Olá pra todos, bom, procurei algum topico sobre esse jogo, não achei nenhum, e tambéms nos ' similares ' não tem nada, então vou criar aqui.
Observações: eu ainda estou fazendo o download do jogo, por isso vou poder disponibilizar apenas algumas SS's e vídeos de gameplay da internet a fora, assim que eu terminar o download venho aqui e edito.
ETHER SAGA
*download no fim do tópico*
O jogo Ether Saga, é dos mesmos criadores, de Perfect World, sendo isto um grande ponto a favor.
Vou começar com um vídeo de gameplay em lv's baixo.
Como podem ver, o jogo leva gráficos no estilo Ragnarok e outros do gênero, eu partircularmente prefiro esse tipo de gráficos.
Aqui podemos ver o básico das skills do jogo, para se ter uma ídeia de como é.
Ether Saga contêm sistema de pets, que provavelmente vão ajudar em batalhas (prometo verificar isto quando terminar o download) ou com buffs.
Ao criar o personagem, você começa com um pet, dependendo do char e da classe.
O que posso adiantar agora, é que existem 3 char's e 6 classes, sendo que tanto os 3 char's podem ser qualquer uma das classes.
Classes.
Rogue - melee atack, pode ficar invisível.
Ranger - ranged atack, tem magias de ' debuff ' para lentidão etc.
Dragoon - melee atack / tanker
Shaman - spell caster / tanker usa magias de healar, é como um tank secundário, pelo que eu pude entender até agora.
Conjurer - spell caster offensive
Mystic - spell caster defensive
___
Ao criar o personagem, você escolhe o char, a classe, rosto / cabelo, e um atrativo que para min é novidade, você escolhe a data de nascimento, dependendo da dob (date of birth) o char terá skills diferentes, e tem também o zodíaco que lhe garante alguns bônus (eu acho).
__
site oficial - http://eso.perfectworld.com/
no site você pode ver algumas ss's, e também acessar o fôrum para entender mais sobre o jogo.
_
Bem, por enquanto é isso, quando eu terminar o download do jogo eu volto e edito aqui com mais informações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação