Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais freqüentes

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As luzes e sombras são mostradas como pixels pretos. O que está acontecendo?

Vá a Options -> Graphis -> Advanced e tente ativar o "Show Light Effects". Se isso não for possível, seu adaptador de vídeo provavelmente não suporta aceleração 3D. Como um resultado, as luzes e sombras serão mostradas como pixels escuros distorcidos. Por favor tente mudar a tela cheia, por que a aceleração 3D algumas vezes não funciona com certos modos de gráfico. Você pode considerar tentar diferentes modos gráficos com diferentes resoluções e quantidades de cor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 22-10-2009 às 07:56. Razão: Correção de erro.

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha janela de jogo é muita pequena e não se redimensiona automaticamente. (...)

Vá a Options -> Graphics -> Advanced e desative "Don't stretch/shrink map". Se o seu cilente se tornar notoriamente devagar após desativar esta opção, recomendamos que você deixe como está e mude para um modo gráfico com resolução reduzida (exemplo: 800x600 pixels).

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O cliente usa 100% dos recursos do computador. Existe algo que eu possa fazer?

Sim. Vá a Options -> Graphics -> Advanced e verifique o seu limites de frame. Se for configurado como "Max", por favor diminua a barrinha para um valor decente. Talvez seja necessário fazer alguns experimentos aqui. Uma vez que você terminar os experimentos o seu computador deve usar menos dos recursos deles no Tibia, e o jogo funcionará mais rápido.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu posso fazer com que os nomes mostrados acima das cabeças (...)

Sim. Vá a Options -> General e desative "Show Names of Creatures". Quando você estiver no jogo, apertando Ctrl+N funcionará para a mesma função. Por favor note que o Ctrl+N tem a vantagem adicional que também permitirá você a desativar o nome das criaturas mantendo a barra de vida delas na tela.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu posso desligar a HP perdida mostradas acima dos personagems e criaturas?

Sim. Vá a Options -> General e desative "Show Textual Effects".

Publicidade:

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Posso usar controles de mouse alternativo?

Sim. Vá a Options -> General e ative "Tibia Classic Control". Clicar com o botão direito irá causar com que o personagem use o item, enquanto clicar com o botão do mouse numa criatura fará o personagem atacar essa criatura. Para usar o menu, segure a tecla Ctrl e clique no alvo usando qualquer botão do mouse.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu personagem para de perseguir oponentes quando eu clico no mapa. (...)

Sim. Vá a Options -> General e desative "Auto Chase Off".
    Última edição por Maver1ck; 26-08-2006 às 14:19.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu encontrei um erro no jogo (bug). Para quem devo denunciá-lo?

Por favor denuncie bugs para os tutores no canal de ajuda (Ctrl+T). Eles podem fazer um relato do bug que será enviado diretamente para a CipSoft.

Lembre-se que os relatos devem ser com mais detalhes possíveis. Idealmente, você deve dar uma descrição do bug, uma curta avaliação da seriedade do bug e mais importante, uma listagem detalhada dos passos que você fez para reproduzí-lo. Lembre-se de se concentrar na informação importante e deixar qualquer coisa que seja supérflua de fora.

Se o seu cliente quebrar por causa de um bug, um relato do erro é escrito no seu arquivo de erros. Você vai ser pedido para enviar esse relato a próxima vez que você entrar no jogo. Não tem necessidade de denunciar tais erros além de completar o formulário na entrada.
    Última edição por Girafales; 20-10-2009 às 16:28. Razão: erro

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu tenho uma ótima idéia para o jogo! Para onde eu posso mandá-las?

Convidamos você a discutir sua idéia com outros jogadores nos fórums oficiais de proposta. A Equipe CipSoft verifica esse fórum regularmente, mesmo que eles não entrem em nenhuma discussão lá. Se a idéia combinar com o contexto do Tibia, tem uma boa chance que será implementada no jogo.

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que é um test server ("servidor de teste") e como posso entrar nele?

Servidores de testes são postos onilne para testar novas funções e areas antes que eles sejem implementados no jogo. Portanto, eles são normalmente configurados alguns dias antes de um update, dado que tenha funções que precisem ser testadas. Para saber se tem um test server online ou não, por favor olhe nossas notícias.

Se um servidor de testes estiver online e você gostaria de entrar nele, por favor faça uma cópia da sua pasta do Tibia. Isso é necessário pois você não será permitido entrar nos servidores regular com o cliente de versão teste. Comece o cliente do Tibia copiado, marque a opção "Test Server Login" nas preferências de network e entre. Você receberá um patch para seu cliente. Esteja preparado para ficar numa longa fila por algum tempo mesmo que você tiver premium account. Por favor entenda que a capacidade num servidor de teste é limitada.

Publicidade:

Permissões de Postagem