Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa é que eu deixei a globo transmitir ao vivo, daqui a pouco vou ver ao vivo também o jogo do Vasco contra o Barcelona de Guayaquil pela final da libertadores!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Opa, to aqui de novo chapa!

Curti esse cap, esqueci de comentar sobre a suposta burrada do Kycel, muito poder pra ele e tal...

O tutorzin dele se ferrou legal, levou uma porrada feia. Não tinha percebido ainda o quanto Kycel estava forte, realmente pode pegar Tibia pra ele se ele quiser, mas o Sensaton World, xi...ele já ia morrer antes de tentar catar o primeiro continente!

E você, arrume uns nomezins legais, pois Sensaton também é legal(talvez na minha mente) e tente arrumar um nome melhor para as conquistas de Kycel. Eu mesmo tenho varias ideias viu. Não reclame de Sensaton pois é um mundo foda!

E quanto a sua opinião ao boca, se ligue hen rapaz... Corinthia parece seleção, e palmeiras perdeu pro nosso time reserva, coitado de quem torce pro porco

é isso cara, eu também to curioso pra saber sobre o que o orc fortress tem a ver agora...

Boa sorte ai com os seus treinos, tomara que vc pense em entrar pra um sub do corinthians também!

Abraços.
    Opa chega mais!

Bem foi muito equilibrado, mas no final não deu para o Zypalin...

Talvez eu mude o nome, mas parabens atrasado para o corinthians quer dizer cbf, mas tudo bem, já que o chelsea já é campeão!

Irei acompanhar mais sua história, para ver o que o Sensaton wolrd possui de "interessante", e o porque dessa afirmação, bom você irá ter algumas perguntas respondidas agora... Pois eu irei postar o capitulo agora!

A cbf quer dizer corinthians, está armando bem, mas eu prefiro o meu vasco, vou botar ordem naquela bagunça, cansei de ficar olhando e depois jogar meus jogos na varzea...

Bom é isso!!

A e obrigado vou me esforçar, para jogar no gigante da colina!!!!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa desculpa a demora é que tenho trabalhando muito no meu plano maléfico, a o capítulo da minha história talvez saia hoje, bom esse combate é épico mesmo, novos golpes novas magias, poxa muito bacana mesmo, sua história realmente progrediu muito nesse tempo.
    Claro, eu que tenho de me desculpar, fiquei muito tempo fora da seção, prometo me redimir e postar com mais rapidez e qualidade, e boa sorte nos seus planos, e eu acompanhei os capitulos que eu perdi, to quase chegando no ultimo que você chegou, igualmente na do Carlos. Muito obrigado pelo elogio, vindo do cara eleito com a melhor história roleplay de 2011, não conheço o regulamento, mas se você nçao puder ganhar novamente, aposto na do Ramon e na do Carlos...

Cap 44 – Efeitos colaterais.

Kycel desfez a invocação do Balisco’o, e foi em direção a torre central da vila. Chegando lá pediu para que Moorie coordenasse o movimento de reconstrução da vila, e se encarregasse de receber os relatórios da organização especial da vila, o “Alvorecer”.

No mesmo momento em Thais...

Thana Dayon – Não pode ser, parece que eu estava certa... – Pegando do leão branco invocado por Zypalyn, uma folha avulsa com algumas frases em códigos, sobre os poderes de Kycel.

“Antes de tudo tente entender, não existem maneiras de romper a ponte. O alvo não vai estar em nenhuma das linhas, é preciso localizar o pico máximo. E por último, um só jamais será capaz de deter a praga!”

Após ler o “bilhete”, Thana, observou com algumas lágrimas percorrendo seu rosto, o leão se desfazer, após deitar aos pés da rainha de Thais.

Thana Dayon – Finalmente fez algo certo, seu idiota... Espero que descanse em paz, depois de fazer a minha vida ser muito mais divertida, pena que eu percebi tarde demais – Dando um leve sorriso, se lembrando das mais variadas formas, que Zypalin tentou conquista – lá, sempre sem sucesso. Mas nunca deixando o bom humor de lado.
    Sargento – Majestade informações, do senhor Zypalin? – Se apresentando de maneira formal.

Thana Dayon – Sim, irei me pronunciar em breve, aguarde no quartel da TBI. – Secando as lágrimas do rosto, tentando firmar a voz.

Sargento – Certo. – Partindo o mais rápido possível, vendo que o momento não era muito apropriado.

Uma hora depois na torre central da vila

Arcass Sheril – Você sabe que é um saco fazer essas viagens, deixei o relatório com a Moorie. – Com um semblante avulso, se apresentava um dos membros do “alvorecer”.

Kycel – Tudo bem, você está comigo desde os tempos de Carlin, sei que por traz dessa preguiça, eu tenho um dos membros mais leais, prometo não enviar você para viagens de espionagem, tão longas. – Cumprimentando Arcass.

Arcass Sheril – Então acabou a missão, eu estou indo beber alguma coisa, depois desse saco de viagem, isso pode relaxar um pouco... – Saindo da torre com o mesmo semblante.

Kycel – Isso é um convite?

Arcass Sheril – Uma parte da vila foi pelos ares, a Moorie está recebendo os relatórios, tem um número muito maior de guardas rondando a cidade. Bom eu acho que, eu estou um pouco curioso... Mas o principal, é que sempre aparecem belas mulheres naquele bar, devem ter colocado algum tipo de mel lá, que tal investigarmos. – Dando meia volta, e completando com um sorriso.

Jonta Leone – Bom eu aceito, sabia que vocês não me esqueceriam! – Surgindo no meio dos dois, dando um susto em ambos.

Kycel – Sempre inconveniente, já estava me esquecendo Jonta...

Jonta Leone – Assim é melhor, os piores sempre são lembrados...

Essas palavras cortaram a alma de Kycel ao meio, lembrando do sacrifício de seu pai, que parcialmente foi em vão, mas do medo que as pessoas tinham ao ouvir o nome “Nost”.

Kycel – Onde está a Moorie, Arcass? – Cortando totalmente a conversa.

Arcass Sheril – Dois andares abaixo. – Se retirando em seguida.

Jonta Leone – Desculpa qualquer coisa Kycel... – Saltando da torre, e amortecendo a queda lançando uma flecha explosiva no chão.

Enquanto isso na Fortaleza dos Orcs

Mikson e Salan apareceram na entrada da fortaleza, mostrando que estavam desarmados, Salan conhecia a linguagem dos orcs, assim dialogou e explicou aos mesmos que só queriam conversar, com um individuo. Um antigo companheiro, que foi salvo quando jovem por Pheakeon,

Thyrx saiu já com o titulo de Warlord, diferente daquele jovem indeciso, que se assustava com a guerra, e detestava entrar em um campo de batalha ou ver seus companheiros mortos.

Thyrx – Antes de dizerem o que querem, está o aviso... Entrar assim na fortaleza não fará eles não te atacarem, a sorte de vocês é que eu monitorei seus movimentos, e vi que não estão para causar problemas... – Colocando a autoridade sobre os jovens guerreiros de Thais, que demonstraram respeito ao Warlord, mas não se assustaram com o mesmo.

Mikson Gawoo – Certo, nós temos perguntas a fazer sobre Pheakeon, poderia nos informar?

Thyrx – Tudo o que vocês sabem, é o que eu sei. Vão embora, antes que eu perca a paciência! – Retirando uma espada energizada de suas costas.

Mikson Gawoo – Jamais! – Retirando seu Executioner de um fundo falso no chão, mas teve de sair de perto de sua arma, após o rápido ataque de Thyrx.

Quando Mikson e Salan olharam para frente, vários orcs vinham em direção dos mesmos que estavam numa grande duvida correr ou lutar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 08-07-2012 às 02:26.

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem