Página 3 de 71 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do lt... acompanhando, não sei porque sempre gosto de lt de meninas kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    24-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lendo esse lt me deu uma vontadezinha de nerdar haha bjoocks boa sorte rumo ao 100

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bônus: enquanto a atualização não vem...

Bom, quem me conhece sabe que eu ando para cima e para baixo com um caderninho de desenho. E que adoro pintar com aquarela (uso a escolar.... quem quiser me comprar um estojinho profissional será eternamente amado pela Morte ^^' hihi =X ). Pois bem, quando eu não estou jogando, eu estou pensando no tibia. E nas pessoas de quem eu gosto... De forma que sairam alguns desenhos e hoje estou aqui compartilhando... =D

Mestre Ranzinza
    É um mestre que de ranzinza não tem nada, é um doce de pessoa. De forma que no SS do lvl 200 dele eu fiquei morrendo de vontade de dizer "Gratz Mestre Fofo!". Bom, eu não fiz isso, maaaas, comentei no grupo do fb da guild... Ai me disseram "eu imagino a Morte apertando as bochechas do Mestre como aquelas tias chatas" e ai eu imaginei a cena e tive que desenhar ^^

Zeibekiko
    Depois de muito tempo, fiz esse de um outro colega super legal que eu tenho (e que me pediu um desenho quando eu fiz o do Mestre kkk).

Aproveitando, eu resolvi desenhar brevemente sobre o sofrimento dessas ovelhinhas negras que sofrem com esse sistema opressor em que elas servem de montaria kkk

p.s.: logo logo eu organizo os ss dos ultimos dias =D

Respondendo ^^

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    eu te vi hj!!

acho que é porq caço sempre em LB e te vi no dp de LB hj hehe
    Ahhhh, como assim? eu passei em LB (para fazer quest), mas tenho quase certeza que não foi nesse dia... Se bem que fui tantas vezes em LB essa semana...

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    @4ª atualização:

Gratz pela quest!! o/

Ainda não me animei a fazer ela pois acho muito chata =/

Bacana conhecer amigos do tibia na RL, espero conhecer um pessoal que joga lá em secura ainda...
    Ty ^^

Ahhh, ela é chata (que nem a que estou fazendo atualmente), mas bem bem facil. Por isso que eu chamo alguém para fazer comigo, para deixar as coisas mais divertidas =D (anham.... kkk)

Vem para Sampa, ai a gente sai ^^

Citação Postado originalmente por RevMad Ver Post
    LT bem bonitão! Organizado e tal
    Graaaatz pelas quests!
    Eu comecei meu quest log hoje! xD UAHUAHAH
    Comecei Postman hoje, farei djinn e rashid semana que vem! xD

eu me identifico com o Sandman *Q*. Até pq um bom tempo atrás eu tinha o cabelo parecido e cara tambem UAHUAHUAHUAHUAHUAH

Pô! Você joga em secura?
    :O eu jogo lá, qqr coisa Jackall deathemera.
    Obg ^^
    Só para lembrar: rashid se começa sempre na segunda, entao gogo que é facil ^^ Agora postman.... é chata chata, mas muito util. Que nem djin. Boa sorte nas quests!

Ahhhh, e me desculpe por não ter tido muito tempo pra conversar aquele dia.... Fui fazer quest e eu não sou mto boa para caçar ou fazer quest enquanto converso.... - é, como o pessoal fala, a Morte é lerda ( mas a Morte é lerda, mas não falha, ok? kkkk ^^')

=*

p.s.: sandman *.*

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    gostei do lt... acompanhando, não sei porque sempre gosto de lt de meninas kkkk
    Ty ^^
    kkk, eu tb gosto de lt de meninas.... =X

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    lendo esse lt me deu uma vontadezinha de nerdar haha bjoocks boa sorte rumo ao 100
    Ty ^^ se eu caçar eu espero pegar lvl 100... mas tem tanta coisa legal para fazer que eu esqueço de caçar..... =X Bora nerdar, menina! ^^ Férias existe para isso

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vc desenha bem (ficou massa o desenho do "mestre")

Esperando próxima atualização.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    26-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa morte, vc desenha mto bem, *-* queria saber desenhar bem, meus desenhos são uma bolinha com um corpo que parecem palitinhos... kkkkk' mas de qualquer forma, ta bem legal o Lt, e sdds aq do pessoal da tequilas ;*

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5° atualização

Olá olá ^^

Não cacei muito por esses dias. É uma mistura de desanimo (em alguns dias - atacada pela super lotação das caves) com pouco tempo em casa (me chamem para tomar um vinho, comer um queijo e assistir Game os Thrones e certamente a Karina surge e a Morte some). Também por isso não tenho muitas ss das hunts.... Caçei killers, waters, dragons, dl's, wyrms... Killers é meio tenso para mage pois o dinheiro que vem em abundancia deles paga minhas mp's e o lucro acaba sendo apenas as joias que caem deles. Não gostei muito e só vou matar mais alguns para acabar uma task.

Lvl 87

Lvl 88

Ontem eu conheci a cave de Wyrms de Drefia (eu só conhecia a de LB). Mesmo com meu querido amigo Derpinete blocando para mim, a hunt não foi como esperavamos. Esperavamos um bom lucro pros dois, e uma boa exp para mim. Tivemos azar com o loot, que não foi dos melhores... Ele ganhou um lucro pequeno e eu tive uma pequena wast (de uns... 5k). A exp foi boa e
    eu upei quase o level todo lá. Só não foi totalmente boa porque teve uma criatura besta que colou na gente porque queria a cave só para ele. Um mage com uns 50 lvls a mais que eu. O cara se achava tão bom em querer dar ks nos nossos wyrms que só conseguia mais exp se eu demorava para chegar no wyrm que o Derpinete já estava blocando para mim... Consequencia: ele desistiu, mas não sem antes mostrar toda a falta de educação que ele tem, insultando inutilmente a mim e o Derp...

Por esses dias também aproveitei para começar a Bigfoot's Burden Quest. De novo kkkk Atualmente estou com 80 pontos de reputação (logo, rank I).

Juntei um grupinho e começamos a What's a foolish quest.
    Fizemos em dois dias.... Muito demorada.

Outfit pronto

Viajando no tempo

Pegando o brinquedo do "pequeno gato"....

Quest finalizada ^^

Finalizando as quests, fiz a Voodoo Quest e solei a BK Quest (e não tenho ss também =( ). Primeira vez que solo para alguém ^^ Fiquei feliz (é, eu sou boba e fico feliz com pequenas coisas).¹

Além disso, peguei o segundo addon do noble(wo)man e a mount de urso....

Obs.:1. A BK Quest... Bem, já fui algumas vezes na sala do Black Knight, mas até hoje, só o encontrei vivo uma vez (quando eu fui levada para fazer a quest)... Dá para acreditar?

Respondendo ^^

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Nossa, vc desenha bem (ficou massa o desenho do "mestre")

Esperando próxima atualização.
    Obg! ^^ To ficando pouco tempo em casa... (Ai eu tenho que escolher entre atulizar ou jogar =X )

Citação Postado originalmente por TetsMaster Ver Post
    Nossa morte, vc desenha mto bem, *-* queria saber desenhar bem, meus desenhos são uma bolinha com um corpo que parecem palitinhos... kkkkk' mas de qualquer forma, ta bem legal o Lt, e sdds aq do pessoal da tequilas ;*
    Obg Tets ^^
    Lol, meu, assim, eu acredito que todo mundo tem potencial para fazer coisas fantasticas, mas a gnt qndo diz pra nos mesmos "eu não consigo" a coisa não rola. Ou seja, se quiser desenhar, gogo Acredite e fará desenhos lindos ^^

p.s.: woowwww é, tem gente sentindo saudades de vc por lá.... comentaram ontem de ti.
    Última edição por Aiko05; 18-07-2012 às 15:47.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

És fã de Game of Thrones também? Gostas de Sandman, AC/DC... Devo dizer que é prazeroso conferir um LT que não seja focado somente no jogo. Aprecio ler teus gostos (muito refinados, por sinal). Parabéns, aguardo ansioso novas atualizações. Beijos! Ah, gostei demais dos seus desenhos, se puder colocar alguns de vez em quando, vai ficar ainda mais bonita tua página.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando....

Eu odeio noob se achando em cave, isso já aconteceu cmigo, ele grudo em mim por uns 30 min, ele era uns 20 lvl amais que eu, mais ele era mage e eu kina, colei nele de raiva e ele fugiu da cave, dai de boa, passou uns 10 min e veio um batalhão junto com o mlk pra me mata -''

Parabéns pelos addons e mounts

Registro
    26-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EE morte, Noblewoman full, mto lindo esse addon ;**

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha curti muito o lt! ^^

Estarei acompanhado ok?

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral