Bom gostaria de agradecer aos meus amigos: Senhor das Botas, Darksael e DaniloXP(por ordem de comentários), é muito importante para mim os comentários e estou me dedicando para elaborar uma história e sei que vai ter muitas surpresas(apesar de muitos fatos já serem conhecidos na história tibiana).

Postado originalmente por
Senhor das Botas
Cara, 4000 VISITAS(4 MIL)Sabe oque isso sgnifica né?Sinonimo de boa história, nenhum erro de português, ABSOLUTAMENTE NADA, organização EXCELENTE(acho que vou testar essa organização e fazer uma pequena "tradução" da minha língua para o português oficial)mas voltando a história, está absolutamente ÓTIMA(O dobro de visitas da minha história o.O) Meu, você merece o TOP(nem venha falar isso no meu tópico se tá com o dobro de visitas e isso significa sinônimo de boa história)nem sei oque dizer, supera quase a do Tibia Rokeers Adventures e da Macumbada, gostei, se merece o TOP.
Bom demais, não tenho palavras para descrever isso, seu ótimo portugûes e sua maneira de escrever, acho que deviamos fazer um projeto chamado "Como escrever a história: Dúvidas frequentes, como vou escrever, etc..." porque o seu enredo está ÓTIMO(Supera o do Eori, do darksael e o meu enredo)Meu, se só pode ser o autor de Percy Jackson(não é qualquer um)Se é da mitologia grega, quase que ínvencível(nas histórias ahashahshsa, mas é sério, tu é foda '-':eek

Eu agradeço muito a comparação, mas eu tinha lido parte de um livro do Percy Jackson e o autor escreve maravilhosamente bem, não sei de onde ele tira tanta inspiração, eu agradeço mesmo e vou fazer o possível para melhorar mais a história:riso:

darksael
Realmente,ta muito bom mesmo.
Parabens.
To ansioso para saber o que o necromante vai pedir.
Nessa parte vai ter algumas surpresas, prefiro não comentar:riso:

DaniloXP
Conclusões finais: Você é praticamente um cozinheiro, sabe misturar os ingredientes e no final sai um belo bolo (sei que essa comparação com a história é boba, mas é um jeito simples de dizer: você é foda!). Misturou suspense (encontro com o necromante), emoção (a luta contra as criaturas do deserto) e humor (a brincadeira que codemons fez).
Estou pensando em outros meios de divulgar sua história além do logotipo. Boa sorte!
Bom eu te agradeço pelo logotipo, eu tinha elaborado um, mas como minha internet é ruim quando publiquei e postei ficou estranha então fiquei sem, ai se postou eu gostei e adotei o logo tipo que você criou, eu gosto quando repassam o que há de errado e certo na história(gente erra e nem vê), e as idéias ajudam no complemento da história, como aquela lá do bonelord, me deu uma ótima idéia.
Tem uma parte que escrevi, vai ficar mais para frente, eu li e já chorei 2 vezes quando lia a parte(devo estar ficando louco, mas só de imaginar aquela conversa quase me deu um ataque), to até pensando em colocar num outro prólogo para poder adiantar essa parte, tem muitos itens nesse bolo que estou para acrescentar, vai ficar muito massa:riso: