Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz anos que não escrevo, como queimou o HD do meu computador deu uma desanimada, perdi muito conteúdo e ideias.
    Mas vendo a seção meio parada acho que vou enfim retornar com a história para dar um movimentada, espero terminar de ler a história do Neal, engraçado que fui ler desde o começo (essa última) e pensei: não tinha lido essa parte ainda, dai que fui notar que já outra história, ta escrevendo bastante.
    Bom espero o texto tenha uma boa qualidade já que estou me desenferrujando, qualquer erro podem falar que já edito, então vamos lá pra história.

La Plagra.
    Parte V – O Ídolo dos Swamp Trolls.

O vento batia forte do sentido sul para o norte, Izan caminhou até o extremo sul da cidade com sua máscara embaixo do braço, parou no parapeito e ficou observando o terreno ao sul da cidade e falou:

Izan: - Então o segredo é o ar!

Não havia reparado que o ar agora estava emanando um cheiro enjoativo, era bem sutil, mas tinha certeza que era o diagnostico da doença. Logo colocou a máscara, se cobriu com sua capa e seguiu ao sul.

A mudança no terreno era evidente, alguns comerciantes devem ter investido em tábuas para o caminho para a cidade, sem acesso a cidade era sinal de que não teria clientes, era um investimento necessário, pegou algumas tábuas de madeira (sabia que seriam úteis) com um pedaço fez uma placa escrevendo: “Construção abandonada. Cuidado: infestação de trolls do pântano. Entre por seu próprio risco”.

Izan: - Acho que isso deve manter os mais cautelosos longe por enquanto!

Logo encontrou a pequena ponte que fizera há algum tempo atrás, ela havia sido danificada e não queria arriscar passar por ela daquele estado, pegou algumas tábuas e reforçou a estrutura, testou por um momento e logo atravessou.

A vista da casa já não era a mesma, por mais que a estrutura parecesse forte, a situação do local e o tempo já deixavam suas marcas, boa parte do telhado já havia caído, havia alguns trolls na parte superior da casa e outros ao fundo dela, notou que eles estavam catando algo do chão, resolveu se aproximar para ver melhor.

Viu que eram duas trolls, pelo porte físico acreditava serem fêmeas, nunca tinha visto uma, mas ficou curioso pelo o que? Elas estavam fazendo ali.
    Uma delas carregava uma bolsa ao qual ia depositando algumas plantas específicas, enquanto a outra catava outro tipo de planta, devido a distância não teve como identificar quais plantas estavam colhendo, assim que encheram a bolsa começaram o caminho de volta para o subterrâneo.

Sabia do custo que era um anel de invisibilidade, mas precisava descobrir sem ser notado o que elas estavam fazendo, logo que desceram seguiu atrás se desviando de outros trolls e alguns morcegos, elas foram até uma espécie de enfermaria.

Quando entrou no local, realmente de uma forma meio estranho se parecia com uma enfermaria, notou havia alguns trolls doentes também, a maioria estava sendo tratado com uma mistura dessas ervas, alguns nas camas recebiam uma espécie de chá feita da mistura dessa ervas. Havia inclusive alguns trolls que outros carregavam consigo uma pequena quantidade desse remédio em sua cintura, talvez para uma eventual emergência.

Mas o efeito do anel passou e este se quebrou no dedo de Izan, se jogou como pode para debaixo de uma mesa que estava perto, tão logo que fez um pequeno barulho e os trolls começaram sua buscar por este barulho estranho.

Izan ficou procurando algo para distrair os trolls do pântano, porém não havia nada naquele pequeno local que se encontrava, foi ai que veio sua surpresa.

Uma batida de panela, sim por incrível que pareça foi salvo graças a uma batida de panela, era como se fosse um tamborim com panelas e logo os trolls se dirigiam em conjunto para outra repartição, alguns eram carregados, mas logo todos saíram.

Pode ficar feliz de estar sozinho, mas também ficou curioso para onde iriam, será que suas suspeitas a respeito do remédio estariam certas?

Não podia perder tempo, foi logo pegar um punhado daquelas ervas medicinais e colocou o quanto pode em sua mochila, tão logo se arrumou com sua mochila (agora um pouco mais pesada), seguiu até o local do encontro, como haviam muitos trolls reunidos, imaginou o que poderia ser, um trolls, talvez o mais velho falava algo, devido a distancia não tinha como saber o que era, mas viu que havia um altar em destaque com tochas de fogo, ficou impressionado com o cuidado que fora feito, mas estranhou que eles estavam venerando uma bola, que raios de seres iam venerar uma bola.

Izan: - Esses trolls me surpreendem a cada dia (pensou).

Izan seguiu até a saída da caverna, mas encontrou ela com alguns trolls vigiando, um morcego o viu e seguiu em sua direção.

Izan: - E como raios eu vou sair dessa?

Nisso o morcego o alcançou, devido à escuridão não tinha notado sua aproximação, com um rápido movimento teu uma cutucada na cabeça do bichano com seu cajado*, o pobre morcego caiu morto deixando suas asas soltas.

Izan: - Nossa não sabia que esse cajado novo era tão forte!

Izan se impressionou com a força do cajado e de sua própria mesmo, mas como era chamado o nome do cajado mesmo, err era vento do norte, acho que era isso mesmo, esse golpe foi rápido mesmo. Poderia ir e matar facilmente esses trolls da escada, mas não seria uma boa ideia, os trolls com sua planta curativa seriam muito uteis no futuro.

Mas para sua infelicidade o morcego fez barulho ao cair no chão e três trolls da escadaria vieram em sua direção, pegou as asas do morcego e se dirigiu mais ao sul onde estava a reunião, mas a reunião tinha acabado e logo ficaria encurralado, só restava uma direção a seguir.

Bom gente com isso encerro o capítulo de hoje, espero não deixar a história entrar em coma de novo kkkkk
    Sucesso e uma boa semana a todos.

Bônus:

Um espião mostrou o que tantos Trolls do pântano estavam fazendo reunidos.

Spoiler:

Realmente não sou bom em edição, mas acho fantastico o trabalho do pessoal do mundo Fake, pena que assim como todas as seções ta meio abandonado lá também, espero que um dia volte a ativa aquela engraçada seção.

* Detalhe interessante que a Northwind Rod dá em média 30 de dano, exatamente o life de um bat.

Próximo capítulo – La Plagra.
    Parte VI – O Ferreiro do Caos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic