Postado originalmente por
Ramon PC
Puts mano, nem vi que você tinha postado o 42 e 43, my bad, my bad
Mas eu li tudo e, bem que você disse que tinha juntado vários filmes e mangás e tacado no ventilador pra fazer sua história, quanta coisa diferente!
Magias novas aí deixaram a batalha mais épica do que já seria, achei foda, muito foda MESMO! Preciso aprender mais contigo...
Bom saber do Thynrksykdrks, virou um Warlord fodão, e o Kycel se achando O deus, será que isso vai dar certo?
To no aguardo mano,

Tranquilo doido, pelo menos você leu

. Muito obrigado pelo elogio, ai está a parte 2, coisa inédita na minha história!!!
E quanto a pergunta, você verá nos próximos capítulos!
(Que não são os de Dragon Ball Kai)

Postado originalmente por
CarlosLendario
Há, thyrx o fodão...
é, sua historia fica mais emocionante a cada capitulo mesmo, suas novas magias, novas batalhas, pessoal mais forte...
Vejamos até onde essa historia vai, pois a coisa ta ficando séria mesmo... Quero ver coisa nova nessa batalha de orcs contra os... Desconhecidos?
Espero proximo cap, e estou de volta viu, ontem postei na minha historia capitulo duplo e ninguem foi comentar...

Suas perguntas serão respodidas agora meu caro amigo, e eu estou acompanhando sua história sim. Porém eu preciso chegar aonde você está, por que você nem escreve muito, mas continue assim! Sua história está muito boa!
Pode deixar que irei comenta, e obrigado pelo elogio!
Cap 44 – Efeitos colaterais. Part 2.
Mikson decidiu enfrentar a imensidão verde, Salan não deixou seu amigo na mão e também permaneceu. A luta se desencadeava com vantagem dos orcs, pelo gigantesco numero que surgia, fazendo os amigos se curarem várias vezes seguidas, até Mikson resolver usar o que aprendeu com Zypalin.
Mikson Gawoo – Utevo res “White Lion” - Invocando dois leões brancos, que deram mais tranqüilidade para Mikson e Salan.
O combate levou muito tempo, os amigos conseguiram avançar até o machado de Mikson, que com sua arma conseguiu avançar muito mais. Porém eram muitos orcs, para um jovem muito habilidoso, e um tenente da TBI com seus reflexos um pouco mais lentos.
Thyrx – Cessar ataque... – Pronunciando em linguagem orc, fazendo um sinal onde todos acataram.
O Warlord foi em direção dos dois, com a sua espada em punho, os subordinados de Thyrx fizeram uma roda e apenas observaram o combate. Thyrx partiu para acertar um golpe em Salan, que teve pouco reflexo e foi atingido em cheio pela espada, na altura do peito, fazendo o mesmo soltar a clava que carregava, e terminando o ataque, Thyrx, liberou a eletricidade da espada, fazendo Salan cair paralisado, praticamente morto.
Mikson Gawoo – Exevo vis hur. – Acertando o raio parcialmente em Thyrx, fazendo o Warlord perder alguns segundos, dando tempo de um dos leões de Mikson, tirar Salan de perto do orc.
Mikson Gawoo – Exura White Sio. – Curando completamente Salan, mas teve de sacrificar um dos leões.
Thyrx – Muito tarde! Eco Glandeho! – Abrindo uma cratera no chão, enterrando os dois amigos.
Salan Eano – Pegue impulso em mim, não temos chances de vencer ele assim, não tente derrotar ele. - Reunindo forçar para suportar a força de Mikson, sobre suas costas. Para escapar da grande cratera, que se fechava.
Mikson Gawoo – Sinto por isso... – Saltando sobre as costar de Salan, depois saltando para fora da cratera, que só escutou o grito de Salan sendo silenciado pela terra, enquanto era “enterrado” vivo.
Mikson rapidamente fugiu da área, sendo seguido por vários orcs, que não o acompanhou até muito longe. O jovem depois de um tempo viu que não precisava mais correr, então ficou um tempo sentado numa ponte perto do acampamento das amazonas, pensando no fiasco da missão e na morte de seu companheiro, seguida de uma angustia tão grande de ver seu professor, Zypalin. Enquanto estava em estado reflexivo, ele foi abordado por uma amazona, que astutamente rendeu o jovem com uma espada na altura do pescoço.
Tamif – Esse não é lugar para crianças bonitas brincarem, mas vou deixar esssa situação passar só como uma experiência. – Pevando o machado de Mikson, mas levando ele para o meio do acampamento.
Mikson Gawoo – Eu não quero isso pode ficar, mas você sabe algo sobre o clã Yarudoraf, ou conheceu alguém com esse nome? – Mantendo um semblante reflexivo, pensando na situação que acabou de passar, andando com as pernas bambas, lembrando da morte de Salan.
Tamif – Como? – Gelanado após relembrar do acontecimento, há 16 anos atrás, de Pheakeon o grande herói do continente, ainda inocente conversando com ela como se fosse algo normal, não fazendo idéia do que seja uma Outlaw.
Enquanto isso na torre central da vila
Kycel – Amor deixe isso para depois, preciso falar com você. – Demonstrando uma feição totalmente abatida, assustando sua amada.
Moorie – Pode dizer Kycel, o que te deixou assim? – Beijando Kycel longamente, tentando deixar ele mais relaxado.
Kycel – Não sei por que, eu não consigo suportar essa dor. Queria ser alguém sem nenhuma dessas maldições, poder. É só ódio, não tem nada além, tentei reviver meus pais, porém é só o estado físico deles, não tem nada além disso, é tão frio. – Retribuindo os beijos de sua amada, logo depois a abraçando fortemente.
Moorie – Quando se sentir assim pense em mim, sempre te amarei meu amor, até quando eu me for sempre estarei ao seu lado, se encha de amor para que o ódio não o destrua querido. – Tirando a parte de cima da armadura de Kycel.
Depois de uma conversa breve, e uma queda na frieza de Kycel, ele e Moorie tiveram mais uma noite de amor...
Três horas depois, no quartel da TBI
Thana Dayon – Bom o senhor Zypalin foi morto durante sua missão, porém concluiu sua missão, ele sempre foi um grande guerreiro, além de sempre ser leal a Thais. Prova disso é que ele entregou sua vida, para nos proteger. – Amostrando o bilhete de Zypalin, para alguns homens de alta patente da TBI.
Todos se entreolharam e tentaram decifrar o que o código dizia, mas uma parte apenas foi decifrada, todos decidiram esperar Mikson, o aluno de Zypalin, que ainda não sabia da morte de seu professor. Thana decidiu deixar com a inteligência de Thais, o código na esperança de ser resolvido logo esse problema.