Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invasão

Boas descrição, deve ser algo apavorante para um cidadão comum ver um monte de bichos estranhos invadindo o local onde o pessoal mora.

Cara aguardo ansioso o próximo capítulo. Já imaginou as descrições da guerras que se seguem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo I - Magos da Destruição

"Testemunhe os primeiros segundos da minha dominação mundial eterna!"

- O Senhor da Morte

Era de se saber que aqueles imbecis facilitaram tudo para mim. O mestre planejava esta batalha há anos, mas ele estava velho demais para lembrar-se desta luta e presenciá-la. Fraco, mal continha-se no poder daquela pequena e escrota cidade de cientistas malucos e magos esotéricos.

Eis que, andando calmamente por Yalahar, o tal Mago da Energia me aborda:

- É claro que queríamos que você fugisse. Deixar um Mad Scientist lhe vigiando era como mandar um rato cuidar de um gato.

- E eu com isso, rapaz? Aquele coitado morreu em três movimentos! Duvido que com você vá ser diferente.

- Quer pagar para ver? Esqueceu-se do "Mesmo um rato é um mago melhor do que você!"?

- Essas suas frases escrotas e sem noção não me rebaixam. Sinta o calor da batalha.

- Você realmente quer batalhar comigo? Já não duvido que seja um mago insano. Você com o fogo, eu com a energia. Eu já ansiei este duelo por anos, seu descendente meia-boca!

- Não venha com este papo de parentesco. Você veio do primogênito dele, e eu, de sua filha caçula. Não me interesso em desvendar estes mistérios, não tenho tempo para isto. Se você não percebeu, estive desenvolvendo poderes com o ar.

- Para de brincadeira. Nós não gostamos de intrusos!

Assim, o tal Mago da Energia começou a produzir uma esfera com raios flamejantes. Sim, o esburacador, rompedor, o que abre crateras em solo metálico. Soltando em direção ao Mago do Fogo, o mesmo lhe revidou, com uma esfera contínua e luminosa de fogo. Os poderes se chocaram e uma competição por força mágica começou a se iniciar. Com alguns minutos de batalha podia-se ver o acesso aos quarters do leste totalmente destruído, e nenhuma magia havia atingido o inimigo até então. O Mago da Energia provou-se levemente mais forte ao conseguir beliscar as mãos do inimigo.

A força mágica estava ao lado de um, mas a inteligência, do outro. Ao interromper o ataque de energia, o Mestre do Fogo escorregou levemente para a esquerda, abrindo um leque de possibilidades para ataque: ousou usufruir de sua mais nova técnica, com o ar.

Um leve movimento com seus dedos fora capaz de atirar o Mago da Energia uns vinte metros para trás. Eis que o mesmo, levemente ferido, ocasionou uma destruição massiva em metade da cidade: este mesmo, A Raiva dos Céus fez o mago produzir uma chuva de raios que acabariam com qualquer ser vivo desejado pelo invocador. Eis que, próximo de atingir o Mago do Fogo, um velho barbudo com uma manta preta e um cajado de fogo flamejante surgiu, incrivelmente evaporando os poderes invocados pelos magos.

- Qual é, crianças, todos aqui sabemos do lado de quem vocês devem estar não é?

- Claro, criador da morte. Estamos em vida para lutar por Fortinbrae! - Bradaram os dois, em clima de abstinência e louvor ao mago.

- Que Devovorga volte, ajude-nos a exterminar os Ruthless Seven e os humanos, e que dominemos o mundo para vivermos em constante luxuria e banhados de sangue e crueldade. Como sempre queríamos!

- Os Necromancers já se posicionaram à nosso favor. Assim como todos os Cientistas, Magos e criaturas mágicas! - Disse o Mago da Energia.

- Grande coisa, Necromancers. - Disse o Mago do Fogo, piscando para o Mago da Energia.

- Não acredito! Os faraós e... e... o demônio de mil faces estarão do nosso lado?

- Isto mesmo, Mago fraco. Meus escravos são muito mais fortes do que você pode imaginar.

- Caro Mestre do Fogo. Diga-me como fizeste para escravizar Zoralurk e os Faraós? Devo mostrar-lhe gratidão, pois embora eu seja o mestre dos mestres, há uma extrema dificuldade em escravizar seres tão violentos e fortes como estes.

- Lhe conto mais tarde. Depois do fim desta guerra, você saberá tudo. - Disse o Mago do Fogo, Infernalist.
    Última edição por Gold Hamlet; 22-02-2012 às 10:47.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo II - Realidade Controversa

- Meu Deus! Onde eu estou? Quem é você, rapaz que ousa interromper minha noite de sono?

- Meu nome é Lardor, senhor. E se o senhor não se lembra, esteve preso em uma realidade fictícia por mais de vinte anos, pois acreditava que o fim do mundo era imparável com o Dreamwalking nas mãos dos Ruthless Seven. Assim, não querendo ver o fim do mundo e evitando ser capturado por Apocalypse e ser obrigado a ajudá-lo, o senhor prendeu-se em um passado um pouco alterado: reinos, reis, essas coisas. Mas o laço sempre pendia para o mesmo lugar. Você, Apocalypse, prisão nos sonhos... E mesmo que você não quisesse, era impossível parar de viver os acontecimentos do passado se você ficasse se prendendo nesses sonhos.

- Mas de que porcaria você está falando?

- Cordae, Lybael, Vainky, tudo mentira. Tudo personagens fictícios figurados em pessoas supostamente importantes para você na vida real. Cordae, imperador de Kazordoon. Lybael, casta elfa Kuridai que vive nos subterrâneos e são conhecidos por suas habilidades em combate. Vainky, seu único amor em vida até então: Amarie, a bibliotecária de Ab'Dendriel morta por Hemor, guarda e general do imperador de Kazordoon. Todos estes nomes são fictícios e seguidos de uma correspondência. Era para não deixar evidências de que você estava voltando ao passado repetidas vezes. Então, em um pequeno leque, você ampliou a história, fazendo com que, a cada vez que a repetisse, você tivesse apenas uma vaga lembrança de que já esteve lá.

- Eu não consigo me lembrar de nada!

- Normal, mestre. Mas você lembra-se de nossa ordem, não é?

- De que estais falando?

- Nightmare Knights. A ordem dos cavaleiros protetores do portal demoníaco da Pits Of Inferno e também protetores do Dreamwalking.

- Como assim protetores do Dreamwalking? Ele não havia sido perdido?

- Teshial, muitas pessoas inteligentes nasceram no decorrer destes vinte anos. Uma dessas pessoas é Falnus, integrante da ordem, que estudou várias maneiras de pegar de volta o Dreamwalking, e uma delas funcionou.

Teshial sentiu-se incomodado, pois sua cama de madeira estava machucando-lhe muito. Entendeu que seria produto de vinte anos deitado, e que agora estava mais fraco do que nunca. O casebre em que se encontrava era em um solo verde e fértil, perto de uma grande torre. A tal da Knightwatch tower.

O Dreamwalking havia sido aperfeiçoado por este tal de Falnus, e agora a ordem dos cavaleiros se locomoviam principalmente usufruindo de tal aperfeiçoamento: o teletransporte.

A Ordem dos Caveleiros da Madrugada possuía seis membros no alto escalão: Camdrek, Taciror, Lardor, Krendorak, Falnus e por fim Teshial. O mundo estava menos aquecido desde a última vez que Teshial esteve em vida. Os Ruthless Seven haviam recuado um pouco, os humanos estavam retomando o controle, mas passaram a receber ameaças de um grande inimigo: Ferumbras e seus servos poderosos.
    Última edição por Gold Hamlet; 22-02-2012 às 10:47.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, voltei a ler sua história. Li até o capítulo III e...

ADOREI!!!

Depois eu leio e comento mais.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo III - História e Eclosão

Era difícil ver um evento cataclísmico daquele naquela região. A Ordem dos Cavaleiros já deduzia que isto era uma premissa não tão boa, pois algo estaria para surgir das profundezas da terra. Lardor, sempre precavido, garantiu uma máxima proteção à Teshial, escondendo-o em um pequeno dormitório secreto abaixo da Knightwatch Tower, deixando-lhe comida e bebida para repor suas forças e mais tarde voltar à luta infinita contra os demônios.

Esta premissa abalou até mesmo os grandes e poderosos mestres demoníacos, até mesmo Apocalypse. Ninguém sabia a dimensão de seu poder, mas poderia ser abalado pelo que estava prestes a eclodir. E pelo jeito ele sabia muito bem o que estava por vir.

Os grandes magos começaram seus rituais, sacrifícios e orações para que a eclosão não demorasse tanto, afinal, vosso mestre os obrigara, ou virariam comida de caveiras ambulantes.

Mas, de quem estamos falando? Talvez do ser mais tenebroso de todos os tempos: a filha de Ferumbras. Cada tentáculo seu conseguiria despedaçar ilhas ao meio, tamanha a força adquirida por ela. Fortinbrae, como era chamada, era antes de sua monstruosa mutação. Agora ela se chamava Devovorga, e havia adquirido força enquanto permanecia adormecida no subterrâneo. Seus olhos vermelhos lacrimejantes são suficientes para paralisar humanos. Seus cabelos roxos e encaracolados dotavam de uma força como seus braços, assim como suas pernas e sua língua. Ela havia se transformado numa criatura mais bizarra que demônios, e, infelizmente, mais forte.

Talvez fosse a única criatura páreo para Apocalypse. Por isso os demônios estavam recolhidos e um pouco amedrontados. A derrota de seu líder resultaria em uma explosão de desorganização na raça dos demônios, ocorrendo outra eclosão: a erupção da casta demoníaca, o que significava o fim do mundo para estes bizarros.

Os indomáveis homens da neve, os escondidos homens das sombras, os manipuladores dos elementos, todos se tornariam espectadores de uma das batalhas mais revolucionárias desde os tempos de Banor, ou da Guerra de Mintwallin. Quem deveria temer quem nesta guerra que agora envolvia mais de cinco raças distintas?

As ordens investigativas, como TBI, CGB e principalmente AVIN, estavam muito longe de serem criadas, mas esta ideia partira da necessidade de ter um órgão investigativo para denunciar a posição e as ideias dos inimigos.

Nem mesmo Venore ainda havia sido criada. O rei de Thais sentia-se incomodado com as passagens dos Nightmare Knights por lá, pois eles recrutavam guerreiros para lutar ao lado deles com as supostas "teorias mirabolantes" assim designadas pelo rei, o que acabou incomodando as pessoas do alto-escalão governamental de Thais.

Carlin passava por maus bocados. Os constantes ataques de Orcs dissimulavam o medo nas pessoas, e as mesmas não queriam juntar-se à cidade para ajudá-la a prosperar. Com o fracasso de seus planos, o Rei Xenom debandou-se e deixou a cidade sem governo. Foi assim que, proposto pelo povo, os druidas dos campos de glória migraram para a cidade a protegeram. Embora governados pelos druidas, o Rei Tibianus não conteve-se e discutiu com os druidas para que Carlin continuasse a ser uma cidade colônia. E conseguiu.

Desse modo, o Rei de Thais usou de Carlin como uma espécie de exílio para pessoas opositoras a seu governo, assim como ladrões e pensadores livres, o que tornou a cidade um inferno por um bom tempo.

A situação estava fugindo um pouco do controle, o que o levou a fazer a Red Legion entrar em cena. Ordenou que o melhor exército fosse à Carlin protegê-la dos Orcs e impôr ordem à ladrões e pessoas indesejadas. Este capítulo ficou conhecido como "O Massacre Vermelho", pois várias pessoas foram mortas pela vontade do general. A cidade ainda não havia sido terminada, por isso embora cruéis, os Red Legion eram necessários, pois os orcs insistiam em atrapalhar a construção da cidade.

Foi como um acordo com segundas intenções. A maior parte dos ladrões eram enviados para trabalhar forçado na construção de um castelo, que mais tarde seria uma moradia para os Red Legion, mas os que escapavam migravam para a cidade para roubar.

Quem não gostou nada disso foi a irmã de Tibianus, que decidiu armar uma para exterminar a Red Legion.

Ela ordenou que seu leais druids e caçadores se disfarçassem de orcs da ilha próxima e atacassem a Legião Vermelha à noite seguidamente. O general da Legião do Sangue ficou irritado por causa dos ataques e revidou depois de alguns meses. Quase toda a Legião Vermelha foi para a ilha à noite. Os orcs não estavam preparados e morreram centenas deles sem quase nenhuma perda. Quando o ataque acabou eles voltaram satisfeito para o castelo.

Dizem que os Orc Shamans amaldiçoaram a Legião vermelha, ninguém sabe, mas um terço dos soldados da Legião Vermelha morreu no caminho de volta. Algumas de suas lápides podem ser vistas no Cemitério de Northport.

Os orcs queriam se vingar, e depois de alguns dias eles também revidaram. Os orcs e muitos aliados ciclopes e minotauros de todo o Tibia vieram para apoiar seus amigos, e mataram quase todos os trabalhadores e soltados do castelo.
    A ajuda da irmã do rei chegou tarde demais. Ela tentou resgatar os trabalhadores, mas não havia mais tempo. Os orcs imediatamente começaram a atacar as tropas dela também, que voltaram para a cidade. A estratégia salvou a cidade. Usaram a mesma estratégia contra a Legião Vermelha e os orcs começaram a lutar contra seus aliados de outras raças. Depois de uma longa e sangrenta luta, os orcs para suas cidades. A cidade de Carlin foi salva.

Desde então, a irmã do Rei permaneceu com seus druidas em Carlin, tornando-se rainha e governante. A Rainha Eloise, anos mais tarde, buscou saber do paradeiro do Rei Xenom, mas pouco conseguiu descobrir. O que ela sabe é que Xenom foi para leste, até chegar à Ulderer's Rock. Descobriu também que Xenom era um ancestral seu, talvez seu avô perdido, que continuara perdido.

Publicidade:

Última edição por Gold Hamlet; 22-02-2012 às 10:48.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teshial voltou gun power aahiahiuaha!
    E aí povinho do fórum! Eu, em minhas indas e vindas, estou voltando! Para continuar minha história, também.

Capítulo III - Controle Mental

Devovorga estava ameaçadora. Seus tentáculos começavam a aflorar vindos do fundo da Terra. Seu corpo estava enterrado profundamente na região de POH, mas sua ascensão e a retomada de seu poder já começou a apodrecer a vegetação em Thais, Venore e até mesmo em Port Hope. O demônio estava retornando, impecavelmente.

Teshial manteve-se nas profundezas da Knightwatch Tower, onde Lardor o deixara. Ele sentia-se muito diferente, como se algo poderoso estivesse a seu alcance, mas que tinha um cadeado trancando este poder. Tentava lembrar do seu passado, mas só lembrava de seu mundo dos sonhos. Seu esforço foi recompensado: ele descobriu que, todo este tempo no qual ficara adormecido, conseguia ouvir as vozes das pessoas que ficavam diante dele.

Lardor sentia que Teshial estava diferente, mas não surpreendeu-se: deve ter sido uma surpresa ver que o garotinho Lardor era um rapaz de vinte anos no qual defendia uma torre com seu sangue para resguardar seu segredo. Teshial começou a sentir uma dor de cabeça tremenda, e vozes começaram a ecoar no seu cérebro. - Eu lembro dessa voz!

Camdrek, o encarregado de observar Teshial enquanto Lardor liderava uma operação para desvendar o evento cataclísmico, ouviu estranhos barulhos porta adentro. Teshial estava gemendo, aparentemente de dor. Rapidamente, este experiente guerreiro abriu a porta, e deparou-se com uma cena bizarra: Teshial parecia tentar abrir sua cabeça loucamente, pois cravava suas unhas na cabeça, arranhava-a, tentando abri-la. Em anos de luta, Camdrek nunca havia visto nada igual.

Subitamente, Teshial levantou-se. Seus olhos estavam com uma tonalidade diferente, e o sangue de seu machucado na cabeça começara a escorrer preto pela sua face. Camdrek assustou-se, recuando. A cor azul morto em seus olhos lembrou-lhe algo: empunhou sua espada e a apontou para Teshial. - Você morrerá aqui e hoje, demônio.

Teshial começou a encarar Camdrek, com um olhar demoníaco. O homem paralisou por alguns segundos, depois voltara, totalmente incontrolável. O elfo absorveu a Mind Domination de Apocalypse, mas ele estava com sérios problemas. Camdrek começou a caminhar em direção à saída, saiu das profundezas da torre e foi em direção à POH. Teshial o acompanhava. Em seu destino, Camdrek deixou ser abatido por uma Giant Spider.

Como Lardor havia dito, o acontecido em seus sonhos espelhava-se na vida real. Isso deixou-o extremamente perigoso, e muitas vezes, incontrolável.

Ele entrou na mente de Camdrek, levando-o ao "suicídio" em Plains Of Havoc. Quando a Giant Spider matou Camdrek, correra atrás de Teshial. Em dois movimentos ela estava morta. Um pulo e: Exori Frigo congelaram-na eternamente. O elfo desapareceu.

Lardor retornou com a ordem para a Knightwatch, pois já estava anoitecendo. Ao perceber o sumiço de Teshial e Camdrek, este preocupou-se.
    - Teshial não está bem, pessoal. Ele sumiu, assim como Camdrek, o que pode ter acontecido?

- Não faço a mínima ideia. Mas tenho percebido que Teshial está muito diferente desde a última vez que lhe vi acordado. - Disse Krendorak.

Sendo noite, todos recolheram-se para os dormitórios e decidiram procurá-los amanhã. Com vossos segredos, do Dreamwalking, poderiam encontrá-los mais fácil. Nesta mesma noite, Falnus teve alguns sonhos estranhos e bizarros. Ele acordou subitamente, gritando e lacrimejando sangue, fazendo todos os guerreiros da ordem acordarem.

- Mas que diabos foi isso, Falnus? - Perguntou Lardor.

- Eu, eu, eu estava sonhando com...

- Com? - Perguntou Taciror.

- Com um ser grande e vermelho.

- Aparência de um demônio? - Perguntou novamente Lardor.

- Absolutamente.

Lardor levantou-se, e, muito depressa, sacou um livro negro empoeirado e muito grande. Nele estava escrito: Demônios: Simbologia e outros mitos. Procurou por um nome chave.

- Mantenham-se em alerta o restante da noite. Algo ainda pior do que o temido está para vir. Falnus recepcionou um sinal. Isto indica que uma cabala irá revelar-se.

A noite, então, passou lentamente. Todos os guerreiros ficaram em estado de vigília, cada um em uma parte da torre. Eles observavam, da parte de dentro, a escuridão lá fora, e temiam pelo que viria. Menos Falnus, que desapareceu.
    Última edição por Gold Hamlet; 01-07-2013 às 00:41.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q historia boa sô! cuidado Izan vai perder meu trono!

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente épica a história e tu devia largar a profissão de DJ e ser escritor.
    http://img690.imageshack.us/img690/9687/capalt.png

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arte

Poxa fazia um tempo que não lia sua história, realmente está está ótima, suas descrições sempre são impecáveis, vi que o poder de Teshial não parou de crescer nesse tempo todo, go go postar mais ai!

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera! Quanto tempo! Mais de dois meses desde o último capítulo em?

Capítulo IV - Identidade

Falnus havia desaparecido, mas ninguém tinha dado falta dele, ainda. Lardor estava ajudando os guerreiros a vigiar a torre, com medo do ser que viria a emergir da escuridão, mas não seria esta noite.

Teshial também havia desaparecido, e uma aura de preocupação pairava e atordoava Lardor, fazendo-o pensar se o regresso de seu mestre fora realmente um benefício, ou se poderia prejudicar ainda mais.

O jovem guerreiro ainda vivia com os mistérios de seu passado em sua cabeça. Seus pais, sua família, seus ascendentes, não sabia simplesmente nada sobre eles. Teshial sabia, e ele ansiou o momento pelo qual seu mestre voltaria para lhe revelar estes segredos. Estava ficando decepcionado, também.

Um som ensurdecedor ao longe, muito adiante dos limites de sua visão, os espantou. Era um rugido tenebroso, como se alguém estivesse sendo esquartejado. Mas não era uma voz humana, é claro.

Eles não poderiam se arriscar, em hipótese alguma, em plena madrugada. Mas pelo conhecimento avançado e pelo seu talento instintivo de identificar e acertar nas suas suposições, Lardor sabia que aquele som vinha do leste, mais próximo a Venore.

- Talvez seja na Pits Of Inferno. Pensou, debatendo-se na possibilidade. Poderia ser um milhão de coisas: Devovorga emergindo, volta dos Ruthless Seven, ação dos Triangle Of Terror, Ferumbras agindo, outras espécies em guerra, tudo isso. Mas o que mais lhe deixava preocupado, nesse momento, era as futuras ações do Mago das Trevas.

Aquele som era de Falnus. Ele havia iniciado sua transformação. Não havia sido apenas um sonho estranho, mas um sonho revelador. Ele iria assumir o papel do qual nasceu para realizar, e, infelizmente, isso entrava em conflito com os ideais dos Guerreiros da Madrugada, o que o levou a fugir da ordem.

Ele estava estrondosamente mais robusto, mas ainda assumia uma forma humana. Sua pele estava esticada, sua pele estava mais morena, e ele possuía olhos vermelhos lacrimejantes. A espada que portava transformou-se em uma grande e afiada foice. Ele ficou com uma massa muscular muito maior, o que o levou a crescer poucos centímetros, e assumir uma forma mais larga.

E, nesta forma estranha, ele se encaminhou a Thais, onde iria liderar, junto de seus amigos malvados, uma invasão aos campos rurais, corrompendo e transformando os colonos em esqueletos, almas penadas e a pura essência do mal. Agora, ele era um monstro, e não se chamava mais Falnus.

Teshial estava à mercê de Apocalypse. Era tudo o que os Ruthless Seven precisavam para emergir novamente e seguir com seu plano demoníaco de dominar a Terra para Zathroth.

Sua mente tinha uma ligação com o senhor dos demônios, o que o levava a um conflito constante com os pensamentos e as intenções de Apocalypse. O sexto sentido: o Controle Mental.

Criado e evoluído pelo próprio mestre demônio, ele havia inserido esta informação no Teshial logo no primeiro contato entre os dois. Assim, dominando com maestria, possuía um conhecimento muito maior e aprofundado, superando assim Teshial. Embora a ligação era entre os dois, Apocalypse iria dominar o elfo por sua experiência com a técnica, mas o contrário também poderia acontecer. Somente se o elfo descobrisse como superar esta barreira, devolvendo-a a Apocalypse e mantendo-a apenas no demônio, podendo assim controlá-lo sem correr o risco de tomar o contra-ataque. Mas como faria isso? Bem, ele criou o Dreamwalking.

O Guerreiro da Madrugada, Falnus, foi corrompido, e já estava quase chegando em Thais, onde se encontraria com seu amigo. Em breve, ele se tornaria o maior Necromancer King de todos os tempos. Goshnar, agora era esse o seu nome.

Publicidade:

Última edição por Gold Hamlet; 01-07-2013 às 00:41.

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16