Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 284

Tópico: A História de Izan

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.

Primeiramente gostaria de agradecer as mais de 1.000 visitas desde o último post, agradecer também aos comentários, é muito motivante para mim, pois no começo quase nem tinha comentários, só os visitantes que liam e achava que a história agradava, mas com os comentários tenho essa certeza.:riso:

Bom nessa parte é a entrada na caverna, aproveitem

Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte II – O Reino dos Trolls.

Larissacindio explicou para o grupo que ela e sua irmã Leehcindio vieram de Thais com um missão de recuperar um tesouro roubado há anos de uma família e que os trolls esconderam no Clã Dusalk's, que este clã era conhecido por seus arrastões nas cidades e que o local era comandado por um mago minotauro que era famoso pelo uso da magia negra.

Ela mostrou um mapa que tinha informações de que o local era infestado de trolls de todas as classes e que teriam muito trabalho para passar por essa grande quantidade de trolls, informou que um outro grupo de aventureiros já tinha sido designado para invadir este clã mas não retornou para a cidade e elas vieram averiguar se os membros do outro grupo sobreviveram.

Que quando chegaram encontraram diversas criaturas mortas na entrada da caverna, que alguns dos corpos eram dos membros do outro grupo e que não tiveram dificuldade para enfrentar os trolls que guardavam a superfície da entrada da caverna, mas quando desceram se depararam com criaturas verdes e foram enfrentar elas, mas elas começaram a se multiplicar e não tivemos como enfrentar todas elas, então Leehcindio e ela se separaram, que quando saiu não encontrou sua irmã, então resolveu voltar para encontrá-la.

Izan: - Então não tem jeito vamos ter que entrar e enfrentar essas criaturas!

Codemons: - Um Mago Minotauro é muito perigoso!

Larissacindio: - Ele fez uma parceria com esse troll Dusalk para proteger os segredos e tesouros!

Izan: - Bom então vamos indo, precisamos salvar sua irmã!

Griffos: - Eu vou primeiro e bloqueios essas criaturas!

Izan: - Eu te cubro!

Codemons: - Eu ateio fogo nessas criaturas verdes!

Larissacindio: - E eu?

Izan: - Você procura seu irmã!

Larissacindio: - Pode deixar!

Griffos: - Então no três!

Griffos: - Um...

Griffos: - Dois...

Griffos: - Três, já!

E Griffos desceu no buraco, Izan se jogou em seguida com a confiança que os demais o seguiriam, quando caiu viu que Griffos bloqueava uma criatura gosmenta de cor verde, e logo ela se repartiu e a nova se dirigiu para o outro do lado, Izan começou a lançar bolas de fogo com as novas que apareciam e Codemons o ajudou a queimar esta e logo se transformou em uma fumaça de veneno, Larissacindio desceu e começou a chamar pela sua irmã, um barulho chamou atenção de Izan e viu que de um canto próximo se levantou uma tampa de um bueiro e dela saiu uma figura magra e alta, suas feições eram parecidas com de Larissacindio deduziu sendo sua irmã. Ela estava vestida com uma armadura escura e trazia um escudo igual de sua irmã e uma espada com ondulações de uma serpente, quando saiu foi de encontra a Larissacindio, Griffos começou a recuar e Izan retornou atenção na batalha e curou Griffos, mas a quantidade de Criaturas não parava de subir então Larissacindio e Leehcindio ajudaram a bloquear as criaturas, Codemons atirou runas de campo de fogo afastar outras criaturas, mas as criaturas passaram por cima do fogo e seguiram para cima de todos, Izan queria usar a onda de gelo mas atingiria seus amigos também e recuou e ficou atacando uma criatura que morreu e virou uma fumaça de veneno e Leehcindio gritou:

Leehcindio: - Vamos nos proteger dentro do bueiro!

Izan: - O bueiro, é isso!

Izan gritou para que todos recuassem para atrás do bueiro, Griffos não entendeu direito o porquê que tinha dito isto mais resolveu começar a recuar, Larissacindio e Leehcindio seguiram a linha de defesa para a trás, quando todos estavam atrás do bueiro Izan gritou para empurrar com os escudos as criaturas para o buraco do bueiro, os cavaleiros empurraram uma a uma as criaturas gosmentas para o bueiro enquanto Izan e Codemons atiravam bolas de fogo para não deixarem fugir.

Quando terminaram de empurrar as criaturas para dentro do bueiro taparam a entrada com a tampa e colocaram um aviso para que outros não entrasse sem terem noção do perigo que enfrentariam, Leehcindio sabia o nome da criatura e marcou: “cuidado com Slimes”, após sentaram e descansaram um pouco, fizeram as apresentações e comeram alguns pães que Izan tinha guardado.

Leehcindio: - Acho que o pior já passou!

Codemons: - Eu acredito que não, quando a gente encontrar o mago minotauro teremos que atacar com tudo, ele é muito perigoso!

Izan: - Mas você já enfrentou um deles antes?

Codemons: - No meu treinamento tinha um desses, mas era fraco, deu muito trabalho para matar, ele ataca muita gente com suas magias de explosão, acredito que este seja mais experiente e também tem ajuda de monte de trolls para atrapalhar!

Griffos: - Vamos ter que planejar algo para enfrentar eles!

Larissacindio: - Nós podemos fazer o seguinte, nós cavaleiros cuidamos dos trolls e o Izan e Codemons cuidam do mago minotauro!

Leehcindio: - E se tiver outros slimes por ai?

Codemons: - Nos queimamos todos eles, já vimos que não são tão forte como aparentam!

Izan: - É já enfrentamos algo parecido no passado, só eliminar o original!

Griffos: - Mas e por que não nos contou isto antes!

Izan: - Bom quando ela disse o nome eu procurei no livro de meu avó, e este slime tem uma capacidade semelhante da criatura que levantava esqueletos, eu só associei!

Codemons: - Eu quero ter um livro desses para me ajudar!

Foram caminhando e viram uma porta que estava aberta e ao lado tinha uma placa que informava: “Clã Troll Dusalk's”, estavam entrando num verdadeiro reino dos trolls.

Bom nessa parte apareceu uma nova integrante na história, é a irmã na rl da Larissacindio, é uma pena que ambas foram hackeadas, mas continuam com outros chars, bom vou demorar um pouco para o próximo capítulo, pois tenho muito trabalho para fazer, mas aguardo vocês no próximo capítulo

Parte III - O Mago Minotauro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal a história espero pelo proximo capitulo:riso:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns como sempre, como é de se esperar.

Não vi nenhum erro aparentemente, você está profissional. Agora basta simplesmente ser o autor mais badalado dessa seção.

:thumb:

Já pelos elogios, tem bastante... como sempre... :wub:

Na minha opinião você trabalhou bem na comunicação dos personagens, nessa parte da história.

Izan: - Bom quando ela disse o nome eu procurei no livro de meu avó, e este slime tem uma capacidade semelhante da criatura que levantava esqueletos, eu só associei!'
    Nessa parte, você mostrou mais uma qualidade de Izan... raciocínio lógico e rápido, em outras palavras, "o cara é inteligente" :riso:.

Gostei que já algum tempo, você descreve as batalhas muito bem, com pontos principais e focos, nessa não foi diferente e teve um ponto acrescentado de estratégia:

Izan gritou para que todos recuassem para atrás do bueiro, Griffos não entendeu direito o porquê que tinha dito isto mais resolveu começar a recuar, Larissacindio e Leehcindio seguiram a linha de defesa para a trás,
    Ficou "massa" ali, essa parte de "linha de defesa", me senti lendo um relatório de uma batalha...

quando todos estavam atrás do bueiro Izan gritou para empurrar com os escudos as criaturas para o buraco do bueiro, os cavaleiros empurraram uma a uma as criaturas gosmentas para o bueiro enquanto Izan e Codemons atiravam bolas de fogo para não deixarem fugir.
    Estratégia... Medal of Honor III

@OFF, está :boxing_sm na concorrência... Parabéns!

Até, Danilo.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grande Honra

Parabéns, espero que sempre tenhas grandiosas cronicas para publicar e narrar neste ritmo de mistérios, aventuras em série, encontro e desencontro de personagens e muita ação.
    Os personagens estão retratando bem a realidade e a emoção no contexto condiz com os jogadores que fazem parte da narrativa.
    Desejo muitas aventuras aos Tibianos de plantão e a gente se encontra em Magera.

PS.: Voltando a ativa. Grande honra para mim aparecer em suas histórias.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, como sempre, elogios...

Muitas coisa brilhantes, até me lembrei daquela placa perto do buero lá dos slimes perto lá dos trolls, essa linha de defesa, me fez ler um relatório de batalha.

Você descrevendo a batalha, amei, ta ótima, gogo postar mais.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GriFus teMPlis Ver Post
    Parabéns, espero que sempre tenhas grandiosas cronicas para publicar e narrar neste ritmo de mistérios, aventuras em série, encontro e desencontro de personagens e muita ação.
    Os personagens estão retratando bem a realidade e a emoção no contexto condiz com os jogadores que fazem parte da narrativa.
    Desejo muitas aventuras aos Tibianos de plantão e a gente se encontra em Magera.

PS.: Voltando a ativa. Grande honra para mim aparecer em suas histórias.
    Olha esse é o Griffos que citei na história, ele até voltou a jogar de verdade depois de ler a história, espero que um dia mais dos personagens citados possa ler a história que escrevi, e falando nela está quase pronto a próxima parte:riso:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre sua história fazendo milagres... é normal vindo de um bom escritor.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sua história tem um gostinho de suspense no final de cada capitulo, e que eu adoro quando leio histórias desse tipo :riso:
    Ela tem um toque diferente ! :biggthump
    Achei bem legal a iniciativa do Griffos voltar a jogar por causa da história..
    Estou ancioso pra lançar o próximo capitulo !

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Leehcindio: - Vamos nós proteger dentro do bueiro!

Seria: nos...

Izan: - O bueiro é isso!

...- O bueiro, é isso!

Larissacindio: - Nós podemos fazer o seguinte, nos cavaleiros cuidamos dos trolls e o Izan e Codemons cuidam do mago minotauro!

nós...

Aí Sombra, adorei a história, só comentando alguns errinhos de portugês insignificantes diante de tão empolgante história... :o
    Voçê já sabia que eu iria comentar os erros, né? hehehe
    Como te disse gosto muito de português... :riso:

Pra quem nao sabe, conheço pessoalmente esse grande amigo (cujo nome não posso citar) autor dessa história.
    Com orgulho que estou postando, pois só me cadastrei no Fórum por sua causa, abraços parceiro!!!!
    Última edição por Stinven Civel; 21-04-2011 às 17:25.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.

Obrigado o Stinven Civel pela correção, já modifiquei os erros.

Gostei de seu comentário Lacerdinha, realmente deixo uma ponta solta em cada história, com o passar do tempo todas irão se juntar, com o tempo . . . :rolleyes:

Bom DaniloXP, sempre tento manter o contato com o pessoal do jogo, estou tentando trazer mais gente para ler a história e me contar a opinião sobre ela, quem sabe um dia todos que citei possam a ler e voltar a jogar:riso:

Bom gostaria de agradecer as mais de 6.800 visitas, é uma honra para mim e farei o possível para sempre melhorar ela, aproveitei o feriadão para terminar de escrever e postar esta parte, bom aproveitem ela:riso:

Parte III – O Mago Minotauro.

Havia uma lenda antiga de um Troll mago que surgiria se fosse feita uma série de rituais por um mago, estes rituais eram tão antigos que nenhum dos seres que os conhecia estava vivo, recentemente um grupo de trolls estava seguindo ordens de seu mestre e cavando um labirinto, até que se depararam com um livro antigo, sua inscrição dizia: "Rituais Místicos dos Trolls Anciões".

Todos começaram a caminhar pela trilha estreita e sombria, atravessaram a porta de entrada e se depararam com uma bifurcação no caminho, viram rastros por toda a parte e não sabiam para onde ir, então Griffos se abaixou e olhou melhor os rastros e falou:

Griffos: - Olha tem rastros para os dois lados, humm. . .

Izan: - O que foi?

Griffos: - Bom acredito que o grupo se dividiu, talvez precisamos nos dividir para encontrar eles!

Larissacindio: - Eu e minha irmã vamos pela direita. Trabalhamos melhor em conjunto!

Griffos: - Acho melhor o Izan ir com vocês, pode aparecer outro slime no caminho!

Leehcindio: - Ele tem razão, podemos bloquear enquanto o Izan mata a criatura!

Codemons: - O Izan, já que você vai para lá, pode me passar algumas runas de cura intensa, daquelas que você usou no Griffos após a batalha com os leões!

Izan: - Claro e pegue essas runas de campo de fogo também!

Para a trilha da esquerda seguiram Griffos e Codemons e pela trilha da direita seguiram Larissacindio, Leehcindio e Izan.

Leehcindio seguiu pela frente e acendeu uma tocha, a luz da tocha refletiu nas paredes e iluminou o local, Leehcindio ergueu seu escudo e ficou em posição de defesa enquanto avançava, Larissacindio acompanhou sua irmã e Izan vinha por último, o caminho ficou mais estreito a ponto de só passar uma pessoa por vez.

Griffos mal passou pelo corredor e foi atacado por um troll, ele bloqueou o ataque e Codemons jogou uma bola de fogo na cabeça do troll, que se abaixou, outro troll que vinha atrás lançou um ataque com sua clava e acertou Codemons na perna, ele gemeu de dor e o troll foi atingido pelo machado de Griffos nas costas e tombou, Codemons se concentrou e disse:

Codemons: - Exura!

A lesão em sua perna se tornou mais leve e se levantou, olhou para a escuridão que os cercava e sabia que não tinha experiência de se espreitar por esse tipo de trilha, viu a expressão de Griffos, que concordou com a cabeça, já conhecia esse olhar de aprovação e disse:

Codemons: - Utevo gran lux!

A luz emitida por Codemons iluminava muito além das tochas que carregava e viram com clareza outro troll escondido atrás de uma das caixas, o troll sendo descoberto, ergueu sua clava para atacar Codemons que girou o corpo e usou a sua vara mágica que lançou uma bola de fogo no rosto do troll que tombou naquele mesmo instante.

Griffos olhou os caixotes e encontrou uma espada quebrada perto de uma bigorna, procurou em outros caixotes e encontrou outra espada, mas em perfeitas condições, não costumava usar espadas mais resolveu guardar essa para vender depois.

Com a luz emitida por Codemons Griffos seguiu o caminho, ergueu seu escudo de anões e seguiu o caminho, parou e pediu que Codemons não avançasse, viu que os trolls caminhavam em outra direção e falou:

Griffos: - Eles foram para o outro lado, vamos, tem uma escadaria naquela sala!

Codemons: - Não tem nenhum mesmo?

Griffos: - Pior que não, mas por que?

Codemons: - É estranho, de que eles teriam fugido?

Griffos: - É o que vamos descobrir!

Um sorriso tomou conta da face de Codemons, ele sentia prazer em enfrentar novos desafios, então os dois desceram a escadaria e tiveram uma surpresa, não havia nenhum troll no local, somente caixas vazias, começaram a caminhar e ouviram o som de uma trombeta e repararam que era uma cilada.

As tropas dos trolls saíram de trás das caixas e avançaram no mesmo instante que soou a trombeta, alguns trolls começaram a avançar na direção de Griffos e ele viu que a quantidade de trolls era muito superior a que tinha imaginado, olhou para o alto da escadaria e desciam mais trolls e Codemons gritou:

Codemons: - Exevo flam hur!

Uma onda de fogo atingiu a maioria dos trolls a frente e algum caíram, porém outros que vinha atrás passavam por cima e erguiam suas clavas para atacar eles, não entendiam de onde os trolls tiraram tanta coragem e ouviram um grunhido alto vindo do fundo da sala e no fundo sabiam que tinha chamado atenção do mago minotauro e era ele quem comandava os trolls.

Bom nessa parte separei o grupo, fica meio estranho fazer algo do gênero nas histórias, mas no final tudo irá fazer sentido e tenho certeza que irá agradar, em breve postarei o próximo, aguardem.

A quase me esquecendo, se tiverem sugestões ou criticas por favor postem, elas sempre me ajudam e se lerem algum erro de português também

Próximo Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
    Parte IV – O Sacrifício.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic