O que eu preciso pra jogar Tibia?
Para entrar no Tibia é fácil. Por favor siga as instruções a seguir:- Se inscreva para criar uma conta. Sua conta vai ser mostrado no website. Por favor lembre-se dela com cuidado. A senha para sua conta será enviada para o seu e-mail.
- Baixe o cliente do jogo e instale ele no seu computador.
- Entre na conta e crie um personagem clicando no botão apropriado.
- Agora você pode entrar no jogo. Para fazer tal, inicie o cliente e selecione "Enter Game"
Para informação detalhada por favor leia a seção de manuais para saber como configurar o jogo. Se você precisar de uma introdução rápida, por favor leia o quickstart.
Quais são os requerimentos do sistema para o cliente do jogo funcionar?
O programa do cliente roda em todos os Windows 95/98/ME/XP/2000 com DirectX versão 5.0 ou superior. Você pode baixar o DirectX atual do website da Microsoft. No entanto, para garantir a melhor experiência para jogar Tibia, nós recomendamos que sua CPU tenha mais de 500 MHz ou superior e um adaptador de gráficos com aceleração 3D (exemplos: cartões com ATI Radeon ou NVIDIA GeForce)
Existem outros clientes do Tibia para outros sistemas operacionais (por exemplo: Linu
Versões de clientes para sistemas operacionais além de Windows 95/98/ME/XP/2000 não estão disponíveis no momento. No entanto, isso pode mudar no futuro então certifique-se de olhar o website do Tibia de vez em quando.
O antigo cliente do Unix/Linux não está mais disponível. No entanto, você pode jogar Tibia usando o cliente do windows num sistema Linux com a ajuda do "Wine". Para detalhes por favor veja o guia de instalação
Eu esqueci a minha senha e/ou minha conta. O que eu posso fazer?
Se você esqueceu sua senha ou/e sua conta, por favor use Lost Account Interface. Por favor note que a sua nova senha e/ou sua conta serão enviadas somente para o e-mail que estiver atribuído a sua conta do Tibia.
Se você perdeu acesso ao e-mail, tente recuperar. Se a sua conta é registrada, você pode facilmente reatribuir um endereço de e-mail a sua conta do Tibia usando a sua recovery key.
Se você não registrou sua conta, tente contatar o seu provedor de e-mail e pedir por ajuda. Se você registrou a conta e perdeu sua recovery key, você pode requisitar uma recovery key nova através do Lost Account Interface. No entanto, terá um preço de 5 EUR para a requisição da nova recovery key.
Uma vez que você tiver acesso ao seu e-mail, por favor use a Lost Account Interface para requisitar uma nova senha e/ou sua conta. Nós lamentamos informar que você não conseguirá recuperar seu número da conta através do Lost Account Interface, e nosso suporte a e-mail não poderá ajudar-lhe.
Como eu consigo uma nova recovery key?
Novas recovery keys podem ser requisitadas em caso de perda. No entanto será cobrado o valor de 5 euros pelo este serviço.
Para requisitar uma nova recovery key abra a Lost Account Interface. Especifique seu problema lá e siga as instruções. Você será levado a um formulário de pagamento aonde você deve inserir os detalhes para pagamento.
Uma vez que seu pagamento for confirmado, uma carta postal será enviada ao endereço que você forneceu no registro de sua conta. Essa carta conterá uma chave de confirmação. Use a Lost Account Interface de novo, selecionando "I need a new recovery key", e depois "I have already received the letter with the confirmation key para a nova recovery key.", e digite a chave de confirmação.
Sua nova recovery key será mostrada. Essa chave será mostrada somente uma vez e você não irá receber um e-mail com a sua recovery key nova incluída, por essa razão se certifique de escrever com cuidado e guardá-la num lugar seguro.
Eu recebi a mensagem "Account disabled for five minutes". O que isso significa?
Para proteger a sua conta de tentativas de hack, você não pode entrar na sua conta por cinco minutos se alguém tentou entrar na sua conta e falhou cinco vezes seguidas. Simplesmente entre na sua conta após que esse período de espera passar. Por favor lembre-se de ver as Dicas de Segurança para descobrir como proteger a sua conta de hack.
Se você esqueceu sua senha ou um hacker mudou ela, use a Lost Account Interface para recuperar acesso a sua conta.
Eu recebi a mensagem "IP address blocked for 30 minutes". O que isso significa?
Por razões de segurança endereços de IP são bloqueados por trinta minutos se uma senha errada foi entrada muitas vezes desse endereço de IP. Por favor note que se você entrar uma senha errada após estes 30 minutos, esse período de tempo vai ser extendido. Se você está jogando numa rede e você está certo que a senha que você entrou é a correta, por favor contate o administrador do sistema para descobrir quem é o abusador ou para ajustar a rede para que isto não seja abusado. Você pode considerar mudar seu provedor de internet se esse problema continuar a acontecer.
Em caso de perda de senha ou um hacker tenha mudado a senha por favor use a Lost Account Interface. Uma nova senha será enviada ao e-mail atribuída a sua conta se você provar que você é o detentor da conta.
Eu mudei o meu endereço de e-mail e agora não posso entrar na minha conta. O que eu p
Se você mudou o e-mail da sua conta, uma nova senha será enviada ao novo endereço. Por favor verifique seu e-mail para ver a nova senha. Se você não tiver recebido a senha num período de algumas horas, é possível que você tenha entrado um e-mail errado. Não se preocupe. As mudanças de e-mail e a nova senha serão canceladas se você não entrar na sua conta num período de 24 horas após o e-mail ter sido mudado. Simplesmente espere até o próximo dia, e entre a sua senha antiga. Se você ainda quiser mudar o seu e-mail, você pode tentar novamente agora.