Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: A História de Gallas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, bom, acho que desta vez eu inovei um pouco e mais tarde eu vou postar a 2º parte do Capítulo 2, mas antes, vou responder o pessoal:

Respondendo

Slow Death - Que bom que gostou! Acho que esse ficou maiorzinho, quanto ao LT eu não estou mais atualizando porque eu desisti de jogar em Honera. :/

Sombra de Izan - Pois é, na verdade eu abandonei esse LT, obrigado por comentar!

Ramon PC - Obrigado! Bom, talvez não dê para inovar muito agora pois é o começo, mais garanto que em Rookgaard e adiante vou fazer o máximo possível para inovar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    No capítulo anterior...
    Gallas terminou de almoçar e foi para a biblioteca ler livros sobre Rookgaard, ele encontrou um garoto lendo também, o seu nome era Arth, os dois viraram amigos e Arth surpreendeu Gallas quando falou que o seu irmão saiu em apenas um dia.
    Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard.

- O seu irmão... saiu de lá apenas em um dia?

- Pois é, mas é claro que ele se preparou muito antes de ir para lá.

- E qual é a voca... - Gallas é interrompido pelo dono da biblioteca.

- Garotos, está na hora da biblioteca fechar, mas não se preocupem, amanhã vocês voltam! - Arth responde:

- Ah sim! Perdão, ficamos conversando e perdemos a noção do tempo, obrigado senhor!

- Voltem sempre!

Então Gallas e Arth saem da biblioteca.

Casa de Gallas...

- Grrrrr, onde tá esse moleque afinal Dian? - Disse Lorian.

- Calma querida.

- Calma nada, eu disse para ele não demorar! Já está quase anoitecendo...

- Vamos esperar mais um pouco, se ele não voltar nós procuramos ele, ok?

- Ok!

Gallas e Arth...

- Nossa Arth, agora que eu vi! Eu estou um tempão fora de casa e minha mãe disse para não demorar!

- Fique tranquilo Gallas, amanhã você vai ir para Rookgaard, ela deve saber que você está se preparando.

- É, acho que você tem razão...

- Ei! Você não quer ir lá em casa comigo?

- Boa idéia! Mas... pra quê?

- Quero te mostrar uma coisa.

- Tudo bem então!

Chegando lá, Arth vai direto para o seu quarto, que é seguido por Gallas, nisso, ele pega duas facas, por sinal, bem afiadas.

- O quê é isso? - Pergunta Gallas.

- Bom, eu sempre costumo caçar ratos assim que a biblioteca fecha, pois lá em Rookgaard eles são a base dos novatos!

- Ah sim!

- E o meu irmão caçou ratos antes de ir para Rookgaard, então já que nós vamos nos aventurar juntos... eu tava pensando se você não quer ver como é, ou até mesmo matar alguns...

- Boa idéia, mas... - Arth interrompeu Gallas e falou:

- Fique tranquilo! Eles ficam aqui no bueiro da cidade, é perto, e eu vou na frente.

- Tudo bem então.

Então Gallas pega uma faca e Arth pega a outra, saem da casa de Arth e vão para o bueiro de Thais, Arth vai na frente como prometido, e Gallas está entusiasmado e um pouco nervoso ao mesmo tempo.

- Gallas, nunca se esqueça, sempre tenha cautela!

- Pode deixar. - Assim que Gallas acaba de falar aparece um rato, indo em direção a ele, Arth já experiente, perfurou a faca na barriga do rato, que morreu instantaneamente.

- Essa foi por pouco em? - Disse Arth rindo.

- Foi sim...

Arth e Gallas vão andando devagar, até que Arth estranha algo e diz:

- Mas que estranho, já era para ter aparecido mais ratos...

- É, mas o que é aquilo ali? - Então aparece um rato maior e aparentemente mais forte...

- Droga, esse tipo de rato...

- O quê tem ele?

- Sempre me causando problemas... - Até que o rato morde rapidamente a perna esquerda de Arth.

- Argh... maldição! - Reclama Arth de sua dor.

Vendo que o seu amigo estava tendo problemas, Gallas chuta o rato em direção a parede, então o rato muda de alvo e vai em direção a Gallas, ele tenta dar uma investida em Gallas, mas ele esquiva e tenta acertar o rato com a faca, como não tem muita experiência em combate o rato desviou da faca com facilidade e recuou.

O rato fez um som com a boca, Gallas não entendeu direito, mas Arth sim, então falou para Gallas:

- Gallas! Precisamos sair daqui imediatamente!

- Porque?

- Eu vi num livro que esse som que o rato faz quer dizer que precisa de reforços, agora corra!

Então Gallas e Arth começam a correr, mas Arth não estava acompanhando a velocidade de Gallas pois sua perna estava ferida. Gallas percebendo isso, voltou para ajudar o amigo, botou a mão de Arth no seu ombro e começaram a correr o mais rápido que puderam, mas os ratos são muito agéis e conseguem alcançar Arth e Gallas.

- É o nosso fim. - Diz Arth, suspirando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Retsun; 02-07-2012 às 20:13.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish será que eles vão conseguir sair vivos dessa?.Po cara to jogando em honera é bem legal to numa guild onde só tem gente do tibiabr volta a jogar lá man se for voltar add vip Skazy netdown.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este é o mundo onde ratos são assassinos ...

Adorei o capítulo
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado

Sabe que me fez lembra um tempo atrás que vi um monte de ratos da invasão de Thais e uns noobs correndo deles, foi muito engraçado, os caras apanhavam feio, fui obrigado a lançar uma avalanche para salvar os coitados, mas ri muito.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo

Slow Death - Ah cara eu não curti muito Mundo Non-PVP por isso abandonei Honera. Obrigado por comentar, vamos ver né.

Ramon PC - Que bom que gostou! Pois é, os ratos são fodinhas para noobs inexperientes kkkkkkkkkkkkkkk.

Sombra de Izan - Eita, morrer pra rato em Main é tenso em? kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado por comentar!

Bom gente, ontem não deu pra postar a 2º parte pois eu tive um compromisso, mas hoje mais tarde eu vou postar sem falta!

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A História de Gallas"

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei isso em outra ocasião não aqui e acho que acontece com todos novatos em tibia MORRER pra rato cara ainda lembro da minha primeira vez kkkkk que medo que me deu quando meu HP ficou vermelho e eu trancado por 2 ratos quase que eu desisto de tibia kkkkkkk.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No capítulo anterior...
    Durante a conversa de Gallas e Arth, Arth chamou Gallas para ir em sua casa, lá ele deu uma faca de presente para ele e eles decidiram ir para o bueiro de Thais, os pais de Gallas já estavam preocupados, durante a luta com os ratos, um deles chamou reforços e conseguiram alcançar os garotos, Arth lamentou que era o fim pra eles.

Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard. (Parte 2)

- O quê está dizendo Arth?

- Mas Gallas, são muitos!

- Não podemos desistir antes de tentar!

Dois ratos partiram pra cima de Gallas, ele partiu um rato ao meio com sua faca, já o outro raio pulou em seu braço e o mordeu:

- Sai maldito, sai!

Então Gallas enfiou a faca na cabeça da criatura e a jogou no chão, o rato não era tão forte então Gallas ainda estava em condições de usar esse braço, os outros e muitos ratos ficaram furiosos, principalmente o primeiro com que ele batalhou, então o mesmo mordeu no mesmo lugar que o outro rato mordeu, dessa vez ele sentiu muita dor por além do rato ser mais forte ele reforçou a mordida anterior.

Arth não estava com muitas esperanças de que sairia vivo dessa, mas vendo o seu amigo lutando com todas as forças não conseguiu ficar parado: levantou mesmo com muita dor na perna e matou o rato que estava mordendo seu amigo, Gallas agradeceu:

- Obrigado, até que enfim em?

Arth concordou com a cabeça, dessa vez todos os ratos partiram pra cima de Gallas e Arth, os dois tentavam se defender mas eram muitos, no entanto:

- Desafiar! - Uma espécie de brilho vermelho passou pelos ratos, e eles pararam de atacar os garotos, então Gallas falou:

- Mas o quê?

- Onda de Terra! - Então veio uma Onda de Terra em direção aos ratos, que morreram facilmente.

Gallas vira para trás e dá de cara com seus pais:

- Pai, mãe, muito obrigado por me salvarem...

- Só não te dou um tapa na cara agora porque você está muito ferido moleque. - Disse Loria.

- Hehe, é verda... - Gallas estava tão exausto que desmaiou, Loria então usou uma magia de cura:

- Curar Gallas! - Uma aura surgiu em volta de Gallas, depois de um tempo ela sumiu e percebeu-se que todos as feridas sumiram.

- Incrível... - Falou Arth impressionado.

- Ei garoto, qual o seu nome? - Perguntou Loria.

- Me chamo Arth e eu... - Arth foi interrompido por Loria:

- Curar Arth! - E aconteceu o quê aconteceu com Gallas, Arth se recuperou totalmente não estava com dor e não havia nenhuma ferida também.

- Vamos para casa, Arth, venha você também! - Disse Dian pegando Gallas no colo.

- Certo!

Então eles chegaram em Casa, Dian botou Gallas em sua cama, Loria perguntou para Arth:

- De onde você conheceu o Gallas?

- Nós estavamos lendo livros de Rookgaard na biblioteca.

- Ah sim, ele disse que ia lá, pelo visto você deve ir para Rookgaard amanhã também né?

- Pois é, então eu convidei ele para ir pra minha casa para pegarmos duas facas que eu uso para matar ratos, depois nós fomos para o bueiro de thais, mas eu nunca tive problemas e olha que eu ia sozinho, o Gallas não me atrapalhou, pelo contrário, salvou minha vida duas vezes, e vocês salvaram nós dessa vez, minhas sinceras desculpas!

- Tudo bem, vocês foram lá com roupas comuns, lembrem-se, quando for matar Ratos em Rookgaard, usem roupas resistentes, uma armadura. Para comprar uma armadura vocês terão que abrir o corpo do rato, pois dentro dele tem algumas moedas.

- O quê? Moedas? Eu não sabia disso! Poxa, e eu que venho caçando ratos a um tempão nunca notei nada...

- Na verdade vocês iriam descobrir isso só em Rookgaard, você se arriscou muito de caçar ratos em Thais antes ir para Rookgaard, pois lá você aprende muitas coisas, por isso são mandados para lá.

- É verdade, é que eu pretendo sair de lá em um dia, o meu irmão fez tudo o que eu venho fazendo e saiu de lá em um dia.

- Por quê quer sair de lá em um dia?

- Porque eu quero ter uma vocação o mais rápido possível!

- E qual vocação você pretende ser?

- Eu não sabia isso até, mas agora a pouco eu decidi!

- E qual você decidiu ser? - Perguntou Dian.

- Eu quero ser um Druida como ...

- Loria... - Completou Dian.

- Sim, Loria, eu fiquei fascinado pelas magias que ela usou!

- Obrigada, eu tenho certeza que você irá usar magias, mas lembre-se, nunca tenha pressa, e sim persistência.

- Persistência?

- É, se você quer uma coisa, você persiste até conseguir, então eu sei que você vai conseguir ser um Druida e usar magias, mas não tenha pressa em sair em Rookgaard, porque como eu disse, é lá que você aprende as coisas e você só vai ficar lá uma vez na sua vida, quem vai decidir o tempo em que você sairá é o Oráculo, explique isso para Gallas também!

- Obrigado pelos conselhos Loria, pode deixar, estou indo pois já está ficando tarde!

- Tchau! - Falou Dian e Loria. - Então Arth foi embora...

Então é isso galera, hoje mais tarde, talvez terá o Capítulo 3!

Abraços!
    Última edição por Retsun; 10-05-2012 às 20:11.

"A História de Gallas"

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Receitas com cogumelos