Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Ramon PC
    Registro
    15-05-2011
    Posts
    727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Poxa que reencontro emocionante, ainda numa batalha, quero só ver como se retiram essa farpas passadas numa batalha brutal
    Obrigado por comentar sempre, valeu Izan!
    Você verá isso agora!

    Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    Vishhhhh,... Quando será que ele vai fala que o nome dele é Ramon Blader?...

    Pera,, a Sina ainda tá com a Sword of Fury?

    Esperando o próximo cap.

    BTW:



    I call the powers of Zathroth to heal the darkness for keep the destruction of the world.

    Le quote aleatório do 1º post:
    Tá dominando as escrituras demoníacas, ein e_E
    Bom, na verdade, o nome real dele é Rbllader, a o SoF foi destruída no inferno, afinal foi pra lá junto com o demonin.
    Obrigado por comentar sempre!

    Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O

    Capítulo ultramesticamente foda

    Eu sou muito burro, não estava sacando quem era a maga, acho que é porque eu achava que ela era pally, kina, sei lá.

    Muito pika véi, não demore pra postar o outro, pelamor de Deus.

    Continue assim!

    Abraços!

    EDIT:

    AH e essa coçeira do Leonardo está estranha, não é a primeira vez q acontece, e ele é bem fortinho em? Porra, tá no ritmo no Rbllader. o.O
    Vejo que alguém está sacando um mistério o.oooooo
    Fico muito feliz que tenha gostado, e valeuzão pelo comentário, e pelos elogios!
    Abraços!

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eta porra!


    Capitulo maneiro, sea serpents com olhos negros... Reunião de demonios... E a batalha do seculo.


    Sei lá viu, mas se eu fosse o rbllader, eu dava uma porrada bem ossuda nessa mulé, pois ela ficava toda hora conversando com aquele pessoal lá no livro 1, era pra planejar a morte dele. Demorou um pouco pra eu perceber.



    O proximo capitulo vai ser fodastico. Demora não em demonzino!




    E eu quero saber o motivo de vc não comentar mais na minha historia... Por acaso, tu queres me provocar?




    Edit: Acho que vc errou no trecho da tafariel. Não seria "Tafariel, a amante da perdição"? Então não seria um demonio! Ou por acaso de maiorais só tem que ter caba macho?

    E o meu estilo de Taffariel com dois ff é MEU, nem pense em copiar

    E se eu copiei o Rayder é pq é um nome assim como todos
    Sim, eu errei ali na Tafariel, mas você também está errado, hehe
    O certo é: Tafariel a amante da maldição
    Corrigirei, e ty por comentar.

    Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Cara, depois do último capítulo, resolvi ler um pouco da sua história, e minha conclusão é que Sina é apenas um brinquedinho sexual do RB


    No mínimo, prevejo que ela sentirá a falta de alguns orgãos ou ossos depois da luta
    É maneiro ver os leitores tirando suas próprias conclusões, essa de brinquedinho sexual foi foda, hahaha.
    Bom, não sei pq, mas acho que te surpreenderei nesse cap.
    Muito obrigado por comentar, Moderador Botas!

    Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Prevejo o mesmo, mas se o nosso amigo adiantar a continuação ficarei grato!!!

    Cap fodástico, mas como sempre você corta na melhor parte, desculpa não comentar antes, já tinha lido a um tempo, mas sabe sem tempo é foda...

    Quero a trilha sonora do Eminem, Loose Yourself!
    Corto na melhor parte pra já rolar aquele suspense!
    Muito valeu por continuar lendo minha história mano!




    __________________________________________________ _

    Capítulo 17
    Fantasmas do passado


    Nem o impacto dos golpes que levou de Verminor, foi tão grande quanto o que Rbllader sentiu quando ouviu aquele nome. Mal podia acreditar, que depois de tanta espera finalmente realizaria uma das coisas que mais queria no "andar de cima" do mundo. O problema, era que ele não sabia se ficaria furioso ou feliz quando visse a garota novamente.
    Sina Stonar entrou na área de batalha, bela como Rbllader a conhecia, não tinha mudado praticamente nada depois de cinco anos. Estava com equipamentos avançados, exalando poder, decidida a vencer mais esse combate, algo dizia ao guerreiro que apesar da aparência ser a mesma, ela não era mais aquela doce feiticera que o encantou a primeira vista. Doce, até atravessar uma espada no homem que, talvez, amava. Após estes pensamentos, continuava sem saber o que sentir, e o sorriso que Sina deu, acenando para ele, foi outro golpe brutal. Rbllader ficou paralisado.
    -Hoje, os concorrentes não apostarão intens, dinheiro, ou qualquer outro objeto. A disputa é pela fama de melhor lutador! Vamos começar isso! 3! 2! e...
    -X1! - gritou o povo.
    Sina rapidamente usou uma rajada elétrica, que acertou Rbllader em cheio o fazendo acordar. Equilibrou-se novamente e ao olhar o rosto da mulher mais uma vez, lembrou-se dela virando as costas após matá-lo, com ele dizendo a última palavra da vida passada, "Sina". A vontade de dar o troco foi maior do que qualquer outra naquele instante, com isso ergueu sua mão e fez com que o elemento morte saísse seguidas vezes em direção a sua rival, que se desequilibrou e caiu, revidou com uma onda de fogo e se curou no segundo que Rbllader não mais atacava, porém não deu trégua e o mago logo usou outro ataque.
    -EXEVO FRIGO! EXORI FRIGO! - invocou congelando as pernas de Sina - EXEVO VIS HUR!
    A feiticeira usou o fogo para se livrar do gelo, e logo tratou de fazer uma criatura como escudo vivo.
    -Utevo res "Orc !
    O bicho foi acertado em cheio pelo ataque de Rbllader, simplesmente explodiu para os lados e suas tripas acertaram grande parte da platéia. O mago logo tratou de lançar suas chamas infernais, fingindo que eram como as de um mago qualquer, e Sina as recebeu sendo arremessada contra as pessoas rodeando o local da briga, que ajudaram-na a se levantar. Sacou algumas runas Sudden Death que estavam presas em sua cintura, e começou a lançá-las na direção de Rbllader, que se curava a cada ataque, porém como fechava os olhos por estar sendo acertado na cara, nem notou que a mulher estava bem na sua frente.
    -EXEVO VIS LUX! - falou Sina, desconfigurando completamente o rosto de Rbllader, que revidou com uma rajada de suas chamas, e rapidamente disse "Exura Vita", recuperando suas feições normais, ou seja, o rosto ficou curado novamente.
    Rbllader aproveitou que a oponente estava surpresa, dizendo:
    -EXEVO GRAN MAS FLAM!
    Sina estava no ar, porém mesmo assim lançou várias runas de morte em Rbllader, que foi bombardeado, e com o inimigo atordoado, não perdeu tempo lançando uma runa Fireball, que também o jogara para cima. Para finalizar o conjunto de ataques, Sina acertou Rbllader com uma poderosa onda de energia, vinda de baixo pra cima, fazendo com que o mago caísse de maneira brutal.
    A feiticeira caiu em pé, e esperou que o homem saísse do buraco que havia aberto na rua, porém foi surpreendia por uma imensa explosão que a jogou pra cima outra vez, e antes que ela caísse, Rbllader saiu do buraco, direcionado sua mão para Sina, dizendo:
    -EXEVO VIS HUR!
    Ela caiu no chão, e como havia ido muito alto, a queda causou algumas rachaduras no local. Se levantou, e os dois guerreiros se curaram de todos os ferimentos sofridos até então.
    -EXEVO GRAN MAS VIS! - gritou Sina, fazendo com que parte dos céus ficassem negros, repletos de nuvens carredas prontas para liberar a mais pura energia.
    Rbllader tentou interromper a invocação da magia, porém era tarde. Antes que conseguisse alcançar a mulher, recebeu um raio certeiro em seu crânio, ficando sem reação por alguns instatens, mas logo recuperou os sentidos correndo em zigue-zague para desviar dos muitos raios que caiam abrindo buracos no chão, quando Sina surpreedentemente começou a controlá-los. As descargas elétricas que antes caíam ao chão, se direcionaram para a mão dela formando uma imensa bola de energia. Quando o céu ficou limpo novamente, a feiticeira não pensou duas vezes antes de jogar tudo em cima de Rbllader, apontando a magia na direção do guerreiro, foi contínua, como um beam enérgico porém muito mais poderoso. Rbllader colocou os braços na frente do rosto para se defender, mas sua carne queimava como se fosse papel, até perceber que já era hora de lutar de verdade.
    -EXEVO GRAN MAS FLAM! - invocou, com as mãos para frente, conseguindo controlar uma magia contínua como a que Sina fazia.
    Rbllader com o fogo, Sina com a energia, ficaram medindo forças com os elementos, e no meio de todo aquele poder as pedras que formavam a rua iam pelos ares.
    -VAMOS SAIR DAQUI! ELES VÃO DESTRUIR A CIDADE! - gritou um homem que assitia a luta.
    Várias pessoas começaram a correr para longe do confronto, menos os aventureiros mais astutos cujo os olhos brilhavam diante de tanta emoção. Leonardo estava incrédulo, Kan não conseguia conter a saliva, até que agentes da TBI apareceram ao perceber que aquele duelo ameaçava a segurança civil. Leo, foi correndo até eles tentar resolver o assunto.
    -Leonardo! Interrompa essa luta agora! São ordens diretas do general Naish!
    -Não vou interromper coisa nenhuma! Tenho autorização do REI para promover duelos aqui! E pelo o que eu saiba o rei é mais importante do que um general.
    -Sim, mas o general também tem uma autorização real para banir coisas que ameacem a segurança civil. Veja, a rua inteira está sendo destruída!
    Kan foi até a discução.
    -Soldado, essa luta tem todos os direitos de estar acontecendo, e não vou permitir que seja interrompida.
    -E quem você acha que é, paladino?
    -Sou Kan Stricken. SARGENTO Stricken. E sugiro que se dirija a mim com mais respeito.
    O agente arregalou os olhos.
    -Me perdoe senhor! Mas essas ordens são do general, seu superior. A luta deve ser interrompida.
    -Droga! Não vai ter jeito Kan. - falou Leonardo.
    -Vamos fazer um acordo. Normalmente a luta termina quando um dos rivais desiste. Se mudarmos as regras, o combate terminará mais rápido. Isso acaba quando um deles cair ao chão. Eles estão sendo arremessados constantemente, então não vai demorar muito. - sugeriu Kan, com a voz firme mostrando sua superioridade na hierarquia militar.
    -Mas senhor...
    -Transmita a mensagem ao general Naish. Agora vá!
    -Sim senhor! - e o grupo de agentes recuou.
    -Valeu Kan, te devo essa. - agradeceu Leonardo.
    -Não foi nada. Agora é melhor ir avisá-los.
    Os oponentes ainda tentavam se acertar com suas magias, numa disputa destrutiva. Vendo que Sina estava se cansando, Rbllader concentrou a força da magia invocada, atingindo a mulher com força total, quase destroçando sua armadura, queimando a carne da rival. A feiticeira não tinha escolhas a não ser arriscar todas as suas forças mágicas. "Utamo vita" disse, "Exura, exura, exura vita!", se curando por completo. O mago cessou o ataque, acabando com a "mana" de Sina. Leonardo entrou no meio da batalha, gritando:
    -GUERREIROS, DEVIDO A CERTOS PROBLEMAS COM A LEI, HOUVE UMA MUDANÇA DE REGRAS! O PRÓXIMO A CAIR PERDE! - se retirou.
    Eles se entreolharam de maneira agressiva. Rbllader possuía ainda um pouco de força mágica, além de seus poderes infernais, enquanto Sina só podia contar com mais cinco runas de morte amarradas em sua cintura.
    Usou a primeira, o mago se defendeu colocando a mão na frente. Arremessou outra, Blader desviou. Mais uma, o outro deixou ser acertado mas se curou facilmente. Lançou a penúltima, Rbllader parou a caveira emanda da runa com uma chama.
    "Só tenho mais uma, não consigo acertá-lo!" Pensou ela. Ele não perdeu tempo, falou "Exori Tera" apontando para os pés da garota, desequilibrando-a. Andou rapidamente até Sina, pegou a feiticeira pelo pescoço antes que caísse, levantando seus pés do chão. Sina tentava se livrar das mãos do guerreiro, mas pela força que ele impunha, e pela fraquesa que ela estava viu que não seria possível. A batalha estava ganha para Rbllader, bastando um golpe final para isso acontecer.

    Três horas antes do confronto
    Em algum lugar próximo a Ghostlands


    -Muriel! Muriel! - gritou um homem, se aproximando do líder dos sorcerers.
    -Psssst! Fale baixo! Nós não queremos que eles descubram o que estamos fazendo aqui. O que você conseguiu? - perguntou Muriel, se abaixando por trás de um arbusto, observando cinco membros do Culto em volta de uma fogueira, a uma distância não muito longínqua.
    -Me trasformei em uma borboleta como você pediu - o homem voltou com sua aparênica humana. - Nossas suspeitas estavam certas! As Ghostlands estão lotadas de demônios, e membros do Culto. Não simples demônios, mas sim Juggernauts, Demons, Plaguesmiths e até um Hellhound.
    -Isso! Agora precisamos descobrir o que eles querem aqui. O interesse do Culto em mortos-vivos aumentou muito de uns tempos pra cá.
    -Vamos nos trasformar de novo?
    -Não. Teremos de nos aproximar deles. Demônios podem ver através de magias ilusórias.
    -Então, o que faremos?
    Muriel apontou para os membros do culto rodeando a fogueira.
    O sorcerer e o tal homem foram rapidamente até o local, surpreedendo os cultuístas e usando poderes mágicos para matá-los.
    -E agora? - perguntou o homem.
    -Está na hora de trocarmos de roupa.
    Colocaram as roupas pretas dos falecidos por cima das suas, andaram em direção a Ghostlands quando alguns metros a frente foram parados por um grupo composto por dois cultuístas mestres, um Demon e um Juggernaut.
    -Hail ao Culto! - disse o mestre.
    -Hail ao Culto! - respondeu Muriel, continuando sua caminhada sem nem olhar para os demônios.
    Quando estavam a uma boa distância, um dos mestres cultuístas perguntou ao outro.
    -Ei! O certo não seria ele responder, "Zathroth nos guie!" ?
    -Você está certo! Todos nós sabemos responder o cumprimento... Você, Demon, alerte os outros. Temos um problema aqui.
    -EU ALERTAR! - falou o Demon, se retirando.
    Minutos depois, mais a frente, o ajudante de Muriel estava inquieto.
    -Acha que eles perceberam alguma coisa?
    -Claro que não! Está tudo sob controle.
    -Como você sabe que deveria responder “Hail ao Culto” também?
    -Fui pelo lado óbvio. Além do mais, se tivessem percebido, estariam atrás de nós.
    Nesse instante, ouviu-se um barulho alto de uma pancada. O homem que acompanhava o mago olhou para o lado vendo Muriel caído ao chão, com a cabeça sangrando.
    -MURIEL! - rapidamente olhou para trás e notou um enorme Juggernaut, com suas garras vermelhas sujas de sangue. Não só um, mas também outros trinta, todos prontos para atacar.
    -EXEVO GRAN MAS FRIGO! - invocou sem perder tempo.
    Os Juggernauts não sofreram ferimentos graves, mas ficaram atordados com os enormes furacões de gelo provocados pela magia, dando a perfeita condição para que o druida escapasse, fazendo o uso de seu “Utani Gran Hur”. Já bem longe das Ghostlands, quase chegando na cidade feminina de Carlin, viu seu draptor vermelho devorando alguns veados. Correu até o animal, e o montou.
    -Preciso de ajuda! Não posso deixar Muriel lá. Vamos Hasta, precisamos voltar para Thais!

    Thais
    Instante do confronto


    Naquele momento, Rbllader poderia simplesmente jogá-la contra o chão para vencer, ou matá-la vingando sua própria morte, havendo várias maneiras para isso. Enforcando, arrancando a cabeça, eletrocutando, queimando, até mesmo espancando-a até perder a vida. O guerreiro tentava fazer tais coisas, porém não conseguia executar nenhuma delas. Estava acontecendo de novo. Assim como quando ele a conheceu, esquartejando as amazonas anos atrás, e não conseguiu atravessar sua espada na cabeça de Sina. Como também não conseguiu cortar o pescoço dela no dia em que brigaram pouco antes da invasão a cidade de Thais, Rbllader não era capaz de tirar a vida daquela mulher.
    Sentir a pele de Sina novamente, segurando seu pescoço, era algo paralisante. Tentava invocar suas chamas, até mesmo dizer um simples “Exevo Flam Hur” não era possível. Nesse meio tempo de transe, Sina recuperou um pouco de suas forças mágicas, colocou a mão no peito de Rbllader e disse:
    -Exevo Vis Hur!
    Ela conseguiu se desgarrar dos dedos do semi-demônio e permanaceu de pé.
    Ele recebeu o impacto mais a onda de energia, foi arremessado e caiu, perdendo a disputa.
    - Ela venceu? Sim ela venceu, SINA STONAR É A VENCEDORA! - gritou Leonardo.
    Segundos depois, um enorme esquadrão de agentes da TBI invadiu a rua, dispersando os guerreiros e pessoas que assistiam.
    -KAN! VENHA ATÉ AQUI! - gritou um homem com a aparência idosa, mas a voz potente.
    -General Naish?!
    -O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AO DESOBEDECER MINHAS ORDENS!
    -Mas general, Leonardo tem autorização do rei para realizar os combates nessa rua!
    -Não quero saber! Me desacatou. Considere-se preso, e correndo sério risco de expulsão da TBI!
    Leonardo foi correndo até o centro da confusão, desviando das pessoas que corriam para todos os lados fugindo dos soldados que capturavam aqueles que fossem lentos.
    -Ninguém vai ser preso aqui! Ou saiam da minha rua ou eu destruo todos vocês! - esbravejou, tirando sua enorme espada que ficava em um suporte nas costas.
    -Não Leonardo! Por favor, não piore as coisas pra mim! Se você matar um deles aí sim eu serei expulso da TBI.
    -Soldados! Acorrentem esse traidor!
    Os agentes jogaram grossas correntes em volta de Kan, quando Rbllader apareceu.
    -O que está havendo aqui?
    -Raider, está tudo sob controle. Até o fim do dia resolvo isso aqui. Você me disse que tinha um compromisso, já te atrasei demais.
    -Tem certeza que não quer que eu arranque o coração desses caras?
    -Não, isso vai prejudicar o Kan. Qualquer coisa eu arrebento as grades daquela prisão inútil.
    -Certo, te vejo depois então. Por acaso você viu pra onde a mulher foi?
    Leonardo balançou a cabeça, indicando um não, enquanto também era acorrentado pelos soldados.
    -Te vejo depois Raider, se eles me prederem se arrependerão!
    Rbllader concordou com a cabeça e foi andando rapidamente com passadas largas para longe da rua destruída devido a batalha, onde acontecia a confusão. Foi andando em direção a casa de Muriel, para se encontrar com o mago como Uman o aconselhou, quando ouviu uma voz feminia lhe falando.
    -Por que me deixou vencer?
    Ele sabia que era Sina. Aquela voz doce era inconfundível aos seus ouvidos. Pensou bem antes de se virar, afinal agora teria que conversar com ela, olhar olho no olho, vagarosamente... mas era inevitável. O reencontro seria ali e agora, e por algum motivo o semi-demônio esperava que a magia que Uman fez para apagar seu rosto da memória daqueles que o viram, desse mais do que certo. Rbllader aguentava muita coisa, mas ainda não estava preparado para um real reecontro, com aquela que amou, e depois o matou na vida passada. De vagar, se virou para Sina, o coração bombeando o sangue forte, ele tentando disfarçar a respiração ofegante.
    -Eu estava sem... forças mágicas.
    -Haha, duvido muito. Além do mais bastava você me jogar contra o chão. Por acaso eu te hipnotizei sem saber?
    -De certa forma, sim. - "Eu posso me vingar, aqui e agora! Mas eu não consigo! Como ela faz isso comigo?" Pensava ele equanto conversava com Sina.
    -Estranho... parece que eu conheço sua voz... de algum lugar.
    -Não, não conhece, sou novo na cidade.
    -Onde você morava?
    -No infer... Quis dizer... Em Venore. Você está muito tempo aqui?
    -Na verdade, eu moro em Greenshore, fui pra lá depois que matei... Ops, depois que...
    -Matou?...
    -Um pessoa. É isso, que guerreiro nunca matou uma pessoa?
    -E quem foi?
    No momento da pergunta, apareceu um homem que parecia estar vindo do porto, devido a direção. Tinha uma armadura grossa, com dois machados poderosas nas costas, adando firme. Foi na direção da mulher, abraçando-a.
    -Ronan! Achei que estivesse em Tiquanda! - falou a feiticeira.
    -Voltei mais cedo. Aquele lugar não está tão bom quanto eu pensei. - olhou para Rbllader - Soube que minha garota te venceu.
    -Sua garota? - perguntou Rbllader.
    -Não é assim que chamamos as namoradas? - respondeu Ronan, beijando Sina.



    _________________________________________

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

    NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

  2. #2
    Avatar de Second Mira Magis
    Registro
    28-12-2011
    Localização
    Notebook
    Posts
    102
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Tá dominando as escrituras demoníacas, ein e_E
    Bom, na verdade, o nome real dele é Rbllader, a o SoF foi destruída no inferno, afinal foi pra lá junto com o demonin.
    Obrigado por comentar sempre!


    As escrituras continuam faceis demais.

    Já pensou em mudar um pouco elas? Tu usa elas desde o Labirinto maldito (preguiça de lembra o nome,...) (e eu tinha decifrado).

    Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post

    No momento da pergunta, apareceu um homem que parecia estar vindo do porto, devido a direção. Tinha uma armadura grossa, com dois machados poderosas nas costas, adando firme. Foi na direção da mulher, abraçando-a.
    -Ronan! Achei que estivesse em Tiquanda! - falou a feiticeira.
    -Voltei mais cedo. Aquele lugar não está tão bom quanto eu pensei. - olhou para Rbllader - Soube que minha garota te venceu.
    -Sua garota? - perguntou Rbllader.
    -Não é assim que chamamos as namoradas? - respondeu Ronan, beijando Sina.




    Prevejo problemas pra esse tal de Ronan,...

    Bom capítulo, não demora pra posta o próximo, senão,...

    Pro pessoal que curte Roleplay:

    A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

    [userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

  3. #3
    Avatar de Retsun
    Registro
    27-08-2011
    Posts
    178
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito bom esse capítulo.

    Só não gostei muito do Rbllader perder a luta, mais o cara é apaixonado pela mulher, dá pra entender.

    Namoral esse Ronan é o cara mais que tem, pego a mina do cara e ainda beijo na frente dele. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu acho que o Rbllader está prestes a atingir o estagio final pela existência do Ronan pela morte ou coisa parecida de Sina.

    Parabéns ae mano! =D
    Última edição por Retsun; 24-06-2012 às 11:01.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

    "A História de Gallas"

  4. #4
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capitulo foda pra caralho.





    Há, quem diria que o rbllader fosse tão bobinho a ponto de deixar a Sina vencer. Sei lá viu, a mulé desafiou ele, depois matou ele, e o cara ainda teve que viver 5 anos ossudos no inferno vendo o pai dele morrer na frente dele, e juggernauts(se não estou enganado) abusar e comer a mãe dele.

    Se fosse eu, foda-se se eu era mó apaixonado explodia a cabeça dela naquela hora




    "Já avisei que isso vai dar merda"

    Que coisidencia, eu já tinha pensado nisso quando teve a ultima linha do Ronan: "ora, não é assim que chamamos as namoradas? - disse beijando a garota"

    Veio na minha cabeça e do nada já tava lá embaixo...


    Eu acho que nessa o Rbllader vai atingir o estagio final e carregar chamas pretas(ou brancas) pra matar esse metido a bonzão

    aguardo proximo cap.


    Edit: postei nuevos caps demonzino no comento, acho que queres me provocar.
    Última edição por CarlosLendario; 24-06-2012 às 11:24.



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  5. #5

    Registro
    24-01-2010
    Idade
    35
    Posts
    429
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Kóe roots, to aqui de novo, que história doidin. A mina do Rb arranjo um pé de chinelo, que pica em... Mas, a vida é uma roda gigante uma hora tu sobe e outra tu desce. Porém nosso amigo está provando o contrário, ele só leva chinelada da vida, a cada capitulo é uma bomba nova para o nosso amigo, ai vem a pergunta aonde isso vai parar?

    Bom mais um excelente capitulo, nada que seja uma novidade para seu excelente dom de escrever história fodas, continua assim muleque tu ta mandando bem!!!


    Só mais uma pergunta, Muriel morreu mesmo? Ou o churrasco tá assando?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Rhyko
    Registro
    24-06-2011
    Idade
    25
    Posts
    525
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Rbllader says: WHAAAAAAAAAT? EXEVO GRAN MAS FLAM




    Serio, eu nem posto muito, mais pode saber, que eu acompanho a historia. Vou tentar postar frequentemente aqui.
    Abraços.

    Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.


    Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

    Outfit - MF

  7. #7
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Guerra

    Caraca essa batalha mais me pareceu uma guerra, mas se bem que uma guerra está por vir, realmente sua história está esplendida, continue assim.

  8. #8
    Avatar de Senhor das Botas
    Registro
    14-02-2011
    Posts
    2.320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Rbllader says: WHAAAAAAAAAT? EXEVO GRAN MAS FLAM




    Serio, eu nem posto muito, mais pode saber, que eu acompanho a historia. Vou tentar postar frequentemente aqui.
    Abraços.
    Cara, esse Ronan é um verdadeiro retardado. Sei lá, se eu nascesse há uns 60 anos atrás, e começasse a namorar a mulher do Hitler, mesmo ele estando morto, terminaria na hora, sei lá, o cara era o capeta . Já o Rbladder é mais do que isso



    Olha, sei lá, a menos que o Rbladder nos surpreenda, acho que ele vai fazer o mesmo de sempre: Esmagar o crânio de alguém que ele odeia, no caso, Ronan(ou seja, 99% das pessoas que conhece )

    E também tenho a impressão, de que o momento clímax da parte 2 da sua história original está se aproximando...


    Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...



Tópicos Similares

  1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •