkkk é, o pessoal ri tb da minha desgraça em atrair bichos....

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Mortal Kombat, é a missão final da The new Frontier, basicamente 2 pessoas entram em uma arena, a cada 2 minutos nas cem dois bixos e vocês tem que matar. è meio tensa de fazer antes do lvl 100, mas se tiver um kina bom vai susse!
    Explicou mto bem Dressah! eu ACHO que eu tenho um bom kina.... maas concordamos de esperar eu me sentir segura para fazer...
    Última edição por Aiko05; 07-08-2012 às 19:40.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaa Gratzzz por tudo ^.^

Isso aeeeeeee faltam apenas 5!! \o/
    Bad a morte.. mas ainda bem que recuperou tudinho '')

Po, saudades do tempo que fiz parte de uma guild unida assim, infelizmente pessoal parou e a guild acabou =/

Ver suas histórias e ss junto com a galera, lágrimas vem aos meu olhos. =o
    Abração em?
    gogogogogo lvl 100

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oww
    Bem legal seu LT !!!
    Com certeza irei acompanhar e comentar !!
    Boa sorte e bora pro level 100 !
    e sem mortes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral