Oi pessoas! Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela demora para atualizar aqui... Maaaaas meus ultimos dias foram bem corridos, é dificil ser uma boa mage, organizar um evento e terminar um curso, assim, tudo ao mesmo tempo. Para quem não sabe: estou terminando o curso de pedagogia (falta uma materia e entregar o tcc) e estou organizando uma mostra de cinema (pela universidade). Ou seja é punk.
Ahhh, quero só dizer que estou muito feliz que tem gente que espera pelas minhas atualizações. Teve gente me procurando no forum e mesmo "in game" e eu só tenho que agradecer pelo carinho ^^ (e pelas sugestões!)
Bom, nos ultimos dias fui do level 90 ao 94. Caçei waters, hs, hydra, dl's...
Aliás, estou gostando muuuito de matar hydra (pq é bem mais fácil que dl). Gostei tanto que até aproveitei para treinar lá algumas waves e magias que eu esqueço de usar no dia-a-dia... O que não gosto delas é que eu sempre levo wast (em todos esses dias, só consegui 1 medusa shield e dois warrior helmet), mas estou me acostumando com isso... Aliás, mesmo no dia que fui caça-las com um kina blocando para mim e um druid foi wast....
Essa semana, com o Dragom Fox no meu pé, experimentei caçar wyrm solo. Imagine que você é um gordinho sedentário e entrou no exercito. Imagine que tem um general te mandando correr loucamente e que você não consegue. Imaginaram? Poooois é, me senti um gordinho sedentário caçando wyrm com o Fox falando na minha orelha para eu correr para não levar os danos... Porque eu sempre tomava... Conclusão do Fox: a Morte é louca de caçar sem mouse... E depois de várias conversas (com ele e com um amiguinho novo que fiz), a medida a ser tomada é: usar um mouse e um teclado avulso... Ficar mais rápida é uma dos próximas metas na vida dessa aprendiz de mage... E ir caçar monstros mais fortes.
Além dos leveis conquistados, terminei a children (ALELUIA!) e comecei a WOTE com o pessoal da guild.
Brrr.... lugar feeeio.....
Fizemos em dois dias. O primeiro foi para terminar a children e fazer as duas primeiras missões da WOTE e no outro fizemos mais duas missões. A primeira missão é looooonga, felizmente só houve um que errou onde deveria pisar (a missão das caixinhas sabe?).
Não tivemos grandes contratempos... Mas que me assustou a quantidade de criaturas que apareciam na 4 missão assustou. Principalmente porque eu não sei o porque, mas todo ser malignio se sente atraido por mim (sou doce ¬¬ ) e quer me matar... SEMPRE sobra para mim. O que deu de medusa vindo na minha direção não está no gibi...
E.... domingo teve service da In Service of Yalahar pela HP... Só Deus sabe como eu estava nervosa. Mentira: todo mundo que estava comigo no skype sabia que eu estava quase morrendo de aflição (porque não se esqueçam que eu sou doce e atraio criaturas do mal)... Derpinete foi fazer o service também, de forma que eu fiquei um pouco mais tranquila, mas bem pouquinho. E Rafamon e Dragom Fox ficaram nos dando força e apoio pelo skype ^^ No fim, só tenho que dizer que o service estava muito bem organizado e as mulas (terminho feio né?) puderam respirar em paz. Devo ter tomando 500 de hit no máx em toda a quest e não tive nenhuma preocupação na sala da quest. (ahhh, quem me acha boba por ficar nervosa, eu só explico: eu vi uma ss de um mage levando uns 3k de dano... e eu tenho cerca de 2,5k de mana e 600 de vida.... imagina o drama)
Minha mais nova roupinha ^^ Estava doida para pegá-la...
Respondendo... ^.~
hasudashudashd sim, ele ficou uns 10~15 min para ver se eu me adaptava bem ao lugar (era a primeira vez que tava indo para matar hydra solo).
Ty ^^
Vixi, força ai tb =D
siiiim, se a preguiça me deixar logo eu pego 100. eu espero...
Hum.... suspeitei desde o principio ^^'
Então, o cachorro costuma andar.... MAS o pessoal costuma prender o cachorro em algum lugar... (as vezes para o dog n fugir, e as vezes para que nem todo mundo consiga acha-lo =s ) Qnto a casa... ainda estou arrumando.... mas a minha intenção é deixá-la mais com cara de casa do que dp (tanto pq eu gosto de chamar o pessoal para ir em casa).
Quanto à metas.... realmente era lvl100 ml 70... mas eu acho que não vai rolar =( talvez lvl 100 ml 67 mas vamos ver ^^ Qnto a quest... provavelmente a prox. que irei fazer será a mk, assim que eu me sentir segura para tal. E provavelmente eu ou o meu colega iremos gravar (já fomos cobrados na guild hihi ^^' ).
Obg pela atenção/cobrança qnto a atualização, mto bom saber que tem gente esperando pelo que estou escrevendo. Sério, fiquei muito feliz e desculpa a demora.
huasdahdu
o pessoal esconde o cachorro.... é complicado.... =(
eu vivo na task qndo eu tenho alguem para me proteger... não vou sozinha lá não... apanho mto.... Quase tive um infarte quando fiquei sozinha com um massive + wigglers...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Eu mesma demorei um pouco pra pegar as "manhas" mas depois vai embora!