Página 7 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 9° Atualização: LT e suas surpresas

Oi pessoas!
    Antes de tudo, eu queria dizer sobre as surpresas agradáveis este LT está me trazendo! Além dos comentários no fórum, além dos comentários in game sobre o LT, há uns dias atras o Mestre Ranzinza me contou que do nada um cara, que ele nunca tinha visto na vida, o chamou de "Mestre Fofo" Lol. Achei muito engraçado a cena, e os meninos me disseram "a gente demora tanto tempo para construir uma imagem séria, ai chega a Morte com um desenho postado no LT e acaba tudo". ashduasdhuahd Fofo né? Nisso, um amigo nosso (que não sei se seu nome deve ser citado kkk), criou um char chamado "Mestre Fofo". Wooooow!!! ^^ Achei tudo isso muito bacana.

Bom, eu vou tentar contar resumidamente tudo o que aconteceu nos últimos dias, o que foi bastante..... Então, da-lhe resumo.

Peguei o lvl 96, 97, 98 e 99.

Infelizmente perdi a ss do lvl 97... Reportando um cara... Vou explicar. Eu tento respeitar o outro e ser educada sempre, logo, odeio quando recebo um tratamento diferente do que eu dedico aos outros. Pois bem, eu estava no lvl 96 caçando toda feliz nos DL'S (eu acho eu gosto de ser pobre, só isso explica eu continuar caçando lá, não?), quando um cara vem atacar o DL que eu estava matando. Ai eu falei pro cara "hey, mine. Respect me" e sabe o que o cara me respondeu? "Fu*** (censurado por mim nesse relato) that/I'm not a br". ¬¬ Upei meu level e fui dar o report... Não que eu ache que ele vá ser punido, mas como a esperança é a ultima que morre, reportei mesmo assim. Nisso perdi a SS =(

Em falar em DL's, milagres acontecem...

Hoje, se tudo der certo, rola minha SS do level 100 ^^ Por isso que estou tentando ser breve hoje. Falta uns 200k pra upar (metade) e planejar onde fazer a SS e o que usar nela. Era para eu ter pego lvl 100 no fds... mas sabe como é..... tive algumas coisinhas para fazer, como pintar o cabelo (to com mechas roxas ^^)...

Semana passada sai para "passear" com o Mestre Ranzinza e o Dragom Fox, lá em Gray Island.

O engraçado dessa ss é que os três tiraram no mesmo instante... (O Mestre publicou a dele no nosso grupo do fb, o Fox no LT dele e eu no meu respectivo LT também kkkk)

Lugarzinho ingrato pra colocar monstrinhos...

Enfim, achei um lugarzinho muito bonitinho, maas não sei se é bom para se caçar kkkkk
    alias, lá tem um lugar feio, onde ficam os insetos...

Também fizemos a Outlaw Camp Quest... Os meninos foram com seus chares secundários...

Ou era para ser assim.... Pois o Fox não viu que o mage dele não tinha level para fazer, então, ele foi no kina mesmo.

Quest Terminada

Depois disso, no caminho achamos um acampamento de orcs, e eu, que já tinha feito, fiquei só olhando os meninos em ação ^^

Nessa SS, o Fox mais exatamente em ação.

Bom pessoas, eu vou indo nessa, upar e provavelmente amanhã eu dê noticias. ^^

Respondendo =D

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Opaaa Gratzzz por tudo ^.^

Isso aeeeeeee faltam apenas 5!! \o/
    Bad a morte.. mas ainda bem que recuperou tudinho '')

Po, saudades do tempo que fiz parte de uma guild unida assim, infelizmente pessoal parou e a guild acabou =/

Ver suas histórias e ss junto com a galera, lágrimas vem aos meu olhos. =o
    Abração em?
    gogogogogo lvl 100
    Ahhhhh, guild é muito altos e baixos viu; entra gente e sai gente. Ou seja, nem tudo é flores. Mas posso afirmar com convicção que não poderia ter escolhido outro lugar para me meter, amo muito aqueles meninos. Já chorei e ri muito com eles. (é, infelizmente meninos.... atualmente sou a unica menina da guild, sinto falta de ter cia feminina lá dentro kkkk) Enfim, eles são minha família. Se um dia quiser vir para secura, será bem vindo. ^^

Morrer faz parte... fiquei muito triste no dia, mas passou, levantei a cabeça, joguei o cabelo para trás e gritei "ninguém vai me parar" ^^

=***

Citação Postado originalmente por froz3n Ver Post
    oww
    Bem legal seu LT !!!
    Com certeza irei acompanhar e comentar !!
    Boa sorte e bora pro level 100 !
    e sem mortes
    Obg rapaz ^^
    Espero que a proxima morte pelo menos seja digna... provavelmente no prox. post vai ter minha ss do lvl 100 por aqui.

Citação Postado originalmente por abizaria Ver Post
    lt muito bom, voce da muita atençao para ele, responde td mundo, parabens ! acompanhando
    Obrigada! Poderia ser mais atenciosa e lembrar de atulizar com mais frequencia... Mas eu tento fazer o possivel ^^

Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    bacana curti,

primeira vez que jogo de mage ... so ha via jogado com kina e pally

vocações que nao se preocupam mto com avida....

fico nos dl desde o lvl 40 com utamo....

gasto bastante mas da uma boa xp...

nao tenho tantos amigos como vc para as quests... normalmente acabamos morrendo por ser 2 ou 3 tentando kkkkkk

meu ml ta ruim....

mas com afacul vou fazer igual vc e runar....
    Ahhhh, então... eu ainda fico de utamo nos dl's =X ainda não me sinto muito segura para ficar lá sem eles, mas é o lugar onde estou pegando mais exp solo por enquanto...
    ahhhhhh, entra ou forma uma guilda, boa parte das minhas amizades vem de da Tequilas. As vezes, eu entro no Tibia apenas para dar um oi pro pessoa ^^
    Quanto ao ml, fica sussa que ele tá normal para o seu level ^.~

=*

p.s.: meu primeiro char era uma kina...

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    Sua Fabianatica ("sabe...da novela cheia de charmes",kk)

Ahhhhhhh.... na verdade, eu preciso cobrar da globo meus direitos autorais por "bonit@"... falo assim com as pessoas há anos....

Citação Postado originalmente por mateuziin Ver Post
    tão perto do 100 go go
    joguei em secura um tempo (foi meu penultimo mundo, porem isso foi a uns 3 anos atras, fiquei mó tempão parado), sofria DEMAIS com freeze, acho que por ser um server GER.. é de boa ai ?
    Huuummm.... então, ele é o meu terceiro mundo (o primeiro foi tenebra, na epoca em que era server br). Mas eu nunca tive grandes reclamações a respeito de freeze ou lag... Uma dica para ajudar com esses probleminhas é proxy... Ajuda bem ^^

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    legal

gzz lvl

pena vc ter morrido para um nomad kk

Ty ^^
    né... eu me senti uma retardada para morrer pra um nomad.... mas tudo bem, aprendi a lição.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Oi =P
    Estarei acompanhando eu LT, achei interessante.
    Abraço!
    Oi ^^
    Obrigada, fico feliz!
    =*

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Opaaa, lt ta show de buela uhuh
    Gz pelos lvls e conquistas
    Acompanhando, passa la no meu dps

Obg, passo sim ^^

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Morte dos Perpetuos VS Leko Bandit

Quem chegará no 100 primeiro?
    hehehehehe

Hummmm.... boa pergunta hein! hihi eu acho que pego 100 hoje...
    (maaaas, tanto faz a ordem, não? ^^)

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    apesar d nao comentar muito, sempre acompanho o seu lt, acho mt legal teu char, e te acho mt simpatica!!
    belo lt, continua assim

PS: desculpa, mas foi engraçado (triste mas engraçado):

ehasuiehasuisehihsauiehasui

cuidado pra nao deixar mais isso acontecer!
    boa sorte!
    ~esperando proxima att
    obg ^^ não seja timido, comente kkk
    é engraçado pq na verdade eu tenho a impressao que mtos ficam nessa mesma situação de ler o que escrevo mas n comentam... (percebi isso ao ser parada umas duas vezes andando em secura.... ^^'' )

kkkk

eu tb achei engraçado. mas eu já aprendi a lição e n vou mais morrer pro deus do sono não kkkk

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Parabens pelo seu LT, estarei acompanhando, visto que estou com 1 sorcerer também!

Seria bacana voce postar as fotos dos seus loots... o que acha?

E só por curiosidade, seu balance é quanto? (pergunto pois queria ver se mage consegue fazer grana ou é puro waste haha)

Abraços.
    obg ^^
    ahhhhh, eu acho tao desanimador falar em balance e loot.... to caçando bixinhos que só dão wast... Mas vou tentar, ok? E colocar qnto de exp por hora fiz.... Eu sei que dá um comparativo pra outros sorcers (também acompanho lt de sorcer), então vou fazer futuramente esse esforcinho ^^ O meu balance fica por volta de 300k, mas não é muito pelas hunts mas porque eu perco um tempinho revendendo itens...

Quanto a lucro pra mage.... tem um sorcer mais experiente que me disse que depois do level 170 mage começa a ter lucro. Estou esperando anciosamente por isso kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 15-08-2012 às 01:00.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi =P
    Parabéns por tudo, ta quase 3 digitos ein quero ver xD, até a proxima atualização ^^

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, pena perder a foto do up, alais eu queria saber qual seu ml nesse momento

Outra duvida, vc já fez a arena Warlord ou a POI?

Parabéns lt ta mt bom.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Pela Lt.

Estarei acompanhando.
    "Você nunca viverá sem guerras, você tem que simplesmente aprender a lutar"

" Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando. "
    Henry Ford

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee Falta pouquíssimooo \o/
    Gratzz ;]

Poxa, ss do lvl 100 com a galera é muita emoção hihihi ^^
    Palavras de quem já chegou algum dia xD
    Pra mim ainda faltam 6 ;d

Curti muito a att xD
    Abrass!

Publicidade:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA COMO EU NUM TINHA VISTO ESTE LT LINDO ANTES

bom isso que dar sumir durante 4 meses do fórum ashusahuasahsh

mas como eu to voltando ^^

gratz por tudo

acho que agora jah deve ta lvl 100

ENTÃO GRATZ LVL 100 XD

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai Morte!!!

Agora bora pro level 100 que depois dele vc nunca mais será a mesma !!
    ahuhauhauh

continue postando pq seu LT é um dos mais legais

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 10° Atualização: Level 100

Olha, essa imagem não reflete tudo o que passei até pegar o level 100 kkkk (ou talvez reflita.... acompanhem meu raciocionio e decidam por vocês mesmos)
    Terça-feira postei no grupo da guild que iria pegar level 100 e que estavam convidados à comparecer. Marcamos 23h30 (perguntem se a SS saiu nesse horario? Pois é baby, não...) Faltava metade do level para upar, e eu resolvi sair para caçar no periodo da noite. Pessima ideia. Sem proxy e cave dos DL's lotada. Parecia praga do Dragom Fox que ficou me torrando a paciencia a tarde inteira porque eu não estava caçando... Eu estava nervosa com o prazo, anciosa e irritada com o Fox. Sai da hunt 22h45 mais ou menos, bem em cima da hora. O local escolhido foi Shadowthorn. Rafamon, Mestre Ranzinza e Dragom Fox foram limpar o local e esperar eu chegar com mais alguns coleguinhas. Cheguei uns minutinhos antes das 23h30, arrumamos o lugar e depois fomos a caça de algum animal para matar na hora da SS. Os elfos fogosos não foram uma boa ideia... De forma que os sapos gigantes foram escolhidos.

A SS não está perfeita, e mesmo com todos os defeitinhos dela, eu confesso que estou bem satisfeita. E fiquei muito feliz em compartilhar com meus amigos de guild esse momento especial.

Tenho que agradecer a ajuda do Rafamon, do Mestre Ranzinza e do Dragom Fox. (Mesmo que o Fox tenha citado minha querida TPM na SS... - tá, nem falo nada porque ele foi a principal "vitima" dela...)

Bom, por hoje é isso, depois eu conto a história de ontem.... Hoje só queria compartilhar o meu tão desejado level 100. ^^

Momento Respostas!
    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Oi =P
    Parabéns por tudo, ta quase 3 digitos ein quero ver xD, até a proxima atualização ^^
    Obg ^^ 3 digitos é muita responsa hasudhasu mudar de hunt, ajudar os mais fracos e começar a treinar para ficar preparada para perigos maiores (ui!! ) =D

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Opa, pena perder a foto do up, alais eu queria saber qual seu ml nesse momento

Outra duvida, vc já fez a arena Warlord ou a POI?

Parabéns lt ta mt bom.
    Meu ml está no 66. Acho que até amanha pego 67 ^^
    Não, a POI provavelmente eu vá nesse fds (se eu não for, acho que vai ter um que vai querer me matar kkkk) e arena.... eu tava tão focada em hunt que ainda não comecei a ir nas arenas... Preciso fazer, juntamente com outras quests.....

Citação Postado originalmente por marines Ver Post
    Parabens Pela Lt.

Estarei acompanhando.
    Obg ^^

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Aeeee Falta pouquíssimooo \o/
    Gratzz ;]

Poxa, ss do lvl 100 com a galera é muita emoção hihihi ^^
    Palavras de quem já chegou algum dia xD
    Pra mim ainda faltam 6 ;d

Curti muito a att xD
    Abrass!
    Gogo Leko, quero ver sua SS de lvl 100 logo, rapaz =D
    Obg
    =*

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    NOSSA COMO EU NUM TINHA VISTO ESTE LT LINDO ANTES

bom isso que dar sumir durante 4 meses do fórum ashusahuasahsh

mas como eu to voltando ^^

gratz por tudo

acho que agora jah deve ta lvl 100

ENTÃO GRATZ LVL 100 XD
    Obg ^^

Citação Postado originalmente por froz3n Ver Post
    Isso ai Morte!!!

Agora bora pro level 100 que depois dele vc nunca mais será a mesma !!
    ahuhauhauh

continue postando pq seu LT é um dos mais legais
    Obg rapaz!
    Pois é... já não estao me deixando ser a mesma hausdhasudh =x
    Última edição por Aiko05; 16-08-2012 às 12:39.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeee Gratzzzzzzzz \\o// ^---^

Poxa, importante é q pode contar com a presença dos amigos em?
    3 digitossss xDD
    Parabéns mesmo po, o lvl 100 sempre será um grandee marco heehhe ^^

Agora sim, vamo que vamo rumo ao 120! \o/
    Abrass do leko' =]

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

U.U GRATZ, VC MERECE. É uma grande jogadora!

Bom, queria saber se vc ja´fez videos de tibia, o que vc n me respondeu!

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8