Página 4 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente L.t

estava olhando seu set, se trocar a blue legs por uma dwarven legs, melhora bem sua defesa.

p.s: gostei dos desenhos !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaaaaaa Curti muito seus desenhos ^.-
    As ovelhinhas omg *___*

Também adoro desenhar, apesar de não mais como antes; não tenho praticado tanto..

Atualmente gosto de reproduzir paisagens :3
    Cada vez mais to curtindo o lt ;d

Abraços do Leko Bandit'
    O ladrão de.. corações <3
    Vish, as mina pira

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, me lembro de quando fiz a quest do Jester. Naquela época eu era lvl 60+- e demorou muuuuito tempo... eu acho o addon legal (male) mas a quest é muito chata. Parabéns pelos addons!!

A BK quest é muito legal pela história, realizar ela solo já é um feito. Me lembro quando meu Rl fez ela pra mim. Ele era lvl 90 MS e achei que ele não conseguiria, mas no final deu tudo certo, tinha um cara caçando na cave. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma dica de addon legal é o elementalist e uma quest legal que eu acho é Ice islands(história) e Bright Sword(estratégia).

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6° Atualização

Olá pessoas lindas!

Mais um tempo que passei sem jogar muito (alias, chega o final de semana e minha vida tibiana desaparece =s ). E sem muuuuuita vontade de sair para hunt... Peguei apenas dois leveis e aproveitei o tempo para fazer a task de piratas (pirate full vem em mim *.*).

Lvl 89

Fiz minha primeira hunt de hydra. Depois de choramingar muito que eu não queria ir (e depois que não queria ficar sozinha), o Dragom Fox conseguiu me arrastar. Peguei level 90 lá, e, não, ele não é druid, ele só está me dando apoio moral (ele é kina e não, tb não estava lá para blockar para mim.... só estava vendo se eu não iria me suicidar).

Também peguei ml 65. Quinta-feira, depois de ter pego o lvl 90, faltava 1% para upar ml...E como estava tarde, só fui pegar o ml na sexta depois de deixar treinando offline.

Finalmente essa semana eu arrumei minha casa =D A casa ainda não está do jeito que eu quero ainda mas pelo menos está organizada..... Ganhei dois presentes que me incentivaram na "faxina": o armario, presente da fofa da Sullba (que arrastou o bonito de outlaw camp até a minha casa em kazz, com todo o apoio moral do Hexoli) e o pet pig do Rafamon. Imaginem uma criança feliz =D

Continuando com os momentos fofos...

Eu ganhei um jantar a luz de velas nas ruas de Carlin. Tem como não amar? ^^'
    (não, @ Derpinete não é boazinh@, el@ sabia que eu estava irrita pelas travessuras que ela tinha aprontado comigo e quis amolecer meu coração... e conseguiu ¬¬ )

Além disso, subi no rank dos gnomos e peguei dois achievements por lá:

Mais achievements:

Saindo de Carlin, como não ser surpreendida por este forte?

Noodles, achado com uma pequena ajuda....

Bendita, a minha druid, ficou animada e foi conferir o cachorrinho...

E finalizando, eu fabricando o sugar out..... Os cavalos fugiram ontem e eu tentei ir pegar a montaria..... Sem muito sucesso. Muita gente e pouco cavalo =(

Respondendo ^^

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    És fã de Game of Thrones também? Gostas de Sandman, AC/DC... Devo dizer que é prazeroso conferir um LT que não seja focado somente no jogo. Aprecio ler teus gostos (muito refinados, por sinal). Parabéns, aguardo ansioso novas atualizações. Beijos! Ah, gostei demais dos seus desenhos, se puder colocar alguns de vez em quando, vai ficar ainda mais bonita tua página.
    =D Obg (pode dizer: gosto nerd hasudashudh)
    To pensando mesmo em postar mais desenhos... falta ter algo interessante para postar ^^

Citação Postado originalmente por TetsMaster Ver Post
    EE morte, Noblewoman full, mto lindo esse addon ;**
    Obg Tets ^^ é o meu preferido viu...

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Acompanhando....

Eu odeio noob se achando em cave, isso já aconteceu cmigo, ele grudo em mim por uns 30 min, ele era uns 20 lvl amais que eu, mais ele era mage e eu kina, colei nele de raiva e ele fugiu da cave, dai de boa, passou uns 10 min e veio um batalhão junto com o mlk pra me mata -''

Parabéns pelos addons e mounts
    Ty ^^
    Omg que tenso isso! lugares de caça sempre criam confusão.... eu vivo discutindo por causa disso (o pessoal diz que lugar x é respaw privado e eu discurdo, esse tipo de coisa), pq é bem subjetivo...... afinal, tem lugar que um cara caça sozinho mas se tiver duas pessoas com menos lvl os dois conseguem caçar de boa...... Mas não gosto não desse povo que acha que tem o rei na barriga e se acha dona de cave ¬¬

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    haha curti muito o lt! ^^

Estarei acompanhado ok?

Abrass
    Obg ^^

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Excelente L.t

estava olhando seu set, se trocar a blue legs por uma dwarven legs, melhora bem sua defesa.

p.s: gostei dos desenhos !!!

Obg ^^
    Huuummm, ob pela dica.... ultimamente eu to usando a dwarven mesmo (pq to tomando hits fisicos) só trocando por alguma legs do set elemental dependendo do que vou caçar.... mas acho que a blue ainda é interessante... ou não?

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Uiaaaaaa Curti muito seus desenhos ^.-
    As ovelhinhas omg *___*

Também adoro desenhar, apesar de não mais como antes; não tenho praticado tanto..

Atualmente gosto de reproduzir paisagens :3
    Cada vez mais to curtindo o lt ;d

Abraços do Leko Bandit'
    O ladrão de.. corações <3
    Vish, as mina pira
    omg coitada das ovelhinhas vc quis dizer né hsudahsu ^^'
    obg!!

=*

p.s.: que que... ladra de corações sou eu, não vem querendo competir comigo ahudahsududu =X

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    Nossa, me lembro de quando fiz a quest do Jester. Naquela época eu era lvl 60+- e demorou muuuuito tempo... eu acho o addon legal (male) mas a quest é muito chata. Parabéns pelos addons!!

A BK quest é muito legal pela história, realizar ela solo já é um feito. Me lembro quando meu Rl fez ela pra mim. Ele era lvl 90 MS e achei que ele não conseguiria, mas no final deu tudo certo, tinha um cara caçando na cave. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma dica de addon legal é o elementalist e uma quest legal que eu acho é Ice islands(história) e Bright Sword(estratégia).
    é.... a gente tb demorou para fazer... foi feita em duas madrugadas...
    eu tinha me esquecido já mas qndo eu era mais nova eu amava a historia do BK e pensava "coitado, ele tem motivo para ser revoltado, pois imagina vc se sentir abandonado" e achava que ele era o "cara". Tanto que há um tempo atras, qndo tive que ir lá sozinha (fazia parte de um evento que a Tequilas tinha feito.... ), eu fiquei com medo =X

Eu pretendo fazer a elementalist (acho bonitinho o capuz), está no planejamento a Ice island e eu to querendo organizar de levar uns novatos na Bright Sword... vc anda lendo meus pensamentos? oO
    Última edição por Aiko05; 30-07-2012 às 13:15.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo 90, gogo ao 100,
    o cara fico la te vigiando ? UASUAHS
    abraço.

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee Gratz por tudo! \o/

uiuhauhauhe seus ups comigo foi ao contrário, upei o 89 pela 2° vez nas hydras e 0 90 nos water =c

Gogoogogogo lvl 100!
    Falta pouquinho agora ^^

Abraços!!

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Olá pessoas lindas!

Obg ^^
    Huuummm, ob pela dica.... ultimamente eu to usando a dwarven mesmo (pq to tomando hits fisicos) só trocando por alguma legs do set elemental dependendo do que vou caçar.... mas acho que a blue ainda é interessante... ou não?
    Eu particularmente não gosto da blue, prefiro legs elementais ou zaoan/dwarven.

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    é.... a gente tb demorou para fazer... foi feita em duas madrugadas...
    eu tinha me esquecido já mas qndo eu era mais nova eu amava a historia do BK e pensava "coitado, ele tem motivo para ser revoltado, pois imagina vc se sentir abandonado" e achava que ele era o "cara". Tanto que há um tempo atras, qndo tive que ir lá sozinha (fazia parte de um evento que a Tequilas tinha feito.... ), eu fiquei com medo =X

Eu pretendo fazer a elementalist (acho bonitinho o capuz), está no planejamento a Ice island e eu to querendo organizar de levar uns novatos na Bright Sword... vc anda lendo meus pensamentos? oO
    A BK também tem uma história bonita. Eu leio mentes =[

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei...

Esse cachorro fica sempre no msm lugar?

DALE DALE DALE ML 65!

Próxima meta sua: lvl 100 ml 70!

e que tal no lvl 100 tentar fazer arena warlord?

Ai vc grava...

E se possível qnd for fazer inquisition e Anihi tbm!

Parabéns lt ta legal!

Na moral ta faltando uns itens foda na sua casa, só pra enfeitar!
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca acho esse maldito cachorro ¬¬

Ieee igual eu vive nos gnomes fzendo tasks *.*

Espero mais atts ein!! Estou ganhando de vc em velocidade muhahaha

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorando para atualizar

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8