Capítulo IV - Lembranças
Uma longa caminhada. Ouvindo o som da fauna e da flora, Teshial encontrou o melhor meio de reflexão. Mas refletir não era o que ele queria, só tinha péssimas lembranças de seu passado obscuro. A mãe sempre protegera-lhe, falando que não era sua culpa. Seu pai, sumido, nunca havia visto o filho. Ainda não sabia quem havia matado sua mãe, suas sessões de auto-hipnose nunca lhe deram a resposta. Ele não se lembrava de sua mãe, lembrava-se vagamente de seus sete anos, e nada antes disso. O que eu fiz para merecer tudo isso?Teshial não tinha ideia de quanto era valioso para alguém.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Meu Deus! O que está acontecendo?! O que esse maluco vai fazer comigo? O homem pegou-o pelo braço e tornou a correr para fora daquele lugar. Passaram por longos corredores, mas estavam todos desertos. Passaram por uma grande porta, desceram algumas escadas, e passaram por outra porta, esta maior ainda, decorada com detalhes rústicos. Pronto, estavam nas planícies. O homem começou a se apresentar:
- Yagunz. Sou um cavaleiro do exército de Midgard, o capitão da elite. Recebi um chamado de meu rei para buscar-lo aqui. Eu só não entendi que diabos você está fazendo em Midgard. De onde você veio?
- Não sei. Estávamos em uma fuga, não sei de que. Lembro-me que pegamos um barco às pressas e começamos a navegar sem rumo. Encontramos terra firme depois de longos dias de viagem, mas uma tempestade, quando estávamos perto da praia, destruiu o barco e só eu consegui escapar.
- E você não se lembra de mais nada?
- Não, na verdade eu acho que estou ficando paranóico. Coisas bizarras estão me acontecendo nesses últimos dias. Lembro-me que acordei na praia e comecei a andar na floresta, ví umas torres ao longe e comecei a correr. Tropecei, caí e apaguei. Acordei no meio da floresta, com muita fome. Tornei a correr para frente, sem rumo. O clima da floresta foi bruscamente alterado, as árvores entraram em chamas e algumas figuras bizarras apareceram. Depois apaguei de novo. Acordei nesse quarto, agitado. Alguns velhos colocaram as mãos na minha cabeça e eu apaguei mais uma vez. Aí quando acordei, você apareceu matando o pessoal aqui, e eu continuo sem entender nada.
- Eu também não estou entendendo nada, mas deduzo que você seja muito especial para o rei. Sua história é estranha, mas não temos muito tempo. Aquele lugar é o Conselho dos Monges de Midgard, do qual o rei anseia destruição devido à grande oposição dos monges em todos os seus discursos. É óbvio que assim que o restante dos monges voltarem do Templo da Meditação eles estarão ao nosso encalço.
Teshial estava perto. A mudança de clima já começou a atormentá-lo. Estava no vazio, uma vegetação serrada, de planície. Ao fundo havia sinais de destroços. Não é possível. Não pode ser o que estou pensando. Teshial tornou a correr. Destroços, destroços, não quero destroços! Quero o templo! No meio dos destroços de madeira, pôde ver um bilhete escrito: "Desculpe". Eu conheço essa caligrafia.
Teshial uivou alto, estava babando ódio. MAALDITOOOOOOO!!!. Nunca viu-se tão brabo assim. Seria capaz de fazer qualquer coisa agora. Ele quer brincar comigo? Então que se prepare. Sparlyn, você é um morto.
Ao longe, alguém ria dispersamente.Teshial, você se afogará na própria arrogância.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação