shauashuasuhsahu, as vezes a gente dá uma crise de inspiração aí sai umas parada assim, kkk! Valeu por comentar e pela rep +. XD
SAUHSUAHSUHA, essa foi boa, bom vai ver nem os deuses escapam do vício que as bebidas alcoólicas proporcionam.
Bebidas alcoólicas.
Bebidas alcoólicas.
Não creio que falei desse jeito.
Obrigado! Valeu por ter curtido a ideia dos duelos aê, e abraços pra vc tbm.
Bom pessoal, essa parte do capítulo ficou pequena, e não tem muita ação, mas na correria pra não demorar muito decidi entregar assim. Eu achei legal (avá), espero que gostem também e algumas falas seriam importantes para entender o desenrolar da trama.
Desenrolar da trama.
Desenrolar da trama.
O que está havendo cmg hj?
Capítulo 14 -Parte 3
-Cavalo desgraçado!
Com os olhos fechados, Rbllader estava vulnerável a magia perversa dos Nightmares. Sua mente recordou forçadamente as lembranças mais perversas que já teve em sua vida, principalmente a dia no qual ele começou a se transformar em um monstro. O primeiro dia de sua vida infernal. O dia da morte de seus pais. Ele podia sentir seus pés tropeçando nos membros de Kazmael e Bloodny, o cheiro da carne queimada lhe veio ao olfato com até mesmo mais intensidade do que foi realmente. E a mensagem escrita com sangue na parede de sua antiga casa veio-lhe a memória mais uma vez, “Tenha sua vingança”.
Rbllader, ainda sob o efeito do pesadelo estava sem reação e Kan decidiu tomar alguma atitude. Saiu de trás da parede e começou a lutar contra os Nightmares, fazendo uso de algumas lanças e magia divina. Após matar um dos demônios, mais dois saíram do buraco, após matar mais um, outra dupla surgiu e assim sucessivamente.
-EI CARA! ME AJUDE AQUI! NÃO POSSO ENFRENTAR TODAS ESSAS COISAS SOZINHO! - gritou Kan.
Porém Rbllader não conseguia se desgarrar do terrível pesadelo, e Kan o gritou mais uma vez.
-CARA, O QUE VOCÊ VIVEU DE TÃO ATERRORIZANTE? ACORDE E ME AJUDE AQUI! -e lançou um “Exori San” em Rbllader com o intuito de trazê-lo de volta.
O guerreiro recebeu o ataque e consegui acordar, coçou os olhos para limpar a areia, e logo percebeu que estava em uma caverna lotada de Nightmares, as criaturas estavam até subindo uma em cima das outras, pois o paladino com quem estava havia conseguido matar um bom número.
-KAN! SAIA DAQUI AGORA!
-Como assim? Acha que vai conseguir enfrentar isso tudo sozinho?
-Saia, ou você irá morrer junto com eles!
-Tudo bem então...
O outro guerreiro obedeceu, desvencilhou-se de alguns Nightmares e pulou pra fora do buraco. Vendo que estava sozinho, Rbllader rapidamente invocou seus poderes demoníacos e liberou sua fúria contra os demônios. Rasgava os bichos ao meio pela mandíbula, usava as garras deles mesmos para feri-los, quebrava a coluna de alguns, até perceber que eles não parariam de surgir. Jogar um membro do Culto na água amaldiçoada não havia sido uma boa idéia.
Enquanto isso, acima do buraco, Kan aguardava nervoso pelo resultado da batalha quando de repente começou a sentir o chão tremer, até que uma forte explosão ocorreu e ele foi arremessado longe. Ainda consciente, Kan viu chamas vermelhas enormes saindo de onde era o buraco, e alguma pedras voando para todos os lados.
Depois que as chamas sumiram, o paladino se levantou e correu até o local que estava cheio de escombros dentro de uma cratera. Observou clinicamente para ver se encontrava algum traço de Rbllader, quando viu algumas pedras se movimentarem. Cautelosamente para não causar outro deslizamento, se dirigiu até o local, e viu que as pedras continuavam se mexendo, retirou as que conseguiu, até que viu uma mão, tirou mais algumas pedras de cima e viu Rbllader.
-Ei, cara, você está vivo?
Rbllader abriu os olhos e disse:
-EXURA VITA! -retirando as outras pedras que estavam em cima do seu corpo, logo depois se levantou.
-O que aconteceu? -perguntou Kan.
-Mandei aquelas coisas de volta pro inferno.
-VOCÊ causou AQUELA explosão?
O semi-demônio não respondeu, e olhou ao seu redor, até encontrar o corpo de um Nightmare entre os escombros. Se aproximou da falecida criatura e examinou.
-Estranho... essas coisas não morreram rápido como deveriam... - falou colocando a mão no queixo.
-E desde quando Nightmares morrem rápido? - perguntou Kan.
-Desde quando eles viraram meus inimigos. Vamos embora.
-Ei, espera aí!
-O que foi? - já saindo da cratera.
-Está acabado, os Nights se foram, Greenshore está segura outra vez? -indagou o paladino, seguindo Rbllader.
-Sim.
-Não vai querer ficar com os créditos da missão?
-Pega os créditos e enfia no seu... Pode ficar com os créditos. Você me disse que queria uma promoção na TBI.
-Obrigado! Até qualquer dia!
-Até nunca mais. Utani Gran Hur! -e o guerreiro voltou para a cidade de Thais, a fim de perguntar Uman sobre a misteriosa resistência dos Nightmares.
Algum tempo depois, chegou até a cidade, não perdeu tempo e foi logo até o bar do Frodo. Olhou pelo local e só viu alguns guerreiros bebendo, civis bêbados e Frodo atolado de tarefas indo em direção e ele.
-Ei, você é o... cara misterioso que conversa com aquele outro cara misterioso, certo?
-Talvez... - respondeu Rbllader. - Por que?
-Ele disse que está lá cima, caso você esteja procurando por ele.
Rbllader subiu rapidamente até o segundo andar do estabelecimento, e viu Uman sentado em frente a porta do quarto onde estava dormindo, reflexivo. Se aproximou e ficou parado esperando que Uman o notasse.
-E então. Como foi a missão?
-Você sabe como foi. És um deus.
-Tem razão. - disse se levantando. - Tem alguma coisa que queira me perguntar?
-Porque aqueles Nightmares estavam mais resistentes?
-Eles não estavam mais resistentes. Eles enfraqueceram você com o pesadelo.
-Como? Como eles sabem desse pesadelo?
-Essa raça demoníaca foi criada pelo archdemon Bazir, o senhor do desespero que também é membro da cabala Ruthless Seven. Apocalypse, contou a ele sobre esse dia, e Bazir ordenou que seus servos usassem isso contra você. Eles estão tentando achar seu ponto fraco, e parece que estão conseguindo. Se você estivesse sozinho naquele buraco, teria problemas.
-Maldito seja Apocalypse! Não terei paz até enfrentar aquele desgraçado outra vez.
-Você é um semi-demônio, Rbllader. Nunca encontrará a paz. - e foi em direção a escada.
-Aonde vai?
-Vou resolver algumas coisas no plano divino. Até amanhã.
Uman causou um clarão e simplesmente desapareceu. Rbllader estava preocupado com as palavras do deus : "Eles estão tentando achar seu ponto fraco, e parece que estão conseguindo".
-Levei anos para me acostumar com esse pesadelo e agora ele volta para atormentar a minha mente. Se simples Nightmares por pouco não me derrubaram, precisarei tomar cuidado com meus próprios pensamentos quando ficar cara a cara com um Juggernaut outra vez. - respirou fundo. - Vou beber um pouco, falar sozinho não é sinal de sanidade.
Mesmo momento
Inferno, Cidadela de Apocalypse
Apocalypse estava sentado em seu trono, sendo acariciado por algumas Furys, quando Bazir veio lhe falar.
-Ah, Bazir! No que devo sua visita a minha cidadela?
-Lorde Apocalypse! - se ajoelhou diante de seu superior - o plano ocorreu como esperado. Meus Nightmares são capazes de deter Rbllader por alguns instantes. Porém aquele maldito deus, Uman, contou tudo a ele, e é óbvio que o semi-demônio estará atento aos meus servos a partir de agora. Se Uman continuar o ajudando, será difícil algum de nossos planos darem certo.
-Não se preocupe irmão. O supremo senhor Zathroth me garantiu que cuidará desse pequeno empecilho. Logo, os humanos conhecerão o verdadeiro poder dos demônios. Eles saberão que não somos criaturas de caça! Fomos criados para trazer o desespero e assim será. Seja paciente, e o dia em que iremos pegar nosso lugar de direito no mundo superior chegará!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Reynold Blader não fica ruim, obrigado por opinar.