Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Capítulo 8 - O Tesouro Roubado.

    Bom eu demorei um tempo para escrever a continuação, é que ando meio ocupado, enfim gostaria de agradecer as mais de 4.500 visitas, estou muito feliz.

    Nesse capítulo entrará mais uma participante na história, eu resolvi criar outro capítulo para melhor explicar os eventos, aproveitem a :118:

    Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte I – A Guerreira da Armadura Prateada.


    O necromante passou a seguinte missão para o grupo de aventureiros, se desejavam saber onde era a entrada do labirinto do feiticeiro deveriam lhe trazer de volta um pacote com joias preciosas que foram roubadas por algumas múmias rebeldes, se retornassem com o pacote mostraria a entrada da caverna.

    Codemons: - Sabe se algum paladino também veio atrás de onde fica a entrada do labirinto?

    Necromante: - As primeiras pessoas que vejo em semanas são vocês!

    Griffos: - Sabe para onde as múmias foram?

    Necromante: - Elas fugiram para o norte e geralmente gostam de cavernas!

    Izan: - Obrigado, já vamos indo então!

    O grupo caminho em direção ao norte, onde seria o destino das múmias, não sabiam onde as encontrariam, mas se desejavam encontrar seu amigo de volta precisariam achar as múmias o mais rápido possível.

    Izan: - Só não entendo por que que o necromante vai procurar as múmias?

    Codemons: - O estranho é que já ouvi falar que os necromante controlam esses tipos de seres, poderia simplismente chamar elas de volta!

    Griffos: - Eu não entendo muito de magia, mas esse necromante agiu de uma forma estranha!

    Izan: - Eu sábia que eles não toleravam ninguém em seu território, mas não atacou agente!

    Codemons: - Ele é muito estranho, mas talvez seja um dos fracos!

    Todos riram, sabiam que não existia uma pessoa que falasse que viu um necromante vivo sem ser atacado por ele, ou por um de seus servos e ter sua energia roubado por ele, mas não sabiam por que este não os atacou, mas precisavam se concentrar em encontrar as múmias.

    Seguiram para o norte conforme orientações do necromante, retomaram os esforços sabendo que seu amigo estava a uma encomenda de ser encontrado, caminharam rapidamente pelo deserto, o sol já tinha se posto a algum tempo e o calor sufocante deu lugar a um frio que vinha da costa oeste, Codemons retirou de sua mochila uma tocha e a acendeu.

    Izan: - Por que você não usa magia?

    Codemons: - Algumas vezes precisamos economizar para algo que realmente necessite!

    Griffos: - O mais importante é que o calor da tocha mantem longe os escorpiões!

    Izan: - Já estamos saindo do deserto!

    Griffos: - Nessa direção vamos para próximo da ponte dos Anões!

    Codemons: - Vocês estão escutando esse barulho?

    Um barulho de luta foi ouvido ao longe, seguiram nessa direção e encontraram uma guerreira lutando contra alguns trolls, ela estava usando uma espada longa, ela era ligeiramente curvada e tinha gume de apenas um lado, era fina e com uma empunhadura protegida por um guarda mato redondo, seus movimentos se tornavam rápidos e se moviam com uma leveza que os tholls não davam conta de se protegerem, ela gritava e atacava mais e mais trolls que apareciam, seu avanço foi impedido pela quantidade de trolls que apareceram.

    A guerreira, era alta e magra, usava armadura prateada, tinha cabelos escuros e de pele clara, seu escudo tinha forma de um brasão com cores de vermelho com verde e tinha uma coroa no centro.

    Seus golpes derrubaram muitos trolls mas apareceram trolls com clavas e protegidos com armaduras de couro, eles pareciam mais forte que os demais trolls e avançaram em direção da guerreira, nisto Izan e Codemons já estavam próximo o suficiente e gritaram:

    Izan: - Exevo frigo hur!

    Codemons: - Exevo flam hur!

    A onda de fogo e gelo nem atingiram os trolls, mas foi o suficiente para que eles entendessem que não eram páreos para os humanos que se aproximavam e sairam em retirada.

    Quando a guerreira viu que os trolls estava recuando voltou seu olhar ao grupo de aventureiros que tinham lhe ajudado e começou dizendo:

    Larissacindio: - Eu agradeço a ajuda, meu nome é Larissacindio sou de Thais!

    Izan: - Muito prazer, eu sou Izan de Venore!

    Griffos: - Tudo bem? Eu sou Griffos, cavaleiro de Thais!

    Codemons: - Prazer, eu sou Codemons, feiticeiro de Carlin!

    Izan: - Bom você sabe onde tem uma caverna que possam ter ido uma múmias?

    Larissacindio: - Eu tenho uma mapa que mostra a localização de algumas múmias!

    Izan: - Poderia nos mostrar ou vender o mapa?

    Larissacindio: - Vamos fazer o seguinte, vocês me ajudam em minha missão e eu dou o mapa para vocês!

    Izan olhou para os lados e viu a aprovação de Griffos e de Codemons e respondeu:

    Izan: - Ta combinado então, mas nos explica melhor sua missão!


    Bom eu, a Larissacindio e sua irmã fizemos muitas quest juntos, em breve incluirei sua irmã na história também, este local acredito que muitos já foram e no próximo capítulo mostrarei minha visão deste local.

    Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte II – O Reino dos Trolls.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Senhor das Botas
    Registro
    14-02-2011
    Posts
    2.320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    MALDITO Sombra de Izan, mal posso prever seus movimentos, ia posta um nome igual logo logo em minha história o/(sério mesmo, sem zuação)Essa tal de Larissa, o.O, perdeu a graça agora(vim aqui te agradecer palas 4600 visitas+ e por me ensinar a ''dar nomes em links")hum...vou incluir o Izan na minha história logo logo(assim que eu termina a idéia dos pirates.)


    Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

  3. #3
    Avatar de DaniloXP
    Registro
    21-04-2010
    Posts
    2.859
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem, vi muitos pontos positivos nessa parte, porém, não tenho tempo mais pra responder... Professora Lady Gaga você me paga!

    Então só vou fazer uma pequena correção que é:

    agente: seria uma pessoa que age, faz algo importante, geralmente é usado como algum agente policial.

    a gente: é de forma bem informal, que se refere a "nós".

    Mas gostei muito dessa parte...

    MALDITO Sombra de Izan, mal posso prever seus movimentos, ia posta um nome igual logo logo em minha história o/(sério mesmo, sem zuação)

    Impressionante! Você possui algum super-poder pra poder ler pensamento e está roubando idéias de outros autores! :eek: - Viajei legal, mas eu achei engraçado. :yelrotflm

    Bem agora tenho que ir, o trabalho escolar da Lady Gaga é tenso... Larissa? Será que vai rolar um romance? Juízo na história em cara... Mas de qualquer forma escreva que o Izan use... deixa quieto!


    @OFF - Pra quem não sabe, Lady GAGA é minha prof de português ,da qual tenho quer ver a cara redonda dela todos os dias, de segunda a sexta, e que enche o meu saco, ela é praticamente o :mad2: - MORRE :756::2gunsfiri
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

  4. #4
    Avatar de Senhor das Botas
    Registro
    14-02-2011
    Posts
    2.320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eita, que professor.
    @
    Mas sério mesmo Izan, Você é um MACUMBEIRO, mal posso prever teus movimentos, logo logo vai chegar no ex presidente Lula, ler tuas idéias e concorrer a eleição para presidente, e vai ganhar...

    @@

    Oque está esperando, gogo postar mais.


    Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

  5. #5
    Avatar de darksael
    Registro
    18-12-2009
    Localização
    São paulo
    Posts
    1.158
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito bom esse último capítulo.
    Realmente,a introdução um novo personagem na história ciu muito bem.


    Bem gogo postar mais : D




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •