Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinamento

Poxa o Ramon ta certo, sua história ta ótima mesmo, mas assim, você posta 2 capítulo num dia, só cuida com o doble post, mas melhor que um capítulo só dois mesmo, vou acompanhar, quero ver se com esse treinamento ele consegue enfrentar o Kycel, por que derrotar é oura história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Os capítulos ficaram excelentes, você está escrevendo com habilidade.
    O foda mesmo são as magias que você inventa pra história, se você trabalhasse na cipsoft, um certo jogo seria bem mais foda...
    Além de você não tirar as palavras do nada, elas tem uma relação, tipo as brancas que tem a a palavra White, e aquela parte na qual é necessário sacrificar um leão para curar o amigo fazendo o uso da magia branca... achei sensacional. Curti pra ktc a Eco Glandeho, que abre crateras no chão, e a minha preferida é aquela que joga líquido combustível no chão, pra ser combinado com Mas flam, sério mano, você é fodástico pra inventar magias.
    E sua criatividade para inventar nomes também é insana
    Quero mais!!!
    Obrigado pelos elogios de verdade mano, mas eu sei que tenho muito a melhorar. Se eu não tivesse esse sonho de tentar a vida no futebol, ir para a cip seria uma boa escolha, mas tenho uma péssima notícia, durante esses dias eu fui ao médico com uma certa dor na região lombar, resultado disso? Dez dias com fisioterapia e fora dos gramados e quadras por 10 dias provavelmente, com chances de aumentar o prazo, quer dizer o tempo de fazer o teste está chegando e possivelmente estarei sem ritmo, mas a vida é assim. Como eu sempre digo: "A vida nunca te dá passes certos, porém você sempre terá de fazer as melhores jogadas..." Enfim é isso muito obrigado por acompanhar minha história e pelo seu post!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Poxa o Ramon ta certo, sua história ta ótima mesmo, mas assim, você posta 2 capítulo num dia, só cuida com o doble post, mas melhor que um capítulo só dois mesmo, vou acompanhar, quero ver se com esse treinamento ele consegue enfrentar o Kycel, por que derrotar é oura história.
    Grande Izan! Realmente eu me empolgo e acabo fazendo double post, não sei se o Mikson é tão fraco quanto vocês pensam, cuidado para não se surpreenderem, obrigado pelo seu comentário e por acompanhar a história! Possivelmente esses dias eu posto o próximo capitulo!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulos

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Obrigado pelos elogios de verdade mano, mas eu sei que tenho muito a melhorar. Se eu não tivesse esse sonho de tentar a vida no futebol, ir para a cip seria uma boa escolha, mas tenho uma péssima notícia, durante esses dias eu fui ao médico com uma certa dor na região lombar, resultado disso? Dez dias com fisioterapia e fora dos gramados e quadras por 10 dias provavelmente, com chances de aumentar o prazo, quer dizer o tempo de fazer o teste está chegando e possivelmente estarei sem ritmo, mas a vida é assim. Como eu sempre digo: "A vida nunca te dá passes certos, porém você sempre terá de fazer as melhores jogadas..." Enfim é isso muito obrigado por acompanhar minha história e pelo seu post!

Grande Izan! Realmente eu me empolgo e acabo fazendo double post, não sei se o Mikson é tão fraco quanto vocês pensam, cuidado para não se surpreenderem, obrigado pelo seu comentário e por acompanhar a história! Possivelmente esses dias eu posto o próximo capitulo!
    A o que posso dizer, humm nos surpreenda então.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, o que eu posso dizer antes de dar a noticia, é que minha lesão está com cara de ser hérnia de disco, devo ficar de um mês a quatro fora dos campos, assim dando adeus ao meu teste, soube hoje disso. Estou completamente arrasado com isso, peço que entendam a minha decisão momentânea, de abandonar a história até eu me recompor emocionalmente, para voltar a escrever, talvez minhas chances tenham sido reduzidas a um quarto, mas não vou desistir desse meu sonho.

Atenciosamente, a todos que leem a minha história.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Volta

Bom galera, depois desse tempo de reflexão resolvi voltar a escrever, por sorte não era hérnia de disco. E estou me recuperando cada vez mais, ganhei um pouco mais de peso mais continuo perto da forma ideal.

Sobre a história que é o que importa, amanhã talvez eu poste um novo capitulo, venho agradecer a todos que gostaram desse meu trabalho, e que se puderem não deixem de acompanhar essa "continuação".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem