Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomem uma dessa:

E acabou o assunto...

Bom, hoje aqui estarei postando o final do capítulo 15, semana que vem começarei outro, então até lá e obrigado por estarem lendo.

_________

Capítulo 15 - parte final

-Você vai pagar por isso desgraçado!
    -MUAHAHAHAHAHAHA! PARECE QUE ALGUÉM ESTÁ PROCURANDO VINGANÇA OUTRA VEZ... ISSO VAI SER INTERESSANTE!
    Verminor foi a passos largos em direção a Rbllader, e tentou-lhe acertar outro soco, porém dessa vez ele conseguiu desviar. Tentava reascender suas chamas, porém havia gastado toda sua energia para isso quando matou os Juggernauts pouco tempo atrás, ao contrário de Verminor que estava com disposição de sobra para estraçalhar seu inimigo, usando vários golpes com suas garras venosas, que mesmo falhos iam deixando o semi-demônio ainda mais cansado.
    -MUHAHAHAHA! ISSO VAI SER MAIS FÁCIL DO QUE EU PENSEI QUE SERIA!
    APOCALYPSE TINHA RAZÃO QUANDO DISSE QUE VOCÊ ERA UMA ARMA FRACASSADA! DESDE O COMEÇO EU SABIA QUE SERIA PERDA DE TEMPO TE CRIAR!
    -O que? Como assim me criar?
    Nesse curto período de falta de atenção, Rbllader tomou outro soco do demônio, batendo com as costas no teto da sala e caindo de cara na chão. Apesar da dor, levantou-se rapidamente e aproveitou o momento em que Verminor se vangloriava com a guarda baixa, e eletrocutou o o ombro do gigante fazendo uso de todas as suas forças mágicas, enfranquecendo a dura couraça, depois, socou fortemente o local algumas vezes, até que por fim arrancou o braço da fera sem piedade, jorrando o sangue demoníaco para todos os lados. Verminor ignorou o imenso incômodo que o ferimento lhe causava, e logo acertou outro golpe em Rbllader jogando-o contra a parede outro vez.
    -GROAAAARRRRR! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM SEMI-DEMÔNIO! VOCÊ SABE QUE ISSO É APENAS O COMEÇO, DA GRANDE DESTRUIÇÃO QUE ESTÁ POR VIR!
    Rbllader de desgarrou dos destroços de madeira, e apenas observou o demônio escapando.
    -NEVES SSELHTUR EHT OT YROLG! - invocou o senhor da peste, após alguns segundos um portal esférico e azulado se abriu, e assim que Verminor entrou, o mesmo desapareceu.
    Novos dizeres tomavam conta da mente do guerreiro, “Desde o começo eu sabia que seria perde de tempo te criar”, o que isso queria dizer? Ele sabia que essa era a nova pergunta a se fazer para Uman, até que ouviu alguns grunidos, e logo se lembrou de Leonardo.
    -Ei cara, você está vivo !?! - disse indo em direção ao corpo, e logo se agaixou próximo, ajudando o cavaleiro a se sentar e encostar na parede.
    -RB... Cadê *tossidos fortes* cadê ele?
    -Não está mais aqui. Deixa eu ver isso - enfiou seus dedos em uma fissura na armadura de seu colega, quebrando-a - nossa, você tem sorte. Aquele maldito ruim de mira não acertou nenhum órgão vital. Consegue se curar?
    Leonardo fez alguns barulhos indicando que se engasgava com algo, até que Rbllader deu alguns tapas fortes em suas costas, fazendo com que o guerreiro ferido vomitasse uma grande quantidade de sangue, possibilitando a fala outra vez.
    -Exura ico! - e os ferimentos se fecharam parcialmente.
    -E aí?
    - respirou fundo - Parece que eu vou precisar comprar uma armadura nova ...
    -Sempre fazendo piada de tudo ...
    Com isso, riram por alguns instantes, e um ajudou o outro a se levantar.
    -Nossa cara, você nasceu virado pra lua mesmo ein. O braço que eu arranquei daquela coisa é o mesmo que estava com a espada! - disse Rbllader, apontando para o membro partido.
    Leonardo deu um leve sorriso e pegou sua espada de volta, perguntando.
    -E então? Depois dessa nós somos parceiros?
    -Não...
    -Ah... desculpa.
    -... depois dessa, nós somos amigos. - completou Rbllader, cumprimentado Leonardo com um aperto de mão, que ficara igualmente feliz.
    Os dois saíram do castelo e atravessaram Vengoth outra vez, indo até o barco. Com a missão cumprida, abriram as velas e tomaram rumo de volta para a grande cidade de Thais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 11-06-2012 às 12:09.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying