Essa história fala sobre Gallas um personagem que irá se deliciar (ou não) com muitas aventuras durante sua existência! Confira a Sinopse abaixo:
Em Thais, mais uma criança nasce, seu nome é Gallas, embora não pareça, o pequenino ainda vai ser muito importante para o mundo. Atualmente, Gallas tem 16 anos, tem cabelos claros como o do pai e os olhos inocentes como o da mãe, tem uma boa estrutura física, seu sonho é ter uma vocação, mas para ter isso, precisará passar por Rookgaard, uma terra onde os jovens são preparados para o mundo afora, mal sabe o garoto quantas aventuras estão por vir...
Capítulos:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Capítulo 1 - A preparação para Rookgaard. (2 partes)
Capítulo 2 - Ratos, a base dos novatos de Rookgaard. (2 partes)
Capítulo 3 - O caminho para Rookgaard.
Capítulo 4 - O Monge Cipfried.
Capítulo 5 - Uma nova amiga, Lizzy. (2 partes)
Capítulo 6 - Um novo dia. (2 partes)
Capítulo 7 - Os dois caminhos.
Capítulo 8 - Uma pequena pausa.
Capítulo 9 - Um presente especial.
Capítulo 1 - A preparação para Rookgaard.
Gallas estava sentando em uma cadeira de madeira esperando sua mãe terminar o almoço, o garoto estava muito ansioso pois aqueles que completam 16 anos são enviados para Rookgaard e irão descobrir seu destino. Apesar de sempre fazer perguntas do mesmo genero, o jovem não hesitou em perguntar;
- Mãe, como é Rookgaard? - Loria, a mãe de Gallas, é uma druida ótima e uma bela mulher, seus olhos verdes e inocentes encataram Dian, o pai de Gallas, um famoso guerreiro de Thais. Loria já ia reclamar com Gallas, mas como estava de bom humor resolveu falar num tom leve:
- Tenha calma, meu filho.
- Como assim?
- Rookgaard é um lugar bom Gallas, então não precisa se preocupar, todo mundo que tem uma vocação já passou por lá, inclusive eu e o seu pai e olha ele ai!
Loria olhou para Dian que tinha acabado de chegar, o mesmo abriu um largo sorriso e falou para Gallas:
- Oi filho! - O garoto, surpreso e feliz ao mesmo tempo, perguntou ao seu pai:
- Pai, você não tinha saído faz algum tempo para completar uma missão? - Dian alegre, respondeu:
- O Rei resolveu botar outra pessoa para fazer essa missão porque amanhã você estará indo para Rookgaard. - Gallas surpreso disse:
- AMANHÃ?
- Sim, então o Rei mandou eu vir aqui para preparar você. - O jovem abraçou seu pai e feliz comemorou:
- Finalmente! - Dian deu um sorriso, mas ele foi desmanchando aos poucos até que num tom sério, ele falou:
- Você está ciente de que só o Oráculo dirá quando você vai sair de Rookgaard e ter uma vocação né.
- Sim.
- E que isso pode durar até 3 anos...
- Glup... - Disse o garoto engolindo saliva - sim!
- E que durante esse tempo você não irá nos ver.
- Sim...
- Mas não se preocupe... - Tranquilizou Dian, apertando o abraço:
- Você é forte como eu e sua mãe e vai passar pouco tempo lá.
- Obrigado, pai... Mas, você ficou quanto tempo lá?
- Uma semana.
- O QUÊ? UMA SEMANA?
- Sim, mas não sei porque você está tão surpreso, algumas pessoas já ficaram lá somente um dia...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso galera, espero que gostem e em breve o próximo capítulo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação