Bom pessoal me desculpe, pelo grande atraso novamente. Isso não significa a minha falta de atenção, e sim pela grande falta de tempo. Tive que acordar mais cedo para postar. Se não provavelmente eu iria postar somente de madrugada, minhas sinceras desculpas para quem acompanha...

Postado originalmente por
Joxkyz
Achei muito bom sua historia, mas se puder faça historias mais longas, mais detalhes e por aí vai, sempre é bom ter conhecimento de tudo que se acontece no historia, para podermos ter a imaginação do lugar.
Oba, um novo leitor!

Obrigado pela dica tentarei segui-lá a risca!
Me desculpe pelo, hiper, mega atraso. De novo irei me comprometer de postar o mais rápido possível.

Postado originalmente por
Sombra de Izan
Nossa mas esse rapaz é muito poderoso, olha que a cada passo que dá ele mostra o poder que tem, será que ele pode encontrar uma paz para essa maldição, acho que com o companheirismo e apoio dos amigos e da amada ele pode achar.
Será? caro amigo Izan... Mas essa paz, poderia levar a maldição para grande parte do continente, nos próximos capitulos, você entenderá!!

Cap 45 – A volta de um fiel companheiro.
Tamif ficou paralizada por um momento, sem a mínima capacidade de responder o jovem, nem se fosse de uma forma falsa. Mikson estava bem distante, mas observou a reação da amazona ao ouvir sua pergunta, e logo reergueu as suas forças, rendendo a amazona e a tirando do acampamento a força.
Mikson Gawoo – Utevo res “White Lion” – Subindo no leão e carregando a amazona a força.
Muitas “companheiras” de Tamif tentaram evitar que Mikson “raptasse” a amazona, porém sem sucesso nenhum, para não chamar atenção o jovem foi pelos pântanos de venore, evitando passar pela cidade e levantar suspeitas.
No mesmo instante na torre da vila.
Kycel acordou, se despediu de sua amada, e partiu para o encontro de seus, “subordinados”, que já o esperavam no topo da torre.
Kycel – Olá.
Todos responderam com o máximo de “profissionalismo”, mas Jonta como sempre aprontou mais uma das suas cenas, dessa vez Kycel não deu muita atenção para a graça que o arqueiro fazia, e tratou de ir até o ponto de onde queria chegar.
Kycel – Recebi as informações que vocês coletaram, e vi que vocês trabalham melhor em duplas, as missões serão dadas as duplas de agora em diante.
Arcass Sheril - Não é justo eu ficar agüentando o Jonta, ter de realizar as missões já é um saco, imagina aturar esse bobo alegre o dia inteiro. – Se levantando, questionando a divisão do grupo.
Kycel – Vocês vão se conhecer mais, assim não irão entrar em conflito toda hora, está vendo o lado bom? – Dando risada sacarstica para seu amigo, que respodia negativamente a sua justificativa.
Marion Eles – Para mim está excelente. - Cumprimentando Nathylish Garash, seu companheiro de missões.
Kycel – Bom eu e Moorie seremos a outra dupla. Então vamos à missão, o nosso alvo vai ser Thais, tenho as informações necessárias para isso, mas não se preocupem. Eu e Moorie seremos os únicos, que vamos fazer parte deste plano. Marion e Nathylish terão o objetivo de proteger a vila, Jonta e Arcass vocês ficaram com a destruição de Carlin, mas irei arrumar uma dupla para ficar de apoio caso vocês precisem de ajuda. E os planos ficaram a cargo de vocês, eu sei que conseguem realizar isso, pois não é atoa que selecionei vocês dentre tantos guerreiros da vila... – Dando um leve sorriso, fazendo pouco caso da forte defesa de Thais e Carlin.
Todos se foram com uma cara de desanimo, pela grande quantidade de missões em pouco tempo, Kycel tratou de avisar que as missões iriam acontecer, em um período de duas semanas e que todo o material que necessitaram, seria contabilizado por ele como sempre foi. Mas Arcass continuou na sala até restarem ele e seu amigo.
Arcass Sheril – Kycel está certo do que irá fazer? Eu, você e o Jonta, podemos dar conta das missões, mas a Moorie provavelmente não... Ela não tem o sangue frio como o agente. Me disseram como foi a batalha contra Zypalin. Se você não desconfiasse da força dela, com certeza ela estaria morta agora, quero que pense no que irá fazer amigo... – Dando um tapa nas costas do seu comandante, enquanto saia, mas foi impedido.
Kycel – Eu terei trez companheiros comigo, não se preocupe com agente eu sei proteger ela. Obrigado pela sua preocupação, é por isso que você é o meu braço direito. – Dizendo enquanto seu amigo, saia da torre.
Como Kycel havia prometido a Arcass, ele iria trazer mais dois reforços para a unidade especial alvorecer, então decidiu ir cedo procurar o primeiro membro, saindo pelos portões da vila e indo em direção a fortaleza orc. A viagem levou mais ou menos uma hora, porém foi segura já que o jovem líder optou por ir pelo caminho do pântano, evitando algumas perdas de tempo, como valentões que ele provavelmente iria derrotar, mas o tirariam alguns minutos do precioso tempo que ele não tinha.
E logo estava ele de frente a fortaleza, observando a gigantesca quantidade de orcs, que Mikson tinha atraído da ultima vez que ele passou por ali.
Kycel – Vai ser difícil achar um grão de areia, nessa praia asquerosa. – Disse pensando alto, com um leve sorriso observando aquela imensidão de orcs.
Não demorou muito até Kycel identificar Thyrx, mas ele estava muito longe para tentar uma aproximação, então decidiu abrir caminho do seu jeito, invocando uma serpente gigante, que inguliu uma parte dos orcs, e “empurrou” a outra, levando o jovem até o experiente Warlord.
Kycel – Você é o Thyrx não é? Prazer Kycel Yarudoraf... – O jovem se apresentou com muita frieza, na frente daquela imensidão e ignorando o fato de ter matado grande parte, do exército de quem estava se apresentando.
Thyrx – Prazer em conhece-lô, mas terá de provar que realmente é filho de Pheakeon... – Então novamente uma roda rasoavelemente grande se formou, uma batalha estava novamente prestes a acontecer.
Kycel – Como quiser... – Atacando o Warlord com a serpente, que rápidamente foi repelida por Thyrx.
Thyrx – Prescisa de se acalmar garoto, pressa não te levará a nada, a não ser a morte, Tendo Sandui! – Puxando Kycel pela serpente, fazendo o mesmo ir de frente a uma coluna de pedras.
Kycel – Ingênuo... Eco Glandeho! – Abrindo um buraco na coluna, sem dar chance de defesa ao Warlord, retirou da serpente a espada relíquia, que pertencia a um de seus antigos professores, quando ainda morava em Thais. Golpeando mortalmente o peito do orc, que caiu quase desfalecido.
Kycel logo tratou de curar Thyrx, que ainda sentia uma dor tremenda, do golpe que sofreu do jovem. Os dois começaram a conversar e Kycel a explicar o motivo da sua ida à fortaleza, e fez o convite ao Warlord para se juntar a unidade especial.
Thyrx – Sabia que um dia você ia me procurar garoto, mas não imaginava que seria para desenferujar esse orc, mas parece que você tem boas intensões. Temos realmente que limpar essa sujeira que o Hendruck fez, ao motivar os outros a manter as coisas como antes, então eu e Nitos tivemos que voltar as profundesas do Tíbia sem nenhum recentimento, de estarem colocando a cabeça de quem os salvou à premio.
Kycel – Realmente foi uma bela falta de reconhecimento, que esse babaca fez. Mas mentira tem perna curta, vamos rapidamente alcançá-lo. – Ironicamente respondeu, enquanto estendia sua mão ao warlord, assim os dois foram em direção a vila, mas antes Kycel fez uma pergunta ao recém conhecido.
Kycel – Thyrx aonde que Nitos estaria nesse exato momento?
Thyrx – Provavelmente reunindo guerreiros para destruir Kazardoon... – Levantando a hipótese com frieza.
Kycel – Lugar? Eu preciso fazer com que ele desista, ainda não é a hora disso...
Thyrx – Na fortaleza montanhosa, ao sul daquela maldita cidade.
Kycel – Obrigado, bom aqui está à vila, este homem o levará a Arcass meu braço direito, ele irá explicará o plano para você, pois eu preciso ir... - Dizendo a um dos guardas, para levar o Warlord até Arcass que provavelmente estaria em um bar, naquele exato momento.