gostei do lt... acompanhando, não sei porque sempre gosto de lt de meninas kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gostei do lt... acompanhando, não sei porque sempre gosto de lt de meninas kkkk
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
lendo esse lt me deu uma vontadezinha de nerdar haha bjoocks boa sorte rumo ao 100
Bom, quem me conhece sabe que eu ando para cima e para baixo com um caderninho de desenho. E que adoro pintar com aquarela (uso a escolar.... quem quiser me comprar um estojinho profissional será eternamente amado pela Morte ^^' hihi =X ). Pois bem, quando eu não estou jogando, eu estou pensando no tibia. E nas pessoas de quem eu gosto... De forma que sairam alguns desenhos e hoje estou aqui compartilhando... =D
Mestre Ranzinza
É um mestre que de ranzinza não tem nada, é um doce de pessoa. De forma que no SS do lvl 200 dele eu fiquei morrendo de vontade de dizer "Gratz Mestre Fofo!". Bom, eu não fiz isso, maaaas, comentei no grupo do fb da guild... Ai me disseram "eu imagino a Morte apertando as bochechas do Mestre como aquelas tias chatas" e ai eu imaginei a cena e tive que desenhar ^^
Zeibekiko
Depois de muito tempo, fiz esse de um outro colega super legal que eu tenho (e que me pediu um desenho quando eu fiz o do Mestre kkk).
Aproveitando, eu resolvi desenhar brevemente sobre o sofrimento dessas ovelhinhas negras que sofrem com esse sistema opressor em que elas servem de montaria kkk
p.s.: logo logo eu organizo os ss dos ultimos dias =D
Respondendo ^^
Ahhhh, como assim? eu passei em LB (para fazer quest), mas tenho quase certeza que não foi nesse dia... Se bem que fui tantas vezes em LB essa semana...
Ty ^^
Ahhh, ela é chata (que nem a que estou fazendo atualmente), mas bem bem facil. Por isso que eu chamo alguém para fazer comigo, para deixar as coisas mais divertidas =D (anham.... kkk)
Vem para Sampa, ai a gente sai ^^
Obg ^^
Só para lembrar: rashid se começa sempre na segunda, entao gogo que é facil ^^ Agora postman.... é chata chata, mas muito util. Que nem djin. Boa sorte nas quests!
Ahhhh, e me desculpe por não ter tido muito tempo pra conversar aquele dia.... Fui fazer quest e eu não sou mto boa para caçar ou fazer quest enquanto converso.... - é, como o pessoal fala, a Morte é lerda ( mas a Morte é lerda, mas não falha, ok? kkkk ^^')
=*
p.s.: sandman *.*
Ty ^^
kkk, eu tb gosto de lt de meninas.... =X
Ty ^^ se eu caçar eu espero pegar lvl 100... mas tem tanta coisa legal para fazer que eu esqueço de caçar..... =X Bora nerdar, menina! ^^ Férias existe para isso
Nossa, vc desenha bem(ficou massa o desenho do "mestre")
Esperando próxima atualização.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Nossa morte, vc desenha mto bem, *-* queria saber desenhar bem, meus desenhos são uma bolinha com um corpo que parecem palitinhos... kkkkk' mas de qualquer forma, ta bem legal o Lt, e sdds aq do pessoal da tequilas ;*
Olá olá ^^
Não cacei muito por esses dias. É uma mistura de desanimo (em alguns dias - atacada pela super lotação das caves) com pouco tempo em casa (me chamem para tomar um vinho, comer um queijo e assistir Game os Thrones e certamente a Karina surge e a Morte some). Também por isso não tenho muitas ss das hunts.... Caçei killers, waters, dragons, dl's, wyrms... Killers é meio tenso para mage pois o dinheiro que vem em abundancia deles paga minhas mp's e o lucro acaba sendo apenas as joias que caem deles. Não gostei muito e só vou matar mais alguns para acabar uma task.
Lvl 87
Lvl 88
Ontem eu conheci a cave de Wyrms de Drefia (eu só conhecia a de LB). Mesmo com meu querido amigo Derpinete blocando para mim, a hunt não foi como esperavamos. Esperavamos um bom lucro pros dois, e uma boa exp para mim. Tivemos azar com o loot, que não foi dos melhores... Ele ganhou um lucro pequeno e eu tive uma pequena wast (de uns... 5k). A exp foi boa e
eu upei quase o level todo lá. Só não foi totalmente boa porque teve uma criatura besta que colou na gente porque queria a cave só para ele. Um mage com uns 50 lvls a mais que eu. O cara se achava tão bom em querer dar ks nos nossos wyrms que só conseguia mais exp se eu demorava para chegar no wyrm que o Derpinete já estava blocando para mim... Consequencia: ele desistiu, mas não sem antes mostrar toda a falta de educação que ele tem, insultando inutilmente a mim e o Derp...
Por esses dias também aproveitei para começar a Bigfoot's Burden Quest. De novo kkkk Atualmente estou com 80 pontos de reputação (logo, rank I).
Juntei um grupinho e começamos a What's a foolish quest.
Fizemos em dois dias.... Muito demorada.
Outfit pronto
Viajando no tempo
Pegando o brinquedo do "pequeno gato"....
Quest finalizada ^^
Finalizando as quests, fiz a Voodoo Quest e solei a BK Quest (e não tenho ss também =( ). Primeira vez que solo para alguém ^^ Fiquei feliz (é, eu sou boba e fico feliz com pequenas coisas).¹
Além disso, peguei o segundo addon do noble(wo)man e a mount de urso....
Obs.:1. A BK Quest... Bem, já fui algumas vezes na sala do Black Knight, mas até hoje, só o encontrei vivo uma vez (quando eu fui levada para fazer a quest)... Dá para acreditar?
Respondendo ^^
Obg! ^^ To ficando pouco tempo em casa... (Ai eu tenho que escolher entre atulizar ou jogar =X )
Obg Tets ^^
Lol, meu, assim, eu acredito que todo mundo tem potencial para fazer coisas fantasticas, mas a gnt qndo diz pra nos mesmos "eu não consigo" a coisa não rola. Ou seja, se quiser desenhar, gogo Acredite e fará desenhos lindos ^^
p.s.: woowwww é, tem gente sentindo saudades de vc por lá.... comentaram ontem de ti.
Última edição por Aiko05; 18-07-2012 às 15:47.

És fã de Game of Thrones também? Gostas de Sandman, AC/DC... Devo dizer que é prazeroso conferir um LT que não seja focado somente no jogo. Aprecio ler teus gostos (muito refinados, por sinal). Parabéns, aguardo ansioso novas atualizações. Beijos! Ah, gostei demais dos seus desenhos, se puder colocar alguns de vez em quando, vai ficar ainda mais bonita tua página.![]()
Acompanhando....
Eu odeio noob se achando em cave, isso já aconteceu cmigo, ele grudo em mim por uns 30 min, ele era uns 20 lvl amais que eu, mais ele era mage e eu kina, colei nele de raiva e ele fugiu da cave, dai de boa, passou uns 10 min e veio um batalhão junto com o mlk pra me mata -''
Parabéns pelos addons e mounts
EE morte, Noblewoman full, mto lindo esse addon ;**
haha curti muito o lt! ^^
Estarei acompanhado ok?
Abrass