Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desde o último update eu fico recebendo o erro (...)

Existem diversas explicações do porquê você recebeu esta mensagem. É possível que você não tem direitos de editar os arquivos na pasta do Tibia. Você deve entrar no computador como administrador e baixar o novo cliente. Se isso não é possível para você, pergunte seu administrador de sistema por um conselho.

É possível também que você tenha um arquivo com um nome errado no seu computador. Por favor abra a pasta do Tibia no seu computador. Se você achar um arquivo chamado tibia.bak, renomeie para tibia.exe. O patch deve funcionar normalmente para você agora.

Se nenhuma das soluções acima funcionou para você, por favor baixe o cliente do nosso website denovo e reinstale o Tibia. Se certifique que um cliente do Tibia não esteja rodando no seu computador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maver1ck; 26-08-2006 às 12:47.

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O cursor do mouse não funciona corretamene. O que eu posso fazer?

Por favor vá a Options -> Graphics -> Advanced e verifique se a situação melhora se você ativar ou desativar a opção "Windows Mouse Pointer".

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As luzes e sombras são mostradas como pixels pretos. O que está acontecendo?

Vá a Options -> Graphis -> Advanced e tente ativar o "Show Light Effects". Se isso não for possível, seu adaptador de vídeo provavelmente não suporta aceleração 3D. Como um resultado, as luzes e sombras serão mostradas como pixels escuros distorcidos. Por favor tente mudar a tela cheia, por que a aceleração 3D algumas vezes não funciona com certos modos de gráfico. Você pode considerar tentar diferentes modos gráficos com diferentes resoluções e quantidades de cor.
    Última edição por Girafales; 22-10-2009 às 07:56. Razão: Correção de erro.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha janela de jogo é muita pequena e não se redimensiona automaticamente. (...)

Vá a Options -> Graphics -> Advanced e desative "Don't stretch/shrink map". Se o seu cilente se tornar notoriamente devagar após desativar esta opção, recomendamos que você deixe como está e mude para um modo gráfico com resolução reduzida (exemplo: 800x600 pixels).

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O cliente usa 100% dos recursos do computador. Existe algo que eu possa fazer?

Sim. Vá a Options -> Graphics -> Advanced e verifique o seu limites de frame. Se for configurado como "Max", por favor diminua a barrinha para um valor decente. Talvez seja necessário fazer alguns experimentos aqui. Uma vez que você terminar os experimentos o seu computador deve usar menos dos recursos deles no Tibia, e o jogo funcionará mais rápido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu posso fazer com que os nomes mostrados acima das cabeças (...)

Sim. Vá a Options -> General e desative "Show Names of Creatures". Quando você estiver no jogo, apertando Ctrl+N funcionará para a mesma função. Por favor note que o Ctrl+N tem a vantagem adicional que também permitirá você a desativar o nome das criaturas mantendo a barra de vida delas na tela.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu posso desligar a HP perdida mostradas acima dos personagems e criaturas?

Sim. Vá a Options -> General e desative "Show Textual Effects".

Permissões de Postagem