Excelente L.t
estava olhando seu set, se trocar a blue legs por uma dwarven legs, melhora bem sua defesa.
p.s: gostei dos desenhos !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Excelente L.t
estava olhando seu set, se trocar a blue legs por uma dwarven legs, melhora bem sua defesa.
p.s: gostei dos desenhos !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Uiaaaaaa Curti muito seus desenhos ^.-
As ovelhinhas omg *___*
Também adoro desenhar, apesar de não mais como antes; não tenho praticado tanto..
Atualmente gosto de reproduzir paisagens :3
Cada vez mais to curtindo o lt ;d
Abraços do Leko Bandit'
O ladrão de.. corações <3
Vish, as mina pira
Nossa, me lembro de quando fiz a quest do Jester. Naquela época eu era lvl 60+- e demorou muuuuito tempo... eu acho o addon legal (male) mas a quest é muito chata. Parabéns pelos addons!!
A BK quest é muito legal pela história, realizar ela solo já é um feito. Me lembro quando meu Rl fez ela pra mim. Ele era lvl 90 MS e achei que ele não conseguiria, mas no final deu tudo certo, tinha um cara caçando na cave. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma dica de addon legal é o elementalist e uma quest legal que eu acho é Ice islands(história) e Bright Sword(estratégia).![]()
Olá pessoas lindas!
Mais um tempo que passei sem jogar muito (alias, chega o final de semana e minha vida tibiana desaparece =s ). E sem muuuuuita vontade de sair para hunt... Peguei apenas dois leveis e aproveitei o tempo para fazer a task de piratas (pirate full vem em mim *.*).
Lvl 89
Fiz minha primeira hunt de hydra. Depois de choramingar muito que eu não queria ir (e depois que não queria ficar sozinha), o Dragom Fox conseguiu me arrastar. Peguei level 90 lá, e, não, ele não é druid, ele só está me dando apoio moral (ele é kina e não, tb não estava lá para blockar para mim.... só estava vendo se eu não iria me suicidar).
Também peguei ml 65. Quinta-feira, depois de ter pego o lvl 90, faltava 1% para upar ml...E como estava tarde, só fui pegar o ml na sexta depois de deixar treinando offline.
Finalmente essa semana eu arrumei minha casa =D A casa ainda não está do jeito que eu quero ainda mas pelo menos está organizada..... Ganhei dois presentes que me incentivaram na "faxina": o armario, presente da fofa da Sullba (que arrastou o bonito de outlaw camp até a minha casa em kazz, com todo o apoio moral do Hexoli) e o pet pig do Rafamon. Imaginem uma criança feliz =D
Continuando com os momentos fofos...
Eu ganhei um jantar a luz de velas nas ruas de Carlin. Tem como não amar? ^^'
(não, @ Derpinete não é boazinh@, el@ sabia que eu estava irrita pelas travessuras que ela tinha aprontado comigo e quis amolecer meu coração... e conseguiu ¬¬ )
Além disso, subi no rank dos gnomos e peguei dois achievements por lá:
Mais achievements:
Saindo de Carlin, como não ser surpreendida por este forte?
Noodles, achado com uma pequena ajuda....
Bendita, a minha druid, ficou animada e foi conferir o cachorrinho...
E finalizando, eu fabricando o sugar out..... Os cavalos fugiram ontem e eu tentei ir pegar a montaria..... Sem muito sucesso. Muita gente e pouco cavalo =(
Respondendo ^^
=D Obg (pode dizer: gosto nerd hasudashudh)
To pensando mesmo em postar mais desenhos... falta ter algo interessante para postar ^^
Obg Tets ^^ é o meu preferido viu...
Ty ^^
Omg que tenso isso! lugares de caça sempre criam confusão.... eu vivo discutindo por causa disso (o pessoal diz que lugar x é respaw privado e eu discurdo, esse tipo de coisa), pq é bem subjetivo...... afinal, tem lugar que um cara caça sozinho mas se tiver duas pessoas com menos lvl os dois conseguem caçar de boa...... Mas não gosto não desse povo que acha que tem o rei na barriga e se acha dona de cave ¬¬
Obg ^^
Obg ^^
Huuummm, ob pela dica.... ultimamente eu to usando a dwarven mesmo (pq to tomando hits fisicos) só trocando por alguma legs do set elemental dependendo do que vou caçar.... mas acho que a blue ainda é interessante... ou não?
omg coitada das ovelhinhas vc quis dizer né hsudahsu ^^'
obg!!
=*
p.s.: que que... ladra de corações sou eu, não vem querendo competir comigo ahudahsududu =X
é.... a gente tb demorou para fazer... foi feita em duas madrugadas...
eu tinha me esquecido já mas qndo eu era mais nova eu amava a historia do BK e pensava "coitado, ele tem motivo para ser revoltado, pois imagina vc se sentir abandonado" e achava que ele era o "cara". Tanto que há um tempo atras, qndo tive que ir lá sozinha (fazia parte de um evento que a Tequilas tinha feito.... ), eu fiquei com medo =X
Eu pretendo fazer a elementalist (acho bonitinho o capuz), está no planejamento a Ice island e eu to querendo organizar de levar uns novatos na Bright Sword... vc anda lendo meus pensamentos? oO
Última edição por Aiko05; 30-07-2012 às 13:15.
Gratz pelo 90, gogo ao 100,
o cara fico la te vigiando ? UASUAHS
abraço.![]()
Aee Gratz por tudo! \o/
uiuhauhauhe seus ups comigo foi ao contrário, upei o 89 pela 2° vez nas hydras e 0 90 nos water =c
Gogoogogogo lvl 100!
Falta pouquinho agora ^^
Abraços!!
Gostei...
Esse cachorro fica sempre no msm lugar?
DALE DALE DALE ML 65!
Próxima meta sua: lvl 100 ml 70!
e que tal no lvl 100 tentar fazer arena warlord?
Ai vc grava...
E se possível qnd for fazer inquisition e Anihi tbm!
Parabéns lt ta legal!
Na moral ta faltando uns itens foda na sua casa, só pra enfeitar!
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Eu nunca acho esse maldito cachorro ¬¬
Ieee igual eu vive nos gnomes fzendo tasks *.*
Espero mais atts ein!! Estou ganhando de vc em velocidade muhahaha
Demorando para atualizar![]()
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).