Postado originalmente por
skilo3030
Tipo a história ta muito corrida, pra q a pressa?
mas ta rox, bem que podia pelo menos editar a primeira, ele ta com o Vovo na casa do nada treme e ele se esconde como se o inferno estivesse do lado de fora.
Hitoria Cliche, o herói perde a família e vai em busca de matar o assasino. Quer ver que o ultimo capítulo a ultima batalha vai ser dentro de um castelo negor

. Seja horiginale não copie histórias no final fantasy ou jogos do bom e velho super nintendo ou de animes como o naruto (tenho q ser forte).
Espero q nao perca o animo cara, so nao cometa o mesmo erro 2 vezes seguidas xD
Acho que antes estava bem mais corrida, estou trabalhando nos detalhes da história e outros itens, bom falei que não vou editar o começo, pois é uma parte extremamente importante, a Chazys bateu em cima de um misterio e não um erro de incoerencia, pode até ser que na escrita me espressei mal, mas em breve muitos fatos ficarão mais claros e não me baseei em nenhuma história de vingança, essa história que eu criei e não seguirá uma regra, mas como o citado terá fatos do Tibia e locais, muita coisa retirei do próprio jogo e se procurar vai encontrar estes elementos, bom claro que se tiver dúvidas só me perguntar que exclarecerei, bom agradeço o comentário e está quase pronto o capítulo, só não postei pois tenho muito trabalho para fazer ainda.

Postado originalmente por
masteress
muito boa sua historia estou acompanhado gogogo + cap.
Obrigado pelo comentário, está quase pronto, só não tive tempo ainda, mas espero postar amanhã