Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ether Saga

Registro
    18-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ether Saga

Olá pra todos, bom, procurei algum topico sobre esse jogo, não achei nenhum, e tambéms nos ' similares ' não tem nada, então vou criar aqui.

Observações: eu ainda estou fazendo o download do jogo, por isso vou poder disponibilizar apenas algumas SS's e vídeos de gameplay da internet a fora, assim que eu terminar o download venho aqui e edito.

ETHER SAGA

*download no fim do tópico*

O jogo Ether Saga, é dos mesmos criadores, de Perfect World, sendo isto um grande ponto a favor.

Vou começar com um vídeo de gameplay em lv's baixo.

Como podem ver, o jogo leva gráficos no estilo Ragnarok e outros do gênero, eu partircularmente prefiro esse tipo de gráficos.

Aqui podemos ver o básico das skills do jogo, para se ter uma ídeia de como é.

Ether Saga contêm sistema de pets, que provavelmente vão ajudar em batalhas (prometo verificar isto quando terminar o download) ou com buffs.

Ao criar o personagem, você começa com um pet, dependendo do char e da classe.

O que posso adiantar agora, é que existem 3 char's e 6 classes, sendo que tanto os 3 char's podem ser qualquer uma das classes.

Classes.

Rogue - melee atack, pode ficar invisível.

Ranger - ranged atack, tem magias de ' debuff ' para lentidão etc.

Dragoon - melee atack / tanker

Shaman - spell caster / tanker usa magias de healar, é como um tank secundário, pelo que eu pude entender até agora.

Conjurer - spell caster offensive

Mystic - spell caster defensive

___

Ao criar o personagem, você escolhe o char, a classe, rosto / cabelo, e um atrativo que para min é novidade, você escolhe a data de nascimento, dependendo da dob (date of birth) o char terá skills diferentes, e tem também o zodíaco que lhe garante alguns bônus (eu acho).

__

site oficial - http://eso.perfectworld.com/

no site você pode ver algumas ss's, e também acessar o fôrum para entender mais sobre o jogo.

_

Bem, por enquanto é isso, quando eu terminar o download do jogo eu volto e edito aqui com mais informações.

Download - clique.

cuidado ao fazer o download, o jogo tem em duas versões, win xp e win vista, cuidado para não se confundir.

Qualquer problemas com link me mande mp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei nada demais nesse jogo, sinceramente...

As animações de skills são comuns, e diversos jogos tem animações mais "extravagantes" (cabal, por exemplo).

Me lembra R.O.S.E online, FLYFF, jogos do gênero (nos gráficos).

O gameplay é bem comum, bem normalzinho.

Pelo que me foi apresentado do jogo até agora (já ouvi falar em outras ocasiões, inclusive me foi apresentado mais informações), não recomendo.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é que assim, me disseram isto quand o fui jogar priston tale, quando fui jogar rose, quando fui jogar ragnarok, e na boa gostei de todos, acho que é ' de min ' gostar de jogos deste tipo, sem coisas muito extravagantes, gráficos meio que ' infantis ' digamos, bem, eu estou apostando no jogo, acho que não vou me decepcionar, gosto de provar antes de falar que é ruim ;p

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo esse jogo foi feito pelos criadores de Perfect world para atrair o publico infantil,sério mesmo.
    Alias eu só gostei do jogo por causa das referencias há dragon Ball(Uma vez que ambos são baseados em jornada para o Oeste)

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43
  2. Jogos | Total War Saga!
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2008, 19:55
  3. [Filme/Série] Qual é a sua saga preferida?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 28-10-2008, 21:53
  4. "Tibianos também interagem socialmente" -- A Saga
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 31-08-2005, 14:16

Permissões de Postagem