Curtir Curtir:  0
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os capítulos ficaram excelentes, você está escrevendo com habilidade.
    O foda mesmo são as magias que você inventa pra história, se você trabalhasse na cipsoft, um certo jogo seria bem mais foda...
    Além de você não tirar as palavras do nada, elas tem uma relação, tipo as brancas que tem a a palavra White, e aquela parte na qual é necessário sacrificar um leão para curar o amigo fazendo o uso da magia branca... achei sensacional. Curti pra ktc a Eco Glandeho, que abre crateras no chão, e a minha preferida é aquela que joga líquido combustível no chão, pra ser combinado com Mas flam, sério mano, você é fodástico pra inventar magias.
    E sua criatividade para inventar nomes também é insana
    Quero mais!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento

Poxa o Ramon ta certo, sua história ta ótima mesmo, mas assim, você posta 2 capítulo num dia, só cuida com o doble post, mas melhor que um capítulo só dois mesmo, vou acompanhar, quero ver se com esse treinamento ele consegue enfrentar o Kycel, por que derrotar é oura história.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Os capítulos ficaram excelentes, você está escrevendo com habilidade.
    O foda mesmo são as magias que você inventa pra história, se você trabalhasse na cipsoft, um certo jogo seria bem mais foda...
    Além de você não tirar as palavras do nada, elas tem uma relação, tipo as brancas que tem a a palavra White, e aquela parte na qual é necessário sacrificar um leão para curar o amigo fazendo o uso da magia branca... achei sensacional. Curti pra ktc a Eco Glandeho, que abre crateras no chão, e a minha preferida é aquela que joga líquido combustível no chão, pra ser combinado com Mas flam, sério mano, você é fodástico pra inventar magias.
    E sua criatividade para inventar nomes também é insana
    Quero mais!!!
    Obrigado pelos elogios de verdade mano, mas eu sei que tenho muito a melhorar. Se eu não tivesse esse sonho de tentar a vida no futebol, ir para a cip seria uma boa escolha, mas tenho uma péssima notícia, durante esses dias eu fui ao médico com uma certa dor na região lombar, resultado disso? Dez dias com fisioterapia e fora dos gramados e quadras por 10 dias provavelmente, com chances de aumentar o prazo, quer dizer o tempo de fazer o teste está chegando e possivelmente estarei sem ritmo, mas a vida é assim. Como eu sempre digo: "A vida nunca te dá passes certos, porém você sempre terá de fazer as melhores jogadas..." Enfim é isso muito obrigado por acompanhar minha história e pelo seu post!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Poxa o Ramon ta certo, sua história ta ótima mesmo, mas assim, você posta 2 capítulo num dia, só cuida com o doble post, mas melhor que um capítulo só dois mesmo, vou acompanhar, quero ver se com esse treinamento ele consegue enfrentar o Kycel, por que derrotar é oura história.
    Grande Izan! Realmente eu me empolgo e acabo fazendo double post, não sei se o Mikson é tão fraco quanto vocês pensam, cuidado para não se surpreenderem, obrigado pelo seu comentário e por acompanhar a história! Possivelmente esses dias eu posto o próximo capitulo!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulos

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Obrigado pelos elogios de verdade mano, mas eu sei que tenho muito a melhorar. Se eu não tivesse esse sonho de tentar a vida no futebol, ir para a cip seria uma boa escolha, mas tenho uma péssima notícia, durante esses dias eu fui ao médico com uma certa dor na região lombar, resultado disso? Dez dias com fisioterapia e fora dos gramados e quadras por 10 dias provavelmente, com chances de aumentar o prazo, quer dizer o tempo de fazer o teste está chegando e possivelmente estarei sem ritmo, mas a vida é assim. Como eu sempre digo: "A vida nunca te dá passes certos, porém você sempre terá de fazer as melhores jogadas..." Enfim é isso muito obrigado por acompanhar minha história e pelo seu post!

Grande Izan! Realmente eu me empolgo e acabo fazendo double post, não sei se o Mikson é tão fraco quanto vocês pensam, cuidado para não se surpreenderem, obrigado pelo seu comentário e por acompanhar a história! Possivelmente esses dias eu posto o próximo capitulo!
    A o que posso dizer, humm nos surpreenda então.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, o que eu posso dizer antes de dar a noticia, é que minha lesão está com cara de ser hérnia de disco, devo ficar de um mês a quatro fora dos campos, assim dando adeus ao meu teste, soube hoje disso. Estou completamente arrasado com isso, peço que entendam a minha decisão momentânea, de abandonar a história até eu me recompor emocionalmente, para voltar a escrever, talvez minhas chances tenham sido reduzidas a um quarto, mas não vou desistir desse meu sonho.

Atenciosamente, a todos que leem a minha história.

Publicidade:

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Volta

Bom galera, depois desse tempo de reflexão resolvi voltar a escrever, por sorte não era hérnia de disco. E estou me recuperando cada vez mais, ganhei um pouco mais de peso mais continuo perto da forma ideal.

Sobre a história que é o que importa, amanhã talvez eu poste um novo capitulo, venho agradecer a todos que gostaram desse meu trabalho, e que se puderem não deixem de acompanhar essa "continuação".

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito bom saber disto! Não estava sabendo dessa, talvez porquê eu não tenha mais acessado o tópico.

Bom que você se recupere logo, quero caps... E espero que me supreenda. U.u

Zueira! Torço para que você se recupere. Leve o tempo que precisar para postar seus capitulos, estaremos sempre no aguardo. Tamo junto brother!

Abração!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de milhares de anos chegou...

Desculpe por torrar a paciência de vocês.

Cap 47 – O treinamento intenso começa, se preparando contra o desconhecido.

Mikson partiu com o homem que dizia o ajudar, mas mantinha suas duvidas sobre identidade do desconhecido professor. Até que chegaram a um pequeno monte perto de Greenshore, Delucius deu um leve sorriso e mostrou o que realmente era. Uma mistura de leão com homem, Mikson ficou indeciso sobre a real intenção da criatura, mas no ultimo instante resolver dar um voto de confiança. Que acabou custando caro:

Delucius – Confiança, não é uma característica dos melhores guerreiros, garoto! – Dando um chute estranho, mas com uma força sobrenatural levando o garoto a “beijar” o chão.

Mikson – Já entendi, melhor se preparar, não irei aliviar. – Tentando entrar com uma série, de chutes e socos em Delucius, que travou com muita facilidade, lançando Mikson no sentido contrário. – Fazendo o jovem decolar indo em direção de uma rocha.

Delucius – Isso é tudo que eu precisava saber. Você vai precisar de muito esforço, para conseguir alcançar o primeiro nível, do caminho felino.

Mikson – Caminho Felino? – Numa mistura de susto e atenção, o guerreiro ficou desnorteado, mas não tirava o foco do Homem – Leão, que explicava o significado dos “caminhos” para o jovem.

Delucius – Caminhos, são as características que seu corpo adquire, com a evolução mental e física. Por exemplo, eu avaliei nessa demostração seus pontos fortes e fracos, por mais que seja superficial, não tem como você não pertencer ao caminho felino. Que por sorte é o mesmo que o meu e Zypalin. Isso se define assim que você nasce, e pode ser mudado com algum tipo de maldição, como a de Kycel que pertence agora ao caminho réptil. – Voltando a forma humana.

Mikson – Certo, mas no que isso irá me ajudar num combate?

Delucius – Simples, minimizar seus pontos fracos, fortificando os fortes. Eu irei treinar você ao mesmo modo que Zypalin. Vamos começar com o trabalho de chutes. – Pegando duas toras e amarrando nas pernas de Mikson.

Mikson – O que eu devo fazer?

Delucius – Me acompanhe... – Saindo da rota de greenshore, partindo para o acampamento dos orcs, um pouco mais ao norte.

Mikson acompanhou delucius até um pequeno monte, parando por decisão de Delucius. Que mostrou o que ia sendo escondida pelo TBI, a alta classe de lagartos havia chegado ao acampamento de orcs, tomando o local e aumentando a população. Delucius deu uma risada e deu a primeira “missão” do seu novo aprendiz, que partiu com muito receio ao encontro dos lagartos.

O guerreiro não ia tão mal, mas também não ia bem, Mikson era movido pela memória do seu antigo mestre, mesmo sabendo que era impossível eliminar aquela quantidade imensa de largatos. Delucius observava de longe desaprovando a bravura de seu aprendiz, e decidiu intervir indo num instante ao ultimo estágio do seu “caminho”, e partindo seus inimigos ao meio. Até que chegou ao jovem que se rendeu ao mestre, e foi levado para fora do campo de batalha.

Durante muito tempo Delucius ficou queto olhando para os lados, evitando Mikson que não entendia a reação de seu mestre, e assim passou o dia e noite até que eles foram para greenshore, repousando numa casa de um vendedor amigo de Delucius.

Na manhã seguinte era cedo quando ambos já estavam de pé, o silêncio durou pouco tempo até que Delucius se pronunciou.

Delucius – Bravura e loucura não caminham juntas, assim como vingança e justiça. Se quer derrotar Kycel seja racional como ele, não deixe que seu ódio o leve a dar todo seu potencial de inicio. – Deixando comida para seu aprendiz.

Mikson – Quando começamos?

Delucius – O treinamento é simples, está vendo aquele rio? Então, corra sobre ele liberando sua energia para suavizar o impacto com a água, mas a retenha para saltar. – Mostrando um farol para Mikson.

Mikson – É impossível, na academia eu nunca aprendi a reter a energia. Como vou usa-lá para saltar em cima dágua?

Delucius – Tentou um suicídio enfrentando, aquela quantidade de lagartos sozinho, e com uma rocha nas pernas, mas tem medo de um simples lago? – Intimidando o jovem.

O guerreiro ignorou as palavras do homem – leão, e tentou sem sucesso. Assim foi por horas até que Mkson conseguiu completar a etapa. Delucius se imprecionou, pois Zypalin levou uma semana para concluir essa parte, mas evitou pronunciar o feito, passando em seguida a segunda etapa.

Delucius – É a transformação, você só consegue se transformar quando sua força ou velocidade, chegarem a um ponto limite. Não quero problemas com as pessoas do vilarejo então a parte da força você treinará depois no Monte Sternum. O processo é simples você precisa chegar a uma velocidade chave ai o processo vai ter seu inicio, mas não é tão fácil, pois isso travará suas pernas um pouco, impedindo o processo.

Mikson – Como irei desenvolver essa agilidade? – Pela primeira vez Delucius viu que o aprendiz estava em sintonia, com sua linha de pensamento.

Delucius – Simples, usando os métodos do exercício anterior, você vai aumentar sua velocidade sobre essas arvores, saltando de uma a uma. – Mostrando um pequeno grupo de arvores, num campo ao lado da cidade.

Mikson – Então o que estamos esperando? – Tomando a frente de seu mestre, dando continuidade a sua jornada.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nedless! Que bom que retornou após 125 milhões de anosum bom tempo! Tinha pensado até que desistiu

O capitulo ficou legal, porém reduz o tamanho daquele titulo, coloca em 4, fica muito estranho... Também não entendi o capitulo direito, mas percebi que ele explicava sobre um futuro inimigo de Kycel. Ficou bom, boa criatividade, só achei uma loucura o cara lutar contra vários lagartos reais sozinho.

Espero que não suma e também tenho uma péssima noticia: Ramon saiu da seção e desapareceu...

Só isso, abraço.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhora

Sempre é bom estar bem de saúde, é muito chato estar ruim de qualquer maneira, mas se tiver a oportunidade e condições para seguir o sonho é fantástico, que bom que se recuperou e o capítulo está ótimo, boa sorte ai na sua jornada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem