Curtir Curtir:  0
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to aqui de novo chapa!

Curti esse cap, esqueci de comentar sobre a suposta burrada do Kycel, muito poder pra ele e tal...

O tutorzin dele se ferrou legal, levou uma porrada feia. Não tinha percebido ainda o quanto Kycel estava forte, realmente pode pegar Tibia pra ele se ele quiser, mas o Sensaton World, xi...ele já ia morrer antes de tentar catar o primeiro continente!

E você, arrume uns nomezins legais, pois Sensaton também é legal(talvez na minha mente) e tente arrumar um nome melhor para as conquistas de Kycel. Eu mesmo tenho varias ideias viu. Não reclame de Sensaton pois é um mundo foda!

E quanto a sua opinião ao boca, se ligue hen rapaz... Corinthia parece seleção, e palmeiras perdeu pro nosso time reserva, coitado de quem torce pro porco

é isso cara, eu também to curioso pra saber sobre o que o orc fortress tem a ver agora...

Boa sorte ai com os seus treinos, tomara que vc pense em entrar pra um sub do corinthians também!

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulos

Opa desculpa a demora é que tenho trabalhando muito no meu plano maléfico, a o capítulo da minha história talvez saia hoje, bom esse combate é épico mesmo, novos golpes novas magias, poxa muito bacana mesmo, sua história realmente progrediu muito nesse tempo.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa é que eu deixei a globo transmitir ao vivo, daqui a pouco vou ver ao vivo também o jogo do Vasco contra o Barcelona de Guayaquil pela final da libertadores!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Opa, to aqui de novo chapa!

Curti esse cap, esqueci de comentar sobre a suposta burrada do Kycel, muito poder pra ele e tal...

O tutorzin dele se ferrou legal, levou uma porrada feia. Não tinha percebido ainda o quanto Kycel estava forte, realmente pode pegar Tibia pra ele se ele quiser, mas o Sensaton World, xi...ele já ia morrer antes de tentar catar o primeiro continente!

E você, arrume uns nomezins legais, pois Sensaton também é legal(talvez na minha mente) e tente arrumar um nome melhor para as conquistas de Kycel. Eu mesmo tenho varias ideias viu. Não reclame de Sensaton pois é um mundo foda!

E quanto a sua opinião ao boca, se ligue hen rapaz... Corinthia parece seleção, e palmeiras perdeu pro nosso time reserva, coitado de quem torce pro porco

é isso cara, eu também to curioso pra saber sobre o que o orc fortress tem a ver agora...

Boa sorte ai com os seus treinos, tomara que vc pense em entrar pra um sub do corinthians também!

Abraços.
    Opa chega mais!

Bem foi muito equilibrado, mas no final não deu para o Zypalin...

Talvez eu mude o nome, mas parabens atrasado para o corinthians quer dizer cbf, mas tudo bem, já que o chelsea já é campeão!

Irei acompanhar mais sua história, para ver o que o Sensaton wolrd possui de "interessante", e o porque dessa afirmação, bom você irá ter algumas perguntas respondidas agora... Pois eu irei postar o capitulo agora!

A cbf quer dizer corinthians, está armando bem, mas eu prefiro o meu vasco, vou botar ordem naquela bagunça, cansei de ficar olhando e depois jogar meus jogos na varzea...

Bom é isso!!

A e obrigado vou me esforçar, para jogar no gigante da colina!!!!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa desculpa a demora é que tenho trabalhando muito no meu plano maléfico, a o capítulo da minha história talvez saia hoje, bom esse combate é épico mesmo, novos golpes novas magias, poxa muito bacana mesmo, sua história realmente progrediu muito nesse tempo.
    Claro, eu que tenho de me desculpar, fiquei muito tempo fora da seção, prometo me redimir e postar com mais rapidez e qualidade, e boa sorte nos seus planos, e eu acompanhei os capitulos que eu perdi, to quase chegando no ultimo que você chegou, igualmente na do Carlos. Muito obrigado pelo elogio, vindo do cara eleito com a melhor história roleplay de 2011, não conheço o regulamento, mas se você nçao puder ganhar novamente, aposto na do Ramon e na do Carlos...

Cap 44 – Efeitos colaterais.

Kycel desfez a invocação do Balisco’o, e foi em direção a torre central da vila. Chegando lá pediu para que Moorie coordenasse o movimento de reconstrução da vila, e se encarregasse de receber os relatórios da organização especial da vila, o “Alvorecer”.

No mesmo momento em Thais...

Thana Dayon – Não pode ser, parece que eu estava certa... – Pegando do leão branco invocado por Zypalyn, uma folha avulsa com algumas frases em códigos, sobre os poderes de Kycel.

“Antes de tudo tente entender, não existem maneiras de romper a ponte. O alvo não vai estar em nenhuma das linhas, é preciso localizar o pico máximo. E por último, um só jamais será capaz de deter a praga!”

Após ler o “bilhete”, Thana, observou com algumas lágrimas percorrendo seu rosto, o leão se desfazer, após deitar aos pés da rainha de Thais.

Thana Dayon – Finalmente fez algo certo, seu idiota... Espero que descanse em paz, depois de fazer a minha vida ser muito mais divertida, pena que eu percebi tarde demais – Dando um leve sorriso, se lembrando das mais variadas formas, que Zypalin tentou conquista – lá, sempre sem sucesso. Mas nunca deixando o bom humor de lado.
    Sargento – Majestade informações, do senhor Zypalin? – Se apresentando de maneira formal.

Thana Dayon – Sim, irei me pronunciar em breve, aguarde no quartel da TBI. – Secando as lágrimas do rosto, tentando firmar a voz.

Sargento – Certo. – Partindo o mais rápido possível, vendo que o momento não era muito apropriado.

Uma hora depois na torre central da vila

Arcass Sheril – Você sabe que é um saco fazer essas viagens, deixei o relatório com a Moorie. – Com um semblante avulso, se apresentava um dos membros do “alvorecer”.

Kycel – Tudo bem, você está comigo desde os tempos de Carlin, sei que por traz dessa preguiça, eu tenho um dos membros mais leais, prometo não enviar você para viagens de espionagem, tão longas. – Cumprimentando Arcass.

Arcass Sheril – Então acabou a missão, eu estou indo beber alguma coisa, depois desse saco de viagem, isso pode relaxar um pouco... – Saindo da torre com o mesmo semblante.

Kycel – Isso é um convite?

Arcass Sheril – Uma parte da vila foi pelos ares, a Moorie está recebendo os relatórios, tem um número muito maior de guardas rondando a cidade. Bom eu acho que, eu estou um pouco curioso... Mas o principal, é que sempre aparecem belas mulheres naquele bar, devem ter colocado algum tipo de mel lá, que tal investigarmos. – Dando meia volta, e completando com um sorriso.

Jonta Leone – Bom eu aceito, sabia que vocês não me esqueceriam! – Surgindo no meio dos dois, dando um susto em ambos.

Kycel – Sempre inconveniente, já estava me esquecendo Jonta...

Jonta Leone – Assim é melhor, os piores sempre são lembrados...

Essas palavras cortaram a alma de Kycel ao meio, lembrando do sacrifício de seu pai, que parcialmente foi em vão, mas do medo que as pessoas tinham ao ouvir o nome “Nost”.

Kycel – Onde está a Moorie, Arcass? – Cortando totalmente a conversa.

Arcass Sheril – Dois andares abaixo. – Se retirando em seguida.

Jonta Leone – Desculpa qualquer coisa Kycel... – Saltando da torre, e amortecendo a queda lançando uma flecha explosiva no chão.

Enquanto isso na Fortaleza dos Orcs

Mikson e Salan apareceram na entrada da fortaleza, mostrando que estavam desarmados, Salan conhecia a linguagem dos orcs, assim dialogou e explicou aos mesmos que só queriam conversar, com um individuo. Um antigo companheiro, que foi salvo quando jovem por Pheakeon,

Thyrx saiu já com o titulo de Warlord, diferente daquele jovem indeciso, que se assustava com a guerra, e detestava entrar em um campo de batalha ou ver seus companheiros mortos.

Thyrx – Antes de dizerem o que querem, está o aviso... Entrar assim na fortaleza não fará eles não te atacarem, a sorte de vocês é que eu monitorei seus movimentos, e vi que não estão para causar problemas... – Colocando a autoridade sobre os jovens guerreiros de Thais, que demonstraram respeito ao Warlord, mas não se assustaram com o mesmo.

Mikson Gawoo – Certo, nós temos perguntas a fazer sobre Pheakeon, poderia nos informar?

Thyrx – Tudo o que vocês sabem, é o que eu sei. Vão embora, antes que eu perca a paciência! – Retirando uma espada energizada de suas costas.

Mikson Gawoo – Jamais! – Retirando seu Executioner de um fundo falso no chão, mas teve de sair de perto de sua arma, após o rápido ataque de Thyrx.

Quando Mikson e Salan olharam para frente, vários orcs vinham em direção dos mesmos que estavam numa grande duvida correr ou lutar?
    Última edição por Nedless; 08-07-2012 às 02:26.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts mano, nem vi que você tinha postado o 42 e 43, my bad, my bad

Mas eu li tudo e, bem que você disse que tinha juntado vários filmes e mangás e tacado no ventilador pra fazer sua história, quanta coisa diferente!
    Magias novas aí deixaram a batalha mais épica do que já seria, achei foda, muito foda MESMO! Preciso aprender mais contigo...
    Bom saber do Thynrksykdrks, virou um Warlord fodão, e o Kycel se achando O deus, será que isso vai dar certo?
    To no aguardo mano,
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há, thyrx o fodão...

é, sua historia fica mais emocionante a cada capitulo mesmo, suas novas magias, novas batalhas, pessoal mais forte...

Vejamos até onde essa historia vai, pois a coisa ta ficando séria mesmo... Quero ver coisa nova nessa batalha de orcs contra os... Desconhecidos?

Espero proximo cap, e estou de volta viu, ontem postei na minha historia capitulo duplo e ninguem foi comentar...

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Puts mano, nem vi que você tinha postado o 42 e 43, my bad, my bad

Mas eu li tudo e, bem que você disse que tinha juntado vários filmes e mangás e tacado no ventilador pra fazer sua história, quanta coisa diferente!
    Magias novas aí deixaram a batalha mais épica do que já seria, achei foda, muito foda MESMO! Preciso aprender mais contigo...
    Bom saber do Thynrksykdrks, virou um Warlord fodão, e o Kycel se achando O deus, será que isso vai dar certo?
    To no aguardo mano,
    Tranquilo doido, pelo menos você leu . Muito obrigado pelo elogio, ai está a parte 2, coisa inédita na minha história!!!

E quanto a pergunta, você verá nos próximos capítulos! (Que não são os de Dragon Ball Kai)

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Há, thyrx o fodão...

é, sua historia fica mais emocionante a cada capitulo mesmo, suas novas magias, novas batalhas, pessoal mais forte...

Vejamos até onde essa historia vai, pois a coisa ta ficando séria mesmo... Quero ver coisa nova nessa batalha de orcs contra os... Desconhecidos?

Espero proximo cap, e estou de volta viu, ontem postei na minha historia capitulo duplo e ninguem foi comentar...

Suas perguntas serão respodidas agora meu caro amigo, e eu estou acompanhando sua história sim. Porém eu preciso chegar aonde você está, por que você nem escreve muito, mas continue assim! Sua história está muito boa!

Pode deixar que irei comenta, e obrigado pelo elogio!

Cap 44 – Efeitos colaterais. Part 2.

Mikson decidiu enfrentar a imensidão verde, Salan não deixou seu amigo na mão e também permaneceu. A luta se desencadeava com vantagem dos orcs, pelo gigantesco numero que surgia, fazendo os amigos se curarem várias vezes seguidas, até Mikson resolver usar o que aprendeu com Zypalin.

Mikson Gawoo – Utevo res “White Lion” - Invocando dois leões brancos, que deram mais tranqüilidade para Mikson e Salan.

O combate levou muito tempo, os amigos conseguiram avançar até o machado de Mikson, que com sua arma conseguiu avançar muito mais. Porém eram muitos orcs, para um jovem muito habilidoso, e um tenente da TBI com seus reflexos um pouco mais lentos.

Thyrx – Cessar ataque... – Pronunciando em linguagem orc, fazendo um sinal onde todos acataram.

O Warlord foi em direção dos dois, com a sua espada em punho, os subordinados de Thyrx fizeram uma roda e apenas observaram o combate. Thyrx partiu para acertar um golpe em Salan, que teve pouco reflexo e foi atingido em cheio pela espada, na altura do peito, fazendo o mesmo soltar a clava que carregava, e terminando o ataque, Thyrx, liberou a eletricidade da espada, fazendo Salan cair paralisado, praticamente morto.

Mikson Gawoo – Exevo vis hur. – Acertando o raio parcialmente em Thyrx, fazendo o Warlord perder alguns segundos, dando tempo de um dos leões de Mikson, tirar Salan de perto do orc.

Mikson Gawoo – Exura White Sio. – Curando completamente Salan, mas teve de sacrificar um dos leões.

Thyrx – Muito tarde! Eco Glandeho! – Abrindo uma cratera no chão, enterrando os dois amigos.

Salan Eano – Pegue impulso em mim, não temos chances de vencer ele assim, não tente derrotar ele. - Reunindo forçar para suportar a força de Mikson, sobre suas costas. Para escapar da grande cratera, que se fechava.

Mikson Gawoo – Sinto por isso... – Saltando sobre as costar de Salan, depois saltando para fora da cratera, que só escutou o grito de Salan sendo silenciado pela terra, enquanto era “enterrado” vivo.

Mikson rapidamente fugiu da área, sendo seguido por vários orcs, que não o acompanhou até muito longe. O jovem depois de um tempo viu que não precisava mais correr, então ficou um tempo sentado numa ponte perto do acampamento das amazonas, pensando no fiasco da missão e na morte de seu companheiro, seguida de uma angustia tão grande de ver seu professor, Zypalin. Enquanto estava em estado reflexivo, ele foi abordado por uma amazona, que astutamente rendeu o jovem com uma espada na altura do pescoço.

Tamif – Esse não é lugar para crianças bonitas brincarem, mas vou deixar esssa situação passar só como uma experiência. – Pevando o machado de Mikson, mas levando ele para o meio do acampamento.

Mikson Gawoo – Eu não quero isso pode ficar, mas você sabe algo sobre o clã Yarudoraf, ou conheceu alguém com esse nome? – Mantendo um semblante reflexivo, pensando na situação que acabou de passar, andando com as pernas bambas, lembrando da morte de Salan.

Tamif – Como? – Gelanado após relembrar do acontecimento, há 16 anos atrás, de Pheakeon o grande herói do continente, ainda inocente conversando com ela como se fosse algo normal, não fazendo idéia do que seja uma Outlaw.

Enquanto isso na torre central da vila

Kycel – Amor deixe isso para depois, preciso falar com você. – Demonstrando uma feição totalmente abatida, assustando sua amada.

Moorie – Pode dizer Kycel, o que te deixou assim? – Beijando Kycel longamente, tentando deixar ele mais relaxado.

Kycel – Não sei por que, eu não consigo suportar essa dor. Queria ser alguém sem nenhuma dessas maldições, poder. É só ódio, não tem nada além, tentei reviver meus pais, porém é só o estado físico deles, não tem nada além disso, é tão frio. – Retribuindo os beijos de sua amada, logo depois a abraçando fortemente.

Moorie – Quando se sentir assim pense em mim, sempre te amarei meu amor, até quando eu me for sempre estarei ao seu lado, se encha de amor para que o ódio não o destrua querido. – Tirando a parte de cima da armadura de Kycel.

Depois de uma conversa breve, e uma queda na frieza de Kycel, ele e Moorie tiveram mais uma noite de amor...

Três horas depois, no quartel da TBI

Thana Dayon – Bom o senhor Zypalin foi morto durante sua missão, porém concluiu sua missão, ele sempre foi um grande guerreiro, além de sempre ser leal a Thais. Prova disso é que ele entregou sua vida, para nos proteger. – Amostrando o bilhete de Zypalin, para alguns homens de alta patente da TBI.

Todos se entreolharam e tentaram decifrar o que o código dizia, mas uma parte apenas foi decifrada, todos decidiram esperar Mikson, o aluno de Zypalin, que ainda não sabia da morte de seu professor. Thana decidiu deixar com a inteligência de Thais, o código na esperança de ser resolvido logo esse problema.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom sua historia, mas se puder faça historias mais longas, mais detalhes e por aí vai, sempre é bom ter conhecimento de tudo que se acontece no historia, para podermos ter a imaginação do lugar.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poderes

Nossa mas esse rapaz é muito poderoso, olha que a cada passo que dá ele mostra o poder que tem, será que ele pode encontrar uma paz para essa maldição, acho que com o companheirismo e apoio dos amigos e da amada ele pode achar.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal me desculpe, pelo grande atraso novamente. Isso não significa a minha falta de atenção, e sim pela grande falta de tempo. Tive que acordar mais cedo para postar. Se não provavelmente eu iria postar somente de madrugada, minhas sinceras desculpas para quem acompanha...

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Achei muito bom sua historia, mas se puder faça historias mais longas, mais detalhes e por aí vai, sempre é bom ter conhecimento de tudo que se acontece no historia, para podermos ter a imaginação do lugar.
    Oba, um novo leitor!

Obrigado pela dica tentarei segui-lá a risca!

Me desculpe pelo, hiper, mega atraso. De novo irei me comprometer de postar o mais rápido possível.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa mas esse rapaz é muito poderoso, olha que a cada passo que dá ele mostra o poder que tem, será que ele pode encontrar uma paz para essa maldição, acho que com o companheirismo e apoio dos amigos e da amada ele pode achar.

Será? caro amigo Izan... Mas essa paz, poderia levar a maldição para grande parte do continente, nos próximos capitulos, você entenderá!!

Cap 45 – A volta de um fiel companheiro.

Tamif ficou paralizada por um momento, sem a mínima capacidade de responder o jovem, nem se fosse de uma forma falsa. Mikson estava bem distante, mas observou a reação da amazona ao ouvir sua pergunta, e logo reergueu as suas forças, rendendo a amazona e a tirando do acampamento a força.

Mikson Gawoo – Utevo res “White Lion” – Subindo no leão e carregando a amazona a força.

Muitas “companheiras” de Tamif tentaram evitar que Mikson “raptasse” a amazona, porém sem sucesso nenhum, para não chamar atenção o jovem foi pelos pântanos de venore, evitando passar pela cidade e levantar suspeitas.

No mesmo instante na torre da vila.

Kycel acordou, se despediu de sua amada, e partiu para o encontro de seus, “subordinados”, que já o esperavam no topo da torre.

Kycel – Olá.

Todos responderam com o máximo de “profissionalismo”, mas Jonta como sempre aprontou mais uma das suas cenas, dessa vez Kycel não deu muita atenção para a graça que o arqueiro fazia, e tratou de ir até o ponto de onde queria chegar.

Kycel – Recebi as informações que vocês coletaram, e vi que vocês trabalham melhor em duplas, as missões serão dadas as duplas de agora em diante.

Arcass Sheril - Não é justo eu ficar agüentando o Jonta, ter de realizar as missões já é um saco, imagina aturar esse bobo alegre o dia inteiro. – Se levantando, questionando a divisão do grupo.

Kycel – Vocês vão se conhecer mais, assim não irão entrar em conflito toda hora, está vendo o lado bom? – Dando risada sacarstica para seu amigo, que respodia negativamente a sua justificativa.

Marion Eles – Para mim está excelente. - Cumprimentando Nathylish Garash, seu companheiro de missões.

Kycel – Bom eu e Moorie seremos a outra dupla. Então vamos à missão, o nosso alvo vai ser Thais, tenho as informações necessárias para isso, mas não se preocupem. Eu e Moorie seremos os únicos, que vamos fazer parte deste plano. Marion e Nathylish terão o objetivo de proteger a vila, Jonta e Arcass vocês ficaram com a destruição de Carlin, mas irei arrumar uma dupla para ficar de apoio caso vocês precisem de ajuda. E os planos ficaram a cargo de vocês, eu sei que conseguem realizar isso, pois não é atoa que selecionei vocês dentre tantos guerreiros da vila... – Dando um leve sorriso, fazendo pouco caso da forte defesa de Thais e Carlin.

Todos se foram com uma cara de desanimo, pela grande quantidade de missões em pouco tempo, Kycel tratou de avisar que as missões iriam acontecer, em um período de duas semanas e que todo o material que necessitaram, seria contabilizado por ele como sempre foi. Mas Arcass continuou na sala até restarem ele e seu amigo.

Arcass Sheril – Kycel está certo do que irá fazer? Eu, você e o Jonta, podemos dar conta das missões, mas a Moorie provavelmente não... Ela não tem o sangue frio como o agente. Me disseram como foi a batalha contra Zypalin. Se você não desconfiasse da força dela, com certeza ela estaria morta agora, quero que pense no que irá fazer amigo... – Dando um tapa nas costas do seu comandante, enquanto saia, mas foi impedido.

Kycel – Eu terei trez companheiros comigo, não se preocupe com agente eu sei proteger ela. Obrigado pela sua preocupação, é por isso que você é o meu braço direito. – Dizendo enquanto seu amigo, saia da torre.

Como Kycel havia prometido a Arcass, ele iria trazer mais dois reforços para a unidade especial alvorecer, então decidiu ir cedo procurar o primeiro membro, saindo pelos portões da vila e indo em direção a fortaleza orc. A viagem levou mais ou menos uma hora, porém foi segura já que o jovem líder optou por ir pelo caminho do pântano, evitando algumas perdas de tempo, como valentões que ele provavelmente iria derrotar, mas o tirariam alguns minutos do precioso tempo que ele não tinha.

E logo estava ele de frente a fortaleza, observando a gigantesca quantidade de orcs, que Mikson tinha atraído da ultima vez que ele passou por ali.

Kycel – Vai ser difícil achar um grão de areia, nessa praia asquerosa. – Disse pensando alto, com um leve sorriso observando aquela imensidão de orcs.

Não demorou muito até Kycel identificar Thyrx, mas ele estava muito longe para tentar uma aproximação, então decidiu abrir caminho do seu jeito, invocando uma serpente gigante, que inguliu uma parte dos orcs, e “empurrou” a outra, levando o jovem até o experiente Warlord.

Kycel – Você é o Thyrx não é? Prazer Kycel Yarudoraf... – O jovem se apresentou com muita frieza, na frente daquela imensidão e ignorando o fato de ter matado grande parte, do exército de quem estava se apresentando.

Thyrx – Prazer em conhece-lô, mas terá de provar que realmente é filho de Pheakeon... – Então novamente uma roda rasoavelemente grande se formou, uma batalha estava novamente prestes a acontecer.

Kycel – Como quiser... – Atacando o Warlord com a serpente, que rápidamente foi repelida por Thyrx.

Thyrx – Prescisa de se acalmar garoto, pressa não te levará a nada, a não ser a morte, Tendo Sandui! – Puxando Kycel pela serpente, fazendo o mesmo ir de frente a uma coluna de pedras.

Kycel – Ingênuo... Eco Glandeho! – Abrindo um buraco na coluna, sem dar chance de defesa ao Warlord, retirou da serpente a espada relíquia, que pertencia a um de seus antigos professores, quando ainda morava em Thais. Golpeando mortalmente o peito do orc, que caiu quase desfalecido.

Kycel logo tratou de curar Thyrx, que ainda sentia uma dor tremenda, do golpe que sofreu do jovem. Os dois começaram a conversar e Kycel a explicar o motivo da sua ida à fortaleza, e fez o convite ao Warlord para se juntar a unidade especial.

Thyrx – Sabia que um dia você ia me procurar garoto, mas não imaginava que seria para desenferujar esse orc, mas parece que você tem boas intensões. Temos realmente que limpar essa sujeira que o Hendruck fez, ao motivar os outros a manter as coisas como antes, então eu e Nitos tivemos que voltar as profundesas do Tíbia sem nenhum recentimento, de estarem colocando a cabeça de quem os salvou à premio.

Kycel – Realmente foi uma bela falta de reconhecimento, que esse babaca fez. Mas mentira tem perna curta, vamos rapidamente alcançá-lo. – Ironicamente respondeu, enquanto estendia sua mão ao warlord, assim os dois foram em direção a vila, mas antes Kycel fez uma pergunta ao recém conhecido.

Kycel – Thyrx aonde que Nitos estaria nesse exato momento?
    Thyrx – Provavelmente reunindo guerreiros para destruir Kazardoon... – Levantando a hipótese com frieza.

Kycel – Lugar? Eu preciso fazer com que ele desista, ainda não é a hora disso...

Thyrx – Na fortaleza montanhosa, ao sul daquela maldita cidade.

Kycel – Obrigado, bom aqui está à vila, este homem o levará a Arcass meu braço direito, ele irá explicará o plano para você, pois eu preciso ir... - Dizendo a um dos guardas, para levar o Warlord até Arcass que provavelmente estaria em um bar, naquele exato momento.
    Última edição por Nedless; 20-07-2012 às 07:57.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estava inspirado hoje, e ai está o segundo capitulo do dia, obrigado a todos que acompanham!

Cap 46 – A fúria de um touro.

Thyrx se dirigia ao encontro de Arcass, enquanto Kycel corria o máximo que pudia para a fortaleza montanhosa ao sul de Kazardoon. Mesmo com a sua velocidade Kycel tinha chegado um pouco tarde, os minotauros já se dirigiam a cidade dos anões, deixando vestígios alguns vestígios, como: Anões desavisador mortos, jovens guerreiros brutalmente assassinados. Tudo o que passava diante daquela massa mista de humanos e touros, era destruída.

Kycel se assustou com o grande rastro de destruição, tentava limpar a sujeira que os minotauros haviam feito, mas era impedir Moh Nitos ou limpar aqueles vestígios, decidiu ficar com a primeira opção. Assim continuou correndo até chegar próximo da massa, que estava próximo da entrada da cidade subterrânea. Sem pensar num plano muito eficiente tentou entrar na frente daquelas criaturas, em especial, do líder deles. O agora general Moh Nitos.

Kycel – Você era um dos generais, no período da guerra contra os demônios, não é? Moh Nitos? – Entrando na frente do minotauro, começando o interrogatório com um olhar desafiador.

Moh Nitos – Eu que faço as perguntas! Quem é você? – Empurrando Kycel para longe, mas o jovem se equilibrou ainda no ar e caiu de pé.

Kycel – Prazer, sou Kycel Yarudoraf... Eco Glandeho! – Abrindo uma cratera, que fez uma parte do grupo de Moh Nitos, ceder junto com a terra, logo depois de fechando matando todos os que caíram.

Moh Nitos – Isso deve bastar, mas você não tem a mesma personalidade que seu pai tem, isso é interessante... – Olhando o estrago do ataque de Kycel.

Kycel – Meu pai foi um herói, tudo o que ele fez era para ser lembrado, e a união tinha de ser mantida, mas esse maldito anão mudou tudo o que ele construiu! Junto com a ganância humana é claro, os antigos nobres que estavam na mesma condição dos menos favorecidos, não aceitavam estar naquela situação! E tudo se desfez novamente, assim como você eu tenho raiva desse maldito Hendruck, mas te peço para aguardar o tempo certo, nós iremos acabar com ele eu te prometo. Porém se for agora será morto facilmente, junto com seus subordinados e de nada irá adiantar. Venha comigo e teremos juntos a nossa vingança!

Moh Nitos – Garoto assim como seu pai, você me parece ser bem convincente. Mas lembre-se de que agora em diante você me deve essa viangança! – Olhando para o jovem, relembrando os traços de Pheakeon, que assim como o moleque era um líder nato.

Kycel – Porém podemos dar um aviso destruindo algumas minas? Durante a noite a vigilância não vaga muito por aqui... – Entrando numa mina, aniquilando vários anões de uma vez, com um sorriso maléfico.

Moh Nitos – Claro, claro... – Retribuindo o olhar maléfico.

O “aviso” ia sendo feito, os minotauros aniquilavam centenas de anões que trabalhavam nas minas. Três minas já haviam sido totalmente “esvaziadas”, assim como Kycel. Nitos tinha um ódio imenso dos anões, enquanto matava aquelas criaturas, parecia que a sua dor por todos terem esquecido de que ele foi um herói, era anestesiada temporáriamente. Kycel por mais que tivesse ódio, entendia que aqueles anões não tinham nada a ver com a sua vingança, mas aquelas criaturas sabiam da verdade e nunca se opuseram a Hendruck, fazendo mais uma confusão na cabeça do jovem guerreiro.

Depois de aniquilar várias minas faltava apenas uma mina, quando se aproximaram dela logo viram uma dupla de feiticeiros inesperientes, que se preparavam para adentrar na caverna.

Kycel – Não é hora de se aventurar por essas bandas. - Entortando o pescoço de ambos, aniquilando os dois, logo após queimou seus corpos para não deixar pistas, já estava demais centenas de anões.

Moh Nitos – Essa é a ultima! – Dizendo a frase com um gosto de quero mais.

Kycel – Já está quase amanhecendo tenho uma idéia, no fundo dessa caverna existe algumas aranha gigantes, vamos destruindo o que nós encontrarmos, ai quando chegarmos até elas atraímos para a superfície? – Mostrando frieza ao dizer seu plano terrorista a Moh Nitos, que concordou com o guerreiro.

Então enquanto Moh Nitos e o grande número de minotauros, abria caminho entre os anões, Kycel corria em direção as aranhas gigantes, que não conseguiam acertar o Mahad, que desviava com precisão das presas afiadas dos aracnídeos gigantes.

O plano se desenrolava com exatidão e a dezena de aracnídeos invadiu a superfície, após aniquilar todos os anões que habitavam a mina e aqueles que se aventuraram nela. A manhã já havia chegado, e os minotauros voltaram rapidamente para a sua fortaleza, menos Moh Nitos que se juntou a Kycel, agora fazendo parte da “alvorecer”.

Horas depois, no castelo de Thais.
    Mikson Gawoo – Rainha Thana, aqui está essa mulher conhece algo sobre Pheakeon. – Se mostrando radiante do sucesso.

Tamif – Seu idiota, eu o conheci antes da invasão, depois nunca mais eu cheguei a avistá-lo. – Dando socos e chutes no jovem, que estava com um semblante totalmente abatido, pelo fracasso na missão e a morte de seu amigo.

Thana Dayon – Como uma amazoana pode me adiantar alguma informação? Eu sei que você quer se vingar, pela morte de Zypalin, mas acusar qualquer um não é um caminho certo... Tenho uma coisa para você, quero que você decifre isso... – Entregando a carta que Zypalin enviou a Mikson.

Mikson Gawoo – Já sei o que isso quer dizer... – Deixando cair uma lágrima enquanto estava lendo.

Thana Dayon – Quando se sentir avontade, pode me dizer... – Colocando a cabeça de Mikson em seus ombros, tentando consolar o jovem.

Mikson Gawoo – É melhor não, se nos avistarem assim vão ficar chiando, e essa cidade é cheio de fofoqueiros. – Colocando uma desculpa para se afastar de Thana, que por mais de estar perto de seus quarenta anos, ainda tinha um belo rosto e corpo, contando com seios bem grandes.

Thana Dayon – Claro. – Fingindo acreditar na desculpa de Mikson, mas deixando escapar um leve sorriso.

Mikson Gawoo – Existem mais de um desse Kycel, pois ele se refere a pontes de comunicação, quer dizer Kycel deve controlar essas coisas. E que ele deve se encontrar no local mais alto que tiver.

Thana Dayon – Hmm faz bastante sentido, depois de nos prepararmos iremos a caça desse desgraçado!

Mikson – E eu estarei com você nessa batalha... – Ainda como o pensamento rodando no bilhete de Zypalin que dizia: “Antes de tudo tente entender, não existem maneiras de romper a ponte. O alvo não vai estar em nenhuma das linhas, é preciso localizar o pico máximo. E por último, um só jamais será capaz de deter a praga!”

Delucius Nora – Me desculpe interromper, mas Kycel você precisa vir comigo, eu sou quem ensinou a Zypalin como controlar a energia branca, você tem um conhecimento, mas terá de aperfeiçoar se quiser enfrentar aquele guerreiro. – Entrando de surpresa no salão real, surprendendo a todos.

Thana Dayon – Esqueci Mikson, você precisa partir para Greenshore com o Delucius, ele irá ensinar tudo sobre a técnica que Zypalin usava. Que talvez seja o único jeito de derrotar aquela coisa. – Tentando fazer Mikson partir com o homen, que seria a única chance de ajudar Mikson a enfrentar Kycel.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem